Home » Brasil, Capa, Mundo Cristão

Ana Paula Valadão afirma que pastor gordo é algo que “não combina com liderança”. Veja o vídeo

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ana Paula Valadão afirma que pastor gordo é algo que “não combina com liderança”. Veja o vídeo

Durante o culto mensal voltado para o público feminino, realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a pastora e cantora Ana Paula Valadão afirmou que ser gordo é algo que “não combina com a liderança” exercida por pastores e recomendou o jejum às “mulheres cheinhas”, como meio de emagrecer.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O tema da pregação feita no “Culto Mulheres Diante do Trono”, no dia 31 de outubro, foi “Lembrem-se da mulher de Ló”. Na mensagem, que teve como referência o texto de Lucas 17:32, um dos assuntos abordados foi o jejum.

A mensagem central de seu sermão foi a necessidade de as mulheres saírem de sua “zona de conforto” e praticarem o que ela chamou de “exercícios espirituais”, como oração, estudo das Escrituras e jejum. Durante a pregação, Ana Paula fez paralelos entre a vida espiritual e a vida de um atleta, e chegou a utilizar termos com “No Pain No Gain”, termo usado em academias para dizer que sem dores não há ganhos.

Ao tratar especificamente de jejum a pastora, alegando que o jejum faria bem em vários aspectos da vida, recomendou a prática como estratégia para emagrecer, e defendeu que a gordura “não combina com a liderança”, pedindo o fim dos “pastores barrigudos”.

- Cadê o jejum? Te garanto que você vai ter muitos benefícios com o jejum. (…) Às vezes a pessoa tem uma enfermidade, mas às vezes a gente encontra umas irmãs cheinhas, e fala assim: ‘Gente, vamos fazer um jejum, vamos’? Não consigo entender quando não é uma enfermidade, aquele pastor gordo, barrigudo. Gente, não combina com uma liderança. Não preciso falar muita coisa – declarou a pastora.

- Está sobrando banquete de comunhão e faltando retiro de jejum e oração – completou a líder do Diante do Trono.

Veja o trecho em que Ana Paula Valadão critica os pastores acima do peso:

Pregação na íntegra:

Por Dan Martins, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

391 comentaram, comente você também!

  1. Justina João disse:

    a paz e graça! OS cristãos São os únicos soldados que se matam entre si creio de que muitos que comentaram São cristão se sentiram indignado pelo que Ana Paulo valadao disso porque não orar ao até mesmo faz um jejum a favor da mulher de Deus e a maioria dos críticos não acompanha o vídeo da pregação desculpa por dizer estão a deixar de espiritual pata serem carnal se não controlarmos as nossas línguas estaremos a pecar pois Deus não nos chamou para sermos crítico mais para ora um pelo outros

  2. queria ver ela ter uma doença de obesidade se ela ia falar uma barbaridade dessa// palhaçada….. ela que se cuida pq conheci uma menina magrinha e ficava criticando das gordinha e hoje ela esta com 150 kilos

  3. Cláudio Carlos Pereira disse:

    Essa mulher é uma débil mental…!!!

  4. A irma esta muito equivocada, obesidade nem sempre tm haver com gula, eu sempre fui magra e confesso que como muito, conheço pessoas que nao comem nem matade e estao bem acima do peso. Infelizmente muitos pregadores costumam misturar a palavra de Deus com suas opinioes prorias e acabam criando polemias. O jejum e para nossa vida espiritual e nao um meio para emagracer, se a Ana paula jejua apenas para manter a boa forma ela esta totalmente fora da palavra É UM JEJUM DE TOLO E DEUS NÃO ACEITA ISSO, ela foi infeliz no seu cometario mas não devemos apedreja-la por isso e sim orar por ela LEMBRE-SE TODOS QUE O CARTÃO DE IDENTIDADE DO VERDADEIRO CRISTÃO É O AMOR

