Home » Internacional, Mundo Cristão, Sociedade

Ateu diz que “Deus não existe” e pode terminar preso em processo por “ofensas aos crentes”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ateu diz que “Deus não existe” e pode terminar preso em processo por “ofensas aos crentes”

Um homem ateu foi processado após expressar seu pensamento a respeito de Deus, sob acusação de ofensa aos sentimentos das pessoas de fé.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O caso foi registrado na Rússia, e o ateu Viktor Krasnov pode ser condenado a uma pena que varia entre um a três anos de cadeia por negar a existência de Deus em uma publicação nas redes sociais.

Segundo informações do Christian Post, o advogado Pavel Chikov confirmou que seu cliente se apresentou às autoridades após o processo que o acusava de “ofender os sentimentos dos crentes ortodoxos” ser aberto.

Na publicação que gerou todo o transtorno, Krasnov tinha considerado a Bíblia como “um conto de fadas judeu” e “uma estupidez completa”, e concluiu dizendo que “Deus não existe”, de acordo com as agências de notícias internacionais.

A postura da sociedade russa de intolerância às manifestações antirreligiosas é resultado das manifestações promovidas pela banda Pussy Riot, em 2012, quando se manifestaram na Catedral de Cristo Salvador, em Moscou, de maneira política. À época, muitos consideraram uma blasfêmia a iniciativa das artistas.

O presidente russo Vladimir Putin concordou com a prisão das ativistas, o que causou grande comoção internacional: “Colocamos limites para quem inicia a destruição dos fundamentos morais da nossa sociedade. Se as pessoas atravessam este limite, devem se responsabilizar em conformidade com a lei”, disse o mandatário, à época.

Embora muitos comentaristas internacionais tenham condenado a censura às manifestações da Pussy Riot, no mesmo ano, um levantamento realizado pelo Pew Research Center apontou a Rússia como um dos países onde mais há repressão contra a religião, com constantes registros de vandalismo a igrejas e mesquitas.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

83 comentaram, comente você também!

  1. Levi,eu não prático nada disso,e acho que os ateus que fazem isso são apenas pra provocar vocês teístas, claro,existe também o outro lado ,não me parece nada justo aceitar de bom grado um crucifixo em uma instituição pública e um artefato de outra religião não, é algo injusto. regimes socialistas mataram muita gente mesmo ,mas não em nome do ateísmo,e sim por ver em religiões organizadas uma ameaça ao seu regime ditatorial. Sobre o comunismo aquele utópico que nunca existiu e possivelmente nunca existirá por causa de nossa natureza ,considero algo mais justo que o capitalismo,e se você observar bem o Cristo Jesus apresentado na bíblia também penderia mais pra esse comunismo não?porém o capitalismo dentro dos regimes possíveis hoje com certeza é o menos pior.

    • Os evangélicos não concordam com a manifestação barata da fé, sendo tais coisas mais inerentes ao catolicismo.

      Meu caro, muitas dessas exposições não é que se queira manifestar uma crença, mas sim um meio que o império romano e o sua igreja oficial encontraram para descobrir, portanto ingerir na vida dos não católicos, persuadindo. O batismo infantil é prova disso, pois se você tem um filho não batizado, eis que não os pais não católicos, merecendo, pois, as desaventuras daquele momento em diante.

      Modo de controle, de poder, de mandar, de impor, de se fazer perpetuado. Já imaginou a razão das freiras e padres usarem roupas padrão? Sim senhor, um modo de controle da igreja sobre os seus, aí incluindo os crucifixos no pescoço, o sinal da cruz antes as igrejas católicas e cemitérios,

      A Venezuela é um tipo, digamos, de comunismo, mas mesmo assim não extinguiu os cultos religiosos, meu caro. Ou seja, o poder pode ser exercido com ou sem religião, aliás o comunismo foi o única a exigir do povo a não crença em Deus, perseguindo os crentes.

      Cristo evidencia a divisão, o doar, o repartir, mas não de forma impositiva, um ato de dentro para fara, não vindo do estado para cada cidadão.

      Tudo que é imposto carrega consigo mantra de falso. O ser humano tem que ser convencido, tem que concordar, não sendo atoa que fala que se dois concordam com algo, os céus anuem. Ou seja, a explícita manifestação da vontade individual, grupal e social, a soberania dos povos.

      • Os evangélicos não concordam com a manifestação barata da fé, sendo tais coisas prática usual do catolicismo.

        Meu caro, muitas dessas exposições de fé não é que se queira manifestar uma crença, mas sim um meio que o império romano e a sua igreja oficial encontraram p/ identificar os não católicos, portanto ingerir na vida destes, persuadindo-os e perseguindo-os.

        O batismo infantil é prova cabal disso. Se você tem um filho não batizado, eis que é a prova de que os pais não católicos, merecendo, pois, as desventuras daquele momento em diante, a exclusão, a crítica, a zombaria, as taxações.

        Tudo que é usado, visa controlar, o poder pelo poder, o mandar, o impor, o fazer-se ela, católica, perpetuada.

        Já imaginou alguma vez a razão das freiras e padres usarem roupas padrão? Sim senhor, é também um modo de controle da igreja sobre o seu clérigo. Nessa linha, tem-se aos membros mormente os crucifixos no pescoço, o sinal da cruz ante as igrejas católicas e cemitérios,

        A Venezuela é um tipo, digamos, de comunismo, mas mesmo assim não extinguiu os cultos religiosos, meu caro.

        Ou seja, o poder pode ser exercido sim concomitante com a religião ou não, aliás o regime comunista foi o único a exigir do povo a não crença em Deus, perseguindo, pois, os crentes.

        Cristo evidencia a divisão de bens, o doar, o repartir, mas não de forma impositiva, sim um ato de dentro para fara não advindo do estado para cada cidadão.

        Tudo que é imposto carrega consigo a mantra de falso.

        O ser humano tem que ser convencido, tem que concordar, não sendo atoa que Cristo apregoa que se duas pessoas concordam com algo na terra, os céus anuem.

        Ou seja, o que vale é a explícita manifestação da vontade individual, grupal e social, a soberania dos povos.

  2. Levi,eu não prático nada disso,e acho que os ateus que fazem isso são apenas pra provocar vocês teístas, claro,existe também o outro lado ,não me parece nada justo aceitar de bom grado um crucifixo em uma instituição pública e um artefato de outra religião não, é algo injusto. regimes socialistas mataram muita gente mesmo ,mas não em nome do ateísmo,e sim por ver em religiões organizadas uma ameaça ao seu regime ditatorial. Sobre o comunismo aquele utópico que nunca existiu e possivelmente nunca existirá por causa de nossa natureza ,considero algo mais justo que o capitalismo,e se você observar bem o Cristo Jesus apresentado na bíblia também perderia mais pra esse comunismo não?porém o capitalismo dentro dos regimes possíveis hoje com certeza é o menos pior.

  3. Não Levi eu percebi que você poderia está sendo irônico quando falei”eu acho,kkk”,e você se irrita demais sem necessidade. De forma alguma mudei minha forma de enxergar o assunto depois de debater aqui,você dá a entender que já tem uma certa idade mais seus argumentos se equiparam a de uma criança da 4 ,serie,por favor né cara,não considerar o fato da vida na terra ser um sistema fechado e exigir que ateus/cientistas sejam membros da liga da justiça? francamente. tenho um cérebro e sei usa-lo,tudo que coloquei aqui cheguei por conta própria,do meus altos 22 anos sei que jamais voltarei a crer como vocês católicos, evangélicos e cia,arrogantes que se acham portadores de uma verdade absoluta e que nunca param pra considerar a possibilidade de tudo que vocês acreditam esteja errado. Alguma vez já parou pra questionar a própria veracidade de sua crença ,ou suas” pesquisas “tem com intento apenas afirma-las a qualquer custo?Você não acha que monopolizamos demais os comentários,a gente tem que ter o mínimo senso do ridículo, esse jogo pra ver quem tem o maior ego perde a graça quando não se tem nada de válido a acrescentar,apenas desinformação.As vezes a vergonha alheia e tão grande perante tamanha burrice que o individuo prefere ignorar pois sabe que qualquer coisa que seja dita não será sequer compreendida .

