Home » Brasil, Capa

Anna Carolina Jatobá, madrasta da Isabella Nardoni, diz ter se convertido e pedido para ser batizada

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Anna Carolina Jatobá, madrasta da Isabella Nardoni, diz ter se convertido e pedido para ser batizada

Nesta segunda-feira (22/03) teve início o julgamento de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, conhecidos como o “casal Nardoni”, acusados de matar Isabela Nardoni, filha de Alexandre. De acordo com o Ministério Público, Jatobá esganou Isabella e Alexandre a jogou pela janela do sexto andar do apartamento onde o casal morava, em Santana, na Zona Norte da capital. O crime ocorreu em 29 de março de 2008. A Promotoria diz que houve uma discussão antes da morte da criança. O casal Nardoni alegou inocência sustentando a idéia de que um ladrão matou a menina. Essa terceira pessoa nunca foi encontrada pela polícia.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Presos na cadeia de Tremembé (SP) desde o ocorrido, o casal segue uma rotina de serviços diários prestados na própria penitenciária. Porém, os hábitos de Anna Carolina Jatobá são diferentes dos de Alexandre. Suas atividades diárias incluem oração e freqüência em cultos evangélicos.

Desde que foi presa, Jatobá já haveria pedido ao pastor da penitenciária para ser batizada, mas o pastor alegou que ainda não era o momento porque ela não estava preparada.

Jatobá divide a cela de 12m2 com mais quatro evangélicas e é vista com freqüência fazendo orações. Funcionários do presídio alegaram que Jatobá não fala muito e que, por isso, ganhou confiança, sendo chamada de “Aninha”.

Segundo uma reportagem da revista Veja em 2008, o fato de Ana Carolina ter virado evangélica seria para ter proteção, já que o tipo de crime de que foi acusada não é “aceito” por outros detentos. A “lei” dos detentos rege que pessoas convertidas à religião evangélica têm imunidade desde que não entrem pela disputa do poder dentro da cadeia.

A reportagem ainda afirma que antes de ser presa, Ana Carolina afirmava ser católica, porém lia sobre espiritismo. Depois que foi presa e virou evangélica ela freqüenta cultos, ora e faz parte do coral.

Anna Carolina Jatobá evangélica e ciumenta

A mãe de Isabela e ex-mulher de Alexandre Nardoni, Ana Carolina Oliveira afirmou que acredita na condenação do casal. Em entrevista concedida ao portal de notícias G1, da Rede Globo, Ana Carolina Oliveira afirmou que o ciúmes de Jatobá matou sua filha.

“Eu sei tudo sobre a minha filha e a criança meiga, alegre e carinhosa que ela era. Convivi bastante tempo também com o Alexandre e sua família, conheço seu comportamento; sofri com os ciúmes da Anna Jatobá e posso dizer que, infelizmente, foi esse ciúme que levou a minha filha…”, disse Oliveira.

Um dos depoimentos da mãe de Isabella dados ao juiz Maurício Fossen, ainda na fase de instrução, em 2009, já mostrava a preocupação de Ana Carolina Oliveira com os ciúmes de Jatobá. De acordo com seu relato, a madrasta tinha ciúmes de Alexandre por causa do relacionamento que ele teve com Ana Carolina Oliveira. No entender da mãe de Isabella, sua filha pagou por isso com a vida. Foi a avó de Isabella, Rosa Oliveira, quem afirmou à Justiça no ano passado que Jatobá tinha raiva da menina.

De acordo com o depoimento de Rosa, para evitar que Alexandre conversasse por telefone com Ana Carolina Oliveira sobre questões relacionadas a Isabella, Jatobá passou a cuidar desses assuntos. Há relatos de que Jatobá falava com Oliveira, por exemplo, sobre quando pegar Isabella na escola. A pensão para a menina era discutida com o avó paterno, Antonio Nardoni.

