Destaque

Advogado protocola pedido de anulação do julgamento de Pilatos contra Jesus

Comentários (24)
  1. Paulo disse:

    Interessante isso. Será que baseado na decisão, nós como herdeiros de Cristo podemos entrar com um pedido de indenização contra o governo da Itália, que a meu ver é resquício do Império Romano a que Pilatos representava?

    1. TOUR NATRAK disse:

      um burrissimo,jumentissimo,asnissimo,eguissimo,kkissimo,chaguissimo, a falta de espaço para tanta asneira com uma ideia dessa

      1. falando disse:

        desculpem-me mas vocês não sabem o que dizem. a culpa é dos 2 pois o povo pediu e pilatos deu a centença

    2. levi varela disse:

      Concordo com o advogado.

      É que o prejudicado, Cristo, encontra-se vivo.

      Cristo não erradicou o poder secular, ao qual Deus deu autoridade para reparar injustiças, e esta injustiça foi gravíssima, pois foi preso à noite, quando se sabe que decisão judicial deva ser cumprida após as dezoito horas, outrossim foi preso, julgado, condenado e morto em doze horas, sem direito à defesa de um advogado, sem regular processo, sem a família do suposto criminoso ter recebido ciência do seu processo, quiçá da pena capital, a de morte na cruz.

      E não é só isso, de vez acabar com a história de que foram os judeus que o mataram, sim Roma, a que depois matou Pedro, Paulo e nas arenas os demais cristãos.

      Qualquer Estado deve ser penalizado pelos deslizes, e mais ainda nessa situação que cabia ao Império Romano dar segurança jurídica dos cidadãos dos países que viviam sob o seu jugo.

      Ora, ora, ora, não souberam se aproveitar do bom que lá existia, que experimente pelo seu desgoverno, único modo de se dar exemplo aos ditadores de plantão, que não apenas maculam a lei como ainda inventa que criou todos os meios possíveis para salvar o condenado, tendo jogado a responsabilidade pra os judeus que o amavam, que iam para todos os lugares que Ele ia.

      Aliás, essa mentira fez com que o povo judeu passasse a andar agachado e olhando de lado, fato que perdura a dois mil anos.

      1. Paulo disse:

        Ok, partindo do pressuposto legal a que estamos sujeitos, realmente Jesus Cristo foi preso à noite injustamente, julgado, condenado e morto em doze horas, sem direito à defesa, sem regular processo, sem Sua família receber qualquer notificação da pena capital.

        Mas estamos falando aqui de algo que ocorreu ha’ mais de dois mil anos, quando não existia o conceito de Direitos Humanos como entendemos hoje, e tbm não conhecemos as leis da epoca com minúcia para emitir juízo,.. Quem sabe, talvez Pilatos tenha feito tudo conforme os trâmites legais, principalmente por se tratar de um evento publico aberto ao povo, que por sinal foi quem deu o veredicto final escolhendo absolver Barrabas e condenar Jesus.

        Mas toda essa discussão e’ inutil, pq na verdade Jesus não foi injustiçado, a Sua morte foi plano de Deus para nos resgatar,

        Desde o inicio de seu ministerio Jesus alertou aos discipulos que aquele momento chegaria. E quando o momento chegou e Pedro tentou defende-lo, Ele disse: “Guarde a sua espada, Você não sabe que, se eu pedisse ajuda ao meu Pai, ele me mandaria agora mesmo doze exércitos de anjos?” (Mateus 26:53)…

        “Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas..Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.” João 10:15,18

        1. Paulo disse:

          Os recursos que esse advogado vem gastando em desafiar um evento que e’ ponto central e sustentáculo do Cristianismo, tentando levar aos tribunais um governo que nao existe a mais de um milênio, ele deveria era estar empenhado na luta contra as atrocidades do governo iraniano em relação aos cristãos naquele país e a liberdade do pastor Yousef Nadarkhani, que muitos dizem sera’ enforcado nessa semana, se ja’nao foi.

        2. levi varela disse:

          Não, Cristo esperava que o homem se arrependesse, tanto que por duas vezes chegou a falar do ministério de Jonas, ou seja, a destruição da cidade em face de que o povo se arrependeu, e era isto que Ele esperava, um arrependimento.

          Ele fez um pacto com Deus meio parecido com o feito com Abraão, o de Deus salvar os bons que ali viviam.

          Cristo não veio para terra sabendo que não seria ouvido, e mesmo que tivesse indícios em face da preciência de Deus, caberia a Ele tentar persuadir o ser humano, que é feito de à base da racionalidade, a razão e a emoção, em síntese, o ser mutante.

