Home » Brasil, Capa

Assista aqui AO VIVO a Manifestação Pacífica em Brasília pela Família organizada pelo Pastor Silas Malafaia

Avatar de Renato Cavallera Publicado por Renato Cavallera em 5 de junho de 2013

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Assista aqui AO VIVO a Manifestação Pacífica em Brasília pela Família organizada pelo Pastor Silas Malafaia

Quem não pode viajar até Brasília para participar a Manifestação Pacífica pela Família pode assistir ao vivo e online aqui. A manifestação foi organizada pelo pastor Silas Malafaia e terá como foco protestar contra o casamento gay, aborto e outros temas relativos ao meio cristão.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Haverá shows de Aline Barros, Bruna Karla, Thalles Roberto, Cassiane, André Valadão, David Quinlan, Eyshila e Nani Azevedo. Além da participação de políticos evangélicos como Magno Malta e Marco Feliciano, e do próprio Pastor Silas Malafaia.

Segundo o líder da igreja Vitória em Cristo, este será o maior evento desde as diretas já.

Ao vivo: Manifestação em Brasília com o Pastor Silas Malafaia

This text will be replaced

Se você possui uma conta em alguma rede social divulgue essa transmissão para o evento ao vivo publicando o link e utilizando a tag #ManifestaçãoPacíficaEmBrasília.

Por Renato Cavallera, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

118 comentaram, comente você também!

  1. A DEUS A HONRA A GLORIA EO LOUVOR EM TODAS AS NAÇOES,. AZUL AQUELE QUE DESCEU DO CEU., E BRANCO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOK…………..

  2. o governo brasileiro deve saber da potencia dessas manifestaçoes e o poder militar sabe que nao pode com elas ainda mais se os manifestates se cansar e arrumar uma arma ai nao seram uma duzia de policiais feridos deria 4 duzias de policiais mortos pois ja estou farto de ver as manifestaçoes no rio e em bh vendo a falta de carater da policia de agredir os manifestantes

  3. Nivaldo Borges disse:

    GOSTARIA DE ASSISTIR

  4. Eles perderam a noção do ridículo. Deus vai castigar a todos por essa decisão. Eles não estão pensando na família nos Filhos, que droga é essa.
    Casamento apenas entre Homem e mulher e ponto final.

  5. Ana Paula Dias disse:

    Foi lindo ver as pessoas adorando a Deus e reunidas para um único propósito…. Família!

  6. jaineide liberato freire macario disse:

    não existe firmeza nas ideias e nos nossos pensamentos, à respeito da união e do casamento gay. a resposta correta esta nas Escrituras Sagradas, que é o livro mais respeitado do mundo, um dos mais antigo, onde estão registradas as leis do Criador de todo o universo. é melhor fazer o que o Criador manda, do que ir pela cabeça da criatura, que as vezes já esta mais do que contaminada pelos seus próprios pesamentos, vontades, desejos, as vezes recheados com conselhos maléficos de quem esta mais do que desnorteado. esta escrito na Bíblia que o temor a Deus é o princípio da sabedoria.

  7. Esse governo está perdido, não tem amor à Pátria, não tem amor ao povo brasileiro e muito menos amor a Deus. É um governo facínora, cruel, covarde e corrupto. Vive fazendo jogo com as classes sociais colocando-as em confronto para no final tirar proveito e, quem não se informa, cai em seu jogo sujo. O objetivo desse governo corrupto é implantar em nosso país uma ditadura, ou seja, a ditadura do proletariado bolivariano, inclusive já se alinhou com Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia, Argentina, Uruguai… Esses países mencionados estão fechando ou perseguindo empresas de comunicações situadas em seus territórios, bem como o judiciário e seus membros que não rezarem em suas cartilhas. O PT, na pessoa de Lula, já tentou criar lei para amordaçar nossa imprensa mas não conseguiu, entretanto vem aliciando, pressionando jornais, revistas, TVs do nosso país para não divulgar tudo aquilo que contrai seus interesses. Há muitos jornalistas comendo na mão do PT e por isso que não vêm noticiando o evento ocorrido em Brasília/DF. O povo de Deus precisa acordar quanto a esse governo que quer implantar a lei da mordaça e a perseguição contra aqueles que contrariarem seus interesses. Esse governo vem a todo custo criando leis que só vai levar a destruição e a desmoralização da família e da vida. É um governo que não tem medido esforços na criação de leis para legalizar as drogas, onde sabemos que isso só vai piorar ainda vida de nossos jovens e da sociedade em geral. É preciso o povo brasileiro acordar e deixar de discussões bobas e se voltar para essa triste realidade que estamos vivendo e reagir. Querem implantar no Brasil o socialismo bolivariano e já começaram, basta ver as invasões de propriedades pelo MST e índios, onde o produtor, empresário e desrespeitado por esse governo que até agora não tomou providências e nem vai tomar. A Lei do Desarmamento faz parte de sua estratégia para que ninguém reaja as invasões e ao golpe socialista contra o povo brasileiro. Para esses petralhas bolivarianos, quanto pior a segurança pública melhor, e é por isso que o Brasil se encontra nesse caos de violência. VAMOS ACORDAR POVO DE DEUS! Depois desse evento em Brasília/DF, esse governo corrupto e facínora vai passar a respeitar o povo brasileiro! Parabéns ao pastor Silas Malafaia e a todos que estiveram naquele evento, do lado de Deus, em defesa da família, da moral e da vida!

    • Já que comprou a enganosa idéia de que sua preciosa família será destruída pelos homossexuais, precisas dizimar urgentemente pois o Malacheia conta com idiotas iguais à você para sustentas seus luxos e aviões!!!!!!

      • Não são os homossexuais que são perigo para a destruição da Família, até porque não pode haver reprodução. O problema é o Governo estabelecer, digamos, Obrigar a sociedade a aceitar determinado comportamento ou lei sem o menor critério, quer dizer, o critério é político e Global anticristão-judaico. Os homossexuais deveriam ser os primeiros a não aceitar esse tipo de manobra governamental e eleitoreira diante das “causas homossexuais”. A propósito, se é homem, desfrute das leis para os homens, se é mulher, desfrute das leis para as mulheres. Agora, se um homem quer ser mulher ou se uma mulher quer ser homem aí não é problema do Estado, deveria ser da Psicologia, mas o Governo Global já tirou esse dever da classe.

      • Tenho certeza que você não entendeu nada do que escrevi, isso mostra que além de não saber interpretar um texto é um alienado.

        • Medo da ditadura bolivariana, do PT, do inferno e tantas sandices mais (há 20 anos atrás era medo do comunismo, não é mesmo?). Tem a famosa ditadura gay (inventada pelo homofóbico narcisista e satanista Malafaia). Nem a morte, nem o presente e nem o porvir elimina o medo e o falso sentimento de perseguição da cultura evanjélica! Qual vai ser o novo medinho??????

  8. tive um sonho, que muintas pessoas estavam perseguindo os cristaos. e nos bracos dos que perseguiam, tinha a estrela do PT. o que quer dizer isto.

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,725 comentários no Notícias Gospel.