Internacional

Em adeus a Nelson Mandela, sul-africanos cantam e oram; Mais de 90 líderes mundiais comparecem ao funeral

Comentários (4)
  1. Joaquim Nabuco disse:

    “Remembering The Church Street Bomb, Pretoria”

    “Mandela and necklacing”

    “Nelson Mandela, the Diamond Shill”

    “Self-conscious conservatives for Mandela”

  2. C.L Carvalho disse:

    Mandiba – Uma homenagem evangélica

    A hipocrisia é a amiga da mentira, do totalitarismo, da ambição pelo poder e da falta de transparência. A homenagem à um líder mundial, Nelson Mandela, líder moral, da estirpe de M, Ghandi e outros pouquíssimos nomes, “ foi um tapa na cara à indivíduos comuns, egoístas e individualistas, à nações inteiras, como povo e cidadão , deseducado e alienado e sem senso comum e amor à seu território e por fim, sobretudo à demais líderes mundiais, também ocupantes de cargos públicos”. A homenagem recebeu a visita de mais de 150 representantes de países, de diversos status político, desde um EUA, Cuba à uma China.
    Ocorre uma relação inevitável, dos discursos de países que oprimem o povo aos países que mantém uma democracia e uma certa satisfação de sua população. O discurso de Baraque Obama, foi contundente e inspirador, refletiu a imagem de Mandiba, ético, persistente, tolerante, longânimo, mediador, dentre outros atributos. Homem não só de sonhos e de projetos, mas de ação. Seguiu-se após em discurso a Presidente Dilma, com alguma emoção e palavras somente lidas, não entusiasmou o publico sul africano, como no discurso anterior. O discurso da China, não fora traduzido pelos apresentadores, mas limitou-se à uns três minutos. O que dizer, como prestar contas ao mundo se não tem-se o que, de concreto falar, senão de aspectos econômicos, políticos, mas da busca e do mantenimento do poder, a qualquer preço, na verticalização absoluta.
    Um líder, um tutor à menos e, um mundo nas mãos de corruptos econômicos, morais e sociais. O mundo precisa de um rearmamento moral, já!

  3. O presidente Barak Obama estava visivelmente na carne.

  4. VOZ disse:

    homenagiar morto?serio?isto foi culto a um morto.podem falar o que quiserem.idolatria pura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.