  2. anderson disse:

    Se pra ser assim pedido indenização punir historicamente italia estados unidos pq ainda são linhagem romana é até igreja postolica romana que ela a adotou regime militar romano tbm culpa na morte de jesus todo exercito saxão germano que pertence linhagem pilatos .

  3. TOUR NATRAK disse:

    UM BURRU DENTRO DO OUTRO BURRILDISSIMO,JUMENTISSIMO,ASNISSIMO, ENERGUNISSIMO, BABAQUISSIMO,OTARISSIMO, IDIOTISSIMO,CHAGUISSIMO, KIKISSIMO,EGUISSIMO, CAVALISSIMO,MERDISSIMO,CAMELISSIMO, ANIMALISSIMO, ADERVOGADO DE MEIA PORTISSIMA, E TAO JUMENTO QUE SO SERVE COMO PIADA

  4. Pitagoras disse:

    Não vai encontrar nada escrito como prova desse julgamento, Antes teria que julgar um certo Deus, que, podendo, nada teria feito para salvá-lo – Quanta babaquice.e perda de tempo.

    1. ex. disse:

      Chegou atrasado não?

  5. Sabrina disse:

    E deram a ele pelo menos o direito a uma ligação telefônica?

  6. Afonso disse:

    Se esse tal Jesus for mesmo Deus, ele apanhou foi pouco pq o sofrimento que o a humanidade passa não chega nem perto das chicotadinhas que esse infeliz tomou, deveria ter apanhado mais pra sentir na pele o que seus “Filhos” passam, quantas crianças são estupradas diariamente, quantas crianças passam fome no brasil(Não vou dizer africa pq ta muito cliche, mas la eh pior que aqui) quantos idosos são torturados diariamente, o que esse infeliz passou não foi nada perto do que supostamente ele deixa acontecer todos os dias.

    1. Andre disse:

      Meu colega, o sofrimento que Jesus passou, foi exatamente para que ninguém mais tenha que sofrer.
      O sacrifício vicário na cruz nos libertou de todo o mal.
      Sou prova disto, acredite, vivia numa situação horrível, com depressão e até mesmo fome, sem expectativa de mudanças. Quando entreguei minha vida, renunciando as paixões do mundo, e aceitando Jesus como O Único Salvador, tudo mudou, inclusive o ódio que sentia das pessoas – isto se transformou em amor.
      Convido você a fazer o mesmo e provar uma transformação maravilhosa, mesmo que não esteja sentindo vontade de fazer isto, diga hoje a Jesus que o aceita como Salvador e experimente algo extraordinário, inclusive, poder ajudar as crianças, jovens, idosos, doentes, famintos e todos que sofrem no Brasil, África, Mundo.
      Não te julgo pela sua opinião, mas existe uma oportunidade em sua vida de algo novo acontecer. Experimente…

    2. Andre G disse:

      * Meu colega, o sofrimento que Jesus passou, foi exatamente para que ninguém mais tenha que sofrer.
      O sacrifício vicário na cruz nos libertou de todo o mal.
      Sou prova disto, acredite, vivia numa situação horrível, com depressão e até mesmo fome, sem expectativa de mudanças. Quando entreguei minha vida, renunciando as paixões do mundo, e aceitando Jesus como O Único Salvador, tudo mudou, inclusive o ódio que sentia das pessoas – isto se transformou em amor.
      Convido você a fazer o mesmo e provar uma transformação maravilhosa, mesmo que não esteja sentindo vontade de fazer isto, diga hoje a Jesus que o aceita como Salvador e experimente algo extraordinário, inclusive, poder ajudar as crianças, jovens, idosos, doentes, famintos e todos que sofrem no Brasil, África, Mundo.
      Não te julgo pela sua opinião, mas existe uma oportunidade em sua vida de algo novo acontecer. Experimente…
      +++

    3. João disse:

      Sr Afonso,

      Crianças são estupradas por pecadores não arrependidos.

      Crianças e adultos com fome, existem pelo pecado do egoísmo e a insensibilidade natural de pecadores não arrependidos.

      Idosos torturados são vítimas de violência por pessoas destituídas de amor (pecadores não arrependidos)

      Querer culpar a Deus, quando a culpa é do homem é fruto da ação de pecadores não arrependidos.

      Arrependa-se, pois, e experimente a graça, misericórdia e amor de Deus em sua vida.

      1. Daniella disse:

        Concordo com o João.
        Desde de quando Adão e Eva comeram do fruto da ciência do bem e do mal, nós humanos ficamos sujeitos à tudo, então todo esse sofrimento no mundo é causado pelos nossos pecados. Jesus veio quando não mais tinhamos saida, Ele morreu por nossos pecados, só basta reconhecermos e nos arrependermos de nossos erros, e não comete-los mais, aí herdaremos o céu, aí lá sim, não haverá sofrimento.