Caso Anna Carolina Jatobá seja considerada culpada cumprirá pena de 12 a 30 anos por Homicídio Doloso (quando há a intenção de matar) triplamente qualificado por meio cruel (asfixia).

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

114 comentaram, comente você também!

  1. Vera tmb não é assim, os filhos de Alexandre e Anna Carolina não tem culpa pelo oque aconteceu, as crianças não tem culpa por ter pais assim

  2. Lilia a mãe dela chegou rápido poorq tinha ido em um churrasco, e em seguida na ksa da amiga dela que morava perto do apartamento do casal onde Isabella estava morta .

  3. Que os dois filhos da Ana Jatoba, morram de uma forta milhoes de vezes mais tragica que a de Izabela. Que tenham um cancer e ambos morram podre e com muitas dores e que Ana Jatoba esteja viva e sa para assistir o sofrimento!! E o que do fundo do meu coracao desejo a ela e ao mostro Alexandre. Esse que queime no inferno. Que o demonio nao de a ele nunca descanso!!

  4. sõ deus pra falar sobre o perdão,,, por isso temos que vigiar e orar a todo tempo

  5. Impressionante como na prisao os psicopatas florescem [2]

  6. Se ela tivesse de fato convertido-se, teria assumido o crime hediondo e nao continuaria mentindo e enganando.

  7. Herivelto Canales disse:

    Dane-se.
    Se deus existisse e perdoasse o maníaco do parque, eu mandaria deus tomar no c…

  8. Com certeza…Deus perdoa… sim….mas a questao é..a maioria dos detentos usam isso para diminuir a pena ou algo parecido, mas possivelmente 60% dos que se dizem evangelicos nao sao de fato evangelicos…eh mt facil se convencer.. e acredito q a maioria passa por isso! mas se converter de fato….eu tenho minhas duvidas qt a isso, mas em todo caso que a justiça de Deus seja feita no dia do julgamento final! Não vai ser lei dos homens que vao resolver isso! E outra é uma pena, mas nao podemos esquecer que a menina nunca mas voltará, mas ela com certeza está num lugar muito melhor q nós!!

  9. Será que as pessoas não vêm que ela procurou a religião para buscar um alento, um reconforto para tanta injúria e difamação, não por que tenha se arrependido, que uma pessoa que não cometeu crime algum busca na sua consciência, a esperança do reconhecimento de sua inocência? Será que Jesus Cristo foi condenado justamente? Será que as pessoas não vêm que os injustiçados buscam reconforto nele por que se identificam com ele?

  10. Olha querida Cleo; pessoas como vc deveriam apelar
    para o juiz que deu a sentença desses assassinos
    e rogar do jeito que vc roga pra esse teu deus
    que perdoa criminosos que esganam crincinhas e pais
    que jogam filhinhas do sexto andar para dividir a pena
    com vc.
    O fim da picada é saber que a tal da Jatoba virou evangelica
    por que evangelico tem imunidade com outros detentos,
    Ora, ñ sei no que “evangelico” é especial.
    Pelo contrario; quase tudo que é apenado vira evangelico.
    então as penitenciarias estao lotadas de marginais e tudo
    evangelico. Alguns “famosos chegam atè a gravar musicas
    gospel.
    Se continur assim logo os que serão salvos terão que
    cometer um crime.
    Se Deus é justo e eu sei que Ele é, esses dois vão
    apodrecer na cadeia.
    E essa concepçaõ que vc faz do perdão Divino; pra mim
    não passa de oportunismo pra tirar seus pecados pela porta dos
    fundos.

  11. Evangelicalismo é um “amansador” para impunidade e um altar para quem tem transtornos sentimentais. Cristo está prestes a vomitar esse sentimentalismo sem objetivo. Voltem-se a tradição dos apóstolos meu povo, essa é a solução!!!!

