Internacional

120 anos sem Charles Spurgeon, “O Príncipe dos Pregadores”

Comentários (1)
  1. Jhonatan Guilherme disse:

    Esse sim pregou o evangelho ! Glória a Deus pela vida desse homem que mesmo ainda morto , continua falando até hoje , com sua vida que foi para Cristo e com suas pregações Cristocêntricas .

  2. Como pregadores de hoje precisam aprender com a histórias dos pregadores do passado

  3. UM DOS GRANDES PREGADORES QUE O MUNDO JA TEVE A GRAÇA DE TELO, QUE O SENHOR JESUS NOS ABENÇOE E NOS DE A GRAÇA DE NASCER GRANDES PREGADORES TÃO BOM QUANTO ESSE.

  4. Cesar Alves disse:

    esse sim pregava a verdadira¨ SOLA SCRIPTURA-SOMENTE AS ESCRITURA¨ñ como nosso dias atuaisl, tradições e fabulas.

  5. e um verdadeiro heroi da fe glorias a DEUS

  6. Andreia Fv disse:

    verdadeiro servo de Deus que fez a diferença neste mundo. sal da terra, luz do mundo… se vivesse hoje se entristeceria com este povo que têm perdido o alvo- Jesus.

  7. assim como ele , tem muitos vasos de honrra espalhado por ai, esses fazem a diferenças.

  8. Ricardo disse:

    Quero com alegria compartilhar um fato com todos os irmãos admiradores deste grande herói da fé.Recentemente o Brasil recebeu um casal de missionários,vindos de Londres enviados oficialmente pelo Tabernáculo Metropolitano(Igreja de Spurgeon)para São Paulo.Eles foram enviados pelo atual pastor do tabernáculo(Peter Masters)a fim de dar início a um trabalho evangelístico,que se Deus permitir,venha a se tornar futuramente uma igreja batista-reformada.
    A Missão já tem site e está aberta à todos os visitantes,na região do Ipiranga-Sacomã.

    Lino Coutinho 1.915,bem próxima ao terminal Sacomã.

    Site: http://www.missaosaopaulo.org/content.php?pageid=7

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.