Home » Destaque, Internacional

Ativista gay afirma que Deus é um “fanático homofóbico pecador”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ativista gay afirma que Deus é um “fanático homofóbico pecador”

Frank Kameny, ativista homossexual ”pioneiro” que foi honrado pelo presidente Obama e seu governo, disse que o Deus da Bíblia é um ”fanático homofóbico pecador” que precisa ”se arrepender de sua homofobia pecadora”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Kameny fez as afirmações sobre o Deus judaico-cristão numa carta para Peter LaBarbera de Americanos pela Verdade sobre a Homossexualidade, em 13 de outubro de 2009:

”Seu Deus de Levítico (e da Bíblia inteira) é claramente um fanático homofóbico pecador. Ele precisa se arrepender de seu pecado de homofobia. Ele precisa fazer expiação por esse pecado. E ele precisa buscar perdão pela dor e sofrimento que seu pecado de homofobia infligiu, sem necessidade alguma, nos gays nos 4.000 anos passados”, escreveu Kameny para LaBarbera. ”Não é a homossexualidade que é sempre errada, imoral e pecado. É a homofobia, inclusive a homofobia de seu próprio deus que é errada, imoral e pecado. Por isso, seu deus é um pecador…”.

Astrônomo que foi demitido de seu emprego no governo federal em 1957 devido à sua homossexualidade, Kameny liderou o primeiro protesto homossexual público dos Estados Unidos (por causa de sua demissão), em 1965. Kameny, que ficou famoso por seu lema agressivo e contra-cultural ”Gay is Good” [Gay é bom], foi líder da campanha organizada de ativistas homossexuais para pressionar a Associação Psiquiátrica Americana a remover a homossexualidade da lista de desordens mentais (que foi bem sucedida quando a APA capitulou em 1973).

Em 17 de junho de 2009, Kameny recebeu do presidente Obama a caneta oficial da Casa Branca numa cerimônia da Casa Branca para a assinatura da ordem executiva de Obama decretando benefícios de parceria doméstica para certos funcionários federais.

Mais tarde, num discurso de 29 de junho na Casa Branca honrando o ”mês do orgulho gay”, o presidente Obama louvou Kameny, dizendo: ”Estamos orgulhosos de você, Frank, e estamos gratos a você por sua liderança”.

Kameny foi também honrado pelo homossexual assumido John Berry, que é diretor da Secretaria de Gerência de Recursos Humanos (SGRH), numa cerimônia especial em 24 de junho de 2009 patrocinada pela organização de funcionários gays da SGRH. Ali, Kameny recebeu a Condecoração Theodore Roosevelt, a mais elevada honra da SGRH, ”Por Mais de Meio Século de Liderança na Luta por Direitos Civis”. Berry também deu para Kameny um pedido oficial de perdão por sua demissão 50 anos atrás.

Respondendo à carta de Kameny afirmando que Deus precisa se arrepender, LaBarbera da AVH disse:

”É claro que as declarações ofensivas de Frank Kameny sobre Deus são um atraso completo: É Frank que é o pecador obstinado que precisa se arrepender. Graças a Deus, nunca é tarde demais para os pecadores se afastarem de seus pecados e humildemente aceitarem o perdão de Deus por meio de Jesus Cristo”.

”Contudo, num sentido pelo menos Kameny é franco acerca de como sua ideologia que celebra a homossexualidade está diametralmente oposta ao plano de Deus para a humanidade, conforme foi revelado na Bíblia. Infelizmente para Frank, ele não tem autoridade para julgar o pecado e a moralidade; essa esfera pertence exclusivamente ao Deus Todo-poderoso”, conclui LaBarbera.

Fonte: Portal Guia-me / Gospel+
Via: Folha Gospel



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

232 comentaram, comente você também!