  5. A irma esta muito equivocada, obesidade nem sempre tm haver com gula, eu sempre fui magra e confesso que como muito, conheço pessoas que nao comem nem matade e estao bem acima do peso. Infelizmente muitos pregadores costumam misturar a palavra de Deus com suas opinioes prorias e acabam criando polemias. O jejum e para nossa vida espiritual e nao um meio para emagracer, se a Ana paula jejua apenas para manter a boa forma ela esta totalmente fora da palavra É UM JEJUM DE TOLO E DEUS NÃO ACEITA ISSO, ela foi infeliz no seu cometario mas não devemos apedreja-la por isso e sim orar por ela LEMBRE-SE TODOS QUE O CARTÃO DE IDENTIDADE DO VERDADEIRO CRISTÃO É O AMOR, discordar sim condenar não

  6. Infelismente tem igrejas que as irmãs parecem mais uma modelo e desfile pra la e pra ca na hora do culto,mais deus não esta preocupado com sua beleza fisica e sim com sua vida espiritual,essas cantoras modelos todas cheias de vaidades que cantan para adiquirir fortunas e riquezas vão prestar conta com o senhor no dia do juizo final

  7. Não é todo mundo que tem a grana que a família Valadão tem, para fazer plásticas e mais plásticas, veja o quanto a Ana Paula Valadão se transformou desde que apareceu na tv, no começo do Diante do Trono, eram todos simples, com roupas simples, agora só usam marcas, carros bacanas, mansões, Sou gorda, faço jejum, mas não para emagrecer,
    E tb tem os adoradores de cantores gospel que a defendem……vamos orar mais irmãos e jejuar!!! Vigiem!!!!

  8. Sinceramente tenho o maior tesão por ela essa boquinha linda dela…te amo APV..mtttttttttt gostosa.

  9. cuidado com as críticas com a mulher que é ungida por Deus. Concordo que vocês interpretaram mal,pastor tem que dar o exemplo mesmo.E as vezes a gente tem que se acordar, emagrecer só faz bem.Espero que estes pastores gordinhos procurem tratamento,vai ser melhor para eles mesmos.

  10. iiiidiiiota!!! fala besteira…

    • Se ve que de Nutrición no sabe nada. Dejar de comer, saltear comidas engorda. El nuevo régimen para adelgazar es comer más veces al día en pequeñas porciones. De 6 a 8 pequeñas porciones diarias se previene el sobrepeso, el organismo adelgaza. Comer hasta cuatro comidas diarias engorda, junta grasa. Además de que alguien les enseñe a cumplir con una alimenntación integral. Jo Soares dijo en un programa que él come sólo 1 vez al día: a la noche, en la cena. Y se acuesta a dormir con el estómago cargado.

  11. Existem coisas que acontecem na igreja de Deus que realmente são desagradáveis. Ofensas, palavras mal interpretadas, etc, mas sei que a vontade de Deus é que a gente se acerte diretamente com a pessoa e não ficar divulgando na internet para inflamar mais pessoas.
    Desculpe a sinceridade, mas para a experiência e o conhecimento que um pastor deve ter, essa divulgação não foi correta.
    Os cristãos evangélicos são o único exército que luta contra eles mesmo…
    Tudo isso entristece o coração de Deus.

  12. Gente, apoio tudo que a Ana Falou, creio que ela não expressou mal, vocês que entenderam errado, pois si você assistir o vídeo na íntegra vai ver que o contexto diz sobre essa parte. Ela quis dizer que um pastor ou líder com obesidade que não seja por doença ou questão fisiológica significa que ele é um glutão(come em excesso-pecado) ou não tem a prática de jejum. Simples assim, líder tem que dar exemplo, aliás quero perguntar aos críticos, quantas almas você encaminhou a Cristo? E fácil criticar, né, quero ver você fazer o que ela faz para o Reino de Deus.

    • eu nao consigo entender como, fico nessa situaçao tenho uma doença endocrina que dificulta a perda de peso , nao engorda mas a queima de colorias e diferente das pessoas mais saudaveis tomo remedio ha 13 anos e nao engordei nem emagreci vivo comendo de forma saudavel mas sou cheinha , sou lider na minha igreja sempre fui, o meu peso nunca atrapalhou meu rela cionamento com Deus nem com o proximo ,ja achei muita gente , preconceituosa pela frente, e nao sei como ficaria na igreja desta irma provavelmente nao seria aceita seria vista como glutona , mas Deus que sonda todos coraçoes conhece a cada um, as vezes voce tira uma pessoa obesa de comilona e ela come menos que voce , se ninguem conhece o outo intimamente e melhor se calar e orar, porque a unica certeza que temos na vida e que gordos e magros um dia vao morrer e vao ter a mesma forma fisica depois de um tempo na sepultura , a de um esqueleto, entao gordo ou magro vamos realizar a obra de Deus enquanto temos tempo

  13. gente,, a ana Paula não quis se expressar mau,, foi uma colocação com tom de brincadeira,, quantos de vs pastores não fazem algumas brincadeiras em suas pregações , agora só porque ela é uma cantora conhecida vcs ficam querendo aparecer,, haa vao plantar batatas no asfalto..bando de ignorantes..

  14. está Mulher pode ter de tudo , menos a uncão , é uma soberba hipócrita, que só esta por traz púlpito pelos olofotes e o dinheiro que trazem pra ela, infelizmente as pessoas em muitas igrejas esta deixando de adorar a DEUS para adorar pessoas.

  15. Tenho certeza que 99% dos comentarios sao de gente que nao escutou/assistiu a pregacao na integra- ta tirando conclusao de uma frase falada durante a pregacao de mais de uma hora… Pra quem assistiu tudo, sabe que nao ouve maldade no comentario, e que ele foi tirado totalmente do contexto!

  16. manda esta mulher, preconseituosa ir lavar loça e cuidar dos filhos dela por que eu sou magro mais nao gostei desta idiota falar besteira o palhaça é duas vida besta uma espiritual e outra carnal aprende anta ta parecendo o hitler ela é carnuda nao tem espiritualidade

  17. NOSSA POVO IGNORANTE,ANA PAULA JAMAIS FALARIA ISSO POR MALDADE ELA BRINCALHONA ASSIM MESMO,NÃO É SÓ PORQUE ELA DISSE ISSO MAIS ELA NÃO QUIS MALTRATA E NEM MAGOAR NINGUEM.

  18. Rogerio A Ribeiro disse:

    Os gordos ficaram tão ofendidos , e quando ela andou de quatro pés fazendo o Evangelho ser ridicularizado pelos ímpios vocês também fizeram tanto estardalhaço?

  19. Acho que comentários como esse feito pela Pra. é que não combinam com a postura de um líder. Lamentável foi descobrir o tipo de pensamento que ela tem. Triste e vergonhoso para nós cristãos evangélicos.

  20. POR FAVOR PESSOAL A PASTORA ANA SOMENTE FOI INFELIZ NA SUA PREDICA , ASSIM COMO NOS PASTORES E PREGADORES EM CERTAS MENSAGENS QUE PENSAMOS……EU DISSE ISSO MESMO . SIM COMO BOM CRISTAO VAMOS PERDOA-LA ABRAÇOS.

  21. SENHORES POR FAVOR….A PASTORA EM FOCO, NA SUA PREDICA EM SEU OBJETIVO NAO E DIMINUIR OS VALORES DO JEJUM , MAS SIM OS SEUS BENEFICIOS. ELA A PASTORA ANA QUE ADMIRO E RESPEITO MUITO FOI INFELIZ EM DIZER SOBRE PESO E LIDERANÇA …. QUANTOS DE NOS PASTORES E PREGADORES FALAMOS CADA BESTEROL QUE DEPOIS PENSAMOS …….EU DISSE ISSO MESMO . ENTAO PERDOE A NOSSA IRMA EM CRISTO POR FAVOR ABRAÇOS

  22. Concordo com suas palavras! Amo a Ana Paula e toda sua família, agradeço a Deus pelo ministério Diante do trono que sempre tem me ajudado espiritualmente. Deus abençoe a todos e principalmente a vida da Ana Paula, que sempre tem sido bombardeada com comentários horríveis e caluniadores.

  23. A cagada foi tão grande que titubeou em falar caracterizando o despreparo e o engano com a palavra, nós precisamos jejuar e orar mais, nos consagrar realmente para não cairmos no engano, não nos acharmos do “donos da palavra de Deus” e não nos excedermos em justiça. Sou gordinho porque como bastante, não porque não jejuo…Cuidado boquinha o que fala…

  24. William Gomes disse:

    que absurdo isso que a pastora disse, isso nao ofende so pastores e sim pessoas em geral.. incrivel como nos dias de hoje lideres de igrejas pregao culto a beleza, pra mim pregar culto a beleza fizica e o mesmo que pregar culto a riqueza e o luxo tudo anda de maos dadas, nao acho que ela se expressou mal pois a boca fala o que o coracao sente… acho se jesus voltace hoje e vice uma mulher esfarrapada e vice ela tambem eu acho que ele se sentaria do lado da mulher esfarrapada e dividiria seu ultimo pedaco de pao com ela.. ana paula valadao ta muito oculpada pra se importar com oq as pessoas gordas pensao pois tem milhoes pra gastar em roupas e vaidades femininas

  25. Sujiro que Ana Paula valadão leia o livro ” A ditadura da beleza’ (Augusto cury)
    se pestarem atenção a sua fala percebe-se que é contraditória.

  26. Mísia Milhomem disse:

    Burra, Silas Ana Paula!

  27. UAUAUAUAUAUAUAU!!! Tosca! É, como diz o ditado milenar (de bem antes da era cristã…): RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO!!!

    Continuem assim, servos, pagando idiotas para falar besteira na TV! Enquanto você luta somente pela sobrevivência, eles estão lá comprando retransmissoras de TV e rádio, pra invadir as casas de mais e mais pessoas, e conseguirem seus dízimos pra comprar igrejas, mansões, helicópteros e outras mordomias… E claro, comprar VOCÊ, que custa uma pechincha, aliás, não custa mais do que contar uma estorinha pra encher a sua cabeça de MEDO! Temas, e me dê todo o seu dinheiro, hahaha… pobres humanos!

  28. Justiça Divina disse:

    UAUAUAUAUAUAUAU!!! Tosca! É, como diz o ditado milenar (de pelo menos uns 5.000…): RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO!!!

    Continuem assim, servos, pagando idiotas para falar besteira na TV! Enquanto você luta somente pela sobrevivência, eles estão lá comprando retransmissoras de TV e rádio, pra invadir as casas de mais e mais pessoas, e conseguirem seus dízimos pra comprar Igrejas, helicópteros e outras mordomias… E claro, comprar VOCÊ, que custa uma pechincha, aliás, não custa mais do que contar uma estorinha e encher a sua cabeça de MEDO! Temas, e me dê todo o seu dinheiro, hahaha… pobres humanos!

  29. a paz povo de DEUS

    Temos aprender a tirar lição das situações
    é o irmao Andre falou anteriormente a Gordura faz mal
    eu sou obesa, a principio me sentir ofendida
    mas depois de conversar com DEUS

    ofensa se foi
    não quero dizer que ela tem ou deixar ter razão
    mas vamos deixar que DEUS fale em seu coração
    o que realmente e certo

    independente de citações
    DEUS é muito particular com cada um de nos
    talvez essa seja a exigência de DEUS na vida da Ana Paula Valadão
    Amem Irmãos

    Que o Espirito Santo de DEUS faça morada em nossos corações
    e a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo Reine Sobre nos