  12. O perdão é mediante o arrependimento,a questão não é ser ou não ser evangélico,a questão é cometeu um crime tem que se pagar por ele,independente ou não de crença,raça,linguas e etc.
    A lei existe é para ser cumprida,somente quem sabe quem realmente matou esta criança é;Deus,o diabo,a madrasta,o pai e a própria falecida criança!

  13. Agora ficou fácil matar e depois falar que Deus perdoa,então podemos fazer tudo que quisermos porque depois Deus perdoa mesmo. As pessoas que ficam defendendo esta assassina deveriam se colacar apenas um minuto na condição dessa mãe que perdeu sua filha, e que nunca mais poderá ve-la.Depois que fez a besteira é fácil falar que Deus perdoa. Assassina tem que ficar atrás das grades o resto da vida, pena que não existe pena de morte pois é o que mereciam.

  14. VITORIA MARQUES BEZERRA disse:

    VC EM TE ESPIRITO DE PORCO SUA…………… NAO VOU NEM FALA EM VC PODE FAZER ISSO COM UM CRIANÇA DE APENAS 5 ANOS DE IDADE ,CRIO VERGONHA NA CARA SO POR QUE TA ATRAS DAS GRADES BEM FEITO ERA P\ MATAREM VC

  15. luisa almeida de albukerk disse:

    oi ana eu sei que voce nao e culpada minha familia acha que voce é mais oque emporta é oque eu acho ta bbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiijjjjjjoooooooooooooooossssssssss

  16. porque ela não se converteu antes de praticar o crime pastor?

  17. Perdoar,não é o mesmo que aceitar,concordar,tolerar,tirar a culpa,fingir que não aconteceu,deixar para la,fechar os olhos para a crueldade dos fatos,aceitar dentro da sua casa,tornar-se amigo,aprovar a conduta…Perdoar não é para qualquer pessoa,perdoar é um dom divino,perdoar é para quem conhece a face Deus,perdoar é para quem conhece a História de Jesus,ninguem perdoa por ser bonzinho ou ser melhor que ninguem…Perdoar é um ato de coragem…Perdoar é para quem sabe que um dia um Homem deixou seu único filho ser massagrado,cuspido,humilhado,chicotiado e por fim cruelmente crucificado,por amor de uma humanidade egoista,da qual nós todos fazemos parte…Por fim esse homem no ´que foi crucificado sem ter cometido pecado algum no seu último suspiro,implorou “Pai perdoa-os…”Quem pode falar de perdão se não conhecer a palavra de Deus.Entendo vcs todos pq um dia eu tb achei que existiam coisas imperdoáveis,até eu conhecer minha rela origem atraves das escrituras (Biblia Sagrada).Qto a conversão de uma pessoa,o arrependimento ninguem e nem um juri podera julgar sincera ou não,infelizmente isso nunca sera provado,pq a única pessoa que pode dar esse veredito é Deus que conhece nossos corações.

  18. Agora que ela já foi condenada, podemos dizer: Ela terá 26 anos para se dedicar ao Senhor, querendo ou não!

  19. SE ESSA ASSASSINA ESTÁ REALMENTE ARREPENDIDA, ENTÃO PQ NÃO FALA A VERDADE E CONFESSA O CRIME? A PESSOA CONVERTIDA AO EVANGELHO PODE MENTIR PUBLICAMENTE COM A MAIOR “CARA DE PAU”? NÃO VEJO ARREPENDIMENTO E SIM MEDO DE SOFRER. COVARDE!

  20. Espero que seja de coração. Mas penso que foi só uma tática para se livrar ou amenizar a condenação.

  21. ESTE PAPO DE QUE AGORA SE TORNOU UMA BOA MOÇA É CONVERSA PRA BOI DORMIR….BEM SE DIZ QUE TODAS AS PESSOAS QUE NO PASSADO COMETERAM COISAS ABSURDAS,ERAM PESSOAS ABSURDAS, DEPOIS VEEM QUE NÃO TEM MAIS SAIDA AI DIZ ASSIM:AGORA SOU EVANGELICO,ME POUPE NINGUEM MERECE.
    POBRE COITADA PENSOU QUE ENGANARIA UM PROMOTOR COM O PORTE DO DR.FRANCISCO CEMBRANELLI.ANA JATOBÁ APRENDA A CHORAR TB,QUEM SABE MAIS TAAAAAAARRDEEE VC VAI TRABALHAR EM ALGUMA NOVELA EVANGELICA….
    O POVO JÁ NÃO MAIS ACREDITA EM LENDAS.