  1. Ricardo Gomes disse:

    Como e engraçado o tanto de ódio que tem esses cristões, e muito ódio no coração adoradores de cristo
    pensei que Jesus era amor não rejeição e ódio

    mais amor e tolerância nesse coração

  2. Javé é uma divindade tosca. Qualquer um que acredite em mitologias como algo real só pode ser retardado mesmo, capaz das maiores violências e tiranias em nome de sua “verdade absoluta”.

  3. Agora somente resta o Juízo Final. Maranatha.

  4. corrigindo satira!!!sobre a entrevista de Frank Kameny…

  5. Bom primeiramente quero ser rapido e em curtas palavras!!!

    no final de tudo aqueles que achan que homosexulismo é correto irão ver sofrimento eterno infelismente para aqueles que não seguem a orden natural da vida!!!dai vão dizer na hora quando estiver queimando no fogo do inferno que não é gay!!!satira!!!

  6. Dias de provação estão por vir,que as mulheres peguem seus terços e os homens suas armas, a cada dia exército de Satanás se organiza mais,preparem-se irmãos, pois nossa fé vai ser provada no front contra os exécitos do anticristo .

  7. No Ev.de S.Marcos 16:15;o mandamento do Senhor é para que pregássemos o evangelho a toda criatura,Deus em nenhum momento despreza qualquer pessoa,ele ama o pecador mais não ama o pecado, e a prática do homossexualismo é pecado diante de Deus,e quem realmente quer ser um salvo em Cristo Jesus, tem de mudar, no entanto eu digo que ele ama a todos e não tem prazer na morte do ímpio,ele quer que todos se salvem.

  8. eu sou homofóbico podem me critica o quanto quiserem mais Deus e do sexo masculino e esse arco-iris que esse bando de baitola toma como smbolo de sua caus vou faze uma revelação
    arco e aforma correta esse negoçio de iris foi uma forma de ofereçe culto a iris através de uma coisa criada or Deus
    Deus e MASCULINO o céu e azul
    larguem mo dessa boiolagem logo antes que aconteça a mesma coisa que aconteçeu com sodoma e gomorra

    coisa horrivel e esse negoçio dde viado magina vc ta numa praça com seu filho e tem dois viados se beijando e se filho pergna o que e isso

  9. Quero ver ele falar isso com a mesma vontade quando estiver torrando no inferno caso não se arrependa.

  10. Tonto mesmo é um sujeito gostar de fezes (merda), mais fazer o que ? gosto é gosto não é mesmo ?, vamos respeitar os “”gostos”” do pessoal.

  11. Não é Deus, mas sim o povo evangélico que são fanáticos homofóbicos pecadores, oh povinho desprovido de inteligencia.

  12. muitos heteros fazem sexo anal com sua esposa, inclusive dentro das igrejas, bumbum é paixao nacional

  13. se fosse assim nao teriam muitos heteros, dentro da igreja tbem, que fazem sexo anal com suas esposas
    q cara tonto !

  14. Não sei porque tanto blá blá, não vou aqui, nem citar a Biblia Sagrada porque todo mundo ja o fez, vou dizer mais uma vez, a minha opinião, não tenho nada contra os gays, cada um faça de sua vida o que quer, agora eu ainda, continuo não achando nada mais, nojento, imundo, e imoral, dois “”homens””, fazendo sexo via intestino, pois o ânus é a parte final do instestino, como deve ficar um ambiente após esta relação, o cheiro, e outra coisas a mais, não quero nem imaginar, não consigo entender, um homem deixar, uma mulher toda cheirosa, com toda beleza que Deus criou, e encarar outra situação anterior, totalmente asquerosa, tenha a santa paciência, e ainda vem me falar de hemofobia ? me poupe, se criticar esta relação que eu disse, nojenta e fedorenta, for hemofobia, eu sou hemofóbico, não tenha dúvida.

