Assembléia de Deus de São Luís manifesta solidariedade ao governador

0
0

O presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de São Luís, José Guimarães Coutinho, entregou, na manhã desta segunda-feira, 04, uma carta de solidariedade ao governador Jackson Lago em relação aos últimos acontecimentos referentes à Operação Navalha. “Temos certeza de que o governador é um homem sério e não tem nada a ver com as acusações levantadas. Nós todos temos conhecimento do seu trabalho e de sua trajetória como político honrado e trabalhador”, disse o pastor.

“Tendo em vista os fatos ocorridos nos últimos dias no estado, manifestamos apoio à família do governador, ao seu secretariado e ao PDT, partido político a que está vinculado, ressaltando a credibilidade inerente à sua vida de homem público, honrado e com relevantes serviços prestados nesta cidade de São Luís e em todo o Estado do Maranhão”, solidarizou-se o pastor através da carta. O líder evangélico ressaltou que Jackson chegou ao governo não só pelas mãos do povo, mas também pela vontade de Deus e, por isso, merece respeito e confiança.

O governador agradeceu o apoio e disse que se sente honrado pela solidariedade manifestada através do presidente da Assembléia de Deus e reiterou que a igreja pode confiar no governo. “Após os quatro anos, sairei desta administração da mesma forma que deixei a Prefeitura de São Luís: de mãos limpas, garantindo a minha credibilidade”, frisou Jackson Lago.

“Esse momento está nos permitindo tomar maior conhecimento do governo. Os últimos acontecimentos nos levam a estar mais atentos para preencher todas as brechas existentes há mais de 20 anos, heranças de governos passados. Vamos passar tudo a limpo, porque temos compromisso com o povo do Maranhão”, afirmou Jackson Lago.

Fusão de secretarias – O governador disse que a presença dos evangélicos no governo vai ser ampliada em sua administração, que já tem como vice o pastor Luiz Porto. Ele confirmou que encaminhará à Assembléia Legislativa mensagem, propondo a fusão das secretarias de Cidades e Infra-estrutura, que vai se chamar Secretaria das Cidades e Infra-estrutura e deverá ser comandada pela engenheira e evangélica, Telma Pinheiro.

“Iremos aumentar o potencial do governo na área de habitação popular e enxugar a máquina do Estado”, disse o governador. Ele elogiou o desempenho de Telma Pinheiro no governo e disse que a secretária é preparada para esse novo desafio.

Acompanharam o pastor Coutinho na entrega da carta de solidariedade, no Salão de Atos do Palácio dos Leões, o coordenador da União de Mocidades da Assembléia de Deus, pastor Joel Cruz, e a deputada estadual e evangélica, Eliziane Gama (PPS). O governador foi convidado a participar dos próximos três mega-eventos da igreja: o V Congresso da Mocidades de São Luís (Comadesl), de 11 a 14 de julho; o XXV Congresso de Esposas de Obreiros, de 9 a 11 de agosto; e a Convenção Estadual das Assembléias de Deus, de 11 a 15 de dezembro.

Eliziane Gama também manifestou apoio e solidariedade ao governador. “Todos nós conhecemos o perfil de Jackson Lago como homem íntegro e competente. Vemos também o apreço que o governador tem pelas igrejas, e isso é muito importante. Durante esse período de dificuldades, temos orado para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível. E isso já vem acontecendo, porque a verdade está aparecendo”, disse a parlamentar.

Fonte: Jornal Pequeno

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

  1. quero fazer um pedido solicitado por uma prima que esta com seu sobrinho hospitalizado em terezina,que também e sobrinho do plesbitero da assembleia de deus de são bento-pb,tão clamando por oração para jaci neto vitima de acidente de transito

  2. Sou de Coxim-MS, estou presizando de ajuda por favor me ajude, tambem sou da Assembleia de Deus.Se tiver um tempo pra me ajudar entre em contato comigo.A paz do senhor.

DEIXE UMA RESPOSTA