Brasil

André Valadão nega que R$ 200 mil repassados por prefeitura sejam cachê: “É verba colaborativa”

Comentários (20)
  1. clamando disse:

    a explicação parece que piorou o que já era muito ruim

    1. concordo esses meninos novos com seus assessores sem temor e insanos não sabem um velho ditado que diz ” que a emenda as vezes fica pior que o soneto”

    2. Lopes disse:

      Clamunhao este ai é mais um rato de satanas ., seguidor de seitas mundanas exploradores de dízimos e verbas públicas , assim como ele existe milhares de safados gospel ., mamando nas tetas do governo infriltarados na políticas
      ., ex Cunha e assembleia de satanas e mensalão. Bando de safados protestantes .,

      Mandioca no brioche destes safados hereges.,.

      1. clamando disse:

        em todas as areas da vida é assim, não esqueça os gays que isto o fazm, é só olhar as ongs que recebem grande verba do governo e nunca um gay foi acolhido por elaS
        seus presidentes vivem em mansões e andam de carrão blindado, enquanto as bibas andam a pé fazendo passeata para eles, é realmente é o cumulo

  2. Marcos disse:

    Lastimável e lamentável que esses artistas go$$$$pel não tenham um pingo de vergonha na cara, como podem praticar tal crime contra uma população, sem médicos , sem dentista, sem escola e que vive a beira da miséria ? A sorte desses mercenários e comerciantes do evangelho é que praticam esses crimes contra a população civil no bostil, pois se fosse em um pais serio, já estavam na justiça por tamanho desfalque das contas publicas de uma cidade miserável como essa.

    1. O Vigilante disse:

      vergonha mesmo marcos..a desigualdade e tamanha impiedade. olha o conceito de impio, e justo baseando se no pai dos burros,o dicionario

      IMPIO
      Quem possui valores contrários aos previamente estabelecidos pelo senso comum.
      Malévolo; que demonstra ou possui falta de piedade.

      Justo

      Imparcial, Reto, Íntegro, correto,que anda na pratica da justiça.

      e os Sábidoes protestantes ainda tem coragem de afirmam que mercenarios como esse sao justo,ou que justos sao os protestantes.

      justo e quem pratica a justiça,e impio a impiedade e disso as escrituras separam e nao esse conceito podre que a religiao enfiou goela abaixo das pessoas.

  3. Janete disse:

    verba colaborativa? quanto cinismo. Fatura com o nome santo do Senhor e ainda faz chacota.

    1. HILDO disse:

      …OLHA JANETE…TU E MEIA BIRUTA…MAS TEM TEUS ACERTOS AS VEZES!

      1. Lopes disse:

        Falou a Hilda furacão do ku largo.,

  4. Apocalipse disse:

    E deveria ter ficado que era melhor srsr.

  5. STARDUST disse:

    “verba colaborativa” ? mudam os termos, mas não as praticas… que nem o malafaia que diz não pregar a teologia da prosperidade, e sim a “teologia da semeadura”.

    1. ERNANDES disse:

      “O bagulho é lôco” como diria os malas

  6. luciano disse:

    Padres Galãs? Cantores? Popstar? Nicolaitas?

    Vendo propagandas de shows e depois de ler o que disse o insigne Doutor da Igreja, São Jerônimo: “Procurando na História quais os homens que têm difundido na Igreja o veneno das heresias, não encontrei outros senão os padres” me veio à mente o que escrevo nesta crônica.

    As palavras de São Jerônimo são fortes e não sei o que ele diria hoje, mas fico escandalizado ao ver o numero de sacerdotes que se apresentam em programas de televisão, travestidos de leigos, usando maquiagem e roupa de luxuosas grife, ao lado de mulheres seminuas, onde parecem pactuar com apresentadores que dão a entender serem defensores do aborto, da eutanásia, da promiscuidade, inimigos das virtudes, amigos dos vícios e obstinados adversários da Fé. Isso me fez lembrar com 
    tristeza o escândalo causado pelo ex-padre Alberto Cutié, que era pároco em Miami Beach, e que empolgava a muitos com seus programas na rádio e na televisão americana, ao ser fotografado deitado numa praia, abraçado a uma garota e com sua mão dentro da parte inferior de seu biquíni. 

    Porque aconteceu isso? Seria por se sentir endeusado ou pelo 
    permissivismo de seus superiores?

    As palavras de São Jerônimo me deixam mais preocupado ainda e fico 
    pensando porque seria que os superiores desses padres assistem tudo calados ou seria que nas tertúlias em busca de popularidade, eles até os apóiam? Não penso que esse seja o dever de um sacerdote, e para mim assumem papeis ridículos. Tudo que tenho visto me faz pensar que esses “padres-galãs” amam os aplausos e a efêmera permanência na mídia, e que pelo sucesso trocam até a fé pela fama e se tornam falsos profetas. E nesse viés, a Igreja reclama da falta de vocações!

    Agindo assim, será que as ações desses padres não são iguais às dos NICOLAÍTAS? Etimologicamente NICOLAÍTA vem do grego e se compõe de duas palavras: “Nikao”: “Conquistar” e “Laos”: “Povo Comum”. Então, NICOLAÍTAS significa: “Aquele que conquista ou domina o povo comum ou leigo” – “Conquistadores de leigos”.
    Na minha forma de ver as coisas, um Padre não deveria agir assim, e sem transigir com o erro, ele deveria atentar para que a evangelização esteja em conformidade com a orientação do Magistério da Igreja. Até que momento os “padres cantores” são padres e quando começam a ser artistas? 

    Será que o povo tem livre acesso a esses sacerdotes, artistas-galãs? E, se alguém os procura, será que recebem orientações ou apenas posam com eles para fotos e recebem autógrafos nos CDs, DVDs, livros e pôsteres? Será que para evangelizar, um Padre deve ir para um palco, cantar e cobrar cachê?

    Ao observar a agenda de compromissos com shows de um desses padres- galãs me pergunto se o cotidiano deles é o mesmo dos demais padres “comuns” das Dioceses? E o que seria que eles pensam da veneração aos Ícones Sagrados, da Missa e das Tradições da Igreja? Será que a Igreja precisa de “padres galãs”, com suas mensagens pobres de ortodoxia e abundantes em imprudência, com as fãs pulando na platéia e tentando agarrá-los em seus shows?

    Daí me faço a pergunta: será que o Patrono dos Párocos, São João Maria Batista Vianney – o inspirado Santo Cura d’Ars, tinha contrato com alguma gravadora, e qual seria o preço para alguém estar em sua presença e escutar às suas pregações? Não cobrava nada! E não era para assistir a um show que milhares de pessoas o visitavam todos os anos. Quando queriam encontrá-lo dirigiam-se à Igreja, participavam de suas Missas, escutavam suas homilias e tinham acesso direto a ele no confessionário, sem ter que pagar um centavo, e não numa platéia ou num palco de “missas show”.

    Será que os tempos de hoje são outros? Penso que não, e felizmente ainda existem muitos padres comprometidos e coerentes com a Sagrada Escritura, com a Doutrina e o Magistério da Igreja, e que sem serem cantores ou galãs, dão shows de eloqüência e atuam em consonância com os evangelhos.

    Alberto Fioravanti
    *Jornal “O DIÁRIO” – Campos dos Goytacazes – RJ*
    *Dr. em Planejamento Econômico e Social, e Acadêmico da Academia 
    Campista de Letras*

    1. Lopes disse:

      Lucianta vai dar o lugarzinho que não bate sol.,kkkk

  7. Ex assembleiano disse:

    Culpa dos Estados e seus governantes. O povo precisa coisas básicas como educação, habitação, qualidade de vida; e incentivar a trabalhar, porque o trabalho enobrece e trás desenvolvimento e progresso a Cidade, Estado e Nação.

  8. Sair pela tangente ou se servir de sultilezas . isto Jesus nem Paulo nunca o fez em todo seus ministério mas muitos como Ananias e Sua mulher Safira o faz e sofrerão as consequências.

  9. Ivan salustiano disse:

    E UMA VERGONHA! O ministério público deveria investigar essa atrocidade, isto parece mais lavagem de dinheiro da prefeitura com o André Valadao. Aonde ja se viu cobrar 200 mil por cantar umas musiquinhas gospeles para enganar trouxas e embolsar como VERBA COLABORATIVA, em uma cidade pobre. Toma vergonha na cara e larga ser ladrão vc é toda sua corja de oportunistas que assaltam o Brasil, cara de pau,,,,,,

  10. Lopes disse:

    Devolva o dinheiro dos pobres pagadores de imposto valadao safadao herege ., explorador de pobres.,

    Rato de satanas

    1. Marcos disse:

      Devolve nada, esses 200 mil reais da pobre e miserável cidade esta muito bem guardado na conta corrente do arista go$$$$pellll.

  11. Marcia disse:

    Cantores gospel tem muitos cada vez se enriquecendo mais. Ele é um cantor profissional que só canta se receber cachê ou seja o nome que quiser dar, por isso não me escandalizo, agora se ele fosse um adorador de Deus aí sim me surpreenderia porque um levita jamais faria isso, ele como outros cantores gospel não são adoradores com a preocupação de levar a Palavra ,mas são cantores, que usam a Palavra para se enriquecerem, essa é a diferença.

  12. Carlos Augusto disse:

    Cara de pau… Se os lucros da venda dos CDs serão dele e da Sony Music, por que eles não arcam com os custos?? Usam de dinheiro público para beneficio próprio, como fazem nosso digníssimos políticos. É muito menosprezo a nossa inteligência.

  13. marcos vieira de souza disse:

    Muda a designação, muda o apelido, mas não muda a verdade. Recbeu 200mil para cantar o Evangelho. Pobre rapaz. Peca cobrando, peca recebendo e peca mentindo para justificar-se.

  14. Alberto Sá disse:

    Só rindo…não somos idiotas, somos crentes

  15. marcos vieira disse:

    “‘Verba colaborativa” indica que esse pseudo pastor evangélico está fazendo curso rápido para filiar-se ao PT. Não demora muito e sai candidato a deputado, no mínimo. Será eleito pela Igreja distraída e enganada. Dinheiro público virou “verba colaborativa.” E a venda do DVD vai resultar em faturamento e lucro para quem? Indulgências e engano no século XXI…

  16. O Vigilante disse:

    É VERBA colaborativa..rsrsr que forma deliciosa de enganar o gado protestante..

    E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
    E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
    Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
    E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
    Apocalipse 18:1-4

    saia dela povo ignorante,e ouçam a voz do verdadeiro pastor o messias,e fujam desses lugares e personagens..
    e na ignorancia,e estupidez do gado protestante que a familia de maçons valadao vai enchendo o cofre de mais e mais grana..

  17. Alexandre disse:

    A todos quero deixar bem claro sou da igreja Batista da Lagoinha um dez anos aonde congrega André Valadão quando cheguei lá minha vida estava um bagaço separado separado da minha esposa meu irmão viciado muitas vezes pensei em suicídio e hoje tenho minha vida completamente restaurada.Bom então vamos lá quantas pessoas vão num achou desse ou num culto desse quantas ali vão ser libertas, de depressão ali casamentos vão ser restaurados doentes vão ser curados etc.A palavra de Deus fala que uma vida Vale mais que o mundo inteiro.mas não preciso de defender o André Valadão porque Deus e que está a frente do seu ministério.E voçe meu amigo que está causando essa polêmica eu não preocupo porque a bíblia diz aí daquele que tocar no ungido do senhor não são palavras minhas mas de Deus.

    1. Verdade disse:

      Você ouve a voz do Messias? O chamado cristo filho unigênito do todo poderoso que morreu por você?