  22. AGORA EU PERGUNTO A VOCÊS QUE ESTÃO CRITICANDO ESTA MOÇA POR QUE ENTREGOU A SUA VIDA A JESUS, QUAL A DIFERANÇA DELA PARA O APOSTOLO PAULO, ANTES DE CONHECER A JESUS.?

  23. rafael correia disse:

    Jesus disse para seus discípulos que não veio para os sâs mas sim para os enfermos, isso significa que, se alguém é perfeito esse não precisa de Deus mas se alguém reconhece sua condição pecaminosa e sua dependência de Deus, a esse Deus diz: Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei .
    Bom, acho que nem é preciso dizer mais nada.

  24. Gente como vc teve corAGEM DE MATAR TUA PROPRIA FILHA ?????
    Para mim a minha filhota é a mais importante do mundo !!!!
    Vcs pareciam ser uma familia tão linda ! poderiam ser felizes !
    Agora nao adiantou ja descobriram e sua filha ja se foi !!!

  25. Mas por que não acreditar q ela encontrou Cristo?!!!
    Quando todos te julgam
    te condenam!!
    DEUS ele está lhe perdoado…
    de abraço á berto para ti receber.
    TE acolher com amor.

    TODOS DIZEM QUE DEUS É AMOR, MAS É JUSTIÇA TAMBÉM!!
    SE FIZERAM TEM QUE PAGAR O PREÇO É CLARO!!
    MAS ISSO Ñ LHE TIRA O DIREITO DE SER PERDOADO!!

    Me doe o caração.. ver como todos julgam,cheios de raiva ,racor…..
    em vez de orarem pelo o casal,enteceder á DEUS por eles como um gesto de perdão!.

    Se chegaram a esse ponto é sinal q ñ tem DEUS na sua vida ,no seu coração!!
    “sinto muito pelo o corrido com Isabella mas ,nada pode se fazer por ela”

    TODOS estão precisando de DEUS na sua vida!!

    JESUS ESTÁ VINDO AÍ…
    ABRAM OS OLHOS! VEJAM OS SINAIS DA VOLTA DO PAI!
    O Q ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO!!!

  26. Querido Pacificador,

    Graça e Paz!
    Tem jeito de vc se arrepender
    de algo que ainda não fez???
    Deus abençoe!

  27. Querida Clara,
    Graça e Paz!
    O alcool trás sim delírios como qualquer
    outro tipo de drogas, depende da quantidade
    ingerida. Não foi esse o caso. Quanto a Abrão
    ele não sacrificou/matou Isac, Deus proveu ou-
    tra forma de sacrifício. E quanto ao Nardoni e
    Jatobá, com certeza não estavam ouvindo a voz
    de Deus.
    Pense!!!
    Deus abençoe vc e familia rica e abundantemente.

  28. Querido Eduardo,
    Graça e Paz!
    O senhor todo poderoso Deus para
    converter Paulo o colocou na cadeia.
    Pense!!

  29. Joeline,
    Sábias palavras e oportunas!
    Que o Senhor todo poderoso Deus
    tenha misericórdia de nós e deles!.

