Home » Diversão, Sociedade

Adolescentes evangélicas que sonham com o mundo da moda

Profile photo of Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 6 de fevereiro de 2007

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Dez “entre dez meninas” sonham em conquistar o mundo da moda. Entre books e desfiles, elas almejam alcançar as passarelas internacionais assim como as tops Gisele Bündchen e Ana Hickman. Todos os anos, milhares e milhares de adolescentes buscam agências ou se inscrevem em concursos seletivos para ingresso na carreira, em todo o mundo. No meio evangélico, muitas meninas também têm sido despertadas para a carreira no “mercado fashion”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Pensando nessa questão, a Comunidade Evangélica em Alcântara organizou o Top Model Gospel In Rio, um evento de moda que no mês de dezembro movimentou São Gonçalo, cidade localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro. O concurso aconteceu em duas etapas. Na primeira, realizada em novembro, as igrejas inscritas selecionaram uma jovem para a grande final. As selecionadas, Daiana Miranda, Stefani Soares de Araújo, Gisele Brito de Souza, Anne Caroline e Thamires Santos da Silva, desfilaram em clima de muita alegria.

Na platéia, em vez de especialistas do mundo fashion, estavam pais, mães, parentes e amigos orgulhosos. Todos a fim de prestigiar as candidatas e conferir as tendências ali expostas: moda praia e esporte fino. Mais de 300 pessoas vibravam quando suas candidatas preferidas passavam esbanjando charme na grande passarela montada dentro do templo. Tudo foi feito com muito cuidado, desde a escolha das músicas, todas em ritmo gospel, até o figurino. No tópico moda praia, por exemplo, não se viu biquínis e maiôs e, sim, roupas leves e características da estação. Tudo muito decente.

Idealizado pelos pastores e líderes da juventude da Comunidade Evangélica de Alcântara, Anderson e Andréa Brito, o concurso tinha como objetivo integrar as igrejas de várias denominações, mostrando que o evangélico pode ser bem-sucedido em qualquer área da vida. “Muitas meninas têm expressado a vontade de seguir a carreira de modelo e nós, líderes da juventude, precisamos direcioná-las e mostrar que todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm. Precisamos orientá-las e, seja qual for a profissão, Deus precisa estar no controle”, afirma Brito, que já planeja um segundo concurso para 2007.

Quatro jurados avaliaram os quesitos beleza, maquiagem, pose, simpatia e penteado. Quando ouviu seu nome como a vencedora da noite, Thamires (foto) não escondeu a emoção. “Esse evento só vem mostrar que o povo de Deus pode, sim, romper barreiras e fazer tudo para que o nome dEle seja engrandecido”, disse, enquanto recebia as felicitações pela vitória. Como premiação, ela também ganhará um book – uma forma de incentivo nesse possível início de carreira como modelo. Informações: Comunidade Evangélica em Alcântara – (21) 2601-0989 / 9802-0799 – www.comunidadeemalcantara.com.

Fonte: Elnet

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

9 comentaram, comente você também!

  1. eu senpre gostei de roupas de grife

  2. Eu sou uma adolescente e também sou evangelica graças a Deus, tenho 15 anos e gosto muito de andar super arrumada pra onde qer que eu vá como a maioria das meninas da minha idade. Mais tipo algumas axagerão na vaidade, se mostrão vulgares, com roupas sensuais e qe chamaam bastante ateção do sexo oposto.
    Também eu acho qe as meninas evangelicas de hoje estão sendo muito influenciada por esses novos estilo, tipo emo, punks, pattys, e poor aii vai, Principalmente esse estilo mais do meio emo e rock tem chamado bastante atenção de meninas evangelicas, eu confeso que até eu tenho algumas quedas por esses tipos de roupas acessorios do meio emo e rock, tipo: All Star, cuturnos, meias grandes coloridas, oculos wayfarer ( qe por sinal não saiu sem ele) também o costume de usar a franja de lado caindo nos olhos, usar lapis bem escuro e poor aii vái…

    Maiis eu sei qe isso demais em exagero não é correto, nois devemos cuidar da aparecencia, mais nois tambeém não devemos deixar de lado as coisas de Deus, Devemos sempre está buscando a presença , orar está sempre ligada com Deus.

  3. Eu sou uma jovem que além de amar estar bem vestida
    independente do lugar, tenho que estar combinando!!
    Mas acredito que não faço isso para chamar atenção,
    e sim por satisfação pessoal, estou feliz, estou bem,
    então demonstro..
    Mas acho desnecessário me vestir como as “pessoas que
    desconhecem a Deus”, afinal sou a diferença nesse mundo,
    não necessito me igualar a tais, não quero que me comparem
    com elas, se determinadas roupas não me deixam dar o
    testemunho cristão, então não tenho porque usá-las!!
    A palavra é bem clara, quando diz, que se uso algo que
    escandaliza meu irmão, então é melhor que o deixe!!

    Devemos entender que somos a diferença, não para nos
    apontarmos e dizer que andamos erroneamente, mas sim
    que realmente somos servas!!

    Agrademos então a Deus, e não os homens!!

  4. bom eu acho que so por nos meninas somos crista que nao podemos se arrumar nos temos que ficar lindas 1 para ao meu senhor e 2 por que eu gosto muito de me arrumar bbbjjjssss!

  5. bom eu acho sim que as adolecentes ten que andar na moda ben bonitas serem vaidosas mas eu não entendo se as roupas para uma adolecente evangelica não posem ser semsuais como pois entao andar na moda? as calças são ajustadas os vestidos pra sima do chuelio eu vou confesar eu gosto de andar com essas roupas eu tenho 15 anos e estou solteira eu ando com calças apertadasa com vestidos curtos asveses ate de chotinho eu ja fiquei na rua todas as meninas andam assim eu sou uma menina que teme a deus mas como que eu faço meu unico problema e o jeito que eu ando eu ando arrumada e maquiada nunca sai na rua sem um perfume tudo mais minha mae nunca reclamou mas eu escuto as pessoas vem que os meninos mexem com miogo e elas acham que eu sou uma garota aferecida tem meninas la na min ha rua que andam muito menos cham,ativas do q eu mas nen de corpo elas são virgens eu nao ue ando toda arumada mas nunca nem beixei na boca e eu so quero começar a gostar de alguem que 17 anos de idade de alguem responsavel alguem que seja da igraja que me ame e mecuide todos os dias e puriso que desde os 12 anos de idade eu oro pelo meu futuro marido a minh mae disse que o meu maior problemaa e que eu gosto de chamar a atençao dos meninos por que eu ando arrumada e tenho que confesar que eu gosto quando os meninos me acham bonita e tudo mas mas nunca tive segundas intençoes e claro que quando eu comesar a namorar eu terei que andar de um modo diferente mas por agora eu não consigo parar de gostar de andar arumada eu nao me inporto se eu chamo ou nao a atençao do menino eu gosto de mim do cheiuto que eu ando mas minha mae dissse que e pecado e entao eu entregei a vida minha nas maos do senhor e se ele quiser faser de mim uma m ulher que nem mostre as pernas que nao seja vaidosa eu eceito qualquer mudanças mas so mcom a força de deus por que eu sosinha não consigo
    por favor se alguem pode me ajudor me mandem comentarios no correio

  6. bom eu acho que garotas evangelicas tambem deve andar na moda serem lindas e maravilosas,mas tudo tem que ter um pouco de limite não precisam exgarejar.ta bom queridas…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,408 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar