Home » Brasil, Destaque, Política, Sociedade

Ana Paula Valadão questiona como cristãos podem se manter fiéis ao PT diante do escândalo; Leia

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ana Paula Valadão questiona como cristãos podem se manter fiéis ao PT diante do escândalo; Leia

A cantora Ana Paula Valadão voltou a se posicionar a respeito da atual crise política e, em meio a diversas publicações sobre o tema, questionou qual o motivo da fidelidade cega de alguns cristãos partidários do PT à legenda.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Ana Paula, que já havia elogiado a postura do povo nas manifestações do último domingo, 13 de março, na defesa do país, afirmou que os cristãos precisam se apegar aos princípios de retidão e justiça do Evangelho, e não serem fiéis a partidos políticos.

“Eu penso que cristão não deve ser fiel a partido político algum. Devemos ser fiéis aos princípios do cristianismo que precisamos defender”, escreveu a cantora. “Não consigo entender petistas (principalmente cristãos) que continuam defendendo com unhas e dentes (são mesmo agressivos) um partido que comprovadamente é de ideologia comunista e afundado na corrupção”, acrescentou.

Em outra publicação, comentando a manobra que pretende transformar Lula em ministro-chefe da Casa Civil, Ana Paula comemorou a decisão da Justiça Federal do Distrito Federal de conceder uma liminar contra a posse: “Amém! Amém! Amém! Suspensão para a posse do suspeito de corrupção e ex-presidente como ministro! Vamos orar para que os justos não se calem! Que essa liminar, essa ação judicial, seja definitiva! Não vamos parar de orar pelas pessoas que têm autoridade para resistir a esse golpe absurdo que quer garantir a impunidade dos corruptos no Brasil!”, escreveu a cantora.

“Mais uma vez afirmo que não sou contra pessoas, nem defendo esse ou aquele partido. Sou pelo Brasil e me posicionarei da mesma forma quando a justiça for aplicada para os corruptos de centro esquerda e centro direita”, pontuou.

“Votei num mentiroso”

A frustração com os escândalos de corrupção envolvendo o ex-presidente Lula (PT) e seus demais companheiros políticos foi tema de um desabafo do pastor Jonas Neves de Souza, da Igreja Batista do Povo, em São Paulo.

Em um rápido texto, Neves se descreve como alguém ingênuo, que acreditou no discurso do homem humilde que superou dificuldades, sempre usado por Lula, e acabou frustrado. O desabafo foi compartilhado por Ana Paula Valadão no Facebook.

“Votei nessa peste porque acreditei no seu discurso inicial. Fui ‘pobre, pobre, pobre de marré, marré de si’. Sei o que é vontade de comer uma carninha, uma maçãzinha, ou por um pouco mais de manteiga no pão e não poder. E nem eu nem meu pai ou irmãos éramos vagabundos, não. Todos trabalhávamos desde criancinha. A vida foi dura conosco. No início do meu ministério trabalhei em pequenos povoados e favelas. Vivi com ribeirinhos e colônias de leprosos na Amazônia. Liderei obra missionária sem recursos financeiros para mim nem para o campo. Tive e tenho pobres e miseráveis ao meu lado o tempo todo. Acreditei num discurso que pelo menos sinalizava uma ajuda que a ‘direita’ não indicava. Votei num mentiroso, corrupto e ignorante. Fui traído. A Pátria Amada foi traída. Lula, hoje, nem na refeição! O PT é comunista, eu sabia disso, pois, desde os catorze anos, no Colégio Estadual Dr Gastão Vidigal, em Maringá, como vice-líder de classe, conheci o discurso que mais tarde veio a ser assumido por esse fétido partido. Eu, imprudentemente acreditei que o Lula era mais nobre que o PT e que governaria para o povo. Fui imbecil. Insisto e peço a Deus que a minha família expulse o Lula e o seu PT da mesma maneira que se expulsa um demônio”, publicou o pastor, expressando indignação e revolta.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

27 comentaram, comente você também!

  1. Ex assembleiano disse:

    Em que politicos devemos confiar, sendo que todos estaos envolvidos no caso da Petrobras. A saiu uma lista de mais de 200 politicos de varios partidos envolvidos.

  2. Tive um professor de história que dizia que a mesma(história) é um ciclo. A igreja na época católica contribuiu para golpe de 64, espalhando esse discurso de comunismo. Parece que estou vendo a mesma coisa, só que neste caso com a ajuda de algumas “igrejas evangélicas”, Acho que as pessoas são capazes de tomar suas decisões, logo, não precisam ser influenciadas. Quem apoia o governo tem suas razões. O mesmo ocorre com quem discorda. Não tenho a intenção de ofender ninguém, se o fiz peço desculpas. É só minha opinião.