  30. OLHA, EU TENHO A CERTEZA QUE SE ELA SE ARREPENDER VERDADEIRAMANTE PELO SEU PECADO ,DEUS VAI PERDOÁ-LA.MAIS ISSO NÃO A IMPEDE DE TER O CASTIGO DIVINO PORQUE DESSE NINGUÉM ESCAPA,O FATO DELA TER SE CONVERTIDO NÃO SIGNIFICA QUE ELA VIROU SANTA DA NOITE PARA O DIA,MAIS É BOM PRA ELA ,SÓ ASSIM ELA TEM A QUEM RECORRER NAS HORAS DIFÍCEIS JÁ QUE NA CADEIA EU IMAGINO QUE É TANTA SOLIDÃO QUE É SÓ ELA E DEUS!!!COMO DIZ A PALAVRA “DEUS RENUNCIA O PECADO MAIS AMA O PECADOR”E QUANTO A ANNA CAROLINA OLIVEIRA QUE DEUS CONTINUE DANDO ESSA FORÇA PRA ELA POIS PERDER UMA FILHA DESSA MANEIRA NÃO DEVE SER FÁCIL,SÓ ELA ENTENDE ESSA DOR!!!E QUANTO AO ALEXANDRE NARDONE QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DELE POR SER PAI E FAZER ISSO C/ A PROPRIA FILHA.A VERDADE VEIO A TONA ,AFINAL,DEUS NÃO DEIXA NADA ENCOBERTO.

  31. Mãe de Isabela, que Deus conforte seu coração e de sua familia.
    Você teve um monstro do seu lado e não sabia, e teve uma menina linda.
    Te deixo o salmo 36.

  32. Boa tarde!
    O que será que se passa na cabeça de um pai que ouve sua filha dizendo: Para Pai! e não se comove, será que estava sobre efeito de alguma droga mais pesada porque o alcool não tira a consciencia de uma pessoa tanto assim, como pode ter um coração tão covarde que não se comeveu com o apelo de sua própria filha.
    Como diz a palavra de Deus: Que Deus pediu abraão para sacrificar seu filho e abraão obedeceu será que os Nardonis quiseram se passar por abraão?
    Oro a Deus para que os dois filhos do casal não sofra nenhuma consequência pelos atos de seus pais, porque como diz o ditado os inocentes paga pelos pecadores.

  33. Voces discutem “RELIGIÃO” e eu prefiro estar com DEUS, a minha fé está nele,pelo amor que tenho à vida, pela natureza,pelo próximo, por todas as perfeições que sinto e vejo em sua obra.
    Ser “EVANGÉLICO, CATÓLICO, ESPÍRITA, BUDISTA, ETC.., não te faz melhor e não te salva de nada, se não tiver a fé verdadeira, o amor verdadeiro.
    O fato é que isso é notório, todo bandido, todo criminoso, todo drogado,após serem condenados se tornam “Evangélicos” sim!
    Como se isso, levasse em consideração a opinião pública, mero engano.
    Quem está arrependido,condenado, aflito, desesperado, doente, infeliz procura a Deus através da sua fé e não a religião.
    Religião hoje se tornou um verdadeiro “COMÉRCIO”,mas o ser humano está perdido, sem valores familiar,de amor ao próximo, sem dignidade, sem crédito em si mesmo.
    Crer em “DEUS”, e tê-lo em sua vida, em seu coração,em suas atitudes, em seu caráter não há necessidade de religiao.
    Quem mata não tem DEUS na sua vida,
    E nenhuma religião, pode apontar o dedo e dizer a alguém tipo, voce foi perdoado porque é evangélico, católico e blá blá blá.
    Deus perdoa sim, quando à o arrependimento verdadeiro, quando atitudes falam por si, quando o caráter e honestidade caminham juntos, quando o amor é sentido e não falado.

    Portanto minha religião é “DEUS”, e não um pastor, padre ou seja lá quem for.Deus é a minha consciência, tranquila e em paz.

