Brasil

AMGI: ONG oferece apoio médico e social a mulheres com gravidez indesejada

Comentários (6)
  1. Alex Tinoco disse:

    Achei muito bonita a iniciativa dessa ONG daqui de Niterói, o governo devia fazer a mesma coisa, e expandir isso para todo Brasil.

  2. GRAVIDEZ INDESEJADA É UM NEOLOGISMO DAS FEMINISTAS ABORTISTAS , A EXPRESSÃO CORRETA É GRAVIDEZ INESPERADA

    1. Rosa Saletti disse:

      Gravidez desavergonhada, eu diria.

  3. Há mais d e20 anos realizamos OPERAÇÃO RESGATE convencendo mulheres desistirem da prática do aborto Telefone 08007724007

  4. O problema tem de ser visto pela ótica das Escrituras, e Ela nos diz em nossos dias… "Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!" (Mateus 24:19).
    O mundo tem mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 20/21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem acessar apriscocristao. wordpress . com e ler o texto sobre "20/21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com os sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas estranhas acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir, pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

  5. Gravidez indesejada ou inesperada, não importa, o que se ver, é que dessa forma as mães se sentem desequilibradas e desestruturadas, psicologicamente e precisam de uma ajuda sim.
    eu acho de grande valia a criação da ONG que vai ajudar muito essas mulheres.
    Afinal de contas lidamos com pessoas, e muitas delas são fragilizadas, decepcionadas , e este trabalho vai dar a essas mães uma condição melhor de lidar com os seus filhos.
    Eu desejo boa sorte e que Deus abençoe a todos.
    A palavra de Deus diz que o AMOR tem que ser incondicionalmente, 1ª corintios 13

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.