Brasil

Associação gay processa psicóloga que quer “reversão” da homossexualidade

Comentários (2)
  1. Lary disse:

    Se os gays querem ser respeitados eles precisam respeitar a opinião alheia, ainda que seja contrária à deles. Parece que todo mundo é obrigado a ter a mesma forma de pensar com respeito ao homossexualismo. Se alguém discorda do ponto de vista gay, ou mesmo do ponto de vista da psicologia atual, é taxado de preconceituoso.
    A psicóloga não obriga nenhum gay a procurá-la, se eles vão até ela e concordam com seus métodos e ensinos isso é de responsabilidade deles. Ela só está oferecendo uma alternativa de escape daquilo que lhes atormenta a alma. E eu acredito muito mais na psicologia de Cristo ( se de fato ela está orientado pelos Seus principios) do que em qualquer outra psicologia humana.

    ” Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.

  2. Edgard Oliveira disse:

    Chamar uma condição de doença não é respeito, eu fico imaginando qual será a medida que esta senhora será julgada, ela deve saber o que a Bíblia diz a respeito, minha oração é para que Deus tenha miséricordia de pessoas que agem de forma tão absurda e gratuita.

    Como diz o comentáriio a cima ” se CRISTO vos libertar ” isso se Ele julgar necessário, não o homem.

    Que Deus abençõe todos que trabalham neste meio tão importante de informação para nos que somos povo de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.