    • Sertão,

      Meu caro, são vocês ateus que estão instigando as demais instâncias administrativas e judiciais discutindo tudo e todos, e em sites iguais a estes, apresentando alto teor de escárnio.

      Além de não acreditar, ainda estão vindo às ruas de forma truculenta com algazarras, desrespeitando o credo, a cultura dos países, inclusive não demonstrando sensibilidade com a vida do próximo, como foi visto nos jornalistas tanto do jornal dinamarques como no francês. Ora, cadê a prudência? Se lessem a bíblia, aprendido teria que há tempo de falar e de calar. Num momento de transtorno que a humanidade vive por conta não de religião em si, mas de poder, onde a religião é usada, vem vocês e, em nome da religião que vocês professam, agem como terroristas também, como seja, temos que falar e dizer.

      Desculpe, são terroristas, fundamentalistas, sem noção também, aliás esperar o que se vocês se juntaram aos comunistas e mataram milhões e milhões de pessoas?

  4. Não Levi eu percebi que você poderia está sendo irônico quando falei”eu acho,kkk”,e você se irrita demais sem necessidade. De forma alguma mudei minha forma de enxergar o assunto depois de debater aqui,você dá a entender que já tem uma certa idade mais seus argumentos se equiparam a de uma criança da 4 ,serie,por favor né cara,não considerar o fato da vida na terra ser um sistema fechado e exigir que ateus/cientistas sejam membros da liga da justiça? francamente. tenho um cérebro e sei usa-lo,tudo que coloquei aqui cheguei por conta própria,do meus altos 22 anos sei que jamais voltarei a crer como vocês católicos, evangélicos e cia,arrogantes que se acham portadores de uma verdade absoluta e que nunca param pra considerar a possibilidade de tudo que vocês acreditam esteja errado. Alguma vez já parou pra questionar a própria veracidade de sua crença ,ou suas” pesquisas “tem com intento apenas afirma-las a qualquer custo?Você não acha que monopolizamos demais os comentários,a gente tem que ter o mínimo senso do ridículo, esse jogo pra ver quem tem o maior ego perde a graça quando não se tem nada de válido a acrescentar,apenas desinformação.

  5. finalmente concordamos ,eu acho kkk,vamos dar tempo ao tempo.Ao contrário do que você pensa ,eu pelo menos não me acho um sabe tudo,muito pelo contrário, tenho mais dúvidas do que certezas, e consigo viver bem com isso.Diante de minha ignorância gosto de considerar todas as possibilidades inclusive as que me parecem incoerentes como a crença no deus Javé.Cara o que me resta apenas e contemplar tamanha complexidade ,mesmo que nunca venha a compreende-lá .Pra mim isso por si só consegue dar sentido a minha insignificante existência. Fique na paz.

    • Serão,

      Achou errado.

      Eu fiz uma ironia com o tempo que você diz que tudo transforma, aí você toma por outra mão e tenta fugir do embate?

      Ora, vamos continuar.

      Vocês são arrogantes de modo destemperado com qualquer que até de brincadeira fale o nome Deus, intolerância institucionalizada a ponto de buscar em juízo suas causas, aí ficam a dizer que as religiões não são boas em face das más ações que supostos membros delas praticam.

      As ações dos ateus radicais divergem dessas figuras religiosas que acima citei?

      Conheço muitos ateus que não são desse modo, muito menos zombam da crença do próximo, respeitando os valores que cada um carrega consigo.

      Eu mesmo passei muito tempo descrente, nem por isso fui às escolas dizer que pregavam ou falavam de um Deus inexistente. Do contrário, fui buscar respostas. Confesso que se não tivesse dado a mim mesmo um tempo como descrente ainda seria mais um concordando com tudo. Meu espírito de analisar, averiguar, discutir, sempre o deixei livre, sabendo você que discutia os doze anos com meu pai, pastor, essas infantilidades que vocês ora discutem como se tivessem achado um tesouro escondido.

      Aos vinte e três deneguei a Deus por completo, mas continuei eu mesmo como um livre pensador buscando a verdade.

      Não parei nos discursos de ateus amadores, aliás, como todos o são, pois basta algumas elucubrações, para que vocês se vejam pensando, apreciando tudo de forma diferente da que começaram o embate.

      Aliás, mutos são ateus por preguiça de pesquisar, de se aprofundar, e quando chegam para discutir (por isso que não paro nunca em relação a vocês), tendem a mudar de postura, pois quando não se calam em respeito ao que ouviu, outros há que findam reconhecendo algum acima de nós outros que tudo fez.

      Se querem criticar a forma de culto a esse Deus, eis que mais que correto, pois muitos exageram, inclusive até sacrificando vidas para satisfazer a Ele, Denegar Deus por conta dos exageros dos “crentes” e das religiões, eis aí a ilação totalmente eivada de vícios de vocês. É o mesmo que denegar a maternidade em face de que um dia nasceu uma figura como Hítler….

  6. os seres vivos se adaptam os meio e o contrário também, indivíduos de uma determinada espécie podem ter dificuldades num determinado meio e acabar migrando,mas nem todos conseguem.Os que se adaptam por resistência ou por alguma mutação genética tendem a passar essa característica pra seus descendentes,não é um processo milagroso ,mas sim alvo extremamente demorado,o acúmulo de mutações benéficas se acumulam num período grande de tempo ,até não serem mais considerados da espécie ancestral, mesmo assim fica gravado em seu genoma sua descendência,e é isso que ironicamente se observa hoje. Nem vou falar de sua comparação entre teorias da conspiração e da TE,amplamente aceita pela comunidade cientista, formada por pessoas que com certeza sabem muito mais que eu e você.Sim devemos questionar ,só que absolutamente tudo,não apenas o que convém como você faz,mais parecendo uma criança mimada gritando porque não ouvido a resposta que queria.

    • Sertão,

      Adaptação ao meio, gostei.

      Que porcaria que nos planetas visitados por naves terrestres não exista vida, só na terra.

      Só aqui que nesse planeta solar essa tese tem eficácia?

      Sabe=se bem das temperaturas doutros planetas, uns mais frios e outros mais quentes,,todavia nada da adaptação propagada por você?

      Meu caro, tenho respeito a ciência, mas nunca a endeusei e nem haverei de endeusar, pois apenas soluciona problemas, sem nada criar. Aliás, antes se dizia que ovos eram malditos para taxas altas, agora mudou de posição e diz o inverso.

      Pare de endeusar. Sobre ela, ao fenômeno da quase morte, pouco ela investe visando esclarecer, ou seja, omissa em muitos temas.