  3. Verdade! mais pergunto como podem os cristao nao falarem nada do Sr.Presidente da camara deputado Eduardo cunha, porque?
    acho que posso responder: com base na MP 668 o Sr cunha, a pedido de lideres manipulou emenda para dar isenção de imposto de renda a lideres religiosos, onde nao vi nenhum lider religioso recusando,repudiando ou vindo a publico falar deste fato, inclusive os que dizem combatem a corrupção. muito facil criticar vai se informar ok…,

  4. marcos vieira disse:

    A senhora Ana Paula Valadão deveria concentrar os seus esforços no desenvolvimento do dom que, graciosamente sem qualquer merecimento, recebeu do SENHOR, o dom de cantar. Mas, ao invés disso, acha que pode formar opiniões erradas e influenciar pessoas. Cuidado Senhora. A democracia é um bem, não se deve ataca-la. Quem quiser ser PeTista, que seja! Fique longe do chiqueiro da política! quem chega muito perto, acaba por se misturar com os porcos!

  5. Os cristãos que ainda apoiam o PT, ninguém consegue entender o porque. Agora, os sindicalistas não são todos ligados a esse partido? As manifestações dos camisas vermelha são todos pagos.
    Os gays também apoiam o PT, é claro: O PT, não é o partido dos baderneiros e da devassidão?

  6. Eu li em outro site, que o PT está dando 30 reais e ônibus grátis para o pessoal participar das manifestações à favor da Dilma, e o pior é que esse dinheiro é nosso, que eles roubaram, essa raça de miseráveis.
    E tem gente que se vende por tão pouco. ……..Ô raça!

    • O pior de tudo isso, são os nossos impostos que o PT, distribui aos baderneiros para que possa se manter no poder e saquear a economia daqueles que trabalham, mas não tem problemas, creio que a Dilma, e sua cúpula, não passará além do outono.

  7. com certeza, compactuar com quem escarnece da igreja da bíblia de seus representantes no minimo é inimigo de Deus e da verdade

  8. Pq tem gente cega ou que faz de cega,não tem “cristão” que se mantem fiel a seus líderes,os adorando,mesmo vendo tanta pilantragem e absurdos dentro das igrejas?A mesma coisa acontece com a política.

  9. Aff….. ser contra um golpismo descarado, não significa necessariamente que você apóia o PT. A política não se resume ao quintalzinho do Brasil, vivemos em um mundo globalizado, onde existe um contexto geopolítico muito complexo… mas temos agora um monte de “doutores” em política, com graduação, mestrado e doutorado pela instituição “Central Globo de Jornalismo”.

    Se fossem eliminar todos os “mosquitos”, tudo bem. Mas o que estão fazendo é usando um “inseticida seletivo”, que vai exterminar uma espécie (que mesmo que aos poucos, estava amenizando uma doença, que prejudicava a população, mas enriquecia uma poderosa indústria farmacêutica e médica, e que é mais suscetível a ser eliminada por inseticidas), e deixar outras que são extremamente resistentes a esse “inseticida”, para beneficiar o vendedor de remédios e vacinas contra as doenças propagadas por esses mosquitos (que por acaso, é o mesmo que está fazendo campanhas contra o alastramento da doença – uma causa nobre, né? – e apoiando a venda e uso desse “inseticida seletivo”). Quem tem cérebro que entenda.

    Mas independente do posicionamento de vocês, frente à saída da Dilma, da prisão do Lula, espero somente que caso ela saia (e/ou o Lula seja preso), não parem de se manifestar, e não deixem as operações contra a corrupção acabarem. Que não parem de se mover, quando a Globo parar de mandar vocês se moverem (porquê ela vai parar, assim que tiver cumprido seu “objetivo”), espero que continuem indignados, quando o Silas Malafaia parar de mandar vocês ficarem “indignados”… que não se esqueçam do Aécio, Eduardo Cunha, e demais políticos denunciados, porquê a Globo e o Silas Malafaia vão se esquecer… porquê o Sérgio Moro vai se esquecer.

