Brasil

Amanhã Senado vota lei que põe em risco a liberdade religiosa no Brasil

Comentários (3)
  1. Anônimo disse:

    A liberdade de opinião dá direito à escolha. Sim isto é fato, porém não devemos nos enganar e fechar os olhos como se nossa opínião não precisasse de, por que não, conselhos.
    O dia que o ser humano não precisar de conselhos ele não precisará de pai e de mãe e dos conselhos dos mais vividos e sábios, pessoas que já passaram por experiências e que aprenderam com a vida.
    Se o ser humano não aceitar divergência de opinião cairá na fatalidade de acreditar que somente a sua opinião ainda que absurda e cega seja a própria lei, e chegaria a pensar que porque sua opínião é a lei, que ele ppŕoprio é Deus…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.