Destaque

Adolescente comete suicídio por temer a reação dos pais evangélicos à sua homossexualidade

Comentários (77)
  1. Breno disse:

    Existe um filme maravilhoso chamado PRAYERS FOR BOBBY, estrelado por Sigourney Weaver, que conta essa estória. Caso real. Vale à pena ver.

    1. Sandro disse:

      Já vi muitas vezes esse maravilhoso e profundamente emocionante filme, Breno. Inclusive estou ouvindo agora mesmo enquanto escrevo, e é Bobby quem esta falando. Lágrimas vertem de meus olhos sempre que o vejo. Você colocou em inglês, mas o filme “Orações para Bobby”, pode ser visto também no Youtube e em versão dublada em português.

      Basta digitar, na barra de ferramentas do youtube, esta frase:

      “Orações para Bobby dublado”

  2. clamando disse:

    COMO, VEMOS NA VERDADE A FAMÍLIA A TERIA ACEITADO SEU DESVIO DE CONDUTA, MAS CERTAMENTE POR PRESSÃO DE OUTROS GAYS DIZENDO QUE SEUS PAIS SERIAM HOMOFÓBICOS SE MATOU, CERTAMENTE ESTES GAYS QUE DÃO CONSELHO NÃO SABEM É NADA.

    1. Anonimo disse:

      Babado, Confusao e Gritaria Clamando

      1. clamando disse:

        como vai meu amigo falmboyant

        1. Clamando,um conselho:vai rodar bolsinha na parada gay de San Francisco.Falso crente do rabo quente.Velho tribica.

          1. Clamando:Homofobia e paranóia gay tem cura:educação e a criminalização.

          2. clamando disse:

            JANINHO
            Da mesma forma gayzismo também tem cura, cada um com seus males, se vc. virar homem eu para de ser homofóbico com vc.

    2. Alex disse:

      Os amigos não mentiram, os pais disseram isso claro né já era tarde.

  3. Andre disse:

    Tiago, sou Cristão de nascimento e muitos dos meus amigos ou seja mais de 50% deles são cristãos e muitos homossexuais, alguns tiveram de deixar a família, pelo preconceito, alguns por expulsão dois, pais e porq

  4. Andre disse:

    Pelo fato de serem homossexuais, lutarem jejuarem por anos e anos, mas a natureza não dá trégua, o desejo sexual é como fome, e sono ele vem e vem, o desejo pelo mesmo sexo, é de 100% e não existe nada nenhum resquício de desejo pelo sexo oposto, um homossexual não conhece o desejo pelo sexo, oposto pra nós ver casais héteros as beijos também é nojento, mas nós suportamos fazer o que. Sortudo são os héteros e os bissexuais, que podem viver em suas igrejas em seu mundo heteronormativo, namorar, beijar com consentimento de todos.
    Os filhos homossexuais principalmente de famílias evangélicas, o que sobra???
    Sobra, a rejeição social e familiar, as piadas na escola até por professores, e uma vida marginalizada, sem o direito de amar e ser FELIZ, e porque somente porque nascemos de uma forma diferente dos outros 95%.
    Em nossos pequenos grupos nós somos um para o outro irmão, pai e mãe, na falta daqueles que nós desprezam e nos abandonaram pelo nossa condição humana.
    Mas DEUS É MAIOR que tudo isso.

  5. Homem Sábio disse:

    Isso é o que dá de ficar recebendo conselho de amiguinhos de escola e Facebook. Com certeza incutiram nela o tal medo que a fez ficar assim. Lamentável.

  6. Elder Lima disse:

    Pronto, vai começar a choradeira dos “coitadinhos e oprimidos” gays!!!

    Engraçado, quando criança e pre adolescente eu e alguns poucos moleques que éramos crentes, éramos por assim dizer “crucificados” pelos outros garotos por causa da nossa fé. E nem por isso tive vontade de me matar!!

    O que aconteceu com essa moça é muito triste, mas infelizmente foi a prova de sua fraqueza de espírito, mesmo por que, segundo a matéria, seus pais saberíam escuta-la e ajuda-la no que fosse preciso!

    Mas imagino que as pragas dos ativistas gays, que não possuem escrúpulos, irão tranformar uma situação triste dessas em uma maneira de se passarem(mais uma vez) por “coitadinhos e oprimidos”

    Lamentável.

    1. Mauro disse:

      Ser evangélico é opção, ser gay não. A diferença é exatamente esta.

      .

      1. Ta Serto disse:

        safadeza é opção SIM!!

        1. Sandro disse:

          Safadeza foi a lobotomia que fundamentalistas fizeram em você, Ta Serto.

      2. Elder Lima disse:

        Mauro

        Se não é opção, então responda-nos, porque existem tantos relatos de pessoas que deixaram o homossexualismo, e hoje levam uma vida normal?

    2. Elder,fé fanática elunática não vale…Sua fé é doente,homofóbica,paranóica e não tem valor de nada.Pode ter ouvido falar e até você mesmo falar o nome de JESUS dia e noite.Até o
      momento foi convertido a fariseu e fariseu não é convertido a JESUS CRISTO.Os fariseus
      são conhecidos pelos frutos.Você e sua laia respiram farisaísmo.Cristãos sinceros
      também são conhecidos pelos frutos e não peo falar,pois quem tem boca fala o que quer,como você,dell aberração,tá serto e outros cretinos da lavagem ccderebral e da
      paranóia gay…Xô,aberração da burrice.

        1. Elder Lima disse:

          Janio

          Por que não coloca uma saia, e vai fazer faxina na casa? Seu “macho” não vai gostar de saber que sua “mulher” não anda fazendo o serviço doméstico!!

  7. Homem Sábio disse:

    Exatamente. Talvez a patrulha secularista chegou primeiro e a fez temer algo que não seria, ao certo, verdadeiro.
    Você isso, você aquilo, seus pais isso, seus pais aquilo. E, por vias da dúvida, ela acabou tirando a própria vida, sem se importar com a opinião DAQUELES QUE ERAM OS ÚNICOS QUE DE FATO IMPORTAVA.
    Amizade de escola e de Facebook, estou fora!!!

  8. ivan disse:

    lamentavel o homossexualismo novamente mostra seus frutos.

    1. Sandro disse:

      Errado, Ivan. O problema não esta com a homossexualidade, mas com os preconceitos, as discriminações, ódios e perseguições que a atingem e que vêm, muitas vezes, justamente daqueles que não deveriam jamais manifestar tais sentimentos contra seus queridos homoafetivos. Faça algo por si assistindo, no Youtube, o filme “Orações para Bobby”.

      1. clamando disse:

        SANDRO TEU PAI TE ODEIA, VC. ACABOU COM TODOS OS SEUS SONHOS, DE SER AVO, DE TER UM FILHO QUE LHE DESSE ORGULHO, VC. É UMA VERGONHA

        1. Sandro disse:

          Eu não vim ao mundo para realizar sonhos de meu pai ou de qualquer outra pessoa; eu vim ao mundo para viver a minha vida e cumprir o meu destino, assim como ele esta cumprindo o dele, e fique sabendo que ele me ama muito e respeita minha condição homoafetiva, mesmo sendo um crente da CCB.

          1. Elder Lima disse:

            Realmente acredito que seu pai o ame e o respeite, mas duvido que aprove a sua escolha!

          2. clamando disse:

            SANDRO
            Mais uma de tuas mentiras, teu pai te tolera é diferente, pois ao contrário de vc. ele sabe que tendo te gerado deve carregar sua cruz, e a o contrário de vc.ele por ser cristão se esforça em levar sua cruz, pode ter certeza ele tem vergonha de vc. apenas carrega sua cruz calado.

        2. Mauro disse:

          Clamando, o melhor que pessoas com esta mentalidade deveriam fazer era não terem filhos.

          .

          1. clamando disse:

            na verdade é só ter um bom lar cristão e estas porcarias estas depravações não acontecem, visito a maldade dos pais nos filhos até a 3 ou a 4 geração, mude de vida

          2. Alex disse:

            Quem detesta crianças não deve ter mesmo não.

          3. clamando disse:

            ALEX
            Pois é mas é tão natural entre homem e mulher gerarem filhos foi feito por Deus assim, logo quem não gosta de crianças são os gays, pois sabem que canal de esgoto não reproduz , mas não mudam a pratica pecaminosa. Ha! e quando gostam é pedofilia, não é assim que o representante gay se manifesta, que tem o sonho de pegar um menininho?

          4. clamando disse:

            Mauro
            erro teu novamente os pais não tem culpa que os filhos se depravam, é escolha deles e não dos pais, com certeza são criados se homem para serem machos, nenhum pai cria filho pra ser magico, ou filha para andar atras de mulher com corpo e cara de macho.

  9. delldellphone disse:

    perfeito. seria bom se todas as aberrações gays em vez de envergonharem suas familias fizessem o mesmo.

    1. dell aberração,se o dono de sua seita mandar você comer lixo e beber água de esgosto
      e comer outras porcarias você faz tudo.Faz porque é uma aberração fanatizada e lunatizada.Tem o fiofó tapado e por isto quando fala defeca pela boca.

    2. Dell aberração,vai rezar,vejo um exú suicida atormentando a suamente.Burro do jeito que é,nao vai demorar para ceder às tentações do malígno.

      1. Sandro disse:

        Janio, querido, ignore a criatura, pois assim ela terá uma chance de se recuperar, já que adora ver seus comentários indignando as pessoas.

        1. Sandro,tem toda razão.Vou seguir seus sábios conselhos.Obrigado.

  10. Alexandre disse:

    ” Além disso, sentia-se com dificuldade de conciliar sua própria fé com os sentimentos que rondavam seus pensamentos.”

    Eu lamento muito que em sua fragilidade, própria da adolescência ela não tenha encontrado forças para pedir ajuda e tenha encontrado recursos para por fim à um dilema temporal, que lhe trouxe um problema eterno.

  11. Thiago disse:

    Triste. Esse é o fruto do medo e da opressão que a religião impões às pessoas. Talvez essa moça tivesse uma fé verdadeira em Jesus, mas algum figurão religioso deve ter dito que Jesus não a aceitaria assim.

    “Declarou-lhes Jesus: Em verdade vos digo que publicanos e meretrizes vos precedem no reino de Deus.” (Mt 21.31)

  12. Ninguém em sã consciência comete suicídio.Deve está enfrentando sérios problemas emocionais
    ou problemas espirituais.Os demônios levam as pessoas ao suicídios,sim.Ou melhor:A grande
    maioria dos problemas sã causados por demônios(espíritos do mal).Não só os crentes lutam contra as forças dos demônios aqui na terra.Os cristãos católicos também.

    1. Ta Serto disse:

      nesse artigo deixa claro que foi o demônio do homossexualismo…
      parabéns pelo comentário, Jânio!!

      1. Tá serto,os demônios atormentam não só os gays,mas todos que estão afastados de JESUS e,mesmo crentes em JESUS, mesmo na igreja, se não tiver bom caráter e moral cristão,os demônios enfrentam e os falsos crentes serão vencidos.Sò Jejuns,
        rezas e santificação para derrotar não só os demônios,mas todo o inferno.Um crente
        da santidade,ele só basta para derrotar legiões e o inferno inteiro.Tenho um grande
        amigo crente que só dar uma ordem com imposição de mãos e o diabo cai por
        terra.esse crente não bebe,não fuma,não se importa com os pecados dos outros,
        não faz sexo,não se masturba,não pensa sexo,não sofre de orgulho espiritual,não é rico,a seita dele é pequena,tem qualidade e da vida ele só quer uma coisa:Amar a
        DEUS e ao próximo.Esse tem vez na minha casa e ajudo a seita dele.Pego drogados e endemoniados e levo a seitadele para que sejam curados.É homem de
        DEUS,sim.Não tenho nada contra o evangelho de JESUS,mas contra os fariseus,
        os falsos profetas,os vendilhõe dos templos,mercenários da fé, oseguidores das doutrinas do falsos profeta balaão…..

        1. Ressaltando:quando eu digo seita,é que seita é uma facção que saiu de uma
          seita maior,mas seita é de DEUS.Os falsos donos de seitas pé quedeixam as seitas falsas,endemoniadas mesmo.

  13. nfss disse:

    Eu vivi a questão homoafetivas também, e apesar de ter pensado muitas vezes em suicídio, a maior parte delas foi por causa da depressão que o vazio emocional causava em mim. Com certerza era o diabo zombando no meu ouvido e não as pessoas que viviam ao meu redor em si.
    Todo ser humano tem 100% de chances de um dia pensar ou tentar tanto o homicídio quanto o suicídio. Para que isso ocorra basta ele chegar a um estado espiritual e emocional de abala. E claro, na maioria das vezes a pessoa esta enfrentando um problema pessoal, quase sempre relacionado a pecados vergonhosos que ela comete.

    O ser humano é assim desde o início, ama praticar seus pecados em oculto, mas na hora de assumir e tratá-los, fica com vergonha e quer se enfiar em um buraco para não encarar a verdade. É justamente neste momento de desespero que o diabo atua e leva a pessoa ao suicídio.
    Davi fez isso quando adulterou e arquitetou o assassinato de Urias. Ele achava que ia ficar tudo entre os capangas dele. Mas DEUS jamais ia deixar aquela injustiça sem ser exposta e tratada. Rapidinho mandou o profeta Natan a ele pra confronta-lo. A casa caiu Davi, assuma seus erros e vá pagar por eles. O pecado tem consequências, mas muitos preferem agir como se ele fosse algo relativo ao que a própria mente acredita.
    Passos para a cura e restauração:
    1) Não peques. Se pecar, reconheça o pecado. Liste-os todos em uma folha de papel;
    2) Não fique calado tentando esconder o pecado. Confesse-os para seus líderes;
    3) Perdoe as pessoas que te machucaram e cometeram o pecado junto com você;
    4) Arrependimento significa mudança de atitude. Portanto, abandone o pecado;
    5) Ore e vigie, para que não caia em tentação. Persevere em obediência a Palavra de DEUS.

    Quem seguir esses passos diante de DEUS e dos homens, quando ocorre um pecado consumado, sempre terá o apoio de DEUS e nunca será abalado ao ponto de cometer suicídio.

    13 Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores.
    14 Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor.
    15 E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
    16 Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo. (Tiago 5.13-17)

    1. Sandro disse:

      “O ser humano é assim desde o início, ama praticar seus pecados em oculto”.

      Quer dizer que agora você pratica seus pecados à luz do dia?

      1. nfss disse:

        Mauro,
        O ser humano faz de tudo para cometer seus erros pecaminosos em oculto, pois sabe que é vergonhoso, mas em se tratando de pecados Sodomitas o povo perdeu a vergonha na cara de vez. Vai na parada gay pra você ver o povo fazendo orgia no meio da rua.
        Tem umas fotos na internet que em uma parada gay o povo ficava nú e começavam a transar na frente de todo mundo.
        Sei que isso ocorre nas orgias heterossexuais também. Portanto, estão todos no mesmo balaio, e ambos precisam se arrepender e se voltar pra DEUS, caso queiram ser salvos claro. Se não quiser viva como sua cabeça manda…

  14. Sandro disse:

    Saber de fatos devastadores como esse me deixam doente. Ah, se todos os evangélicos que são pais de filhos gays pudessem ver o filme “Orações para Bobby”, certamente saberiam melhor como estar ao lado de seus filhos. Quem ver o filme digite no youtube “Orações para Bobby dublado”.

    1. clamando disse:

      POR ACASO VC. QUER DIZER QUE FILHOS GAYS QUE SÃO FILHOS DE EVANGÉLICOS SE SUICIDAM E DE OUTRAS RELIGIÕES OU DE ATEUS NÃO, CARA VCS SE MATAM É DE VERGONHA SEJA DE QUE RELIGIÃO FOR, POIS SABEM QUE ESTE DESVIO DE CONDUTA SEJA ONDE FOR É ALGO QUE NENHUM PAI HÉTERO ACEITA.

      1. Sandro disse:

        Assista o filme, clamando, e aprenda algo de útil.

        1. clamando disse:

          filme produzido por gays ateus, ta bom pode deixar que assisto, vc. pensa que na igreja não lidamos diariamente com estes desvios de conduta, assim como pedófilos, desejo dese prostituir, ladrão drogados de todos os tipos de desvios de personalidade, de todos os tipos de taras, então esta conversa mole de que se nasce assim, é coisa de gay ateu tentando justificar sua maldade e desvio de caráter.

  15. Sandro disse:

    Quero aqui fazer um elogio aos comentaristas Diogo Alves e Paulo Agnóstico Teixeira pelos excelentes e esclarecedores comentários que fazem. Diogo Alves, você tem muito talento!

  16. Sandro disse:

    A jovem esta bem agora, com Deus, pois se até Sansão, o suicida assassino, foi salvo – sim, ele é referido no Novo Testamento como fazendo parte da galeria dos heróis da fé -, quanto mais uma jovem vivendo sem auxílio um gravíssimo conflito interno. Deus é amor e para ele vivem todos.

    1. clamando disse:

      SANDRO
      QUEM TE FALOU ESTA MENTIRA? E MESMO QUE FOR VERDADE QUE TERIA DE PARECIDO DE UM GAY NOJENTO COM UM HETERO QUE SE MATA PARA MATAR SEUS INIMIGOS? OS DOIS FORAM PARA O INFERNO E QUEIMAM LA, NÃO PENSE QUE VIROU PORPURINA OU SOFREU UMA METAMORFOSE A GAY.

      1. clerio disse:

        Sansão não foi no inferno, se vocês lerem bem a historia vocês vão saber que fazia tudo parte do plano de Deus, a historia de sansão esta no livro de juizes porque ele é considerado um dos juizes de Israel. A missão de sansão era de libertar a tribo de Dan da escravidão dos filisteu e foi o que ele Fez

      2. Leonardo820 disse:

        olhe, gay ‘nojento’ não… com certeza se você estar aqui comentando você é evangélico, mas não cristão, você é igual aqueles fariseus que chegaram ao ponto de dizer que Jesus fazia milagres por meio de demônios! Como você pode chamar uma obra perfeita de Deus de nojento!? Se comporte como cristão e não como um medíocre!

      3. Sandro disse:

        Que Deus tenha piedade de sua pobre alma, clamando, porque Jesus disse que seremos julgados com o mesmo rigor com que julgamos nossos semelhantes.

        1. clamando disse:

          SANDRO
          Esta é uma outra verdade imutável, sim mas aqui não estamos julgando , apenas constatamos que a atitude desta pessoa esta prevista no código de Deus , portanto, ela mesmo se condenou, e sim espero ser julgado por este mesmo código, pois é por ele que eu vivo, e se não for assim então seria uma mentira.
          O que não diminui em nada sua sentença de maldição eterna bem como para sansão.

  17. levi varela disse:

    Engraçado,

    A medicina tá mais que na hora de fazer e publicar estudo sobre esse tema.

    Estamos falando de uma criança de 14 anos, ou seja, não se pode imputar suposta perversão, safadeza, questão moral.

    A ciência tem obrigação de fazer estudos, poie a maioria confessa que desde crianças já havia a afeição pelos do mesmo sexo.

    Ao invés dos movimentos que militam em prol da causa gay ficar se defrontando com os religiosos, que deva exigir da ciência imediato estudos.

    Tenho por certo que se trata de uma descarga grande no feto em formação de hormônios inversos ao do sexo que nasce, podendo ser também decorrente de algum tipo de alimentação ou coisa que o valha.

    Gostaria de saber quem não conhece alguma criança que já com sete/oito anos, em síntese, quando a concepção de pecados ainda era inexistente, mas já apresentava os aspectos externos do sexo oposto, sendo que depois na maioridade tornam-se realmente afeitos ao do mesmo sexo.

    O que motiva ninguém discutir esse tema?

    Falo aqui sobre isso já há anos, mas parece que preferem o enfrentamento, as discussões, deixando de lado quesitos que devem ser respondidos pela ciência, no caso a médica.

  18. Rui disse:

    NAS PÁGINAS POLICIAIS !!!!!
    roubo do iurdiano,prefeito de Itaguai, Luciano Mota, para depositar na FOGUEIRA SANTA KKKKK

    OPERAÇÃO GAFANHOTO(veja o vídeo)

    prefeito de Itaguai/RJ Luciano Motta -iurdiano DOADOR da FOGUEIRA SANTA
    LADRÃO DOS RECURSO DO SUS E royalties de petróleo do município
    “Farra de prefeito de Itaguaí provocava rombo de R$ 30 milhões por mês”

    “Dê o seu tudo”
    digo o “tudo” dos pobres de itaguai/RJ

  19. Rui disse:

    Vídeo enviado por Tribo Evangelista
    Testemunho de Luciano Mota ‘Prefeito de Itaguai’ na Fogueira Santa de Israel.

    assim é mole!!!! kkkkk
    e o pobre que depende do SUS??????
    ???

    1. Rui disse:

      ladrão faz voto na iurd!!!kkkkk Luciano Mota(ladrão dos royalties de petróleo do município, dos recursos do SUS)

      1. levi varela disse:

        Rui,

        Engraçado que eles comentem roubo quando católicos (o que não era pra acontecer se bem ensinados), aí depois vem buscar o Deus vivo nas protestantes. Pelo menos isso.

        Mas sua igreja trate de ensinar direito.

  20. levi varela disse:

    Fiz pequeno comentário apelando que a ciência se pronunciasse sobre o assunto, mas não foi publicado.

    Concluo, disso, que este site é guerrilheiro virtual, pois não quer paz, sim guerra e quanto mais, melhor.

    Estamos de olho, segundo a globo,

  21. levi varela disse:

    Espero, meus caros, até dez minutos, tempo que vocês decidam se publicam o que escrevi, ou seja, voltem às luzes, haja consciência plena.

  22. levi varela disse:

    Incitação à discriminação, no caso contra os evangélicos.

  23. anonimo disse:

    Absurdo falar que a menina está no inferno….pelo contrário, ela saiu de um…apesar de não ser correto o que fez, Deus a entenderá…

    1. Sandro disse:

      Deus é amor.

      1. GINA disse:

        IMPRESIONANTE COMO A IGNORANCIA DO SER HUMANO VAI LONGE NAO VI UM COMENTARIO COM FUNDAMENTO BIBLICO. SERIA TAÕ FACIL SE AS PESSOAS EN VES DE FALAR O QUE NAÕ SABE LESEM A BIBLIA, ELA TEM RESPOSTA PRA TUDO QUE FOI DITO A CIMA .MEU DEUS TEM MISERICORDIA DA HUMANIDADE E PRINCIPALMENTE DE MIM

    2. Fabio Costa disse:

      Quem disse que ela está no inferno, está prejulgando, pois Jesus perdoou o bom ladrão e prometeu a ele que naquele mesmo dia ele estaria a salvo. Entre a ação de ficar suspensa por uma corda e a morte pode ter havido arrependimento, portanto é complicado falar qualquer coisa nesses casos. Quem diz que estar em um lar evangélico (sem conhecimento de causa e sem conhecer as pessoas) é estar no inferno, pode muito bem dizer que um evangélico em um lar ateu, etc. está também em outro inferno talvez pior. Veja como o prejulgamento tem dois lados. Por isso gosto de polpar as pessoas individualmente, pois doentes, alienados radicais e reacionários existem em todo e qualquer grupo ideológico.

  24. Rui disse:

    futuro pA$$tor!!!!!

    Daniel cravinhos(ex de Suzane von Richthofen)
    Casará com a evangélica, Alyne da Silva Bento, 27, filha de uma agente penitenciária

    no próximo sábado (27).

    1. levi varela disse:

      Ensinado pela igreja católica, cujo criador, constantino, matou a família toda. Depois, além de criar a seita católica, construiu igrejas para ela, como seja, criou uma instituição religiosa que se tornou a maior riqueza do mundo, estando um homem de respeito com vergonha, o papa atual, mas os padre$$$$$ não largam os palácio$$$$$$ católicos de maneira alguma.

    2. Mauro disse:

      Essas seitas evangélicas estão lotadas de “ex” tudo o que não presta. Eu não creio nessas conversões e nem nesses que autodeclaram convertidos. Gente ruim morre ruim.
      .

      1. Servo disse:

        Mauro quem foi Moises?Quem foi Paulo?quem foi Davi? Quem foi Maria Madalena?Chega ne.O que significa se converter ao evangelho e a Jesus?O que a biblia chama de novo nascimento?Se vc chama de seita igrejas que nao sao catolicas e nem sabe a transformacao que Deus pode fazer em pessoas que ja nascem pecadores pelo pecado de Adao romanos 5/12,como e que pode opinar.Eu acho ate engracado gente que nao entende nada da palavra ou do cristianismo desacreditar em acao divina na vida de pessoas.Vc ja entra desacreditando querendo, nao acreditar no que nunca experimentou.

        1. levi varela disse:

          Servo,

          Mauro é estrambelhado da cabeça.

          Os bandidos do Brasil quando presos declaram que a religião como católica, ou seja, todos de lá, depois é que se convertem.

          Ocorre que apenas 4% dos crimes no Brasil é descoberto, portanto 96% fica lá na igreja católica.

          Todos os criminosos estão lá, diferente da evangélica que os que se achegam a ela muda, deixam o crime.

          Lá, além de não serem descobertos, portanto não pagando à sociedade pelos crimes que praticam, ainda tem o fato que que permanecem cometendo mais outros embaixo da asas da galinha, a católica.

          O cara fala sem nem ao menos refletir e juntar as peças do quebracabeça da vida, tanta é a vontade de apontar contra os verdadeiros cristãos, aliás, esse daí deve ter extirpado da bíblia dele as cartas do apóstolo Paulo, pois criminoso/homicida/fundamentalista dos brabos mesmo, peça quente, figura do mal, mas que veio pra o meio evangélico, tornou-se um, e criou igrejas, mesmo que Pedro e os demais não quisessem.

  25. anônimo disse:

    De novo falaram em inferno? Ainda bem que esses pais não veem esses comentários. Além de ter de suportar a perda da filha amada, teria que aturar isso, affff. Deveriam estudar bem a bíblia antes de falar em inferno. Sou evangélica, mas acho contraditório falar que Deus é amor, mas vai colocar pessoas pra queimar no fogo para sempre…afff.

    1. Rafael Campos disse:

      É isso ai…..
      Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica.

    2. deisy disse:

      muitos, acreditam que o inferno nao existe, mas ele é real, assim como Deus é!

  26. Breno disse:

    A visão que a maioria dos religiosos possuem é esteriotipada. Muitos vêem a condição homoafetiva associada à pedofilia, doenças, amargura, dessaranjo social e familiar, suicídio. Essas coisas existem, mas também entre os héteros. Existem porquanto são homens, com os mesmos dilemas, com as mesmas misérias.

    Existem muitos gays que são bem aceitos, amados, prestigiados. Pesquisas revelam que, de modo geral, possuem condição cultural e financeira melhor que os héteros. Mas reparem, de modo geral. Isso porque a egodistonia é cruel, reforçada por uma sociedade patriacal, sexista e teocrática – ainda que não juridicamente.

    Pode-se ter desejos. Mas devem ser suprimidos em prol do Reino e de valores que podem não dizer respeito ao sujeito. Poderia muito bem ignorar esses valores, criar novos. E a criação de novos valores, a invenção ao estilo de Nietzsche é algo perfeitamente saudável em termos psíquicos. Pode durar muito tempo, mas vale à pena criar valores.

    É que a internalização de valores existentes se impõem à criação. Nascemos, somos criados, aprendemos isso na escola. A alteração é dura, cruel. Requer sofrimento. Esse sofrimento é tão intenso que pode conduzir ao suicídio como do jovem em questão, como em BOBBY.

    Os valores antigos podem ser bons, mas para alguns apenas. Pois que fiquem com eles. A imposição é crime, senão jurídico, ao menos moral. E todos merecem a felicidade.

    1. Sandro disse:

      Ótimo, texto, Breno! Parabéns!

      1. Sandro disse:

        Ótimo texto, Breno! Parabéns!

  27. luciano disse:

    O pai não será julgado pelos erros dos filhos e nem os filhos por causa dos pais.

  28. Antonio disse:

    Este elemento era fraco, pois eu também tive esta preocupação. E por não conseguir conciliar com a minha fé, eu repriemdera este desejo infame da minha vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.