      Eu também sei criticar, diferente de vocês que se tornaram verdadeiros zombeteiros,

  7. você não entendeu ,a questão não é se havia inteligência antes do universo,mas se este teve causa inteligível, e não, não é evidente que o cosmo foi intencional,primeiro, quando se fala em perfeição,na verdade você tem em mente algo extremamente subjetivo ,pois essa perfeição vem da forma do ser humano ver o mundo e esse conceito pode não valer pra outros tipos de inteligências não humanas.segundo,o princípio da entropia não é sempre válido, basta observar por exemplo um vulcão em erupção, o que nos parece um verdadeiro caos com o tempo tende a se tornar algo extraordinário como o Havaí,e espero que você saiba pelo menos que isso se dá de forma natural.,ou seja nem sempre o caos tende a se desorganizar ainda mais,uma grande escalar de tempo pode por meio de tentativas não intencionais levar a ordem.um bilhão de partículas de forma aleatória sendo que cada uma destas tivessem características distintas,entrando em constante atrito poderiam com uma escala de tempo considerável formar outras estruturas que nós seres poderíamos considerar como perfeitas.
    Não existe nada óbvio, pois nossa percepção das coisas e parcial e extremamente limitada,por tanto fazer pré julgamentos sobre questões desse calibre me parece burrice,pelo simples fato do cérebro humano tender sempre a antropomorfizar tudo,mas as coisas podem não ser bem assim como percebemos ou queremos.

    • Pensei que vocês ateus sabiam de tudo. São tão magistrais nas suas falas e posturas.

      Tenho uma ideia, já que o tempo é o senhor de tudo, então vamos dar tempo ao tempo que ele vai nos dizer quem foi que fez tudo.

  8. É exatamente disso que eu tô falando,você acha minimamente racional questionar A e B não?acha que essa é uma boa maneira de se chegar a verdade?Por que você não questiona também os tais milagres,a natureza de seu deus e sua real ou não existência dele? Você já começa perguntando errado,a pergunta certa seria o que teria dado origem ao universo,pois assim também existiria a possibilidade de se encontra um princípio inteligente, mas do jeito que você aborda a questão (quem)exclui-se a possibilidade de tal princípio não existir.Sobre os corpos celestes já se sabe muito,já ouviu falar da relatividade e distorção do espaco-tempo?e por fim ,admitir que ainda não sabemos muita coisa não é vergonha nenhuma,nem por isso devemos colocar nesse vazio do conhecimento os deuses das lacunas.

    • Sertão,

      O princípio inteligente não existia nos tempos iniciais, mas hoje ele existe, tanto é que inculcado na raça humana.

      Quer dizer então pelo seu brilhante rebate que eu devo perguntar, existiria inteligência no princípio de tudo?

      Ora, meu caro, foi no princípio quando mais ficou materializada a inteligência, bastando a você observara a grandeza da perfeição no processo de formação do universo e de tudo que nele contém, inclusive nós terrestres, aí você acha que a inteligência somos nós agora?

      Brincadeira a tua. Quer que eu pergunte, havia inteligência antes? É assim que vocês começam os estudos? Meu caro, começa por outras etapas e métodos, pois se no princípio não existia, hoje tudo seria o caos. Se bem que existe um caos instalado nas cabeças de certas pessoas, que, sabe de uma coisa, começa a imaginar se havia inteligência antes,

      Meu Deus, tanta inteligência pra começar e manter tudo isso, aí os nossos estudiosos se perdendo com pergunta óbvia, clara, na cara. E ainda tentam nos convencer que são dotados de um espírito sagaz.

      Por favor, denegar a inteligência do início é a pior coisa de tudo, é nos chamar a nós mesmos de filhos da burrice. Pois se não havia inteligência no passado, os que vieram pós ela são burros, a não ser que a inteligência tenha dado um salto e se lançado no seio dos ateus, apenas para eles, os criadores dos inventos da terra, digo, não apedo da terra, o próprio mundo. Momento, qual o nome do ateu que criou tudo, heim sertão?

      • Sertão,

        O princípio inteligente não existia nos tempos iniciais?

        E hoje ele existe? É o que se encontra implantado na raça humana?

        Você sugere em seu brilhante rebate que eu devo perguntar: existiria inteligência no princípio de tudo?

        Meu caro, foi justo no princípio quando mais patente restou a inteligência.

        Não falo tolices, se você observar com espírito crítico vai observar que a grandeza da perfeição no processo de formação do universo é indiscutível, tendo se estendido até nós, os terrestres. Aí você acha que a inteligência somos nós agora?

        Brincadeira essa tua tua e de teus irmãos ateus.

        Volto a indagar, quer que eu pergunte: havia inteligência antes?

        É assim que vocês começam os estudos nessa área?

        Meu caro, comecem por outras etapas e métodos, afinal se no princípio não existisse inteligência, hoje tudo seria o caos.

        Se bem que existe um certo caos instalado nas cabeças de algumas pessoas, a ponto de eu começar a duvidar se havia inteligência antes.

        Foi tanta inteligência pra começar e manter tudo isso, aí os nossos estudiosos se perdendo com pergunta óbvia, clara. Engraçado, e ainda tentam nos convencer que são dotados de um espírito sagaz.

        Denegar a inteligência do início é a pior coisa de tudo, é nos chamar a nós mesmos de filhos da burrice.

        Com razão, se inexistia inteligência no passado, os que vieram após ela são burros.

        A não ser que a inteligência tenha dado um salto e se lançado no seio dos ateus, apenas para as mentes inventivas e criativas da terra, pois tudo é eles que criam.

        Vou mais longe, não apenas as coisas da terra, como também criaram o próprio mundo.

        Momento, por favor, meu caro sertão, qual o nome do ateu que criou tudo, heim?

  9. Meu deus Darwin? acho que você está me medindo pela sua régua,definitivamente não adoro ou cultuo algo muito menos alguém, sei que é difícil pra alguns aceitarem que existem pessoas que já pularam ou tentam pular fora dessa bolha sombria chamada ignorância por conveniência. Vocês tanto falam sobre encontrar a verdade,mas o que realmente querem é apenas adaptar a realidade as suas incontestáveis certezas.Sinceramente,não adianta falar de genética ou qualquer coisa,pois você sempre vem com o mesmo besteirol.Em todo comentário você vem com uma perola monstruosa de tão absurda. “Ora, não somos macacos, sim ratos. Teoria que não durou um século.”A TE não é uma realidade pra você e seus pares,mas aceitando ou não é o que tem pra hoje,agora se vocês querem tapar os ouvidos e repetir como um mantra que é mentira,é mentira,o problemas é de vocês, já disse a realidade não irá mudar pela vontade de absolutamente ninguém,e no final das contas todo esse debate e perda de tempo,não sou especialista nem no pouco que se sabe sobre o assunto,muito menos menos tenho a pretensão de quer afirmar categoricamente aquilo que está além de meu alcance.

    • Sertão,

      A melhor coisa é ir estudar. faça isso. Mas uma coisa. Não basta apenas estudar, pois papel cabe tudo, sim averiguar o que você está estudando com a realidade do mundo que você vive.
      a
      Meu caro, quantas vezes ouvi nas escolas e faculdade que os EUA tomariam a Amazônia, tudo conversa de comunista com medo dos americanos, Que os o mal do Brasil eram as multinacionais.

      Em sala de aula ensocam os professores besteira essa como a de Darwim e a gente. despossuídos de autoridade, simplesmente nos calávamos, e olha que não estou dizendo em ser contra, é fazer ponderações inteligentes, pois impedidos.

      Primeira pergunta que eu teria feito. A baleia voltou para o mar depois de aprender a mamar? Se os mamíferos são os que caracteriisticamente vivem fora do mar, então o que motivou a ela não vir pra terra? Parou pra a evolução dela? Foi mais atrasada e evolução para a baleia por qual motivo?

      • os seres vivos se adaptam os meio e o contrário também, indivíduos de uma determinada espécie podem ter dificuldades num determinado meio e acabar migrando,mas nem todos conseguem.Os que se adaptam por resistência ou por alguma mutação genética tendem a passar essa característica pra seus descendentes,não é um processo milagroso ,mas sim alvo extremamente demorado,o acúmulo de mutações benéficas se acumulam num período grande de tempo ,até não serem mais considerados da espécie ancestral, mesmo assim fica gravado em seu genoma sua descendência,e é isso que ironicamente se observa hoje. Nem vou falar de sua comparação entre teorias da conspiração e da TE,amplamente aceita pela comunidade cientista, formada por pessoas que com certeza sabem muito mais que eu e você.Sim devemos questionar ,só que absolutamente tudo,não apenas o que convém como você faz,mais parecendo uma criança mimada gritando porque não ouvido a resposta que queria.

