Brasil

Jovem quebra a casa da família e agride sua irmã após ter sua Bíblia queimada por ela

Comentários (30)
  1. clamando disse:

    intolerancia dos dois lados, mas ele errou feio, nem por força nem por violencia , mas pelo meu espirito

    1. thigo disse:

      Concordo com você, o rapaz errou em não atentar a seguinte palavra de Jesus: não retribuir o mal com o mal.

  2. Joaquim Nabuco disse:

    Isso dai é um louco e problematico, de certo sempre foi um sem noção, dai descobriu a Biblia ontem e ficom muito impressionado com o que tem escrito nela, começou a expressar toda a sua loucura e insensatez disfarçado de “cristão”, ora, isto nem de longe é uma representação de milhões de cristãos brasileiro, isto é um caso isolado de um louco, lunatico e desiquilibrado e mais, nem espiritas e nem ubandistas fazem isto, se alguns deles o fazem, certamente tambem é um caso isolado.

    Claro, mas dai os comunistalhas terroristalhas e tambem outros religiosofobicos ja usam isto de pretexto para dizer que todos os religiosos são assim, ahhhh, isto sim que é delirio, uma pessoa com este senso das proporções so pode ser ou comunistalha ou religiosofobico, evidentemente.

  3. Anny disse:

    Jesus tinha razão quando disse;;;Não julgueis que vim trazer paz a Terra; não vim trazer-lhe paz, mas espada; porque vim separar o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e os inimigos do homem serão os seus mesmos domésticos. (Mateus, X: 34-36).

    1. Joaquim Nabuco disse:

      E Stalin, Mao Tse Tung, Kim Jong Un, Fidel Castro, Hitler, Che Guevara, Nelson Mandela e outros terroristas comunistalhas trouxeram alguma paz ?

      1. Anny disse:

        E eles prometeram paz? quando?

        1. Joaquim Nabuco disse:

          Ahhh, então eram psicopatas assassinos, e para seu governo, o seu lixo, Cristo não trouxe guerra fisica, ele trouxe desintendimento e separação, os que brigam e perseguem os seguidores de Cristo são os mundanos psicopatas tipo estes que citei, seu lixo amaldiçoado.

          1. Amy Depp disse:

            “lixo amaldiçoado” ???
            E é assim q um cristão trata o próximo…
            E aquele amar o próximo como a ti mesmo, foi pro espaço!
            Hipócrita!

          2. Anny disse:

            A quem vc acha que esta ofendendo? o que eu tenho aver com;; Stalin, Mao Tse Tung, Kim Jong Un, Fidel Castro, Hitler, Che Guevara, Nelson Mandela?? quem citou eles foi vc não fui eu!Eu disse que o proprio jesus alertou que ele não veio trazer paz e sim discordia!Cuidado pra não ter um chilik!;

          3. Joaquim Nabuco disse:

            Sai dai traveco, voce é outro puxa-saco de comunista.

          4. ex. disse:

            Anny
            Vai fazer um Mobral sapatão dos infernos.

      2. itamar ferreira da silva disse:

        MEu amigo analfa da biblia, ela está falalndo da PAlavra de Deus e não desses demo que você falou ai. Não compare Deus com esses endemoniados ai, comparo eles a você por causa desse teu comentario do inferno que saiu do teu coração.

  4. PHEDRO disse:

    As atitudes desse rapaz está longe de ser uma atitude de alguém que está sob o domínio do Espírito.Ele agiu motivado por impulsos carnais.

  5. Joaquim Nabuco disse:

    Sai dai, esta tentando se escapar, voce é outro puxa saco de comunistalha tambem.

  6. Anny disse:

    Joaquim Nabuco,se eu fosse um traveco não seria da sua conta!!e se vc é baitola o problema é seu!

  7. VOZ disse:

    Fruto.Pelo fruto se conhece a arvore.Hoje nas tais”igrejas”sao feitos discipulos de homens,se o homem e ganancioso,gananciosos sao criados,se o homem for violento,violentos sao criados,e podemos falar dos ganancioso e violentos em um so.E so o começo ,muitas atitudes violentas,irraciveis,imbecis vao ser cada vez mais comuns na midia,uma hora ou outra a arvore florece e da seus frutos,e hora da maturaçao destes frutos chegou,e hora da” igreja comercial” e seus donos sofrerem a pena pelo que plantaram,nao se enganem a igreja nao esta tendo “vitoria “alguma sobre as trevas,porque ela esta em mais trevas que o mundo.

    1. Souza disse:

      A tua igreja ta mal então rapaz ! sai dela enquanto é tempo !

