Internacional

80 pessoas são fuziladas na Coreia do Norte por crimes como a posse de Bíblias

Comentários (11)
  1. Joaquim Nabuco disse:

    ISSO É O COMUNISMO, QUE OS COMUNISTALHAS DO PT, PSOL, PSTU, PCdoB, GAYSTAPO, BLACKBLOCKS E OUTROS LIXOS ASQUEROSOS ADORAM !!!

    1. Carlos disse:

      Vc é realmente ignorante…não sei o porquê estou dizendo, e provavelmente não adiantará. Vai ler e estudar vai.

    2. clamando disse:

      é o gayzismo partidario do comunismo

      1. Brizola disse:

        Ja nao basta sermos perseguidos por pregar o evangelico de cristo ? Voce ainda quer falar mal dos gays ? Que tipo de cristão é voce ? es um fariseu ?

  2. jose Augusto Filho disse:

    DITADOR DEMONIACO ESSE, VAI ARDER NO INFERNO ESSE ASSASINO QUE MANDOU MATAR

  3. Alisson disse:

    o mais interessante é que em todas as publicações em todos os blogs, enquetes da rede de internet. é que uma grande parcela perde tempo em falar sobre o comentário de outrem… de forma desrespeitosa mas não dão atenção devida ao tema principal em manchete.

    Galera … né por nada não … mas o que está em questão é o maior bem que qualquer nação tem….A VIDA DE PESSOAS e demais seres viventes!

    pensem nisso!

    e ignorem os que querem desviar sua atenção!

    Jesus abençoe a todos nós!

  4. Luiz Eugenio disse:

    O que Kim Jong, Fidel, Maduro, Dilma, Lula, Foro de São Paulo, FARCS, têm em comum? A ideologia comunista Nazi-Fascista, a intolerância, o totalitarismo, o patrulhamento ideológico, o revisionismo histórico, a censura. E ainda há pessoas que votam nesse lixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.