Brasil

Filho do pastor Marcos Pereira pode ser condenado a quatro anos de prisão por supostas ameaças de morte à ex-membros da ADUD

Comentários (23)
  1. tulio disse:

    Se as acusaçõe contra este homem forem falsas,ai dos que o entregaram a esta vengonha,porque melhor seria amarrar-se em uma pedra e se jogar ao mar,do que o juizo inevitavel de Deus,que não se deixa escarnecer!!..Por outro lado,se culpado,o senhor ja lhe tem arrancado a capa e permitido que lhe caia sobre sua cabeça toda maldade premeditada,porque Deus sempre nos da força para vercer-mos as fraquezas da carne.e se caimos,é pela nossa inteira disposição e conciência.

  2. Pitagoras disse:

    Como diriam certos pastores: “família, (essa aí) eu apóio”

    1. Dante disse:

      Eu também pitadoras kkkkk

  3. luiz antonio fabiano disse:

    Uma coisa quero dizer ,que muitos estão condenando pensando que com isso são melhores do que os outros e são pessoas perfeitas ,só que diante de DEUS não tem homem perfeito todos são maus a diferença é que cada reage de acordo com o que lhe é mais conveniente.É mais fácil um bandido da pior espécie entrar no céu do que aqueles que apenas julgam ,ele pode reconhecer através de DEUS os seus erros e se arrepender enquanto os que jugam vivem de sua própria justiça se achando auto suficiente sem saber que o pecado de Adão esta sobre a vida de toda raça humana e que só estando em cristo é que se pode escapar do juizo de DEUS para a condenação eterna.

  4. leco disse:

    O senhor sabe de todas as cosias pois os olhos dele estão em todo lugar contemplando os que fazem o bem e os que fazem o mal , nao vamos julgar por mais que seja verdade os fatos a verdade aparecera e que a justiça seja feita ….

    1. Dante disse:

      Cadê ele pra descer e inocentar o seu pastor 171? Ou será que ele gosta de ficar lá em cima, assistindo as tragédias de camarote?!

  5. Dante disse:

    Tal pai, tal o filho, é tira e queda kk! Esses evangélicos, adoram meter o pal nos outros, mais o mais engraçado, é que todos os dias, aparecem escândalos deles na mídia.

    Isso por que eles pregam a moral e os bons costumes, imagina se eles não pregassem?!

    1. MARINA disse:

      É QUANDO É OS PADRES QUE FICAM PEGANDO CRIANCINHAS VCS NAO FALAM NADA NAO É?,RAPIDINHO DA UM JEITINHO BRASILEIRO.

  6. João disse:

    Depois que aprovaram o casamento gay pelo CNJ, não será novidade
    inocentes que defendem a palavra de Deus irem parar na cadeia

  7. Nilson de Simas disse:

    PASTOR MARCOS PEREIRA pratica os ensinamentos do déspota que idolatra:

    Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

    Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

    Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

    “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

    MATAI a velhos, a moços e a virgens, A CRIANÇAS E A MULHERES… Ezequiel 9:6

    1. kad disse:

      e vc vai ficar vivo? tem que morrer logo tambem….

      1. Nilson de Simas disse:

        É MESMO É???? Que bom que avisou pois ninguém saberia. Não sei ao certo o que seria da humanidade se tu não compartilhastes o teu saber. Tu iluminas o caminho obscuro de teus semelhantes. Grato, tu és muito importante para nós, não nos abandone, ungido pelo sangue e pela sabedoria superior do espírito santo em juzzuiz

  8. guga disse:

    se o pastor fez o que dizem que ele fez, essas mulheres ao que me parecem que queriam isso , pois na primeira tentativa de estupro deveriam ter ido a policia e o denunciado do suposto estupro né, mas não sairam da igreja e nem procuraram a policia, agora todo mundo quer falar .

  9. MARCOS disse:

    só deus na causa

  10. guga disse:

    deus me livre deu ir lá

  11. elaine gonçalves costa da silva disse:

    Nao e necessario provas para por alguem na cadeia,pq realmente nao ha provas e ele esta preso,somente por investigação e acusaçoes epor suposto estupros antigos q nao tem como provar,engraçado como uma mulher ficar anos na igreja dizendo q foi estuprada e nada fez,ela tava gostando?estranho ne

  12. Elias disse:

    Como ele tinha apoio destas “santas e puras” mulheres! Depois dizem que o evangelho não aliena e idiotiza!!! kkkkk

  13. marcos wallerio disse:

    DEIXA DEUS RESOUVER ISSO NESSA HISTORIA MAIS UMA VEZ SATANAS VAI SER JOGADO POR TERRA.

  14. marcelo disse:

    Meu pensamento eo seguinte..Sem duvida e um pastor muito conceituado,fazendo seu trabalho espiritual fantantisco tirando muita gente da rua,e reentregando a sociedade, uma igreja que sempre famosos foram ate a greja conhecer o pastor ,,,Sem duvida se isso for verdade e uma decepçao nem so para os fieis mais sim pra toda pessoa que acredita no evangelico ate mesmo pra aqueles que tem a sua religiao e o respeitam..

    Mais a justiça esta pra isso se for verdade saberemos se for mentira tambem saberemos

  15. Rafael disse:

    A pergunta que eu faço agora é a seguinte, é só nesta igreja que existe esse tipo de liderança ???
    Será que não há outros casos idênticos e que exitem a anos ???
    Hoje em dia tem líder de igreja evangélica que não quer mais somente o dinheiro do fiel. Quer a casa o carro a esposa o filho a filha, se possível matar ele mata.
    Dou graças a Deus que deste movimento eu não participo a muitos anos e não sinto falta.

  16. CLAUDIA disse:

    MEU DEUS ! o pastor marcos é um homem de DEUS esse homem lutou uma vida inteira pra resgatar pessoas do trafico de dogras e agora fazem isso com ele .essas pessoa deviam ter vergonha de inventar essas coisas tudo precisou dele agora ta cospindo no prato que comeu….mas eu sei de uma coisa muitos sao os planos dos homens mas a resposta certa vem do SENHOR E EU CREIO QUUE DEUS VAI JUSTIFICAR O PASTOR MARCOS PQ ELE É UM HOME DE DEUS……OREM PELA VIDA DELE E PAREM DE JULGAR SÓ EXISTE UM JUIZ ”
    O DEUS TODO PODEROSO”

  17. CLAUDIA disse:

    EV.FILIPE DEUS É COM VC ……CREIA DEUS EXALTARÁVC E SUA FAMILIA !!!!!!!

  18. WASHINGTON disse:

    liberdade vaI CANTAR EM NOME DE JESUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.