    Quanto a todos criminosos, bandidos, pedófilos, se tornarem “Evangélicos”, isso é apenas uma máscara para ele próprio e para a sociedade, sendo que salvo aqui que acredito no arrependimento,que muitas pessoas podem diante do sofrimento por uma atitude assassina, e mostruosa virem a confessar buscando a DEUS, o conforto em seus dias obscuros de dor por um ato insano, contra a vida de um semelhante.Nesse caso acredito sim no perdão de DEUS.

    Sôbre Ana Jatobá, acredito na culpa dela “SIM”, bem como do próprio “PAI” da menina “ISABELLA”, se ela se converteu em ser “evangélica”, isso não tem nada à ver que “DEUS” a pedoou não houve arrependimento pelo crime, não houve confissão e chega de usarem o nome de DEUS em vão!

    FIQUEM EM PAZ!

  34. Mairim,

    Do que você falou, mais que clara sua postura de uma verdadeira julgadora, a de uma Deusa do saber e da verdade por generalizar e discriminar, além de ofender todo um seguimento, como se a todos você conhecesse.

    Não sei se você tem algum rótulo religioso, se não, minha cara, acho que agora poderá fazer uso em definitivo de um face o seu comportamento, o seu fruto. Quanto ao rótulo, seria mãe da hipocrisia.

    Aqui muito se faz juízos de valor quanto às posturas levadas avantes por seguimentos humanos, como o catolicismo e suas ramificações, o protestantismo e suas ramificações, o muçulmano e suas ramificações, o judaismo e suas ramificações, todavia com parcimônia e respeito ao ser humano. Da sua demonstração, logo se conclui que você detém postura soberba e julgadora do próximo, como se possuisse gen diferente.

    Se acaso seguir alguma linha religiosa, gostaria de saber não somente para fazer crítica ao caminho em que você se encontra, bem como me certificar se você já se encontra na eternidade com Deus, tamanha a sua santidade.

    É que tanta tanta convicção assim para emitir julgamento de valor contra todo um seguimento, mais parece, desculpe se assim não é, coisa de quem frequenta movimentos nazistas, justo pelo mau hábito de desprezar a negros, judeus, evangélicos, homossexuais, nordestinos e demais minorias.

    Se porventura provessar o nazismo, minha cara, infelizmente aí estamos a lidar com um caso de polícia, ao depois, um imprescindível e verdadeiro tratamento de ordem psiquiátrica e social.

  35. O fato dela se converter, logicamente, fazia parte de uma estratégia para promover sua face de boa moça diante do público ou algo similar. O juri é popular isso quer dizer que pode vir pessoas de mentes fracas, ou seja, pessoas comuns, facilmente manipulável pela lógica da religião.

    A crença evangélica propicia o esteriótipo de pessoa correta e idônea. Porém sabemos que é só esteriótipo mesmo. Uma pessoa não pode ser definida por sua crença.

  36. EU FICO ESTARRECIDA DE TANTA BABOZEIRA SOBRE O CASO ISABELLA…A MADRASTA NA VERDADE SE ELA SE CONVERTEU OU NAO,MESMO ASSIM ELA TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ…DEUS ELE NAO FA ACEPÇOES DE PESSOAS,A BIBLIA DIZ QUE ELE AMA O PECADOR MAS ELE ODEIA O PECADO,MAS SE ELA COM SINCERIDADE SE ARREPENDER E CONFESSAR OS SEUS PECADOS ELE PERDOA ELA É POR ISTO QUE O SENHOR JESUS VEIO,PARA AQUELES Q QUEREM ELE,ELE NAO VEIO PARA TODOS MAS OS QUE ESTAO EMPENHADO EM BUSCALO DE TODO CORAÇAO ELE SE FAZ JUSTIÇA EM NOS… O SENHOR JESUS VEIO PARA OS DOENTES POIS O SÃS NAO PRECISA DE MÉDICO. QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR ALGUEM,SE NOS NAO SOMOS DE DEUS ESTAMOS NO MESMO PATAMAR DE UMA PESSOA QUE PRATICOU ALGUM DELITO,POIS A BIBLIA GARANTE QUE TODOS PECARAM E CARECEM DA GLORIA DE DEUS…POR TANTO AMIGOS NAO JOGUE PEDRA NO SEU PROXIMO…SÓ TEMOS PERDAO DE DEUS QUANDO REALMENTE NOS TBM SABEMOS PERDOAR…

