Política

Anthony e Rosinha Garotinho gravam programa em apoio a Marcelo Crivella no Rio de Janeiro

Comentários (21)
  1. josé carvalho disse:

    Para quem devemos estimular os votos, em pezão filho do capeta, e que certamente vai conduzir o rio ao descalabro e idolatria, ou a Crivella, que com todas as cartas aqui no g+ queimadas por ser parente de mamoncedo, difícil, mas creio que devemos olhar pelo lado bom votar no menos pior, e que tenha algum compromisso com deus que pelo menos fale em deus, garotinho está certo.

    1. Studebaker disse:

      Meu querido irmão Jose de Carvalho estou contigo em um bilhão de porcento, Apoiado Apoiado e Apoiado concordo concordo de novo e torno a concordar, e os contras que se convertam e tamos conversado

      1. josé carvalho disse:

        SAUDADES DE VC. AMIGÃO, NÃO DESAPAREÇA.

      2. luciano disse:

        O caipira voltou.

  2. STARDUST disse:

    Crivella está mesmo desesperado!!! Já tem sua imagem ligada ao edir macedo e agora ao garotinho…

  3. jairo disse:

    edir não veja a hora de por as mãos nos petrodolares do Estado do Rio de Janeiro.

  4. jairo disse:

    Crivela vai tomar na tarraqueta!

    1. cesarr7 disse:

      O Instituto Gerp divulgou nesta sexta-feira (17) uma nova pesquisa de intenções de voto para o segundo turno do governo do Estado do Rio de Janeiro.

      Marcelo Crivella (PRB) aparece com 55% dos votos válidos, que excluem nulos e brancos e eleitores indecisos, e Luiz Fernando Pezão (PMDB) tem 45%..

      1. Rui disse:

        Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (16) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida para o governo do Rio de Janeiro:

        Luiz Fernando Pezão (PMDB) – 54%
        Marcelo Crivella (PRB) – 46%

  5. cesarr7 disse:

    O Instituto Gerp divulgou nesta sexta-feira (17) uma nova pesquisa de intenções de voto para o segundo turno do governo do Estado do Rio de Janeiro.

    Marcelo Crivella (PRB) aparece com 55% dos votos válidos, que excluem nulos e brancos e eleitores indecisos, e Luiz Fernando Pezão (PMDB) tem 45%.

    1. Rui disse:

      Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (16) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida para o governo do Rio de Janeiro:
      Luiz Fernando Pezão (PMDB) – 54%
      Marcelo Crivella (PRB) – 46%

  6. luciano disse:

    Sou crivela desde criancinha,valeu garotinho e familia.
    esse mamacumbeirodo do pezão vai rodar,apesar que no rio tem muito macumbeiro.

  7. Saiu Painel Folha disse:

    A batalha do Rio A campanha de Dilma Rousseff se assustou ao vê-la empatada com Aécio Neves no Rio de Janeiro, terceiro maior colégio eleitoral do país. A presidente passará três dias no Estado na última semana da eleição, em esforço para tentar recuperar a vantagem histórica do PT em território fluminense. O foco da ofensiva serão os 31% de eleitores que votaram em Marina Silva no primeiro turno. Dilma venceu com 35%, mas teve o pior desempenho de um petista no Estado em duas décadas.

    Sem parar Dilma se dividirá amanhã entre Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), que disputam o governo estadual. Na quarta, pedirá votos com Lula. Na sexta, retorna ao Rio para o debate da TV Globo.

    Barreira divina O PT mira o voto popular dos subúrbios e da região metropolitana. O problema nessas áreas, com forte concentração de evangélicos, é a oposição de pastores que apoiaram Marina e agora são aecistas.

  8. João Alencar disse:

    Vejo com bons olhos o apoio de Garotinho, ao Crivella. O cenário vai mudar e Pezao vai perder. .

  9. Rui disse:

    Os negócios dos Crivella
    REVISTA VEJA DESVENDA NEGOCIATAS DE CRIVELLA

    “Candidato ao governo do Rio de Janeiro, o senador e ex-ministro Marcelo Crivella (PRB) usou o cargo para ajudar sócios de empresa do filho”

    1. Rui disse:

      “A campanha do senador e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus Marcelo Crivella para o governo do Rio de Janeiro retrata um homem simples, de vida franciscana, que doa tudo o que recebe com as vendas de seus discos e livros para um projeto social na Bahia. O próprio senador declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) patrimônio relativamente modesto para um campeão de vendas de discos gospel – 739.000 reais. Longe da propaganda eleitoral, no entanto, a vida de Crivella e de sua família não é tão trivial assim.”
      fonte: Veja

  10. genilson borges disse:

    Eu gostaria muito que o marcelo crivella foce eleito,
    chega de PEZÂO quem gosta de pazâo é SAPATÂO ok…….

  11. genilson borges disse:

    Meus amigos do rio dee uma chace para o crivella, pois
    ele é pessoa do bem e os que estâo ai no poder nao
    sao merecem os seus votos..

  12. Cleide disse:

    AGORA É 10, Crivella é meu candidato e sempre será!

    Futuro governador do Rio de Janeiro. Assim como José do Egito que foi humilhado, traído, mas que contudo continuou acreditando em Deus e não negou sua fé. O Senhor Deus na hora certa o honrou acima de todos os seus adversários e assim esse mesmo Deus, Esse mesmo Deus lhe honrará…

    Deus te abençõe

  13. Marcos Oliveira disse:

    Graças a Deus em São Paulo fechamos com Alckmin já no primeiro turno.

    Que Deus tenha piedade dos cariocas com opções tão ruins.

    1. Alexandre Machado disse:

      Graças a Deus? É ainda não tomou a ritalina.

  14. sitemap disse:

    Hi there friends, its enormous post Anthony e Rosinha Garotinho gravam apoio a Crivella on the topic of educationand completely defined, keep it up all the time.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.