Brasil

Associação de psicólogos organiza protesto em apoio a Marisa Lobo em frente ao Conselho de Psicologia

Comentários (9)
  1. Nilson de simas disse:

    As religiões representam a grande desgraça da humanidade. Não há uma só carnificina na face da terra que não tenha tido um deus na equação, ainda que de forma oblíqua. Na relação custo/benefício chegamos facilmente a um resultado em que a soma das partes é menor que o todo, portanto, por óbvio, seria bem melhor que não existisse.

    A fé, afasta os pressupostos da logica e suspende as leis naturais para satisfazer a crença do fanático. Neste sentido, a cobra pode falar, o jumento conversar, a terra pode ter sido feita a 6000 anos, nem um segundo a mais e os ossos dos dinossauros, lá foram colocados pelo deus para testar a fé dos idólatras.

    Este é verdadeiro horror das religiões, fazer com que pessoas perfeitamente sãs e decentes, alimentem pensamentos que a penas um esquizofrênico o teria por si só.

    [email protected]

  2. Elias f gomes disse:

    Parabéns Marisa lobo, estaremos na manifestação e, quando chegar a próxima eleição , vamos CASSAR estes cristofóbicos da direção do conselho, VAMOS À LUTA!!!

  3. Nilson de simas disse:

    ELIAS F GOMES – Cristofobia, só existe dentro da cabeça de quem vive sob o manto da intimidação e ameaça do fogo do inferno. Pare de transformar água em vinho para encher os cornos, que o ateu parará de dizer que o teu cristo é o teu delírio. Pare de afirmar que a cobra e jumento falaram, que o ateu parará de te chamar de demente.

    Pare de afirmar que teu cristo ressuscitou, com base em escritos de fanáticos da antiguidade, que o ateu parará de dizer que estás alucinando.

    Veja que: Uma ressurreição representa a suspensão da lei natural. O que seria mais provável? uma suspensão da lei natural para satisfazer sua crença, ou que você esteja cometendo um grande erro.

    Ainda mais se esta ressurreição não aconteceu com você e sim porque ouviu falar. Ainda mais uma ressurreição naquela época e naquele lugar da Palestina.

    Veja que o tal ressuscitou, o Lázaros ressuscitou, a filha do Jairo ressuscitou e segundo Gospel, todos os crucificados de Jerusalém, se levantaram dos seus túmulos e saíram caminhando pelas ruas.

    Parece que ressurreição naquele tempo/espaço era algo banal, tipo este filmes de zumbis que vemos na televisão.

    [email protected]

  4. clamando disse:

    COM CERTEZA UM BELO PROTESTO , EM FAVOR DA LIBERDADE, DA CONSTITUIÇÃO, DA FAMILIA DA MORAL DOS BONS COSTUMES, E DA SANTA IGREJA, NÃO A PROMISCUIDADE TARAS SEXUAIS PEDOFILIAS E DESORGANIZAÇÃO DA BASE DESTA SOCIEDADE QUE É A FAMILIA

  5. Alex disse:

    Eta mulher chata! Já que ela quer continuar com o diploma que obedeça as regras do CFP.

  6. cesar disse:

    tds a favor da Marisa lobo, CFP legislando em causa própria ñ seria isso? temos o respaldo da lei maior, nossa constituição. CFP uma vergonha nacional e o maior dos absurdos o querer impedir as pessoas de se aproximar de Deus; vão tomar vergonha na cara seus idiotas, irrespónsaveis deixa de madilcridade e faça somente o vosso dever.

    1. Marconi disse:

      FINALMENTE um protesto organizado em favor da psicóloga Marisa Lobo!

  7. Nilson de simas disse:

    SERGIO OLIMPIO RIBEIRO –

    Cristofobia só existe dentro de cérebros que vivem sob o manto da intimidação e ameça do fogo do inferno. Cristofobia, só existe dentro de mentes que se pretendem virtuosos, precisando de algo em troca (vida eterna)

    Refutar argumentos vazios e sem sentidos, não é fobia, amado irmão. Pare de afirmar que o tal JUZZUIS transformava água em vinho pra encher a cara, que o ateu para de dizer que estas alucinando. Pare de afirmar o tal JUZZUIZ ressuscitou que o ateu para de afirmar que estás delirando.

