Internacional

Novo atentado do Boko Haram termina com sequestro de mais de 100 mulheres e morte de dezenas de cristãos

Comentários (4)
  1. sebastiao disse:

    Está na hora em que os Cristãos do Mundo devam orar e fazer um Jejum para que Deus possa dar um baste nesse grupo Terrorista dessa Seite Santânica que é o Islã Radical e fazer que com os congressos do Mundo façam um lei que seja crime a expansão desse seita pelo Mundo Ocidental e que seja considerado Terrorismo tais comportamento.

  2. Hubner disse:

    Existem muitas religiões no mundo e muitos livros tidos como sagrados. Em meio a tudo isso, há uma maneira segura de reconhecermos a verdadeira Palavra de Deus e o seu plano de salvação. A Bíblia Sagrada prova ser verdadeira.

    Esse estudo está disponível em Evangelismo.blog.br. Nele, você descobrirá o engano do profeta Maomé, que sem qualquer fundamento ou verdade, afirmou que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou a morrer e também a “matar” pela causa de Deus (Sura 9:111 – Alcorão).

    Convido a todos os muçulmanos frequentadores deste site a raciocinarem:

    Faz sentido levar uma vida casta na terra (o Alcorão ensina isso) para depois no paraíso levar uma vida promíscua e libertina, com setenta virgens? Onde está a lógica nisso?

  3. levi varela disse:

    É, as pessoas cristãs ou não se conformaram com os homicídios, com as mortes, torturas e assassinatos.

    Tá tudo bem, é assim mesmo, está previsto na bíblia.

    Que é que está acontecendo?

    A maldade já não nos causa espécie, nos tornamos insensíveis por completo.

    Era pra todos os dias as pessoas dos países livres fazerem movimentos populares ante as sedes de governo pra que seja criado um plano operativo a ser executado ante a ONU visando penalizar as nações que são insensíveis.

  4. Sebastião,concordo com o eu comentário,mas cada País tem a sua soberania e esta deve ser
    respeitada.É Bíblico é ordem de DEUS.O problema é que grupos de
    fanáticos fundamentalistas movidos de ganância e querendo converter o mundo para a doutrina deles,fazem guerras e causas terríveis destruições e tudo pelo poder.

  5. jorge disse:

    Esse boko haram é dos inferno. TEM QUE MORRER TUDO E TODOS ELES.
    Acham que lutam por alguma causa mas não lutam por nada. Quero que ataquem algum americano perdido lá e logo o nordeste deles será atacado com uma bomba atômica e tudo extinto do planeta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.