  30. Acho que a pastora Ana Paula não soubese expressar,ela quis dizer sobre termos disciplina e fez uma comparação da vida em relação a nossa saúde,com a nossa vida espiritual,como alguém que não tem disciplina sobre as suas vontades no caso alguém que não consegue controlar a gula,e realmente concordo em algumas igrejas quando o assunto é alimentação as pessoas relaxam e isso tbm é uma maneira de não cuidar do corpo,pois a obesidade oferece risco de vida acarreta doenças como hipertensão arterial,Diabetes, e infarto do miocardio,devemos sim ter disciplina com o nosso corpo e com a nossa vida espiritual,fazermos jejum e oração é disciplinarmos a nós mesmos,separarmos um tempo para não fazermos aquilo que estamos acostumados a fazer, seja em um horário na alimentação ou de outra maneira, o importante é que devemos aprender a nos disciplinar nos controlar, em ambos os casos, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) “um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades”. E na minha opnião na área espiritual também pois somos seres espirituais. Pense nisso queridos não vamos nos apressar em condenar alguém,somos todos seres humanos e cometemos erros!!! Fique na paz!!!

  31. É incrível como as pessoas estão despreparadas para assumir uma liderança, suas pregações não tem conteúdo e nem lógica nenhuma, nem espiritual nem material. É um insulto a inteligencia das pessoas. Eu não sou gordo, mas mesmo assim fiquei bobo de ver a carnalidade da cantora, e o pior é que tem pessoas que ainda seguem esse tipo de gente, vão dar com os burros n'água ("vocês não entram no céu e nem deixam as pessoas entrarem"). A sua música é feita para sua própria glória (recebe prêmios daqui e dali).Essa pessoa viu um cisco no olho dos outros enquanto tem uma trave no seu. O que é pior, engordar ou cantar em emissoras que estão na verdade a serviço de Satã, veja as novelas, a malícia, a maldade mesmo das emissoras que essas pessoas estão indo buscar o seu dinheiro. Isso é que é o mamon e dagon do velho testamento (o poder e o dinheiro). Sera que Cristo iria nessas emissoras para ganhar seu dinheiro. Na verdade essas pessoas já estão recebendo o seu salário aqui na terra mesmo. O Apóstolo Paulo abandonando toda sua fortuna e poder considera tudo lixo. Vê que ninguém se engane, quando o mundão (e o próprio satã) glorifica ou engrandece a pessoa, ela se torna vaidosa e no direito de falar e puxar a orelhas das pessoas. Nessas horas que vejo que o reino dos céus esta muito longe mesmo para os ricas, os que se tornaram vaidosas e soberbos, a salvação será uma grande surpresa mesmo.

  32. Pastora Ana vc é terrível, que DEUS CONTINUI TE USANDO ASSIM DESSE JEITINHO …..

  33. QUANTA IGUINORANCIA, NÃO VI ABSURDO NO QUE ELA FALOU, MAS SI A CARAPULÇA SERVIU…!!!

  34. concordo plenamente!!o mundo está do jeito q tá por causa da GULA!!jejuar é otmo pra vida espiritual e ainda deixa agente magrinhas!!pois todu mundo sabe q DEUS nao ver a aparencia + e sociedade e um monte de doença q a obecidade pode trazer como por exemp.diabetespressão altacolesterol e etc!! UM EXEMPLO NA BIBLIA foi Daniel q o rei mandou para eles toda a comida!!gostosa daquela epoca!!porem Daniel recursou A biblia diz claramente q ele preferiu comer os legumes e verduras!!e todos viram q ele era o mais bonito!e fisicamente o + preparado!!!Entao vamo jenjuar! é BOM ESPIRITUALMENTE E REFLETE NO CORPO!!

  35. כליר באכוס disse:

    ela precisa fazer jejum para emagrecer a língua !!!KKKKKKKKKKKKK……….

  36. Sinceramente acho essa mulher tão falsa.Posso estar enganada mais é isso que sinto.

     1 2 3 4

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,006 comentários no Notícias Gospel.