    Existe um projeto chamado “10 Medidas contra a corrupção”… que são alterações estruturais e sistêmicas necessárias para prevenir e reprimir a corrupção de modo adequado. Estão colhendo assinaturas (já tem mais de um milhão), e a participação popular é importante para que o Congresso seja pressionado a aprovar. Entre outras coisas, elas propõe o fim do “foro privilegiado”, corrupção como crime hediondo (sem prazo para prescrição), responsabilidade dos partidos políticos, prisão preventiva para evitar dissipação do dinheiro desviado, recuperação do lucro desviado no crime etc.

    http : // www . mppr . mp . br / modules / conteudo / conteudo . php ? conteudo = 6192

    Também, por favor, pensem bem em quem votam para d.e.p.u.t.a.d.o, senador, etc., pois o presidente é o técnico, mas o Congresso são os jogadores… se estes estiverem dispostos a não jogar, não há técnico que dê jeito. Se estes forem ruins demais, corpo mole, cai cai, mercenários etc., não há técnico que dê jeito. Então que pelo menos essa “baderna” toda sirva para vocês ficarem mais conscientes politicamente. Parem de criticar um d.e.p.u.t.a.d.o, só porquê o Silas Malafaia, o pastor da sua igreja, ou a Globo, manda você criticar. Lembre em quem você votou, e acompanhe o que ele faz, e cobre:

    http : // www2 . camara . leg . br / d.e.p.u.t.a.d.o.s / pesquisa

    Nesse site acima, você pode acompanhar seu d.e.p.u.t.a.d.o, sua frequência,proposições etc..

    http : // www . votenaweb . com . br /

    Nesse site acima, você pode acompanhar os projetos de lei que estão em andamento.

    Desejo que tudo se resolva em paz, que não nos vejamos como inimigos, mas como cidadãos com opiniões divergentes, que saibamos respeitar os diferentes posicionamentos políticos… e desejo mais consciência a política a todos, independente do que acontecer, vamos procurar sair fortalecidos dessa crise, pois não estamos jogando um contra o outro, todos pagamos impostos, todos somos roubados, todos estamos sujeitos ao desemprego, à inflação, aos juros excessivos.. todos sofremos juntos, então vamos lutar juntos.

    • Aff…. stardust plebeu
      depois que andou no barquinho do clamando virou gay …ou já era cada vez entregas mais

    • Clamando, se eu fosse gay… e “andasse no barquinho” com você… eu iria ficar traumatizado… como não dá para deixar de ser gay (não existe ex-gay), iria virar monge budista e viver uma vida de reclusão numa montanha, para nunca mais passar por algo tão assustador quanto te ver pelado. Deve ser mais assustador que o episódio do Chaves onde eles entram na casa da Bruxa do 71 (e esse episódio é assustador pra c..).

      Me erra Clamando, quem gosta de velho é reumatismo.

      • todo mundo sabe que vc. andou no meu barquinho deixou até o biquini la o paulo jura que não é dele

      • Eduardo Nobre disse:

        Clamando, nada contra um senhor da sua idade gostar de garotões (e claro… só consegue um para andar no seu barquinho, pagando)… mas está escrito na Bíblia, que Deus não aceitava no Templo dinheiro vindo de prostituição… e se eu fosse “prostituto”, não aceitaria “dinheiro sagrado” extorquido da boa fé das pessoas (por exemplo, se fantasiar de anjo de Jacó para arrancar dízimo das ovelhinhas).

        Porquê todo mundo sabe que seu barquinho é movido a dízimo. (><)

    • Excelente colocação Eduardo, só que infelizmente a maioria não pensa dessa maneira.

  10. OSVALDO - CONTAGEM disse:

    Esta moça tem-se pautado ao longo dos anos por uma postura muito estranha, anda como leão, fala um monte de besteiras, e por último, é convidada para o festival de horrores do apóstata Agenor, e chega lá, começa a detonar o herege, fato este que por si só não seria errado, mas errado é ela aceitar tal convite. Será que ela não conhecia esse falso profeta? E por último, nas eleições passadas tirou e postou pro mundo gospel uma foto com a Dilma confirmando seu apoio, e aí de novo eu tenho que perguntar. Será que a mocinha inocente não sabe quem é Dilma, Lula e o PT? Cada vez que ela abre a boca, de uma coisa tenho certeza, vem uma enxurrada de asneiras.

  11. A BIBLIA SAGRADA QUE É A PALAVRA DE DEUS AFIRMA QUE O JOIO ESTÁ COM O TRIGO; EIS A RAZÃO DE EXISTIR PESSOAS NO MEIO DE IGREJA APOIANDO ESTA QUADRILHA.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,602 comentários no Notícias Gospel.