Brasil

Amor à Vida terá personagem “mocinha” convertida em evangélica em breve; Pastor da trama identificará o vilão

Comentários (7)
  1. ovelha disse:

    Jesus, único Senhor e Salvador.

  2. John Castro disse:

    Coitada da personagem "Gina". Começou figurante, conseguiu ganhar um pequeno destaque.. e vai voltar a ser figurante. Só que figurante evangélica.

    DICA: Versão INICIAL da extensão ADBlock do Google Chrome tem conseguido bloquear TODOS os anúncios irritantes da google. Inclusive os DAQUI do gospel mais. TESTEI e eles FINALMENTE SOMEM.
    https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom

  3. Rosa Leticia disse:

    Não vejo nada de bom nisso, Sabemos que na globo tem muito lixo pra jogar nas casas. Essas cenas de cristãos é uma tapeação, porque viram q os cristão falaram muito de salve jorge.Que eles se convertam ao Sr Jesus Cristo.

  4. Mateus Rhymes disse:

    Não vejo nada de bom nisso²

  5. Espero de coração, q essas pessoas q tem q ler alguma coisa na Bíblia, p/aprender alguns versículos cheguem ao conhecimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Quem sabe atravez dessa leitura eles venham a conhecer Jesus???

  6. clamando disse:

    REDE ESGOTO DE TELEVISÃO,,,PODE DE UMA MESMA FONTE JORRAR AGUA BOA E AGUA RUIM, PODE AS TREVAS TER COMUNHÃO COM A LUZ..CERTAMENTE NÃO, A MESMA NOVELA QUE PASSA MENSAGEM SUBLIMINAR NA SUA ABERTURA SOBRE HOMOSSEXUALISMO, VAI PASSAR COISAS DE DEUS, ADULTÉRIO TRAMAS SAFADESAS, E BÍBLIA NUNCA

  7. Jonathas Bill disse:

    "Carrasco precisou reinserir o personagem Efigênio, que havia aparecido somente no começo como um dono de bar. O agora pastor Efigênio irá comandar uma igreja no bairro de Valdirene, e a primeira “mocinha” convertida será Gina, personagem vivida pela atriz Carolina Kasting."
    "Sua conversão acontecerá depois de uma frustração amorosa, e a personagem – que é irmã de um dos protagonistas, Bruno – buscará refúgio e conforto na fé."

    se você perceber nesses dois trechos da matéria, não mostra em nenhum momento duas pessoas que tiveram um encontro real com DEUS abandonaram o pecado e aceitaram a JESUS como seu unico e suficiente salvador, mostra subliminarmente nos dois casos uma imagen de "religiosidade e malandragem" (um para de vender bebida monta uma igreja e vira pastor, a outra busca a "fé" para para fugir de um problema).

    SÓ QUEM NÃO TEM VISÃO DO REINO DE DEUS PRA PERDER TEMPO COM ESSA "MIGALHA GOSPEL" QUE A GLOBO VAI DAR PRA CRENTE MEIA BOCA DAR AUDIENCIA PRA ELA!!!

  8. Luiz Antonio disse:

    Acho que o pessoal deveria procurar um tanque de roupa para lavar! Cambada de hipócritas!

    1. clamando disse:

      CONCORDO CONTIGO SE ESTA CAMBADA DE BIBA ARRUMA-SE UMAS TROUXAS DE ROUPA PARA LAVAR, NÃO FICAVAM AI EXIGINDO , DIREITOS

  9. Mateus Alves disse:

    se vc ler Ap:3 vc vai ver Deus anojado com uma igreja morna, e era uma igreja em…. imagina q nojo está Deus com estes lixo

  10. Sergio disse:

    O nome de Jesus certamente dará muita audiência para a Globo, pois o nome dele é muito forte, tanto é que já esta em alta nas pesquisas faz mais de 2000 anos,.
    Eu não acho que a Globo deva misturar cenas de sátira que Felix faz sobre a bíblia, que na minha opinião não tem graça nenhuma, com a colocação dos evangélicos na novela.
    Misturar religião com novela é o mesmo que regar uma arvore seca esperando que dê bons frutos.
    A intenção da Globo é engajar os evangélicos aos índices de audiência, pois é notório o crescimento dos evangélicos no Brasil e no mundo.
    Acho que a Globo espera que os evangélicos se envaideçam por sua crença estar na mídia, ela (Globo) esquece que o principio daqueles que creem em Jesus Cristo é justamente a humildade, amor, e perseverança na palavra, e que a soberba é um dos pecados Bíblicos.

    A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Provérbios 16:18

    . O exemplo que temos no que contem a Bíblia, certamente não se assemelha em nada ao exemplo do que temos nas novelas da Globo.
    Acho que a pornografia não esta dando tanto ibope assim, dai devem estar procurando outro seguimento.

    Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. Êxodo 20:7

  11. Anton Mendel disse:

    KAKAKAKA Acho que os paxtô que pagou pra Globo por uma evangelica na novela não gostaram da Valdirene rss
    Acho colocaram uma songa-monga que ta saindo como o proprio pai… kkkkk

  12. Alex Pacheco disse:

    cristão que é cristão de verdade não vê esse lixo

  13. Quem desdenha quer comprar!

  14. Tem uma igreja em minha cidade que se chamar "amor à vida" kkk, lixoso isso! Isso não é evangelho, quero mais que a globo se exploda.

  15. kelly disse:

    É tudo para enganar os bestas!!!

    e tem um monte de besta q cai

  16. TOUR NATRAK disse:

    Cada vez mais eu me convenço que este site não e evangélico coisa nenhuma, porque o que pode haver de interesse em uma noticia dessa, quando os verdadeiros sabe que esta emissora de tv e uma coisa abominável a serviço de hostes malignas para levar a perdição para dentro dos lares brasileiros,

  17. nilton santos disse:

    A globo não é do diabo, ou serve o maligno… a globo, como toda a rede de televisão é uma latrina entupida até a boca… só isso….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.