      Pois bem, ele mesmo se declarou o ÚNICO PASTOR, e ÚNICO MESTRE, e a nenhum outro chamais mestre ou pai… e mais, ele disse no meio dos seus verdadeiros seguidores não haveria líderes, pois seus verdadeiros seguidores não iriam agir como o mundo que tem uns exercendo autoridades sobre os outros… e disse que as suas ovelhas ouvem a sua voz. Você ouve a voz do messias? Ele veio para salvar vidas para vida eterna, e disse que quem salvar a sua vida perderá ela, e disse que os seus seguidores teriam aflições e seriam perseguidos e mortos e não prósperos e salvos para este mundo.

      Salvar para esta vida, a já vi várias religiões salvarem, auto ajuda, bruxaria, etc, dinheiro, etc,etc mas salvar para vida eterna somente as palavras do MESSIAS podem, pois a vida está nas próprias palavras do PAI que foram nos dadas fielmente apenas por um único, o único profeta perfeito, e perfeito entenda que NUNCA FALOU NADA ERRADO, trouxe as palavras fieis, sem adulteração… ou você crê que ELE ERROU NAS SUAS PALAVRAS??

      mas vocês preferem aqueles que vem em seu próprio nome, como o messias disse.

      Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.
      Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?
      João 5:43,44
      …. 47 Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?

      Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque UM SÓ É O VOSSO MESTRE, a saber, O CRISTO, e todos vós sois irmãos.
      E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
      Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.
      Mateus 23:8-10

      O único mestre, o único que tem poder para ensinar, o resto é IRMÃO…. quem se coloca acima dos outros, toma o próprio lugar que é do ÚNICO MESTRE, já está ensinado heresia, contrário ao CRISTO. São aqueles que ensinam ao contrário, pois as palavras do Messias são vivas, são vida eterna vindas do PAI.

      A escolha deste mundo é esta, em quem crerão? Naqueles mestres que trazem beneficies para esta vida passageira? Ou aceitarão padecer pelo verdadeiro que pode dar a vida eterna?

      Crer nos homens é fácil mas não pense que as palavras humanas contém o DNA do PAI, da salvação para vida eterna. As palavras do messias são o único alimento para vida eterna, ele é o maná, ele é o cordeiro , ele , as palavras dele são a vida eterna…

      Não há como ter as duas palavras, ou escolhe uma ou a outra.

      O messias alertou, mas você não quer ouvi-lo, só ouve a mestres HUMANOS.. semelhante como disse PAULO em corintios…. Mas morreu VALADÃO POR VOCÊ??? Não mas você o idolatra e rejeita as palavras do messias, pois só ele é o UNGIDO o CRISTO

      A palavra CRISTO, significa o UNGIDO. o que o messias falou sobre isso? ELE É O UNGIDO e os outros que dizem ser o UNGIDO, estes FALSOS PROFETAS, ENGANARIAM A MUITOS QUE NÃO QUEREM OUVIR A VERDADE que é a palavra do MESSIAS! VEJA

      E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
      E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
      Porque muitos virão EM MEU NOME, DIZENDO EU SOU O CRISTO E ENGANARÃO A MUITOS!!!!!! Mateus 24:3-5

      Virão em nome de quem? DO MESSIAS…. Eles dizem vir em nome do MESSIAS…
      Dizendo oque??
      EU SOU O CRISTO ou seja o UNGIDO… O ESCOLHIDO, O CAPACITADO POR DEUS.
      Tomando assim o lugar do ÚNICO MESSIAS E ENGANANDO A MUITOS… não POUCOS mas MUIIIITOOOOSSS

      Agora te pergunto você aceitou Jesus? Você creu no MESSIAS DE CORAÇÃO???
      Então crê no que ele disse???

      Então responda quem são estes hoje, que vem em nome dele?? Que grupo ?? Qual grupo vem em nome de JESUS? Qual grupo tem líderes que se dizem UNGIDOS, escolhidos capacitados que você terá que seguir e sustentar?

      Deve haver um grupo, se você crê mesmo no messias e nas suas palavras como diz, se não apenas crê em homens, como profetizou jeremias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.