Home » Brasil, Missões, Mundo Cristão, Projetos Sociais, Sociedade

Associação Vitória em Cristo: entidade dirigida pelo pastor Silas Malafaia apoia ONGs que desenvolvem projetos sociais

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Associação Vitória em Cristo: entidade dirigida pelo pastor Silas Malafaia apoia ONGs que desenvolvem projetos sociais

A Associação Vitória em Cristo (AVEC), entidade dirigida pelo pastor Silas Malafaia, desenvolve projetos sociais como forma de praticar a mensagem cristã de amor ao próximo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Os projetos de responsabilidade social da AVEC envolvem organizações idôneas, além de doações mensais de livros e revistas para trabalhos evangelísticos.

Há ainda o apoio financeiro a ONGs mantidas por evangélicos que desenvolvem trabalhos em casas de recuperação de dependentes químicos, penitenciárias, hospitais e comunidades carentes.

O pastor Silas Malafaia afirma que essa sempre foi uma de suas preocupações: “Eu sempre sonhei em realizar alguma coisa na área social. Mas eu não queria fazer por mim mesmo. Eu queria estar junto de gente que sabe o que está fazendo, e que tem credibilidade para fazer”.

Entre os projetos apoiados estão “O Semeador”, que desenvolve ações junto a dependentes químicos, além de entidades que oferecem assistência jurídica a detentos, casamentos coletivos e inclusão digital em presídios, entre outros.

Há ainda o apoio a projetos missionários na África e o Ônibus Missionário, que percorre municípios do Maranhão propagando o evangelho.

Dentre os projetos socioeducativos apoiados pela AVEC, estão a Camerj, Casa Maria e Marta, Comunidade S8 e Lar Amor Maior.

Para contribuir com os projetos apoiados pela AVEC, acesse o site vitoriaemcristo.org e clique na guia Contato. Assista abaixo, um vídeo institucional da Associação Vitória em Cristo:

Redação Gospel+

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Glórias a Deus! O q falam errado da sua vida não me pertence, me perdoe por todas as vezes q abri minha boca com ignorância pra falar da sua vida!

  2. Se tiver algum trabalho social em Porto Alegre, para os moradores de rua, gostaria de receber o informativo por e-mail, ficaria feliz de colaborar. Se não tem, por favor tentem ajudar estas pessoas. O inverno é terrível para eles.

  3. POR FAVOR QUAL O TELEFONE DESTA CLINICA OU QUALQUER UMA AQUI NO RIO,,, PRECISO AJUDAR ALGUEM GRAVIDA E NAO SEI ONDE IR

  4. A PAZ DO SENHOR PRECISO DO SEU CONHECIMENTO PARA AJUDAR UM PASTOR. O Sr. É O UNICO QUE VEJO DEFENDENDO PASTORES E TEM A GRAÇA DE ESTAR NA MIDIA DESCOBRI UM PASTOR QUE FOI DESTRUIDO EM TODOS SENTIDO E SOFREU UM GRAVE ACIDENTE VARIAS SIRURGIAS RESUMINDO SERVIO UMA CONVENÇÃO QUASE 20 ANOS E DEPOIS FOI JOGADO NO LIXO MAS MEU IRMÃO O PIVÔ DESTA CATASTROFE FOI UM FIGURÃO FAMOSO E NINGUEM FAZ NADA COMO AJUDA-LO CONHEÇA A HISTORIA DESTE PASTOR QUE TODOS ESQUECERAM SO QUEREMOS JUSTIÇA ( JERUZALEM QUE MATA PROFETA )

    • Silva Batista,quer ajudar o pastor,ore,ore,ore muito e usa toda sua fé,mais se isto não resolver recorra á o deus vivo o juiz vá á um forum juizado especial,pois seu caso resolve em pequenas causa eu dissa forúm e não igreja,pois igreja só valoriza quem arrecada e repassa o dizimo fora isto o resto é lixo.

  5. Nossa cade os comentarios?Isso ninguem comenta né, Parabens Pr Silas, que Deus continue te abençando e te usando para abençaor outras vidas, e aos que só falam mal e não fazem nada, só nos resta orar por vcs.

  6. Não fez mais do q a obrigação. O certo seria só trabalhar para dar aos pobres e as viúvas, como mandou "jesus".

  7. isso aí ;)

  8. Marcelo Jobski de Paula disse:

    Parabéns Malafaia, pena que os crentes, quanto os não crentes, e os contrários a você, nem vieram aqui pelo menos dar os parabéns ou encher o saco, estão mais preocupados em ficarem discutindo um com outro hahaha

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,903 comentários no Notícias Gospel.