“As igrejas têm sido grandes parceiras da nossa administração”, diz prefeito de Curitiba
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
ou no facebook
Na manhã desta quinta-feira, dia 9 de julho, a ExpoCristo recebeu, em sua abertura oficial, Beto Richa, prefeito da cidade de Curitiba (SP).
Em entrevista ao Guia-me, o prefeito afirmou estar muito à vontade na visita à feira:”É um prazer muito grande mais uma vez estar aqui na ExpoCristo e ver o seu crescimento, a sua consolidação, superando-se a cada ano, ver amigos, pastores, evangelizadores, missionários”.
O conforto em estar ao lado da liderança cristã está relacionado ao trabalho que as igrejas de Curitiba (PR) têm feito ao lado da prefeitura da capital do Paraná. “Temos um grande trabalho na implantação de programas que buscam mudanças, que visam a melhoria da qualidade de vida das pessoas, sabendo da força que tem essa missão evangelizadora, o respeito que tem em todas as comunidades na cidade de Curitiba. Então, nós nos aproximamos das igrejas justamente para ter essa eficácia e grandes iniciativas para a cidade”. Como exemplo, o pastor citou a parceria estabelecida em um projeto que é conhecido como “Cruzada contra as drogas”.
O prefeito destacou também o fato de Curitiba ter criado a primeira Secretaria Antidrogas, no Brasil. “As igrejas têm sido grandes parceiras da nossa administração (…) Nós estamos aí com todas as igrejas evangélicas, diversas denominações participando desse trabalho com a prefeitura”, declarou Beto Richa.
Fonte: Guia-me / Gospel+









Não sei não , ainda não acho saudável o envolvimento de políticos nas igrejas… espero fulturamente não ler nenhum escândalo entre as igrejas e políticos de Curitiba.
ACREDITO FIELMENTE QUE TUDO TEM UM PROPOSITO E UM PLANO ESTABELECIDO POR DEUS PARA UMA TRANSFORMAÇÃO NAS VIDAS DAS PESSOAS,
SEI QUE UM COM DEUS É MAIORIA MAS SE DARMOS AS MÃOS E NOS AJUDARMOS AQUI NA TERRA, SERA CERTAMENTE UM MUNDO MELHOR.MAS OPINOES SEMPRE TEREMOS .ENTAO ANTES DE DECLARAR ALGO PROCURE SABER REALMENTE QUAL É O PROPOSITO DE TUDO ISSO.
PENSE NISSO!
Willian,seu comentário foi o mais equilibrado.
galera tem um erro ai… no seguinte trexo:
prefeito da cidade de Curitiba (SP).
não é SP ESIM (PR) Paraná!!!
está na 2° linha