Internacional

SoulPulse: Pastor lança aplicativo que promete “medir e estimular o crescimento espiritual” dos usuários

Comentários (0)
  1. Teologo Trajano disse:

    Dan, medir a santidade de uma pessoa, seguindo determinadas normas até que é interessante, mas quem vai querer fazer essa medição? Que aplicativo é esse? Como posso saber mais sobre o assunto? Vai ser igual ao aparelho digital de medir pressão e pulsação? Se fosse seria melhor ainda, mas pelo que entendi depende de determinados conceitos, uma espécie de análise que fazemos de nós mesmos, bem se for isso, não precisa de nenhum aplicativo, com a Bíblia e com a oração nós fazemos essa análise. É assim: vc olha para cima, para Deus, se a tua consciência não te acusa de nada é sinal que vc está bem com Deus. Vcs acham que precisa mesmo deste aplicativo citado acima? É preciso explicar melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.