Internacional

Ação de ateus força escola a retirar quadro com pintura de Jesus e pagar US$ 100 mil de multa

Comentários (10)
  1. TOUR NATRAK disse:

    O melhor remédio para estes ateus atoas e prende-los em celas coletivas e colocar um alto falante com leituras de bíblia e pregação, isso todo dia de domingo a domingo, das 7 horas da manha ate 9 horas da noite com uma hora de almoço e uma hora para jantar, o resto de todo o tempo e BIBLIA E PREGAÇAO o tempo todo por no mínimo 2 anos ai eu quero ver se esses atoas ops ateus vai resistir, E O PITAGORAS VAI SER O CHEFE DELES vai ser o primeiro da fila o pitagoras vai ser o primeiro a sai Pastor e eu vou dar uma congregação pra ele dirigir vou ser o professor dele PASTOR PITAGORAS um ex ateu agnóstico se converte em prisão para ateus vai sair na reportagem, ai eu vou la onde ele esta para empossa-lo a Pastor AMEM?

    1. Pitagoras disse:

      Puxa Natrak, até que soa bem “Pastor Pitágoras”. Ah! reserve o dízimo para mim, que te faço um bom desconto. – 10% do seu frete, e logo compro um Scania Amém.

    2. Marcelo disse:

      Atitudes como estas são praticadas não por ateus, mas por pessoas que não tem o que fazer ou então visam algum lucro financeiro, como também acontece com certos pastores. Eu sou ateu, mas se for preciso rezar o Pai-Nosso nos eventos que acontecem no meu trabalho, eu rezo e isso não me tira pedaço nenhum. Mas eu já vi uma evangélica se recusar a rezar a Ave-Maria em um desses eventos. Ah, e sou fascinado por presépios, tanto que no mês de dezembro eu ando de igreja em igreja para contemplar essas obras de arte.

    3. Alexandre Pimentel Cabral de Medeiros disse:

      Você é um exemplo de amor e tolerância cristã. O que você acha de eu colocar os símbolos islâmicos na sua igreja? A escola pública é NEUTRA e não deve ostentar qualquer símbolo religioso. Se você quiser imagens de Cristo e crucifixos numa escola, coloque-os numa escola particular sustentada por sua religião. Isso você pode fazer, na escola pública não pode.

      1. TOUR NATRAK disse:

        oh gente boa, eu não sei se você falou ai foi para mim, mas se foi você errou pois sou Crente Lavado e Remido no Precioso Sangue do Senhor Jesus, portanto não usamos nem cultuamos crucifixo e nem imagem, somo totalmente contra a idolatria, e por encrivel que possa parecer nos os crentes somos também contra colocar imagem em salas de aulas, isto e coisas de catolicismo os católicos são os que usam imagem e crucifixo, quanto as minhas falas ai acima estou ai falando para o Pitágoras e porque eu desejo o bem dele e com certeza para mim seria uma grande felicidade ver o Pitágoras se converter ao Senhor Jesus, e você também Jesus não desiste nunca e nem eu também, falou amigo você esqueceu qui crente não gosta destas coisas não somos idolatras e eu tao pouco, e tem mesmo que tirar imagens crucifixos de escolas pois elas induzem a idolatria, e ai Pastor Pitágoras vai Encarar estamos te esperando eu e o Senhor Jesus

        1. Alexandre Pimentel Cabral de Medeiros disse:

          Eu sei que o crente evangélico não adora imagens, como os católicos. Entretanto, são duro na queda quando o assunto é ensino religioso nas escolas públicas. Para que o exemplo fique bem focado no universo evangélico, os adventistas, batistas, TJ, entre outras, insistem em ensinar criacionismo no lugar da evolução por seleção natural. Insistem na mitologia de Adão e Eva e na verdade da Arca de Noé. Eles já fazem isso nas suas próprias escolas e tentam a todo custo enfiar essas ideias malucas na escola pública também. Alegam perseguição religiosa quando são impedidos. Perseguição seriam se o Estado obrigasse o ensino da evolução nas igrejas.

  2. Elder Lima disse:

    Como eu disse em um comentário anterior, deixem que os ateus gritem, berrem, difamem, destruam, não tem problema.
    Eles não podem destruir a fé verdadeira em Deus. E essa derrota pra eles, é pior que a morte!!!

  3. Fabio Costa disse:

    Não estou generalizando, até por que tenho em meus círculos de amizades ateus que têm uma conduta respeitosa e jamais se envolveriam nessas picuinhas. Mas, a desculpa de ateus extremistas e aversos a vida religiosa alheia é “o Estado é laico”. Quando findarem- se as lei aplicáveis (tira isso, pões isso, etc. tudo em nome do estado laico) se isso for possível, aí sim a verdadeira motivação será apenas confirmada, a entender: ódio mesmo!
    Quanto ao fato em sí, a Bíblia ensina através de jesus que o cristão deve obedecer as leis do estado, mesmo que lhe seja contrária.

  4. clamando disse:

    só por curiosidade, de DEUS não existe, se não é nada porque incomoda tanto os ateus, será que é porque é parecido com o vento, não podem ver mais podem senti-lo

    1. Alexandre Pimentel Cabral de Medeiros disse:

      Deus não incomoda ateus. Crentes incomodam ateus. Incomodam demasiadamente no seu esforço colossal de mostrar que ateus são víboras, são indecentes, imorais, violentos e criminosos, coisa que está longe de ser verdade. O ódio aos ateus é tão grande que a luta para destruí-los unem judeus, cristãos e muçulmanos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.