  15. PAULO MINHA RELIGIAO E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.salmo 115, Paulo isto e uma oracao colectiva de confianca feita durante o exilio na BABILONIA.A ousadia do opressor chega a negar que DEUS se interessa pela situacao do povo .O povo entao responde o nosso DEUS E invisivel,mas age no mundo e na historia.se quiser pode libertar……….salmo119-AQUI E UMA GRANDE meditacao sapiencial sobre a lei de DEUS,que aponta o caminho para a justica e a vida.EStA palavra e praticamente a biblia toda,principalmente o novo testamento.Neste como diz JOAO,a palavra fez-se homem e habitou entre nos….por isso irmao PAULO MEDITE MUITO NESTAS PALAVRAS.ESTAMOS NA GRACA, DEUS HABITA NO MEIO DE NOS, SE DEUS QUISER PODE LEBRERTAR.QUE DEUS O ABENCOE PAULO ,nao tenho nada contra a sua maneira de se expressar cada qual tem sua liberdade de escrever o que quiser .

  16. irma maria eu so quero lembra que eu nao tenho nunhum preconceito com os homosexuais.

    eu so falei que a biblia diz que els nao vao entra no reino de DEUS entao eu so falei a verdade.

    eu respeito sua opiniao so que eu nem sempre concordo.

    eu quero fazer umas perguntas pra vc.

    gual e sua religiao?se vc quise fala tudo bem que vc nao quise fala tambem tudo bem.

    lembre-se leia a biblia,lambadas para os meus olhos e a tua palavra (salmos119:115)

    [email protected]

  17. ola irma maria entao eu acho que vc nao esta entendo minha colocacao.

    bom em primeiro lugar irma maria eu quero dizer que eu nao tenho preconceito com os homosexuais,mais a biblia e bem clara que eles nao entraram no reino de DEUS e isso que eu quero deiza claro mais eu volto a repeti eu nao tenho preconceito.

    eu mostrei varios versiculo da biblia que ela afirma que eles nao vao entra no reino de deus so que ele se leberta dessa vondade carnal,assim como os adulteros etc…

    as vezes eu manda algumas pessoas ler oseias pra ela ver como DEUS se revolta guando uma pessoa nao sabedoria,eu nao estou dizendo que vc nao sabe ler a biblia mais pelos seus comentarios parecer que vc acha que um homosexual nasce gay,so que a biblia fala outra coisa.

    eu quero fazer ums perguntas pra vc irma maria.

    gual e sua religiao?? eu respeito todas as religioes.

    se vc guise me responde as perguntas tudo bem que vc nao guise tambem tudo bem, respeito sua posicao.

    vc falou gue em alguns paises eles proibiram usa alguns versicolos que eu y=usei so que eu quero dizer que quem proibiu foi o homem e nao foi DEUS.

    porgue vc fala tanto mau de algumas igreja?????

    a paz do senhor

    [email protected]

    [email protected]

  18. PAULO obrigada pela palavra ….meditei.mas este capitulo nao me diz nada ,:porque nao vivo no pecado nem concordo com o pecado e oseias esta mostando neste capitulo os crimes que comprovavam a infedelidade de Israel a Alianca.o alvo principal sao os responsaveis por essa infidelidade :pastores ,sacerdotes ,profetas e reis.governos,o conhecimento de DEus pode vir ajustada as exigencias divinas a pratica da justica e a protecao dos oprimidos como ex homossexuais Ha um laco de solidariedade entre o homem e a criacao esta ressente-se consoante aquele que pratica o mal ou o bem.por falta de discirmento o povo abandona o projecto de DEus para se prostituir,levam o povo a prostituicao alem do povo a casa de ISRAEL e dos chefes religiosos PASTORES,sacerdotes sao estes mesmos que desviam os cultos e a justica social.Em oseias ,a esposa infiel{IRAEL]nao e so reprovada e censurada pelo esposo {JEOVA}irado,mas e tambem,e principalmente,cortejada e convidada a retomar o seu amor verdadeiro e deixar os seus amantes,a prostituicao ,o amor e sempre o primeiro

  19. O mais verdadeiro que eu li até agora por ai foi o Mendes. Valeu mendes, este povinho sem cultura não passa de um bando de aproveitaores e tapados.

     1 2 3 4

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 446,946 comentários no Notícias Gospel.