Home » Destaque, Mundo Cristão

A partir de agora o dia 29 de Novembro é o dia C. S. Lewis

Por Redação Gospel+ em 27 de novembro de 2008
Tags: ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

A partir de agora o dia 29 de Novembro é o dia C. S. Lewis

A Igreja Anglicana decretou recentemente que o dia 29 de novembro, dia do nascimento do escritor, é o dia C. S. Lewis, a data servirá para celebrar a vida e obra de um dos maiores escritores cristãos da história.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Clive Staples Lewis, conhecido como C. S. Lewis, (Belfast, 29 de Novembro de 1898 — Oxford, 22 de Novembro de 1963) foi um autor e escritor irlandês que se salientou pelo seu trabalho acadêmico sobre literatura medieval e pela apologética cristã que desenvolveu através de várias obras e palestras. É igualmente conhecido por ser o autor da famosa série de livros infantis de nome As Crônicas de Nárnia.

Fonte: Wikipédia e C. S. Lewis.com.br

Comentários Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Realmente, são atitudes dessa grandeza que tornam a vida e o mundo mais próximo do Bem e da verdade Cristã. Recebi a notícia com satisfação e creio que esse dia será um momento de pensarmos sobre nossas vidas e nossas vocações.
    Pax et Bonum.
    Frei Yuri

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,468 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites