Brasil

Após ser chamado de racista por dizer que africanos e descendentes são amaldiçoados, Marco Feliciano saiu do twitter

Comentários (23)
  1. Renato Dantas disse:

    FOGO NO RÊGO DELE !
    Mentira, no mínimo umas chibatadas está de ótimo tamanho, isso que é amor ao próximo e respeito ao próximo ?

  2. Um cara desse não deveria estar no Parlamento brasileiro que é sinônimo de democracia e respeito a dignidade humana. É bom mostrar que essa bancada evangelica onde tem mais de 50% dos deputados com processo judicial não representa os verdadeiros cristãos.

    1. henrique disse:

      concordo, ele não deveria estar numa comissão de direitos humanos e sim na cadeia, pois racismo é crime inafiançavel

      1. Adeilson disse:

        Senhores, Sou negro com orgulho e observando texto do que foi escrito por PR. Marcos Feliciano não observei nenhum racismo em dizer que africanos são descendentes de ancestrais amaldiçoados, isto que ele falou não caracteriza nenhum racismo nem tão pouco afirma que africanos ou negro são amaldiçoados, e sim que vivem em uma terra em maldição, pois é fato onde vemos uma terra rica em minerais, porem uma nação pobre, como explica isto?
        Quanto os gays ou simpatizantes, o que queremos e que se arrependa desta pratica pecaminosa, segundo a bíblia, mostra claro em várias passagem:
        1° Coríntios 6: 9 -10
        Levíticos 20:18
        Levíticos 18: 22-25
        E repercussão toda e em relação aos gays, porem estão utilizando o racismos para disfarçar, e desestruturar um Homem de Deus ao qual se preocupa com esta nação e quer o melhor.
        Deus Não fez Adão e Evu e sim Adão e Eva, masculino e feminino.
        Marcos Vai nesta tua força por que Deus e contigo.

  3. TONNY VARGAS disse:

    ESPERO QUE TUDO ISSO SEJA UM MAL ENTENDIDO, POIS SE REALMENTE ISSO FOR VERDADE, ESSE PASTORZINHO ESTARÁ INCLUÍDO ENTRE OS QUE NAQUELE DIA DIRÃO:
    SENHOR, EM TEU NOME PROFETIZEI, CUREI ENFERMOS, FALEI EM LINGUAS, EXPULSEI DEMÔNIOS ETC, MAS FOI PARA O INFERNO. MARCOS FELICIANO! TEM GENTE DIZENDO Q
    TU É UMA BICHOOONNAAAA!!!!!! SE LIGA VÉIO!!!!!

  4. valeria disse:

    Vamos nos preocupar com os politicos que elegemos e se envolvem com mensalão roubam e roubam muito.
    O brasil não é Pais de primeiro mundo pq os impostos sao muitos e altos e não a investimento no nosso pais só enriquecimento de politicos

    E deixem Marco feliciano pra lá

  5. marcio disse:

    bom dia a todos !!!

    Ensina a Bíblia que os negros são amaldiçoados?
    Essa idéia se baseia no entendimento errado de Gênesis 9:25, onde Noé é citado como tendo dito: “Maldito seja Canaã. Torne-se ele o escravo mais baixo de seus irmãos.” Leia isso com atenção; não fala nada sobre a cor da pele. A maldição era porque Canaã, filho de Cã, havia evidentemente praticado algum ato chocante que merecia a maldição. Mas quem foram os descendentes de Canaã? Não os negros, mas pessoas de pele clara que viviam ao leste do mar Mediterrâneo. Por causa de suas práticas depravadas, seus ritos demoníacos, sua idolatria e seus sacrifícios de crianças, vieram a estar sob condenação divina, e Deus deu a Israel a terra ocupada pelos cananeus. (Gên. 10:15-19) Nem todos os cananeus foram destruídos; a alguns se impôs trabalho forçado, em cumprimento da maldição. — Jos. 17:13.

    De qual dos descendentes de Noé vieram os negros? “Os filhos de Cus [outro filho de Cã] foram Sebá, e Havilá, e Sabtá, e Raamá, e Sabteca.” (Gên. 10:6, 7) As referências feitas posteriormente na Bíblia a Cus são em geral equivalentes à Etiópia. Sebá é mais tarde usado ao se fazer menção de outro povo na parte oriental da África e evidentemente perto da Etiópia. — Isa. 43:3

    Atos 10:34, 35: “Deus não é parcial, mas, em cada nação, o homem que o teme e que faz a justiça lhe é aceitável.”

    João 3:16: “Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, a fim de que todo aquele que nele exercer fé não seja destruído, mas tenha vida eterna

    Eram Adão e Eva meramente pessoas alegóricas (fictícias)?
    É ilógico crer que todos nós descendemos dos mesmos primeiros pais?
    “A ciência corrobora hoje o que a maioria das grandes religiões há muito vem pregando: Os seres humanos de todas as raças são . . . descendentes do mesmo primeiro homem.” — Heredity in Humans (Filadélfia e Nova Iorque, 1972) de Amram Scheinfeld, p. 238.
    “A história bíblica de Adão e Eva, pai e mãe de toda a raça humana, já contou há séculos a mesma verdade que a ciência está demonstrando atualmente: que todos os povos da terra são uma única família e têm origem comum.” — The Races of Mankind (Nova Iorque, 1978), de Ruth Benedict e Gene Weltfish, p. 3.
    Atos 17:26: “[Deus] fez de um só homem toda nação dos homens, para morarem sobre a superfície inteira da terra.”

  6. renatto lopes disse:

    racista por falar que o continente africano é amaldiçoado? não entendi pq?! é inegável que a maior parte das riquezas naturais que existe no mundo se encontra naquela região – ouro, diamante, petróleo, ferro, bauxita, manganês, terras férteis; sim, terras férteis – e ainda assim é o continente mais pobre e subdesenvolvido do mundo, repleto de conflitos e guerras civis, fome e doenças de todos os tipos. vivemos na américa do sul e já sofremos com tantos desmandos e conflitos políticos, mas ainda assim não é nada que se possa comparar com a áfrica. além do mais, não o vi fazer qualquer tipo de referência à raça, etnia ou cor – o fez quanto à religião, mas isso não o qualifica como racista. além do mais, ele não pode ter desvirtuado o que diz a bíblia, já que a origem do mundo, segundo a bíblia, é de fato o continente africano. Noé foi um dos personagens do início dos tempos…e se ele amaldiçoou seu filho e sua descendência, logo a África é almaldiçoada por ser sua descendência…é como juntar 2+2…não sei se estou sendo muito compreensivo, mas tem gente que precisa estudar leitura e compreensão de texto, ler o que realmente dizem, e não o que pensam que disseram…

  7. angelina disse:

    eu nao critico o r marcos feliciano.pq acredito no que diz a biblia sobre as maldicoes..pobreza e miseria tem ao redor do mundo todo..infelizmente na africa a coisa e feia de ver…

  8. Junior Rodrigues disse:

    As pessoas levam as coisas muito ao pé da letra! Existe um dom no povo brasileiro de olhar as coisas com um ponto de vista negativo! Meu Deus! O pastor apenas disse que os africanos (segundo a bíblia) são descendentes de um ancestral amaldiçoado (e é verdade, segundo a bíblia), e outra que na África não existe apenas negros! Vão conhecer a história do pastor primeiro, homem de Deus e filho de uma negra, tá?!

  9. Júnior disse:

    O comentário do colega quanto a criação de filhos que tem pais gays (gera trauma), coitado ele não sabe o que fala…é normal um comentario desses vindo de uma leva de religosos desse sistema corrupto feito pelo deus mamon (o deus do dinheiro), o seu comentario é tão pobre e tão copiado pela ratazana ” Silas Malafaia”, você só é mais uma marionete deste sistema.não pensa por si só…julga como um cão feroz e fala como bobo.
    Se vc soubesse o que gera um trauma psicologico em uma criação de um filho, não faria esses comentarios…idiotas e tolos….
    háááá…todo aquele que vive sobre a LEI (antigo testamento), esta abaixo de maldição – Hebreus!!!

  10. claudinei disse:

    sou negro ,mas naõ creio que sou amaldiçoado por calsa dos meus anscestrais, pois a biblia dis que jesus pagou um alto preço por mim morrrendo na crus do calvario,por te-lo como meu salvador isso descarta essa possibilidade de maldição sobre minha vida, sou um nova criatura em jesus meu passado ficou pra tras…agora daqui pra frente as minhas mas atitudes podem sim me condenar, não tenho nada a ver com os erros dos meus anscestrais ,eles é que vam prestar contas a Deus do que fiseram.

  11. marilene pinto disse:

    concordo, se o povo africano ainda for amaldiçoado por causa dos seus ancestrais, então a morte de JESUS não valeu pra nada ELE morreu em vão.

  12. Jacqueline magalhaes disse:

    Ola qridos, eu sou evangelica…e sei o q esta escrito em genesis 9…por tanto pastor marcos feliciano… Deus eh contigo, se Jesus que foi, eh e sempre sera santo, caluniaram, bateram e entregaram a morte… Ele venceu e concerteza com vc nao sera diferente…nesse mundo passaremos por afliçoes mas temos que ter bom animo porque Deus eh conosco!!!! Amem…

  13. Suelen disse:

    Que horror essa compreensão do pastor!

    Não tenho nenhuma formação teológica, mas conheço o texto bíblico e é muito claro que Cão rio de seu pai, Noé, apenas pela situação em que este se encontrava na ocasião. É muito óbvio que o prazer aqui, não tem nada haver com homossexualismo. Basta estudar o contexto.

    E quanto à maldição aos africanos, isso não existe. É apenas uma interpretação equivocada.

    Confesso que não sou a favor do homossexualismo, porque Deus deixa claro na bíblia que realmente não aprova essa condição. No entanto, Ele ama a todos, homossexuais ou não, aficanos ou não, e o mínimo que podemos fazer, nós que julgamos ser seguidores de Deus, é tratar a todos com respeito e carinho, como fez o nosso Senhor Jesus Cristo.

  14. Anderson Cambises disse:

    Esse psedo-pastor é muito ridiculo! É obvio que o pecado de Cam e seu filho Canaã fora o de zombar de Noé não homossexualidade, eu não sei onde ele vê isso no texto, ele parece analfabeo isso sim hahahah! Noé não amaldiçoou ninguém, aquilo foi apenas profecias do futuro de seus filhos e neto, Noé não dizia de Cam e sim Canaã filho de Cam que dele surgiram os cananeus que infernisaram os israelitas; os cananeus foram completamente extintos, isso não tem nada a ver com os africanos muito menos com os negros! E quem disse que não existe paganismo na Europa ou Asia? Em que mundo o Feliciano vive? Pelo amor de Deus! A palavra de Deus diz “meu povo perece por falta de conhecimento” é esse o caso , ignorancia! E preconceito!

  15. Anderson Cambises disse:

    Esse Marco Feliciano esta espondo a nós cristãos evangelicos ao ridiculo no mundo! As pessoas que querem ser pastores tem que estudar teologia, estudar a Biblia e saber interpretar textos!
    Obs: Racismo é um pecado terrivel, e maldição hereditaria não mas existe, foi pra isso que Cristo veio, o resto é pura supertição e ignorancia biblica.

    Paz! (:

    1. andersom disse:

      olha ele não falo nada de mais
      O que tem de racismo aí? Dizer que africanos descendem de um ancestral amaldiçoado? Segundo o que está na frase, isso é fato, ou seja, os africanos descendem de um homem amaldiçoado por noé, mas não quer dizer que os africanos sejam amaldiçoados so disso que por adorarem imagemsa pagas sao amaldisoados não vi nada de mais
      ]

  16. Anderson Cambises disse:

    A suposta “maldição” recaio sobre Canaã filho de Cam e seu decendentes no caso os cananeus que abtavam a região de Canaã atual Palestina no Oriente Medio, os cananeus foram esterminados e não mas traços deles na Terra, os negros e africanos não tem nada ver com essa historia toda; sabe o que isso? A influencia que muitas igrejas Neo-pentecostais tem das igrejas sulistas estadunidenses que no passado eram extremamente racistas, uma coisa terrivel que com certeza entristece o Espirito Santo.

  17. alex disse:

    os evangélicosque não são contra Feliciano são uns idiotas e filhos do diabo!