  10. DEUS jamais irá fazer imposições para quem quer que seja, para crêr na sua existencia, DEUS é , e sempre será DEUS, e o que ELE tinha quer realizar por toda humanidade, foi consumado por seu Filho na cruz do calvário. Agora é você e CRISTO, e se trata de decisão pessoal e intransferível, ou seja, crêr ou não crêr, João 3.16, o resto é tempo perdido, em determinados debates. Eis a questão.!

  11. kkkkk,.Eu achei que você tava fazendo afirmações,não suposições quanto ao que pode acontecer no futuro, mas de novo discordo,o que pode acontecer no maximo é a ciência descobrir que todo ou parte do processo foi dirigido ou não e minúcias como o tal se deu,mas que ele ocorreu e ocorre não tem como negar.”Rapaz, será que \Eva falou com a cobra em face do humano descender dela?kkkkkk.você é piadista NATO,tá bom você que fala muita coisa sem nexo,mas tá valendo.”Mas tem que explicar como é que o rato com focinho e a gente sem. Rato com olho diferente, com tamanho diferente, com tudo diferente, mas nós vimos dele face a formação genética.Acho que de novo você foi pro nado do humor pois isso não pode ser sério.Caso realmente pense da forma que escreveu só posso te dizer uma coisa cara,Vá em fontes minimamente serias e estude muito mais sobre aquilo que discorda.

    • Macacos até se assemelham conosco, mas rato, não.

      Aliás, foi por conta da semelhança que seu deus Darwin interpretou a gente como a última etapa do macaco.

      Mas é de dar pena, tem uns macacos no japão, precisamente os que ficam em temperatura bem baixas, que eles são a cara de gente da cor branca, loira, em síntese, macaco pra tudo quanto é gosto, mas o ser humano gosta de encasquetar com os negros no tocante à semelhança. Ora, não somos macacos, sim ratos. Teoria que não durou um século.

  12. Levi
    traumatizar criancinhas, kkkkkkk.Boa piada,mas o fato de alguns não aceitarem a realidade não irá muda-lá.Ratos ,galinhas.macacos,sapos e até mesmo as plantas tem similaridade genética conosco. O fato de você achar que tudo parou em Darwin,mostra o quanto está mau informado,e não existe demérito nenhum em sermos próximos dos animais.É incrível pensar como um intelecto mais aguçado pode elevar uma simples espécie a construir tudo isso,ser capaz de ter ciência do mundo e de si ,e até mesmo renegar sua origem nada grandiosa.

    • Sertão,

      Uai, não são vocês que ficam chamando a atenção dos cristãos quanto a papai noel? Não são vocês que dizem que as crianças quando souberem vão ficar traumatizadas que os pais mentiram pra elas?

      Ora, a mesma moeda, meu caro, poderá acontecer quando vocês chegarem dizendo que não são mais os macaquinhos, sim os ratinhos, entendeu a ironia? Pensei que você soubesse zombar das coisas; Aliás, sabem sim zombar, mas que de vez em quando se fingem de tolos face a cacetada que levam.

      Antes era macaco, agora ratos, depois cobras?

      Rapaz, será que \Eva falou com a cobra em face do humano descender dela?

      Vamos nos aprofundar nos estudos do genoma que a gente vai chegar na cobra e no burra falante, a que vocês vivem a zombar, a do velho testamento.

      Quanto a essa sua história atribuindo a mim que tudo parou em Darwim, Ora, foi a ciência e vocês que diziam até um dia desses que o homem é um primata primo/irmão/descendente do macaco, a evolução das espécies pregada por ele. Tiraram a a criacionista e colocaram um macaco, agora devem estar colocando o rato como precedente do homem. Mas tem que explicar como é que o rato com fucinho e a gente sem. Rato com olho diferente, com tamanho diferente, com tudo diferente, mas nós vimos dele face a formação genética.

      Idiotas e precipitados. Não bastasse, ainda são zombeteiros da religiosidade dos outros, os donos da verdade.

      • sim,devo admitir que realmente costumo fazer zombaria ,mas só de burrice,não da religiosidade em si,afinal diante de nossa imensa ignorância quanto a realidade das coisa,não posso ignorar o amplo leque de possibilidades por mais absurdas que sejam as hipóteses, mas também não posso fingir que não vi e não sei sobre o pouco de conhecimento que a humanidade já alcançou. Emfim ,não é algo legal mais tento melhorar.

        • Sertão,

          Pra você não ficar sozinho na sua desurbanidade, vou me juntar a você, evidentemente tirando sarro dos teus, os ateus, né? Vamos ficar no um a um, onde eu vou zombar da sua descrença.

          Seguinte, vamos lá. Vocês dizem que tudo saiu do nada. Sendo isso uma verdade, então o que motiva vocês ateus inteligentes (ilustres cabeças pensantes) não produzirem a partir de inúmeras mentes brilhantes inúmeras constelações, descobrir cura de tudo, voar entre as constelações num piscar de olhos, acabar com a fome e as guerras?

          Vocês são os bambambams, então resolvam os tsunamis, os terremotos, a depressão humana de seus pares, o lixo nos rios e mares, os políticos desonestos, os maus profissionais, os maus filhos, desviem a terra dos meteoritos,

          Cadê a inteligência de vocês? Repito, se antes não havia inteligência, mas hoje fazendo parte dos seres humanos, então use e abuse dela, meu caro.

          Sarro todo mundo sabe tirar, zombar dos que não conhecem o todo, mas finge que sabe, eu também sei brincar.

  13. Levi
    continuo sem encontrar qualquer menção no mundo científico de que foi descartada nossa similaridade genética com os outros primatas,muito pelo contrário,por exemplo, o bonobo tem 98,7 % do genoma igual ao nosso,sendo por tanto o macaco mais próximo geneticamente falando dos seres humanos.Eu acho que todo o problema está onde você obtém tais informações,lembrando que sites evangélicos de cunho criacionista não tem nenhuma credibilidade por motivos óbvios,e que no mundo científico ,por ser formado por pessoas com diferentes formas de pensar,qualquer um que se utilizar do rigor do método cientifico pode deitar uma teoria por terra,o que já ocorreu inúmeras vezes,ou seja,a ciência corrige a si própria.O que não dá é o jogo nada honestos dos teístas de querer distorcer ou invalidar postulados científicos amplamente embasados por evidências e até provas ,sempre apoiadas na observação e empirismo ,por crenças subjetivas que dependem unicamente da fé e que na maioria das vezes batem de frente com aquilo que já se sabe ,como por exemplo,o fato do ser humano não ser uma espécie de semi divindade sem qualquer ligação com os outros animais.

    • Sertão,

      Tudo que existe no mundo tem a genetíca de Deus, então nós e os animais também. Diferente dos animais, nós não apenas temos a genética como ainda somos deusinhos, pois filho de Deus, E do que sei filho de Deus é deusinho, Filho de peixe é peixinho.

      Quanto ao mais que você falou, exija da comunidade científica que trate de informar ao povo que o que ela ante tinha como verdade verdadeira, eis que não é mais. Nós somos mais chegados aos ratos que aos macacos;

      Não tenho culpa que você, depois de cinco anos da descoberta ainda não saiba que o rato tem geneticamente é mais próximo do ser humano que os macacos, Simples assim, se os bonnobos possuem, 97, os ratos possuem 98, entendeu? O rato veio se intrometer entre nós e os macacos, coisa de Deus pra desmoralizar essas figurinhas que gostam de escanteer Deus e passar a ideia que tudo sabem, que são os maiorais. Só pra você se situar na sua mentira. Essa informação do macaco foi pregada em todos os cantos pelas emissoras de tv, nos jornais, nos programas de debates. Honestidade, meu caro, você não está discutindo com os enganados da tua seita ateia. não.

      • Não tenho certeza se o rato tem similaridade genética com o ser humano maior que os outros primatas,acho que não, mas deve-se lembrar que os primeiros mamíferos eram na verdade pequenos roedores,logo boa partes dos mamíferos tem grande “parentesco conosco.sou leigo,e pelo pouco que sei a maior parte do DNA é usado para funções celulares básicas, que todos os seres vivos dividem,mas também pode ajudar a identificar o nível de proximidade na árvore genealógica tanto familiar” humana” quanto da própria vida na terra,portanto invalidar o código genético não parece boa ideia,afinal se somos deusinhos,não deveríamos ter tanto em comum com as outras espécie s.Cara não tenho e nem pretendo ter a síndrome do expert,logo sei que existe gente que sabe muito mais que eu ,e que se até agora absolutamente ninguém conseguiu derrubar a teoria TE é porque não existe nada para tal,repito,teorias já deitaram por terra no passado por se mostram inconsistentes ou por se achar novos elementos que a tornaram obsoleta, e querendo ou a TE se matem firme e forte pela enorme e farta quantidade de evidências.Se ela está errada porque os teístas não se preocupam em fazer ciência em vez de inventar mentiras para aqueles que curiosamente são ferrenhos questionadores da ciência, o que é bom ,mas aceitam de bom grado sem qualquer ceticismo besteiras e absurdos como cobras falantes e gente que passou dias no estômago de uma baleia sem ser corroído pelo suco gástrico?Se faz ciência apenas com ciência não dá pra levar a serio gente que quer inserir coisas não evidênciaveis e não questionáveis por conveniência naquilo quer tem por natureza o por quê e como.

        • Sertão,

          Falando de suco gástrico,um frágil pássaro por nome de flamengo se alimenta dentro de uma porção dágua mas ácida que água de bateria.

          Meu caro, deixe de besteira besta, afinal foi um milagre. E milagre é um acontecimento extraordinário, não usual, acima das condições humanas, mormente obra de Deus. Mas como você vai entender as ações de Deus se não acredita Nele?

          Estranho de tudo isso, é que vocês não acreditam nele, mas também não dizem que criou tudo isso. Não explicam o milagre da sustentação dos astros nos céus, coisa bem superior a passar três dias no estômago de um baleia.

          Vocês devem ser os que criaram a tese de que não é o cachorro que balança o rabo, sim o rabo que balança o cachorro, evidente com base naquilo que pensam do mundo, pois nada sabem, todavia pousam de conhecedores da verdade.

  14. REVISÃO: Ah, e não sou eu que digo que você deve se manter submissa ao homem e se casar com HÍMEN (e não “himem”). É a bíblia, que de vez em quando você invoca, para satisfazer seus conflitos intrapessoais.

  15. Não há necessidade de prendê-lo, e sim de orar por ele. Como se isso para os cristãos fosse algum problema.

  16. princesa de Arendelle disse:

    CLAUDIOta

    “Não se faça de tola”

    Não precisa, você sozinho se cobre de ridículo, eu nem preciso falar nada.
    “HIMEM”, vê se pode…

    ANARFABETO!!!!!!!!!!

    • A quem me durijo: à “princesa” verdadeira ou à falsa princesa? Aquela tua estratégia ridícula me deixou confuso?

      • princesa de Arendelle disse:

        CLAUDIOta

        Só há UMA princesa de Arendelle.
        A “outra” é a tentativa covarde e diabólica de me desmoralizar.
        Sabia que dá para escrever qualquer coisa e colocar o SEU nome?
        Eu jamais, por uma questão de ética, nunca fiz isso, mas há gente no G+ que não têm ética.
        A hora que eu achar o responsável…
        Ah, como você é burro demais pra perceber, declaro explicitamente que não estou te acusando de nada.

    • Arendele

      Vc é graduada em que mesmo?

      • Em loucura, inclusive pós-graduada. Ela fala Latim, Esperanto, Inglês, Japonês, Javanês, mas não fala coisa com coisa. Mete o pau na bíblia e depois cita trechos bíblicos que satisfazem seus conflitos intrapessoais.

  17. Olha sou Cristão, mas penso uma coisa, se prenderam ele por ” zuar” com a religião cristã, também vejo que deve haver prisões para quem ” zuar” outras religiões também !
    dois pesos e duas medidas.

  18. Antes de Henrique VIII, os ingleses já tinham sua religião. Henrique VIII rompeu com o Vaticano e instituiu sua própria religião. Tudo porque o Papa não quis anular o casamento dele com Catarina de Aragão para que ele se casasse com Ana Bolena, que o rei decapitou depois. Ah, se eu pego meu professor de História. Ele me ensinou coisas erradas para eu passar vergonha depois em sites evangélicos.

    • Cláudio,

      A nação inglesa somente vivenciou duas formas de poder religioso? O catolicismo e o anglicanismo?

      Meu caro, você é muito imediatista. O mundo já existia antes do cristianismo. Você fala das nações a partir do cristianismo. Eu estou falando de algo mais abrangente, ou seja, a religião de um povo, as suas crenças, em especial as que são assimiladas por convencimento. A católica foi imposta ditatorialmente, então por favor, vamos falar em cima da legalidade, da honestidade, da soberania dos povos,

      Vc precisa tomar mais caldo de cabeça de camarão, meu caro, ajuda o cérebro, sabia?

      • “A católica foi imposta ditatorialmente”. Não sei se você sabe (é nisso que dá não estudar), mas Lutero também teve sua própria Inquisição. Não teve a mesma repercussão da “Santa Inquisição Católica”, mas existiu em mesmo nível de crueldade para com os hereges que não seguiam a doutrina protestante.
        E se hoje vocês ganham pelo “convencimento”, é porque leis rigorosas de um estado laico não permitem abusos religiosos.
        Convencimento, é? A quem você tenta enganar? O terrorismo psicológico que vocês promovem nos fracos tem efeito mais avassalador do que a fogueira católica na Idade Média.
        Como eu falei acima, só os fracos caem nessa estória de inferno, pecado, perdão. Sem se dá bem com essa estória, são pastores da estirpe de Malafaia, Feliciano e outros mercadejadores da fé alheia.

        • A bíblia fala dessas coisas. Então como você pode atribuir sofrimento a quem transfere uma mensagem da bíblia?

          Você é idiota por completo.

          Lutero se opôs ao catolicismo de vocês, Evangélicos são os verdadeiros cristãos que nunca foram pro lado da religião de Roma, o catolicismo.

          Aprenda a distinguir as caras.T

    • princesa de Arendelle disse:

      CLAUDIO

      Aulinha de história da professora Mariana.
      Não foi porque o Papa recusou a anulação do casamento do rei Henrique VIII que ele se separou da igreja católica de Roma.
      Isso foi só um pretexto.
      Ele estava de olho nas posses que a Igreja Católica tinha na Inglaterra.
      Pegou tudo para o tesouro real e deu uma banana pro papa.
      Aqui, ó!!!!!!!!!
      Até o escritor Monteiro Lobato acreditou na farsa, pois falou num dos livros que o papa não quis anular o casamento do rei e este teria dito que não aceitaria ordens de um italiano.

  19. Isso esta totalmente errado. Até Tomé duvidou. As pessoas não podem ser forçadas a crer em Deus, e nunca Nosso Senhor Jesus Cristo disse que deveríamos punir aqueles que dizem não acreditar em Deus. Extremismos como esse afastam cada vez mais as pessoas de Deus, pois pensam que Ele é igual seus intolerantes seguidores.