      1. VOZ disse:

        E voce acha que mudar de antro para antro e a soluçao?Nao existe consciencia do que o corpo,a noiva de Cristo,por isso estas suas palavras,e mais facil tentar ignorar e fazer de conta que a soluçao e procurar um lugar onde a nossa hipocrisia possa ser acomodada.As instituiçoes estao contaminadas.ja passei pelas mais conhecidas ate desconhecidas,nao salva uma.A verdadeira igreja esta fragmentada dentro destas prisoes que sao chamadas “igrejas”.E nao e minha igreja que esta mal,pois a minha nao e feita por maos humanas e nao esta limitada por paredes de alvenaria,a igreja que esta podre e a “igreja comercial”.O que eu escrevi e algo que tenho visto como espectador,imparcial,do lado de fora,en ao resultado de uma visao miope de fre quentadores domingueiros que mais se preocupam como brilho do pulpito e da roupa que vao usar e do nome da placa na fachada da construçao.

  8. Pinto Reis disse:

    O rapaz ainda precisa muito de conhecer a verdade e o amor cristão. A missão dele não é para irritar a família, nem a sociedade em geral e muito menos os pais. Ora para sua família, pede ajuda a Deus; O homem não faz mudar o outro homem somente Deus é que muda. A missão dum cristão é fazer chegar a mensagem, mas quem muda é Deus. ( IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA MARCOS16:15). agora se ele ter esse tipo de atitude não é isso que o Senhor Jesus Cristo nos mandou.

  9. Anny disse:

    Ex…continue latindo…………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc só me faz rir!!!pq o que vem debaixo não me atinge!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! o que seria de mim sem os bitolados crentes?

    1. ex. disse:

      Anny sapatão
      Então assente esta bunda magra num formigueiro.hehe

    2. itamar ferreira da silva disse:

      Verdade o que séria de você sem os crentes. Talvez a tua sorte e que na tua familia tem um cristão que ora todos os dias pela tua alma não ir para o inferno. Mas um dia você ira voltar para Jesus Cristo, quem sabe pela dor, para você levar a sério a Palavra de Deus.

  10. Diogo disse:

    Usem a Bíblia com moderação, se lerem mais de uma página, NÃO dirigem!!

    1. Souza disse:

      Vc viu ? a irmã do rapaz ouviu o teu conselho olha oque deu , vc tem que parar de aconselhar as pessoas agredirem crentes viu !!! rs rsrs.

  11. Lopes disse:

    Toma herege safado., morra na cadeia tufão evanjegue, cada uma poderiam ter socado a bíblia no traseira deste jumento., isso sim, vai ler n cadeia agora sim.

  12. Daysie disse:

    Isso e novo convertido que ainda nao domina seus impulsos,como o mundo esta achando facil,xingar,bater, torturar e matar cristaos porque nao reagem entao a Irma foi na onda tambem,um conselho ..,quando alguem achar facil atacar cristao porque esta na moda,primeiro Beja se e cristao convertido mesmo porque se nao for o coro come em cima de quem mexeu,.Eu digo isso porque no Comeco eu lutei muito com minha natureza violenta, so foi com o tempo que Jesus me libertou pois eu mesma tinha o demonio da ira e Bastia ate em homem de Tao violenta que eu era.Agora sou outra Pessoa gracas a Deus literalmente.Portanto cuidado com quem esta comecando no evangelho ta?!,

  13. Cristian disse:

    Vai bobão agora manda a fiança para o pastor pagar.

  14. Daniela disse:

    Por isso q devemos pedir sabedoria a Deus para levar a palavra , pois nem todo mundo vai aceitar temos q ter discernimento para saber como e quando isso deve ser feito..talvez tenha faltado ensinamento de como se deva proceder por parte do seu pastor q tem q ser um homem guiado por Deus… qnd aceitamos a Cristo e começamos a viver uma vida cristã o nosso velho homem dorme… quem mata não mata mais ,quem se droga não se droga mais , quem tem um temperamento explosivo tenta se controlar se não estiver-mos firmados na palavra é isso q acontece o inimigo achou brechas e ele perdeu o controle q Deus tenha misericórdia e que ele tenha aprendido algo com isso..

  15. Mary disse:

    Este jovem deve ser um novo convertido, ainda fanático e, com certeza, foi usar a bíblia para “repreender” seus pais e irmã, “biblicamente.”
    Resultado, acirrou os ânimos, e, como é fanático e crê na bíblia mais que em JESUS, deu no que deu! Ninguém disse, mas eu digo, ficou endemoniado!

  16. Anny disse:

    Ex,,,au,au,au,au,au,au!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.