    Uma ressurreição é a suspensão da lei natural. O que seria mais provável? uma suspensão da lei natural para satisfazer sua crença, ou que você esteja cometendo um terrível engano? Considerando que sta ressurreição não ocorreu com você e sim porque ouviu falar.

    Considerando uma ressurreição naquela época e naquele lugar da palestina. Veja que o tal Jesus ressuscitou, o Lazaro ressuscitou, a filha do Jairo ressuscitou e segundo Gospel, todos os crucificados de Jerusalém, se levantaram dos seus túmulos e saíram caminhado pelas ruas.

    Parece que ressurreição naquele tempo/espaço era algo banal, tipo estes filmes de zumbis que vemos na televisão.

    [email protected]

  8. Elmir disse:

    Será porque algumas pessoas se julguem acima da maioria e chegam ao absurdo de questionar valores éticos duráveis e comprovadamente pilares da sociedade, como a fé em Deus,e seu filho Jesus Cristo. Isso é tudo de bom, isso tira as pessoas da criminalidade, das drogas,. O cristianismo defende a família como único berço de formação de caráter do ser humano,. Os desvios de conduta de alguns , não se comparam aos benefícios do evangelho para sociedade. A constituição deveria manter o direito direito livre do cidadão, Mas seria muito inteligente se houvesse na constituição uma sugestão de que o homem deveria acreditar em Deus. porque está escrito na Bíblia e ninguém pode negar o prático; “Feliz a nação cujo Deus é O Senhor”

    1. Nilson de simas disse:

      ELMIR –

      Deves estar a brincar, afirmar que o cristianismo tira as pessoas da vida do crime, é uma tremenda asneira.

      O Brasil, um país essencialmente cristão, é estatisticamente o que mais tem assassinatos por arma de fogo, por 100 mil habitantes, que existe. Ganhando até do México que vive a guerra do narcotráfico.

      É da ordem de 26% enquanto que o Japão, essencialmente budista, é da ordem 0,01% assassinato por 100 mil habitantes. E assim, são nos países essencialmente ateus, como a Dinamarca, a Suíça e outros.

      Portanto, afirmar que o cristianismo promove a ausência da criminalidade, é uma falácia, uma basofia sem fundamentação alguma. Também, o que esperar de quem acredita em cobra e jumento falante?

      As cadeias brasileiras Sr. ELMIR estão lotadas de gente que acredita em deus e neste tal juzzuiz

      [email protected]

  9. robles disse:

    Sinceramente , jamais eu procuraria ajuda com pessoas como essa do CFP ( Conselho Federal de Psicologia ) , acho que eles é que precisam de ajuda de um psiquiatra , e vocês cristãos , saibam que ser aconselhado por pessoas que não conhecem a CRISTO não é uma boa escolha , pois a visão deles não passam da linha do horizonte .

  10. robles disse:

    ” Igreja ” ateia na Inglaterra passa a sacolinha . Caramba , os caras mal inauguraram sua ”igreja” e já estão praticando aquilo que mais usam para atacar os cristãos . Como será que eles se autodefinirão por pagar o ” dizimo ”?, pois , para eles os cristãos são considerados seres inferiores por essa prática .

  11. jorge helt disse:

    Esse Conselho Federal de Pisicologia que está aí precisa passar por uma mudança radical de deus membros pois os atuais são parciais a favor dos ativistas gays e são intolerantes religiosos. Perderam a credibilidade.
    Jorge Helt

  12. livia disse:

    DEUS É CONOSCO!!!PERMANECENDO NA FÉ CONTRA A CRISTOFOBIA!!!

  13. Alex disse:

    Pq não aceitam meu comentario?

  14. M. RENATHO disse:

    parece que estamos vivendo uma ditadura ” onde está a livre expressão da constituição,?art 0v incso 07 , é o pior e que Psicologos Cristãos têm se calado, diante de injustiças , mas disse Jesus ai daquele que me negar diante dos Homens , ou como diria Abraham Lincon o mal so prevalece quando os bons se calam. Pastor MÁRIO RENATO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.