Home » Brasil

Assembléia de Deus de São Luís manifesta solidariedade ao governador

Avatar de Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 5 de junho de 2007

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

O presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de São Luís, José Guimarães Coutinho, entregou, na manhã desta segunda-feira, 04, uma carta de solidariedade ao governador Jackson Lago em relação aos últimos acontecimentos referentes à Operação Navalha. “Temos certeza de que o governador é um homem sério e não tem nada a ver com as acusações levantadas. Nós todos temos conhecimento do seu trabalho e de sua trajetória como político honrado e trabalhador”, disse o pastor.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Tendo em vista os fatos ocorridos nos últimos dias no estado, manifestamos apoio à família do governador, ao seu secretariado e ao PDT, partido político a que está vinculado, ressaltando a credibilidade inerente à sua vida de homem público, honrado e com relevantes serviços prestados nesta cidade de São Luís e em todo o Estado do Maranhão”, solidarizou-se o pastor através da carta. O líder evangélico ressaltou que Jackson chegou ao governo não só pelas mãos do povo, mas também pela vontade de Deus e, por isso, merece respeito e confiança.

O governador agradeceu o apoio e disse que se sente honrado pela solidariedade manifestada através do presidente da Assembléia de Deus e reiterou que a igreja pode confiar no governo. “Após os quatro anos, sairei desta administração da mesma forma que deixei a Prefeitura de São Luís: de mãos limpas, garantindo a minha credibilidade”, frisou Jackson Lago.

“Esse momento está nos permitindo tomar maior conhecimento do governo. Os últimos acontecimentos nos levam a estar mais atentos para preencher todas as brechas existentes há mais de 20 anos, heranças de governos passados. Vamos passar tudo a limpo, porque temos compromisso com o povo do Maranhão”, afirmou Jackson Lago.

Fusão de secretarias – O governador disse que a presença dos evangélicos no governo vai ser ampliada em sua administração, que já tem como vice o pastor Luiz Porto. Ele confirmou que encaminhará à Assembléia Legislativa mensagem, propondo a fusão das secretarias de Cidades e Infra-estrutura, que vai se chamar Secretaria das Cidades e Infra-estrutura e deverá ser comandada pela engenheira e evangélica, Telma Pinheiro.

“Iremos aumentar o potencial do governo na área de habitação popular e enxugar a máquina do Estado”, disse o governador. Ele elogiou o desempenho de Telma Pinheiro no governo e disse que a secretária é preparada para esse novo desafio.

Acompanharam o pastor Coutinho na entrega da carta de solidariedade, no Salão de Atos do Palácio dos Leões, o coordenador da União de Mocidades da Assembléia de Deus, pastor Joel Cruz, e a deputada estadual e evangélica, Eliziane Gama (PPS). O governador foi convidado a participar dos próximos três mega-eventos da igreja: o V Congresso da Mocidades de São Luís (Comadesl), de 11 a 14 de julho; o XXV Congresso de Esposas de Obreiros, de 9 a 11 de agosto; e a Convenção Estadual das Assembléias de Deus, de 11 a 15 de dezembro.

Eliziane Gama também manifestou apoio e solidariedade ao governador. “Todos nós conhecemos o perfil de Jackson Lago como homem íntegro e competente. Vemos também o apreço que o governador tem pelas igrejas, e isso é muito importante. Durante esse período de dificuldades, temos orado para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível. E isso já vem acontecendo, porque a verdade está aparecendo”, disse a parlamentar.

Fonte: Jornal Pequeno



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. quero fazer um pedido solicitado por uma prima que esta com seu sobrinho hospitalizado em terezina,que também e sobrinho do plesbitero da assembleia de deus de são bento-pb,tão clamando por oração para jaci neto vitima de acidente de transito

  2. Elizabeth Siqueira disse:

    Sou de Coxim-MS, estou presizando de ajuda por favor me ajude, tambem sou da Assembleia de Deus.Se tiver um tempo pra me ajudar entre em contato comigo.A paz do senhor.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 440,742 comentários no Notícias Gospel.