  37. Nossa quanta gente examinando a vida dos Nardoni quando a palavra de Deus diz: Examine-se o homem a si mesmo.Olhem pra dentro de si mesmo cada um de vocês, será que todos passariam no teste diante do mestre, não matam com as mãos , nem com armas , porém, assassinam com a lingua como diz o profeta Jeremias.O dia do grande Juizo será um dia de muitas surpresas, aos que estão de dedos em riste…Cuidado,tirem primeiro o argueiro dos olhos de vocês.Palavras do mestre.

  38. Carlos Dantas disse:

    Justiça mesmo será a de DEUS quando o Cordeiro Santo Quebrar os selos e Abrir os Livros e o outro livro o da Vida. Mas por ao meu ver foi feito Justiça humana,quanto a converção veremos os frutos e poderemos dizer porem é totalmente possivel e visivel esta possibilidade de uma converção real. Como missionário a tantos anos já vi pelo Brasil a fora transformações em homens e mulheres que realmente só uma ação de Deus no coração do ser. Atualmente vejo atos do Espirito Santo na comunidade onde sou missionário e posso dizer É REALMENTE da AGUA Pro Vinho e com uma GRANDE DIFERENÇA: ANA NÃO VIVIA MATANDO E ROUBANDO ACORDANDO PELA MANHÃ E PLANEJANDO O QUE VAI FAZER PARA SER UM BANDIDO RESPEITADO, E AQUI HA MUITOS QUE ESTÃO TOTALMENTE MUDADO POR DEUS E DÃO TESTEMUNHO DE VIDA TRANSFORMADAS PELO PODER DO ESPIRITO SANTO.

    QUERIDOS SE CRERES SERÁS SALVO. ANA SE CRERES VERÁS A GLORI DE DEUS ESTAREMOS JUNTOS NA CASA DO PAI DAS LUZES.

  39. Ela não tinha religião quando aconteceu o fato?

  40. Acredito que Ana Jatobá pode se converter algum dia, porém na minha opinião ela esta utilizando o status de evangélica dentro do presidio, para não ser molestada por outras presas, pois cometeu um crime barbaro, assim as provas apresentadas pelo promotor comprovaram.
    Se ela tivesse realmente se convertido, ela teria contado a verdade no tribunal, independente da condenação, ai sim poderíamos ver um lindo testemunho de mudança de vida realmente. Mas o que ela fez?? permaneceu contando uma estorinha sem pé nem cabeça, que não se mantinha quando confrontada com o bom trabalho da perícia paulista e principalmente com a linha do tempo apresentada pelo competente promotor de Justiça.
    Todas as nossas atitudes geram consequencias, independentes de sermos evangélicos, mas quando entregamos nossas vidas a Cristo, passamos pelas consequencias dos nossos atos amparados pelo seu amor eterno.
    Graça e Paz!!
    Eduardo.

  41. Olívio Ferreira de Campos disse:

    Deus nos concedeu o livre-arbitrio, se ela errou, ela vai ter que pagar por esse erro, tanto nesse plano espiritual como no outro. Aqui ele vai ter muitos anos para ler versículos e mais versículos, lá, com certeza, o assunto será tratado com mais seriedade. Ela pode ter até se arrependido, mas que apodreça na cadeia. Imaginem se fôssemos perdoar a todos os homicidas, estaríamos na água da salsicha. Sejamos realistas.

  42. Olha depois que a pessoa comete o erro é que ela se arrepende, ela pode até ter se arrependido, mas todo erro que a pessoa comete ela tem que pagar por ele .