    • princesa de Arendelle disse:

      SANDRO

      Pelo menos aqui o que vigora é a Constituição Federal, a qual expressa com clareza, que somente por força de Lei você é obrigado a fazer ou deixar de fazer algo.

      Se contarmos o aspecto legal apenas, temos que essa regra (crer em Deus) é inconstitucional, pois não há Lei pra me obrigar a acreditar em Deus (ou não acreditar).

      O ateu é livre para sê-lo, Deus é tão bom que permite aos filhos não acreditarem nele, não precisa medo de ser amaldiçoado e nem de ir pro inferno (um e outro não existem).

      Sob o aspecto religioso também, temos que governo e religião são independentes, um não pode interferir no outro, sem contar que é vedado ao governo criar, patrocinar, manter ou subvencionar cultos religiosos, seja qual for.

      Cabe também uma analogia com a sexualidade.

      Ofender homossexuais é diferente de não aceitar a homossexualidade como normal, aqui temos a liberdade de expressão, eu não aprovo, mas fico quieta no meu canto, desde que não venham passar por cima dos MEUS direitos.

      Como tentar aprovar um projeto de lei que faria o Brasil retroceder ao tempo de Moisés, com medidas como retirar as palavras Pai e Mãe dos documentos oficiais, proibir a comemoração do Dia dos Pais e do Dia das Mães e ainda obrigar os professores a incentivar o homossexualismo nos alunos.

      E ainda deixar a mais vaga possível a definição de Homofobia, para que QUALQUER COISA que seja contra o homossexualismo seja criminalizada, tentativa eivada de má-fé.

      Veja que são diferentes ser contra o homossexual e ser contra o homossexualismo.

      Seriam proibidos até aos pastores criticarem a homossexualidade, mesmo citando a Bíblia, a qual em Levítico fala claramente que os praticantes serão condenados à morte.

      Essa foi uma tentativa de “mordaça” na sociedade, pois os ativistas desonestos iriam em peso a todas as igrejas evangélicas para flagrar o “crime” e chamar a polícia para prender o pastor, o que nos remeteria à antiga ditatorial URSS ou hoje mesmo na Coréia, onde criticar o governo é crime.

      Se condenar o gay é homofobia, então a Bíblia é homofóbica e deveria ser proibida, só quero ver quem tem coragem de pedir a proibição da Bíblia.

      Haveria protestos de tal magnitude que o autor dessa lei iria ter de sair do país para não ser linchado pelo povo enfurecido.

      • A mesma bíblia que condena a homossexualidade prega, também, que vocês devem se manter caladas e submissas ao himem, isso tudo porque o deus que você cita primeiro criou o homem para depois criar a mulher. Acho melhor você parar de ter a bíblia como referencial, sob pena de ficar mais louca do que já é.

        • princesa de Arendelle disse:

          CLÁUDIO

          Esse G+ é uma Sessão Comédia.
          Então eu tenho de ficar submissa ao “himem”?
          Realmente, isso é uma coisa que eu tenho (na verdade, tinha quando era virgem).
          Hímem é coisa que você imitação jamais vai ter…
          Vai dar o símbolo do cobre a vida inteira.
          HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

          • Eu não quis dizer “hímen” (com “n” e com acento agudo) e não “himem”, como você tentou passar e me expor ao ridículo. Não se faça de tola.

          • An, e não sou eu que digo que você deve se manter submissa ao homem e se casar com HÍMEN. É a bíblia, que de vez em quando você invica.

  20. quem acompanhou as missões na antiga união sovietica, onde cristãos eram levados para a sibéria e lá executados, ve hoje o fruto daqueles que não negaram a Jesus

    • Quantos Jesus condenou por não seguirem suas pregações?

      Eu tenho a leve impressão de que, mais uma vez, você escreveu besteira, o que não me causa nenhuma surpresa.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Esse aí nasceu no tempo errado, Cláudio. O lugar dele era entre os inquisidores da Idade Média. O homem só expressa ódio e raiva.

      • resposta para a pergunta idiota do claudio com o apoio total e irrestrito de sandro
        15E lhes ordenou: “Enquanto estiverdes indo pelo mundo inteiro proclamai o Evangelho a toda criatura. 16Aquele que crer e for batizado será salvo. Todavia, quem não crer será condenado! 17E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu Nome expulsarão demônios; em línguas novas falarão.
        Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no Nome do Filho unigênito de Deus.

        João 3:36
        Quem crê no Filho tem a vida eterna; aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele.”
        VEJA SE ISTO RESPONDE TUA PERGUNTA

        • Proclamar o evangelho é uma coisa – impor o evangelho por meio de terrorismo psicológico que leva as pessoas a pagarem pela salvação é outra totalmente diferente.

          • claudio
            escuta quem quer aceita quer quer é como o controle da tv, se vc. quiser muda
            mas para ti deixa este versículo
            33Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom, ou a árvore má e o seu fruto mau; pois uma árvore é conhecida pelo seu fruto. 34Raça de víboras! Como podeis falar coisas boas, sendo maus? Pois a boca fala do que está cheio o coração. 35Uma boa pessoa tira do seu bom tesouro coisas boas; mas a pessoa má, tira do seu tesouro mau, coisas más.
            JESUS DIZ RAÇA DE VÍBORAS

  21. quem diria a russia dando lição de moral -para o mundo, primeiro acabou com a safadeza de parada gay ou casamento gay, agora ensina que ser cristão é estar a cima de qualquer coisa bestial do tipo, parabéns russia

  22. Prender todos que dizem “Deus não existe”, é meio que uma oportunidade jogada fora de estar prendendo um criminoso que oferece riscos à humanidade. Quem é que morre se alguém disser que não acredita que Deus existe? Cada um tem sua opinião (mesmo eu não concordando com essa opinião, porquê Deus existe sim!).

  23. na Russia de Putin eh assim.
    ele agora eh um cristao ortodoxo que usa o poder da igreja para manter a populacao sob controle.
    igualzinho a idade media.

    • Não. Eles sabem e muito do tempo de ateísmo, a época em que o ateísmo se encontrava conjugado com o comunismo.

      • sim, o comunismo era contrario ao poder da igreja.
        por isso defendia o ateismo, para combater a igreja e a religiao, que sao poderes paralelos ao estado.
        mas Putin usa do metodo da idade media, o de atrelar estado a igreja para melhor controle da populacao.
        vale lembrar que Putin eh um velho comunista, agente da KGB.
        ele eh defensor do grande estado Russo, da republica sovietica.
        um estatista, quase um ditador, no poder ha varios anos.
        um meio de se manter no poder mais tempo eh ter a religiao ao seu lado.

        • Torreal,

          Fale besteira não.

          O estado existe por conta do interesse do povo.

          Desde quando o estado foi criando ele conviveu com as religiões, as crenças,.

          O estado somos nós, e quando servidor público vir dizer que nós estamos afrontando a sobrevivência do estado, se brincar o povo acaba com o estado.

          O estado é composto por suas manifestações, sendo as culturais, religisoas…

          Vá aprender, volte à vida acadêmica.

          É do contrário, Tiranos de plantão não querem que haja nada enquanto manifestalções populares para se perpetuem no poder, como a imprensa, festas, artes, hierarquia, escolas, família…

          • Você, sim, falou besteira. A Inglaterra já era um Estado constituído quando Henrique VIII instituiu a religião que satisfazia seus interesses adúlteros. Roma também quando Constantino instituiu o cristianismo. Você acha que a população ficou satisfeita com os dois exemplos que eu dei? Os indígenas também já tinham sua sociedade constituída quando os portugueses e os espanhois chegaram aqui com as suas “boas novas”. Pense antes de falar para não se expor ao ridículo e busque estudar a História da Humanidade.

          • Cláudio,

            Você é brilhante.

            A religião ante o povo inglês iniciou apenas no século 15.

            Os italianos somente tiveram como credo religioso o cristianismo de constantino.

            Você deve receber em breve medalha de honra. Eta cultura de mestre, de pós graduado, de gênio.

          • o estado de que falo eh o institucional, Levi.
            este eh formado pelas instituicoes de poder, que continham a igreja ateh que o conceito de laicidade surgiu no seculo 18.
            o comunismo defendia poder total ao estado, sem disputas com os poderes paralelos, como os religisos. por isso perseguiu as religioes.
            os ingleses eram celtas, Levi.
            os italianos eram os romanos.
            celtas tinham sua propria religiao.
            italianos tinham os deuses do Olimpo ateh a idade antiga, e depois substituiram o credo pelo cristianismo.
            vc realmente passa vergonha.
            “Os italianos somente tiveram como credo religioso o cristianismo de constantino.”
            antes entao Apolo, Jupiter e etc, nao eram credos?
            quanto aos deuses celtas, os desconheco, mas eh facil, basta usar o google e descobrir lindamente quem eram os deuses dos ingleses.
            falta-lhe muito estudo.

  24. Que besteira, tanto bandido pra prender e ficam prendendo por “ofendeu a crença” mas como tem gente chata nesse mundo.

  25. se o cáo não tivesse no comando do país essa lei seria valida aqui tanbém…queria ver a galinha d’angola WITNERE WIADO HOLT,EMANUELLE,CLAUDIO,O LOPES,agora esse fresco APOLOPORCO e toda essa manada de porcos e porcas pagando indenizaçao pra gente,aprenderiam a respeitar a Deus e sua palavra e seu povo!

    Depois…podiam ir pro inferno se quisessem continuar com o cão!

  26. A gente pode existir, embora não consigamos explicar nada que nos rodeia.

    Mas Deus, este não pode existir.

    Esses ateus são uns sem noção mesmo.

    Pergunta a eles. Quem construiu tudo, foram nós simples comedores de rapadura?

    Eles podem até não aceitar a forma de culto dos outros, mas nunca e jamais negar algo que eles não conseguem esclarecer a origem.

    • nao sabemos explicar muitas coisas.
      antigamente os raios e trovoes eram causados por deuses irados.
      terremotos, vulcoes, chuvas e secas.
      alguns acreditavam em um gigante que carregava a terra plana nas costas.
      o inexplicavel gera crencas pq o homem tem necessidade de explicar aquilo que ainda desconhece.
      a ideia de deus surge disso.
      como nao sabemos de onde viemos e nem pra onde vamos, criamos a ideia de um ser criador de tudo, de um proposito.
      apenas para satisfazer nossa duvida.
      um ateu nao sabe muitas coisas, mas sabe que um deus como os das religioes simplesmente nao existe.
      pq?
      pq as religioes sao apenas alegacoes sem fundamento algum.

      • Torreal,

        Religiões sem fundamento algum?

        Engraçado, que todas as comunidades humanas possuem seu lado místico, havendo as que a converte em religiosidade, e essa podendo ser abarrotada ou não de direcionamentos supersticiosos.

        Meu caro, a carência do ser humano é tão grande quanto a um Deus, que o vê num invisível, nas forças da natureza, no sol ou na lua,,, e alguns que acham que pessoa igual a ele pelo fato de ser mais forte ou mais inteligente ou fazer mágicas e até que seja mais esperto. Sim, e tem os que acham que é ciência, esta apenas por tentar explicar e aqui e acola solucionar algumas coisas que nos atrapalham no dia a dia.

        Meu caro, todos possuem seu DEUS. Se você quiser zombar do DEUS dos outros, vamos zombar do seu, a ciência, pois a sua postura zombeteira autoriza a todos gozarem com tua cara, bem assim qualquer outro ateu que queira se fazer de os maiorais, alertando que vocês nada descobriram, nada definiram, mas se acham os bambambam, e com o direito de tirar sarro dos outros.

        • eu nao zombo do seu deus.
          somente nao creio em deus algum.
          por mim, podem zombar do que quiserem, nao adoro a nada.
          ciencia eh metodo, apenas.
          religioes continuam sem fundamento.
          sao crencas, nada mais.
          tanto eh que existem as milhares, com diferentes deuses, origens, tradicoes e liturgias.
          os credulos acreditam em qualquer coisa.
          tem gente que cre em cobras falantes ateh hoje.

          • Assim como você que acreditou até o genoma que seu primo era o macaco, Agora sabe que não é mais, sim o rato. Nós somos os ratos de ontem.

            Realmente, disse certo, uns acreditam em cobras falantes, já outros acreditam ser filho de macaco quando em verdade são dos ratos.

            Diga aí pro seu povo da ciência que se defina, A gente é macaco ou é rato?

          • Torreal, o homem foi criado por deus. Só que, para que deus fizesse isso, primeiro ele teria que ser criado pelo homem. É assim que funciona e, querendo ou não, foi isso que o Levi disse, quando mencionou as religiões e a carência do homem por religiosidade. Se não fossem os ateus, a Terra continuaria sendo plana e seria o centro do Universo, tal como pregavam as autoridades cristãs medievais. Ai di mundo se não fosse a ciência. Ainda estaríamos escrevendo em papiros, em vez de teclar em smarth phones.

          • Cláudio.

            Cristo disse que a ciência somente se multiplicaria nos últimos tempos, como de fato estamos vendo.

            Deus nunca impediu que ninguém estudasse, que ninguém deixasse de lançar suas teorias, inclusive as idiotas.

            Basta vê que que conversa de que a gente descende do macaco, mesmo sendo idiota por completo, Deus não impediu do inglesinho falar. Nós descendemos do rato, Somos rato, entendeu, meu caro, mas os cientistas querias esconder que descendemos do esgoto, e não de seres tão brilhantes como os macacos, que pulam nas árvores, comem bananas. Nós somos esgoto e com ele nos confundimos, somos nada, só ratos.

          • somos primatas, Levi.
            mas todas as vidas do planeta tem a mesma origem.
            somos todos irmaos, inclusive de fungos e bacterias.
            essa do macaco eh coisa de ignorante, de quem nao estuda mesmo.

          • Macaco é versão dada por ignorantes?

            Então os cientistas que pregavam isso são ignorantes assim como vocês que pregavam também?

            Ora, cadê a história? Só foi a identificação dos genes ser publicada pra mudarem de opinião?

            A bem da verdade ainda subsiste a história da sopa oceânica que formou todos os terrestres? Se sim, onde ficava o oceano e a sopa que formou as constelações?

            Baita de uma um oceano, baita de uma sopa,

            Como é que pode uma sopa formar tantas estrelas, planetas, meteóros e meteoritos?

            Como é que dessa sopa produziu estruturas quentes (estrelas) e também frias (terra e planetas)?

            Essas sopas com tantos poderes, acaso não criaram Deus também não?

      • torreal falou tudo, e A PURA REALIDADE

    • Levi, não sei quem construou tudo, mas sei que este meio de comunicação virtual, que você e outros crentes usam pra escrever besteiras, fui criado por um ateu. Foi deus que criou o ateu pra criar um meio de comunicação tão eficiente como este? Fala aí…

      • Cláudio,

        Obrigado por perguntar.

        Deus não faz diferenciação entre nós, aprenda isso de vez. Ele não nos concede por conta das nossas qualidades.

        No final do 18, um casal americano escreveu objeto de uma pesquisa que cerca de 148 invenções haviam sido nascidos em mesma data que uma outra pessoa, contemporânea.

        Veja que Santos Dumont descobriu o avião ao mesmo tempo que os irmãos americanos, Eles sabiam o que o Brasileiro fazia, pois tudo era objeto de publicação na imprensa francesa, mas este não sabia dos americanos. Deus concedeu a ambos o poder da criação, isso bem provável como modo de baixar a soberba de nós outros.

        Meu caro, um cientista indiano, afinal fez descobertas incríveis, eis que nunca estudou e nem tinha conhecimento na sua área de atuação, e tem mais, descobria as fórmulas dormindo, sonhando. A tabela periódica foi dada ao russo em sonho, fato que se repete com alberto eisntain.

        Meu caro, deixe de ser infanto juvenil. Somente Cristo, apenas Ele, deixou bem claro, a ciência se multiplicaria quando e como Deus quisesse, no caso, nos finais dos tempos. Tá com raiva? Tire as calças e pule em cima,

        • Cláudio,

          Obrigado por perguntar.

          Deus não faz diferenciação entre nós, aprenda isso de vez.

          Ele não nos concede seus favores por conta das nossas qualidades.

          No final do século 18, um casal americano escreveu que cerca de 148 invenções haviam nascidas em mesmas datas, ou seja, próxima uma da outra, contemporânea, sem que se falassem, sem comunicação entre eles.

          Santos Dumont descobriu o avião ao mesmo tempo em que os irmãos americanos.

          Eles sabiam o que o Brasileiro fazia, afinal a imprensa francesa publicava tudo que ele fazia, mas este não sabia nada sobre os americanos. Com certeza, Deus concedeu a ambos o poder da criação como modo de baixar a soberba de nós outros.

          Meu caro, um cientista indiano, de descobertas incríveis quanto a fórmulas matemáticas, eis que nunca estudou e nem tinha conhecimento na sua área de atuação. Pra piorar, eis que sonhava com as fórmulas dormindo

          Não foi só ele, a tabela periódica foi dada ao russo em sonho, fato que se repetiu c/ na sua teoria da relatividade.

          Meu caro, deixe de ser infanto juvenil. Somente Cristo, apenas deixou bem claro, que a ciência se multiplicaria quando e como Deus quisesse, no caso, nos finais dos tempos.

          Ora, tá com raiva? Tire as calças e pule em cima.

          • Veja que coincidência. Hoje mesmo assisti a um programa que tratou exatamente disso, inclusive citou Graham Bell e outro cientista que registrou a invenção do telefone no mesmo dia. Você atribui isso à intervenção divina? Os diretores do programa atribuem o fato à influência alienígena.
            Mas voltando ao assunto, por que você usa um meio de comunicação virtual criado por um ateu, cuja conduta vocês pré-julgam.

          • Cláudio,

            Se assistiu um programa com esse cunho de mensagem, então parabéns. É um sinal que está deixando de olhar pro umbigo.

            Mas devolvo a pergunta a você. Quantos inventos são atribuídos a pessoas que acreditavam em Deus, mas que você faz uso?

            Quem gosta de zombar, do que sei são os ateus, inclusive exigindo coisas aluaradas ante juízes novinhos, imaturos, a ponto de concordar.

            Vocês não apenas fazem campanhas orquestradas em nível de mundo, como ainda zombam dos que manifestam suas crenças, se bem que até melhoram, pois antes mandavam matar os crentes, mandavam calar, tudo por não ter argumentos à altura. A arma do ignorante é a violência, e esta vocês usaram muito bem na URSS e países satélites;

            Você deve comer é estrumo pra vir com uma conversa dessas. O mundo não esqueceu do que vocês fizeram em conjunto com os comunistas não.

            Imaginar que os tiranos querem se passar agora de vítimas. Vá plantar coquinho,meu caro,

    • É o que?Quanto foi que tivemos no meio científico tamanha reviravolta?Quer dizer então que nosso inegável e comprovado parentesco genético com os outros primatas não existe mais?kkkk.Sim,também sómos “parentes” dos ratos,afinal não se podia esperar algo diferente,já que pra desespero de alguns que tentam adaptar inutilmente a realidade as suas verdades se tem verificado através da própria genética que todas as formas de vida até agora conhecidas tem parentesco genético.

      • Sertão,

        Venha pra capital, pois os daqui não costumam confessar seus erros não;

        A história que embasa a denegação do criacionismo tem seu principal pilar a concepção que os animais progrediram até chegar na escala atual. Por conta disso, entendeu a ciência que a precedência humana são os macacos, visto a semelhança,,,

        Sucede que a própria ciência via o genoma não encontrou no macaco a similaridade, a aproximação, o parentesco, sim nos ratos, todavia ninguém dela, ciência, vem e diz: humanidade, o que nosso colega cientista inglês deitou por mais de cem anos como uma das teorias, em verdade não é, haja vista que se nós vimos como progressão de alguém animal, eis que não é o macaco, sim o rato.

        Mas cadê a honestidade da comunidade cientista e dos ateus?

        Quando se comente um erro, vem e confessa. Já os ateus, estes preferem ficar quietos como se nada tivesse de forma substancial, tirando sarro com os crentes.

        As escolas devem rever essa matéria quanto aos macacos, pois foi isso que nos ensinaram, a saber: da sopa oceânica foi gerado seres unicelulares que evoluíram até nós, sendo que o último estágio que nos antecedeu foi o macaco, Tem que agora ensinar em sala de aula que é tudo como acima falei, apenas tirando o macaco e colocando o rato com precedência do ser primata chamando homo sapiens.

        • Sertão,

          Venha pra capital, pois os daqui não costumam confessar seus erros, não.

          A história que embasa a denegação do criacionismo tem seu principal pilar a concepção que os animais progrediram até chegar na escala atual.

          Por conta disso, entendeu a ciência que a precedência humana são os macacos, haja visto a semelhança e outras coisas.

          Sucede que a própria ciência via o genoma não encontrou no macaco a similaridade, a aproximação, o parentesco, sim nos ratos.

          Todavia, ninguém da ciência vem e diz: “humanidade, o que nosso colega cientista inglês deitou por mais de cem anos como uma das teorias verdadeiras e seguida por nós, em verdade não o é. E não é em face de que nós vimos agora pelo método do genoma que enquanto progressão de alguém animal até o ser humano, eis que não é o macaco, sim o rato.

          Mas cadê a honestidade da comunidade cientista e dos ateus?

          Quando se comente um erro, no caso a ciência, deve vir confessá-lo.

          Já os ateus, estes preferem ficar quietos como se nada tivesse mudado de forma substancial na história verdadeira que a mãe dele, a ciência, pregava, e continuam caladinhos tirando sarro com os crentes.

          Meu caro, as escolas devem rever essa matéria no tocante aos macacos; Elas ensinaram que tudo era uma sopa oceânica e gerou seres unicelulares, estes evoluíram até nós.

          O estágio que antecedeu ao homem, segundo os ensinos atuais, aduzem sobre o macaco.

          Ora, tem que ensinar doravante em sala de aula que é tudo como acima falei, apenas tirando o macaco e colocando o rato como precedência do ser primata chamando homo sapiens.

          Simples assim, Agora cuidado pra não traumatizar as criancinhas nas escolas, pois não vão concordar com esse parente mais próximo o rato. Outra coisa, vão os senhores ter que se explicar muito, pois dizem uma coisa ontem e hoje dizem outra. Amanhá, será qual história? A do criacionismo?Haverão elas de indagar, pois não há mais criancinha bobinha, não. Aliás, cuidado pra não serem apedrejados por ela com esse puxa e encolhe, esse vai e vem. Vão processar as escolas, a Inglaterra e os parentes do Darwin.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,514 comentários no Notícias Gospel.