Brasil

Em Amor à Vida, personagens da novela serão convidados à inauguração de igreja evangélica; Autor vetou piadas na cena

Comentários (3)
  1. Sergio Marcio disse:

    Só assistir algumas cenas dessa novela quando a personagem Paloma buscava o paradeiro da sua filha. Assistir mais cativado pela beleza dela do que pelo seu trabalho. Acho difícil Carrasco agradar o público evangélico nos dias de hoje quando até os cantores gospel que se venderam para tv Globo sofrem rejeições. Foi-se o tempo em que os evangélicos engoliam qualquer coisa e eram chamados pelos jornalistas da Globo de massa erários, pensa que nós esquecemos? A Globo segue o mesmo raciocínio do papa Chiquinho, se não podemos com o inimigo, juntemo-nos á eles, depois, veremos no que vai dá. Carrasco! Graças a Deus os evangélicos evoluíram! Estudam, pesquisam, e se aprimoram a cada dia. Não é qualquer Teologia barata que vai nos impressionar. A mútua transigência entre o profano e sagrado nessas tramas da Globo já deu; hoje, até um obtuso sabe do objetivo maior dessa emissora, que é implantar ecumenismo. Sai fora Carrasco! Vê se nos erra! Vai atrás de Silas Malafaia!

  2. Eliseu Bortoncello disse:

    Meu conselho a todos, não só aos evangelicos, mais todos aqueles q querem ter uma familia estruturada: não assistam a rede globo,principalmente as novelas q só ensinão coisas q não presta.querm colocar senas evangélicas só pra nos chamar a atenção e pra ter mais audiencia.mais o verdadeiro Cristão não se deixa dominar por essas coisas.E olha só como eles nos tratam: (Estamos lidando com um tema sensível) como se nós focemos uns coitado q tem q lutar com delicadeza. mais deixo bm claro ao shr carrasco q nós não somos um povo qualquer,mais somos um povo fortalecido na graça q há em Cristo Jesus, e que resistimos qualquer ataques do inimigo q vem contra nós porq maior é o q está conosco do q aquele q esta no mundo…

  3. Paulo disse:

    Anton deve ser originário de anta pra falar tanta besteira, quem gosta de barraco são vcs os gays…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.