  43. luzenir rocha disse:

    espero que pague por todo mal que praticou,de hoje em diante oque está restando é que mofe ai na prisão,não fique pensando que virar evangelica vc vai ser perdoada,e certo era cadeira eletrica,pra ninguem saber mais sobre vc……etc

  44. ainda fico impressionada com tamanha frieza, naõ consigo fazer entrar na minha cabeça que um pai tenha jogado a propria filha, e a Anna, madrasta matar a coitadinha da Isabella sufocada..é muita maldade pra minha cabeça..
    mas penso que esse crime, nos, lembraremos daqui a alguns anos como um caso que aconteceu no passado, e eles? jamais esquecerão.. e espero que nunca se esqueçam mesmo, pq covardia desse tamanho é indesculpavel.
    Deus perdoa tudo e a todos, pois bem, mas aqui na terra julgamos sim, e condenamos também, não se trata de vingança mas de Justiça.

    agora bem que o casal nardoni podia adotar a suzane von richthofen como filha…

    o Alexandre fazia Direito, a Suzane fazia Direito…será que pq estavam fazendo a faculdade de direito subiu a cabeça, e acharam que não seriam condenados??

  45. Critino é vc seu Reinaldo e aqueles que quando prendem um estuprador católico não mencionam sua religião, se é macumbeiro também não, o que me revolta é que critinos como vc fazem o maior aue só porque ela diz ser evangelica, mas calam-se quando são católicos…quem é vc pra falar de intolerancia religiosa, vai ler história, acorda…olha ao seu redor…pra cadeia todo católico e evangélico corrupto e assassino…

  46. Aqui tem um bando de hipócritas comovidos pela mídia. Todo dia crianças são mortas de diversas formas e ninguém faz manifestação, mas quando a mídia noticia um caso como esse o povo só falta vir da China pra protestar como se esse casal fosse o único a cometer esse tipo de crueldade, qtos que aqui postam que não são também malignos?
    Graça e Paz!
    Obs: Isabella por ser uma criança está melhor do que nós todos.

  47. á arrepedimento??? ou so estar usando esse termo evangelica para se livrar da justica do homem,mas nao pode esquecer tbm da justica divina,que nao tarda,mas chega na hr certa.

  48. E na sua, a pedofilia e o homosexualismo tb ??
    E cobrança extorsiva para fazer trabalhos prometendo resolver problemas tb ?
    E o Vaticano riquissímo tb ???

    A religião é feita por homens, gananciosos, mentirosos, que na verdade não creem em Deus.
    Mas Deus pela sua misericordia, ainda assim, aje através destas pessos.

    Fique na paz.

  49. Meus queridos,

    Eu acredito que eles possam ter realmente assinado a Isbela.
    Mas não se esqueçam que este caso tomou a midia e ela é formadora de opinião.
    Muitos outros assassintos já foi cometido por pais na historia da humanidade.
    E eu acredito que eles possam ter feito porque são humanos, e nós todos temos um coração muito ruim, cheio de odio e imcapaz de matar.
    Quando não matamos fisicamente, matamos emocionalmante.
    Pare e relembre…
    Quantos vc já matou emocionalmente ???
    Diante de Deus vc é assassino e se vc não se arrepender terá o juizo de Deus sobre a sua vida e o inferno te espera.
    Acho que o Alexandre e Ana Carolina podem ter matado, mas não afirmo, por que eu não estava lá, e não julgo niguém.
    Pois com a mesma medida com que medir serei medida, assim diz a palavra ( não lembro onde), e não quero ser medida sem misericordia, nem pelo outros e muitos menos por Deus.
    Ore a Deus para que a verdade seja revelada, e a sociedade não passe o resta na vida na dúvida.
    E se de fato foram eles, comprovado, ore para que haja arrependimento.
    Quanto ao resto, deixe que sabe o que é melhor.
    Sabe bem melhor do que nós.

    A Paz.

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,492 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar