Brasil

Rio de Janeiro contratará centenas de professores de religião para ensinar “valores morais” para crianças

Comentários (14)
  1. O que deveria ser ensinado nas escolas é uma matéria que eu tive na infância: Educação Moral e Cívica, que nos ensinava os valores Morais em como respeitar o ser humano em geral.

  2. indepênde do nome da matéria, o que deve ser ensinado é como viver no amor de DEUS, e como transmiti-lo sem agredir o proximo.

  3. "A Câmara dos Vereadores do Rio aprovou ontem (29) projeto de lei de autoria do Executivo que cria um quadro permanente de professores de religião para as escolas públicas. O município vai contratar por concurso público 600 professores para, de acordo com o projeto, ensinar “valores morais e éticos”, além dos espirituais." Nossa chance, finalmente, ao alcance!

    1. Que bom, graças a Deus, esperamos que os verdadeiros crentes aproveitem a oportunidade…Esperamos que isto chegue logo em Sáo Paulo!

    2. isso! aí vc vem morar no rio!! ahahah :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.