  18. Thiago disse:

    Onde está o racismo? Veja a frase “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”
    O que tem de racismo aí? Dizer que africanos descendem de um ancestral amaldiçoado? Segundo o que está na frase, isso é fato, ou seja, os africanos descendem de um homem amaldiçoado por noé, mas não quer dizer que os africanos sejam amaldiçoados (mesmo que Marcos Feliciano ache isso), podem até estar vivendo em ou sob maldição, que uma coisa totalmente diferente.
    E para os homossexuais ou simpatizantes, veja o que a biblia diz em Levítico 18:22-25; 1Coríntios 6:9-11, Romanos 1:26-27.
    Digo porém, que o Senhor Jesus é misericordioso e quer que o homem se arrepemda (2 Pedro 3.9) e se salve (1 Tomóteo 2.4)

    1. eugenice nobre de carvalho disse:

      o pior racista é aquele que provoca esse comentario besta que não leva a nada faz é piorar o que esatava quieto ,todas maldições já foram levada na cruz, agora tudo isso só pelo um comentario do Pastor ,pois essa historia eu como muitos antigos nas igrejas já sabiam agora nunca eu vi comentar ,mais nada é por acaso ,não entendo como tem pessoa que não sabe nada de Deus querendo ir contra de um assunto que eles nem sabem interpretar a biblia não é para tiodos entender tem misterio .

  19. Marco Feliciano é falso pastor, é falso profeta, é falso pregador. As palavras saídas da sua boca não lhe vieram do espírito mas sim de Belzebu, príncipe dos demónios. Ele desconhece as Escrituras, daí a razão de ele falar à toa. Eu sou de raça caucasiana, mas não estou de maneira nenhuma de acordo com o falso pastor Marco Feliciano. Que significa primeira vinda de Cristo ao mundo para Marco Feliciano? Se ele fosse verdadeiramente pastor cristão, saberia que até ele mesmo está também sob a maldição original e ele sabe muito bem disso (é só ler o episódio de Adão e Eva). Quem nasce sem pecado neste mundo? Todos os homens nascem em pecado. O Rei Salomão disse: «Minha mãe concebeu-me em pecado». As misérias que a África atravessa hoje, não têm nada a ver com a suposta maldição que ele sustenta. A culpa da África de estar por onde está hoje atribui-se aos europeus, nossos antepassados que viveram longos e longos anos naquele continente, foram os europeus que deixaram a África na miséria e não Deus. A Bíblia é bem clara em dizer que tudo o que Deus fez é bom. O mal não provem de Deus. Na verdade, se Deus é bom então o mal é um não ser. E se o mal é um não ser, então não pode vir de Deus porque seria uma contradição. Certamente, o bem e o mal não podem coexistir em Deus. seria um negar-se em Deus. E a Bíblia diz que Deus não pode negar-se a si mesmo. Se Deus amaldiçoou Cã, seu filho e sua descendência, será absurdo interpretar que essa maldição tenha recaído ao continente africano. Por outra, os filhos de Noé e seus descendentes eram de pele clara. Não eram negros. Antropologicamente falando, por serem asiáticos, eram de cor amarela (eram/são da mesma cor com os israelitas). Por isso os que disseram que Marco Feliciano é racista, têm razão sim. Marco Feliciano disse isto para subestimar os negros. Ele foi racista sim em dizer isto. Deus não é separatista. “Deus quer que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade”. É esta a verdade que se deve ensinar àqueles que sinceramente procuram a verdade em nome de Jesus Cristo. Marco Feliciano foi infeliz em proferir tais palavras. É definitivamente racista. Ele odeia os negros. Os que apoiam Marco Feliciano, mas sabendo que ele está errado, são igualmente racistas e não têm Cristo nas suas vidas. Eles pensam que Deus é também racista assim como eles. Eu sou de raça caucasiana mas, graças a Deus, nunca senti na minha vida esse assentimento de racismo. Bendigo a Deus por isso. Humildemente, convido o pastor Marco Feliciano a abandonar o pastorado. Ele é falso pastor. Certamente, não trabalha para Deus mas sim para Lúcifer, o líder dos infernos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.