Home » Destaque, Música Gospel

André Valadão: Mega show na ExpoCristã será o lançamento oficial do DVD “Fé”

Por Redação Gospel+ em 1 de setembro de 2009
Tags: , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

André Valadão: Mega show na ExpoCristã será o lançamento oficial do DVD “Fé”

O maior evento para cristãos da América Latina, a ExpoCristã, será palco do lançamento oficial do DVD Fé, em terras paulistas, de André Valadão. No dia 09 de setembro, além do cantor, subirão ao palco do show promovido pela Nossa Rádio outros cantores da Graça Music. Entre eles, David Fantazzini, que lançará seu CD – Aqui Estou Eu e Mariana Valadão, promovendo o tão aguardado De Todo Meu Coração. Outras presenças ainda serão confirmadas como Gauchinhos de Deus, Fernandes Lima, Ministério de Adoração da Graça, Disco Praise e Jó 42.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O show terá entrada franca e começará às 20h.Entre as apresentações musicais, muita promoção com a animada equipe da Nossa Rádio FM capitaneada pelo comunicador PG.

A 8ª ExpoCristã começa no dia 08 de setembro às 9h no ExpoCenter Norte em São Paulo com celebração inaugural com reverendo Hernandes Dias Lopes e o cantor Fernandinho. Mais informações no site www.expocrista.com.br

Fonte: ExpoCristã / Gospel+
Via: O Verbo

Comentários Facebook

10 comentaram, comente você também!

  1. Na realidade a expo começa mesmo no dia 7 com o SOS da vida.

    Estarei lá a semana toda.

    Ah, num gosto de André valadão. um dia quando ele for mais humilde e educado quem sabe ?

  2. Hernandes o André também precisa parar de cantar em rodeios , talves a falta de humildade e educação ele tenha aprendido com os bois rsrsrsrs ” segura ANDRESÃO”

  3. Para os irmãos desavisados, é de estrema importância saber quem dicipulou este tal de André Vaidosão, ups!…Desculpa, Valadão. Ele se orgulha de ter aprendido com esse herege do Kenneth Hagin. Veja por você mesmo, quem fica babando este homem, que pelos seus ensinamento, acredita que é tão glorioso quanto a Jesus Cristo.

    FORMADO COMO MINISTRO PELO RHEMA BIBLE TRAINNING CENTER/KENNETH HAGIN MINISTRIES (EUA).
    EM QUE ACREDITA KENNETH HAGIN
    “O homem foi criado em termos de igualdade com Deus… O crente é chamado de Cristo… Eis quem somos: somos Cristo… Você é tanto uma encarnação de Deus quanto Jesus Cristo o foi”. O Senhor fez o homem como o Seu substituto aqui na terra… O homem era Senhor… vivia em termos de igualdade com o Criador. Muitos não sabem ainda que são filhos e filhas de Deus tanto quanto o próprio Jesus… Nem o próprio Senhor Jesus tem uma posição melhor diante de Deus do que você e eu temos” (Kenneth Hagin, citado por Hank Hanegraaaff, Cristianismo em Crise, p. 116/7).

  4. Para os irmãos desavisados, é de estrema importância saber quem dicipulou este tal de André Vaidosão, ups!…Desculpa, Valadão. Ele se orgulha de ter aprendido com esse herege do Kenneth Hagin. Veja por você mesmo, quem fica babando este homem, que pelos seus ensinamento, acredita que é tão glorioso quanto a Jesus Cristo.

    FORMADO COMO MINISTRO PELO RHEMA BIBLE TRAINNING CENTER/KENNETH HAGIN MINISTRIES (EUA).
    EM QUE ACREDITA KENNETH HAGIN
    “O homem foi criado em termos de igualdade com Deus… O crente é chamado de Cristo… Eis quem somos: somos Cristo… Você é tanto uma encarnação de Deus quanto Jesus Cristo o foi”. O Senhor fez o homem como o Seu substituto aqui na terra… O homem era Senhor… vivia em termos de igualdade com o Criador. Muitos não sabem ainda que são filhos e filhas de Deus tanto quanto o próprio Jesus… Nem o próprio Senhor Jesus tem uma posição melhor diante de Deus do que você e eu temos” (Kenneth Hagin, citado por Hank Hanegraaaff, Cristianismo em Crise, p. 116/7).

  5. NOSSOS AMIGOS ACIMA TEM UMA INTERPRETAÇÃO BASTANTE ENFADONHA QUANDO FALAR DE PESSOAS QUE LARGARAM UMA VIDA CHEIA DA RELIGIAO PARA VIVER O QUE A BÍBLIA DIA QUE SOMOS, O PROPRIO JESUS EM SEUS EVANGELHOS DISSE QUE PODERIAMOS FAZER OBRAS MAIORES QUE AS QUE ELE FEZ SO PELA FÉ, A FÉ É CERTEZA E CONVICÇÃO, O QUE SOMOS? DEUS INVESTIU EM VERMES? AMOU O MUNDO DE HOMENS COMO UM DEUS TIRANO? NÃO DEU O UNICO FILHO O TORNANDO HOMEM DE CARDE COMO EU E VOCÊ PARA SALVAR-NOS. QUEM PODE DIZER O CONTRARIO A PALAVRA? SOMOS O QUE TEMOS FÉ PARA CRER. EM QUE VOCES CREEM MESMO, CRENTES POBRES, DOENTES, FRACOS NA FÉ E ENGANADOS POR FALSOS PROFETAS, A RELIGIAO CEGOU O HOMEM, NÓS SOMOS FILHOS DE DEUS E NÃO CRIATURAS SEJA EU VOCE OU HAGIM OU VALADAO.. A BÍBLIA SE É QUE ACREDITAM NAO ENSINA O EXTREMO POIS ELE É O INICIO DA QUEDA, MAS NOS ENSINA O AMOR, VICER O REINO DE DEUS AQUI NA TERRA. LEIA MAIS SUA PROPRIA BÍBLIA, SOU BATISTA E SEU O QUANTO A RELIGIAO NOS SEGOU..HOJE FAÇO MILAGRES SIM. CREIO EM CURAS SIM SOU CHEIO DO ESPIRITO E SEREI RECONHECIDO COMO CRISTO

  6. Caro irmão Ailton, achei suas afirmações um tanto agressivas para um cristão.
    A Palavra é a maior autoridade e não a teologia eclesiástica denominacional seja batista, presbiteriana, metodista, congregacional ou outra qualquer.
    O amor deve ser o nosso cartão de visitas e pagar o mal com o mal não corresponde a orientação da Escritura.
    Sobre sua acusação de herege contra o Kenneth Hagin deve ser melhor avaliada, pois hoje muitos ministérios produtivos e modelos se originaram de sua dedicação e investimento na obra do Senhor.
    Pense um pouco… Cristão significa no grego original alguém IGUAL a Cristo.
    No Novo Testamento vemos que a igreja é o corpo de Cristo, ou seja é parte Dele, ou melhor é Ele, pois não existe alguém completo que não tenha corpo.
    As vezes somos muito enganados pelas teologias de homens que pregam suas teorias como verdade e disso as igrejas estão cheias.
    Te desafio a ler mais sua Bíblia despojando-se de teorias e pré-conceitos.
    Talvez ler um dos livros do Hagin também possa fazer-te entender seus ensinos.
    Grande abraço em Cristo Jesus.

  7. Concordo welligtom, o ailton falou muito d pastor André e se esqueceu do seu próprio testemunho, Cuidado ta ailton para sua boca não ser alvo do capeta que fala e acusa as pessoas. isso não e da sua conta mais sim de Deus ta. vai cuidar um pouco do seu testemunho vai e deixa o Andre que Deus cuida melhor que você.

  8. Glórias a Deus por vidas como a tua, Ailton… ‘sorte’ nossa que Lutero não foi enganado pelo diabo e não aceitou que dissessem para ele “olha, não julga para não ser julgado”…

    o inimigo tem cegado a mente dessa população egoísta que se volta para Jesus apenas para as coisas dessa vida; são justamente estes que não serão arrebatados e adorarão o falso messias que está por vir… basta dar um bolsa família de 15 mil para cada crente desse e pronto, já terão na visão deles o reino de ‘d’eus na terra…

    que tal queimar esses cd’s e dvd’s e voltar com a face pro chão? orar? jejuar? ler a bíblia? mas ler em espírito de oração? que tal?

    Maranata, Jesus!

    Lc. 18 Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

    Há fé BÍBLICA na terra hoje??

    [email retirado para preservar usuário do site]

  9. Fábio Candido disse:

    Graça e Paz a todos!

    Caro J.Ailton e aos demais que o apoia em suas argumentações sobre o Pastor André e o Reverendo Kenneth.
    Amados a colocação do Ailton sobre esses homens de DEUS, infelizmente vocês precisam ler mais a Palavra de Deus, herege são pessoas impias que praticam doutrinas que não tem base biblica, em Lucas 16:17 E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; em línguas novas falarão.
    18 Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum a eles fará mal, sobre os enfermos imporão as mãos e eles serão curados!”.
    Ele não foi criado em termos iguais a Deus, mais ele considerou e creu no que a biblia fala a repeito dele, assim como eu.

  10. Fábio Candido disse:

    Parem para pensar um pouco antes de tirar qualquer conclusão no que você ler, ouve e veja.
    Perguntas:
    O que Jesus era de Deus?
    O que voce é de Deus? (Jo. 112 Mas a todos quantos o receberam,
    deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que crêem no seu Nome;)

    leiam Rm 10:8-10

    façam essa confisão e voces teram uma vida de comunhão com os irmãos e não criticas Religiosas.

    Fiquem com Deus!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,543 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites