Home » Brasil, Mundo Cristão

Ana Paula Valadão anuncia que vai liderar um culto mensal voltado para mulheres na Igreja Batista da Lagoinha

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 31 de janeiro de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ana Paula Valadão anuncia que vai liderar um culto mensal voltado para mulheres na Igreja Batista da Lagoinha

Depois do “Primeiro Congresso Mulheres Diante do Trono”, que contou com a participação de mais de 7.000 mulheres oriundas de todas as partes do país, a pastora e cantora Ana Paula Valadão vai dirigir um culto mensal voltado para mulheres.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Os cultos acontecerão na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em datas que ainda não foram divulgadas. De acordo com o Blog Amigos DT o projeto nasceu no coração da pastora na época em que ela morava nos Estados Unidos.

A denominação tem, além do culto que será dirigido mensalmente pela cantora, outros ministérios e trabalhos direcionado às mulheres, como o culto “Mulheres em Ação”, liderado pela pastora Ana Lúcia.

Além dos cultos e do primeiro congresso a igreja prepara também o “Segundo Congresso Mulheres Diante do Trono” que tem previsão de acontecer no ano de 2012 e também terá como foco temas como relacionamentos, filhos, espiritualidade, moda e outros temas relacionados ao comportamento feminino.

Os cultos contarão com o apoio da Igreja Batista da Lagoinha e do ministério Diante do Trono, Liderado por Ana Paula.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. ja imagino 2 de louvor e Coreografia e 10 de biblia, salve os ouvidos

  2. A Palavra de Deus diz em Tito 3:10, que ao homem mal, ou seja, aquele que gera intriga, a gente deve adverti-lo uma ou duas vezes, mas depois disso, não tendo ele mudado, devemos evitá-lo. Portanto, nós, antes de protestantes, evangélicos, crentes, ou seja lá como chamarem os que seguem SOMENTE A JESUS E A MAIS NINGUÉM, nós, os CRISTÃOS, não podemos perder nosso precioso tempo com quem acredita em fábulas tem a mente totalmente confusa. A Bíblia, aliás, afirma que os idólatras são como as imagens que eles adoram, cegos, surdos, mudos, incapazes…misericórdia deles, Senhor.
    Glória a Deus, digno é o Senhor Jesus o ÚNICO DIGNO DE SER LOUVADO PRA SEMPRE, AMÉM!

  3. GANHE DINHEIRO 24hs POR DIA, MESMO DORMINDO OU COM O COMPUTADOR DESLIGADO! DESCUBRA COMO GANHEI R$ 2.207,80 EM UM ÚNICO DIA! SEJA O PRÓXIMO GANHADOR!
    ACESSE O SITE: http://www.rendasimples.com.br

  4. o papa vai morrer um dia e nada poderá fazer por nós depois disso. Jesus sim, esse continua fazendo porque Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

  5. o protestante não tem sua fé alicerçada na emoção, não. tem sua fé alicerçada na verdade que é a Palavra de Deus. e contra essa verdade não há quem possa, pois foi inspirada por Deus.

  6. Bruno volta á Roma pra seguir o papa mas lembre-se que ele é carne e osso…
    os protestantes sao diferentes possuem o Espírito Santo pra guiar suas vidas e reconhecem isso, já os catolicos…???

    • Brunno Vallest, em uma das passagens bíblicas o próprio Jesus chamou Maria de mulher e não de mãe. vai ler a bíblia e se interar e verá que os protestantes não falam abobrinhas: quando falam ,falam baseados em verdades bíblicas.
      pro seu governo, Maria foi uma grande mulher, porém sem nenhum atributo maior que qualquer mãe. Ela foi a escolhida porque tinha´fé no seu criador e andava nos seus caminhos e só
      não fantasia á respeito de Maria porque ela foi morta e enterrada como nós seremos um dia e até hj não ressuscitou como Jesus ressuscitou prá nos dar uma viva esperança de vida eterna

    • Galera não vamos dar moral para esse tumultuador…a verdadeiras ovelhas ouvem a a Vos do Mestre. Deixem os mortos cultuarem seus mortos. Diante d pequenez das palavras dele fica claro que ele não tem duvidas nem esta confuso com nada, apenas quer tumultuar. Não entremos na dele.

    • Brunno Vallest , a ignorancia é sua. Vai ler mais a bíblia e assim melhorará , inclusive na sua educação!
      Que tenho eu contigo, mulher? disse Jesus em joão 2:4
      por acaso vc chama sua mãe de "mulher"?
      e Ele ainda diz que a sua mãe e irmão são aqueles que fazem a sua vontade.
      Desculpe-me mais uma vez te confrontar. .

  7. Bravissima!!! Eu aprendir muito sabado passado vendo pela internete aqui na italia video do seu 1 encontro de mulheres.Mulher cheia do poder de Deus!! O ministerio do senhor tem que ter mullheres corajosas agradeço ao senhor pela sua vida. A arvore que da bons frutos muitos atirao pedras.Te amo em Cristo Jesus

  8. Fernanda Barcelar disse:

    Brunno, se você não gosta de protestantes e acha que somos errado, porque "perde" seu tempo com comentário tão extenso? Na verdade, penso você gostaria de sentir o que sentimos, e ter as experiências que temos!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,315 comentários no Notícias Gospel.