        1. elliz machado disse:

          Daniella, a fruta que Eva comeu se chamava Adão.

    4. antonio siqueira disse:

      Nossa Afonso (seu nome lembra uma buzina, afooooooooooooso), como vc pode ser tão imbecil assim, fez algum curso de idiotice, ou isso é “dom de nascença?Cara, já ví gente perturbada, e vários outros sintomas, mas vc merece atenção especial rapaz.
      As guerras, os conflitos e desavenças no mundo são provocados única e EXCLUSIVAMENTE pelo SER HUMANO, por causa de sua ambição, ganância, e desrespeito ao próprio semelhante.Colocar a “culpa” em Deus por causa da FOME/GUERRAS/ESTUPROS, e todo mal do mundo, é a mesma coisa que culpar nossos pais pelo nosso nascimento.Essa sua revoltinha desvairada tem um preço muito caro.Vc com certeza é daqueles que por não verem o vento não acreditam em sua existência né?Deus é Senhor TODO PODEROSO, com certeza não vai levar em consideração esse seu desvario tolo de criança mimada que perdeu o brinquedo e chora desconsolada.

    5. Afonso disse:

      João e Antonio, tenham amor ao seus cérebros, parem de acreditar em seres imaginários.

      1. Andre disse:

        – Meu colega, o sofrimento que Jesus passou, foi exatamente para que ninguém mais tenha que sofrer.
        O sacrifício vicário na cruz nos libertou de todo o mal.
        Sou prova disto, acredite, vivia numa situação horrível, com depressão e até mesmo fome, sem expectativa de mudanças. Quando entreguei minha vida, renunciando as paixões do mundo, e aceitando Jesus como O Único Salvador, tudo mudou, inclusive o ódio que sentia das pessoas – isto se transformou em amor.
        Convido você a fazer o mesmo e provar uma transformação maravilhosa, mesmo que não esteja sentindo vontade de fazer isto, diga hoje a Jesus que o aceita como Salvador e experimente algo extraordinário, inclusive, poder ajudar as crianças, jovens, idosos, doentes, famintos e todos que sofrem no Brasil, África, Mundo.
        Não te julgo pela sua opinião, mas existe uma oportunidade em sua vida de algo novo acontecer. Experimente…

  7. TOUR NATRAK disse:

    Tanto este advogado como este ser repugnante que esta blasfemando contra JESUS ai abaixo deveriam ser internado em manicômio para perturbados lunáticas malucos são o que sao

    1. Afonso disse:

      Você tem o seu cérebro e a sua mentalidade estuprada por seres imaginários, e eu e o advogado que somos loucos? Ah meu bem, senta lá!

  8. ALEX disse:

    Mas como julgar uma causa dessa? Ele dá é doido né?

  9. levi varela disse:

    Então quer dizer que o PT está errado em tentar desencavar o passado da ditadura? Pergunto em face de que a maioria dos torturadores morreu, que os torturados também, então pra que essa discussão?

    Ora, o ser humano tem que buscar a verdade nem que seja pra inibir ditadores de plantão, os que acham que podem tudo e não serão jamais investigados, pois fortes, pois espertos,

    Ou seja, Argentina e Brasil estão dando aula de educação e de formação de caráter, mesmo que não puna ninguém.

    Neste caso, as pessoas do mundo inteiro debitam na conta dos judeus a suposta perseguição e morte de Cristo, aliás algo que os judeus todo dia tem que sustentar enquanto tese perversa contra eles de que mataram o Filho de Deus, quando se sabe que foi o Império Romano, que subjugava o judaísmo, o povo judeu, não interviu para evitar a morte de João Batista, nem de Pedro, de Estevam, de Pedro, Paulo, dos cristãos de forma cruel e perversa nas arenas por animais selvagens. Pergunto, aonde está na bíblia que os judeus tenham sido tão ruins? Quem fez isso foi o Império Romano, que viveu duzentos antes de Cristo e foi até 1500, o mais longo, o mais arbitrário, Judeu nunca tomou terras de ninguém, exceto a que hoje se encontra depois que volta do Egito, o único erro deles.

  10. Elizabeth Machado disse:

    Este advogado deveria se empenhar em causas recentes.
    Se nem os judeus que são acusados de serem os responsáveis da sua morte injustamente, não estão preucupados de se livrarem. Porque ele?
    Tá é faltando clientes prá esse advogado. kkkk

  11. Elizabeth Machado disse:

    Este advogado deveria se empenhar em causas recentes.
    Se nem os judeus que são acusados de serem os responsáveis da sua morte injustamente, não estão preucupados de se livrarem. Porque ele?
    Tá é faltando clientes prá esse advogado. kkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.