Home » Brasil, Missões

Assembleia de Deus realiza evento missionário e mais de 150 pessoas se convertem

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Assembleia de Deus realiza evento missionário e mais de 150 pessoas se convertem

Aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de abril o V Congresso de Missões, realizado pela Igreja Assembleia de Deus ministério Brás, em Madureira, Rio de Janeiro. O evento, que contou com a participação da cantora gospel Fernanda Brum, reuniu aproximadamente 15 mil pessoas, e segundo informações dos organizadores, mais houve mais de 150 conversões.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O congresso abordou temas sobre missões e ainda contou com apresentações de grupos de dança e também de um coral. Edison Rodrigues, pastor e coordenador de missões da igreja falou ao site The Christian Post, enfatizando o apoio do pastor Samuel Ferreira ao evento.

Edison argumentou sobre a importância de os fiéis de disporem para trabalhar, evangelizar, orar pelas pessoas necessitadas, para que essas pessoas possam ser alcançadas pelo Amor de Cristo. “Existe muito mais pessoas presas fora das grades do que dentro delas, que vivem em cárceres espirituais, que aprisionam e escravizam. Em nossos trabalhos de missão, grande parte dos participantes são jovens, e eles têm sido potenciais ganhadores de almas”, explicou o pastor.

Ainda abordando sobre a causa missionária, o pastor falou sobre a importância de os cristãos se envolverem com trabalhos evangelísticos e missionários, entretanto, estando sendo coerentes e executando seu ofício à luz da Palavra de Deus, “Se você não sabe para onde vai, nenhum caminho lhe servirá e não adiante ter velocidade se está no caminho errado”, “Um coração com Cristo é um missionário, um coração sem Cristo é um campo missionário”, citou, e concluiu com uma frase do ex-presidente norte americano John Kennedy, “O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento”.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

8 comentaram, comente você também!

  1. COMO POSSO ACHAR MEU VÓ MEMBRO DA ASSEMBLEIA DE DEUS , MINISTÉRIO DE MADUREIRA EM SÃO PAULO NÃO SEI O BAIRRO. NOME DELE É GERALDO MARTINS PEREIRA.PAI DE JONAS PEDROSA PEREIRA.

  2. GABRIEL PEREIRA disse:

    POR FAVOR ME AJUDEM, COMO POSSO ACHAR MEU VÓ MEMBRO DA ASSEMBLEIA DE DEUS , MINISTÉRIO DE MADUREIRA EM SÃO PAULO NÃO SEI O BAIRRO. NOME DELE É GERALDO MARTINS PEREIRA.PAI DE JONAS PEDROSA PEREIRA.

  3. Como o povo de Deus é medroso e hipocrita.

  4. Paz amados, parabéns pela notícia, porém foi cometido um erro quanto ao local da congresso, que não ficou bem claro, dando a entender que ocorreu no Rio de Janeiro.

    “V Congresso de Missões, realizado pela Igreja Assembleia de Deus ministério Brás, em Madureira, Rio de Janeiro. ”

    O Congresso foi realizado em São Paulo, bairro do Brás, na Assembleia de Deus (AD Brás) ligada ao Ministério de Madureira, (Enquanto o Bispo Manuel ferreira estiver vivo), cuja sede fica no bairro de Madureira, cidade do Rio de Janeiro.

    No mais, um grande abraço a toda a equipe do Gospel Mais.

  5. Lindo!!!É maravilhoso saber que DEUS ainda é muito importante para os jovens e a todas as pessoas de diversas classes sociais!!!Estão de parabéns todos os organizadores do evento!!!

  6. Isso é blefe da Família Ferreira para esconder a ” DITADURA” por eles impostas a todos os membros é principalmente os pastores filiados a CONAMAD sobre o envolvimento do Pai Bispo Manoel Ferreira é seus filhos conforme divulgado por este site é outros na mídia. Tenho um amigo pastor que participou dA ÚLTIMA REUNIÃO EM Brasilía é a ordem é essa mesma: punição é até processos para quem comentar tal ato de profanação. A Assembléia de Madureira é uma instituição honrada e querida por todos os evangélicos desse país, mas infelizmente é comandada por gente que só visam interesses pessoais. Vamos orar para o Senhor Jesus fazer uma limpeza geral no Ministério é faze-lo retornar como era antes. Sem barganha, Coronelismo, Nepotismo,etc,etc……..

  7. Eu vou crer que a matéria não foi escrita corretamente, crendo que mais de 150 pessoas ACEITARAM o SENHOR JESUS e não se converteram como está escrito, pois se CONVERTER requer tempo.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ

  8. israel Junio disse:

    Bom dia! Saudações em Cristo.

    Parabéns pela reportagem… mas gostaria de fazer uma retificação, este Congresso aconteceu na AD Brás Sede no Brás-SP.

    Que o Senhor Jesus continue vos abençoando!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 440,017 comentários no Notícias Gospel.