Destaque

Igreja Universal lança comunidade online para fiéis

Comentários (6)
  1. Cristiano disse:

    Renato, o link para a comunidade da Universal está quebrado, você colocou uma barra “/”, depois do endereço com um espaço, e está impedindo o link direto com o site.

  2. É muita ajuda que a igreja universal tem realizado nos quadro canto do mundo,nos presidios,hospitas,nas ruas,continuem mesmos irmãos.

  3. São tantas as pessoas que não conseguiam dorme,não tinham nada na vida,mas quando conheceram o Senhor Jesus atraves dos evangelistas da igreja universal,hoje já dorme bem,outros já são alguém na sociedade não sei de onde tiram estas idea,que estam a nos mentir,eles vam criticar vam acusar vam de famar,mas nos temos uma comida especial para comermos que é fazer a obra da aquele que nos envio e de realizar a sua vontade.Edgar Manuel António de Angola para todo mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.