Home » Brasil, Capa

Ator espírita Humberto Martins afirma ter tido um encontro com Jesus que o fez sair da beira da morte

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ator espírita Humberto Martins afirma ter tido um encontro com Jesus que o fez sair da beira da morte

Humberto Martins, ator que interpreta o personagem “turco Nacib” na novela Gabriela da Rede Globo afirmou em uma entrevista ao site do diretor Aguinaldo Silva que esteve quase à beira da morte, e um encontro com Jesus o fez ter determinação para ficar curado.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O ator, de 51 anos, segue a doutrina espírita, contou que quando tinha 23 anos pegou uma hepatite toxica que quase lhe tirou a vida, por causa dos produtos químicos que tinham na fábrica que pertencia a seu pai, onde ele produzia produtos com derivados de resina e poliéster.

– Fiquei de cama, muito debilitado, mal conseguia me levantar. Eu pensava: ‘Sou muito novo, quero viver mais!’. Mas só tempos depois fui entender que nós é que pegamos a força que nos coloca pra cima ou a fraqueza que nos destrói. O pensamento e as palavras são poderosos. Numa tarde, rezei muito, com muita força, para Jesus Cristo. Depois, pedi para continuar vivendo, para trabalhar dando entretenimento às pessoas, e ter uma família, da qual nunca descuidaria – contou o ator.

Martins relatou com detalhes como foi a experiência que o fez começar a recobrar a saúde. Segundo ele, a experiência na qual teve uma visão de Jesus foi o início de seu processo de cura.

– Eu, que vivia em vigília – com medo de morrer -, naquela tarde, dormi. E tive um sonho, uma projeção astral. Era eu, na janela do quarto, olhando para mim, deitado na cama. E dizia: ‘Olha como você está! Cadê a força? A vontade?’. Do céu começou a descer o que parecia ser um avião. A imagem veio se aproximando da janela até ficar nítida: era Jesus! Ele veio sobre uma nuvem, com uma expressão suave e tranquila. Tive um impacto emocional tão grande quando Ele chegou perto, que acordei. Recordei tudo o que tinha acontecido. E, de repente, levantei com agilidade, fui até a cozinha, fiz um leite achocolatado e um sanduíche de queijo. Minha mãe estranhou muito. Eu estava quase à morte! Fiquei alguns minutos bem, quando me dei conta de novo que estava doente e voltei para cama. Meus pensamentos retrocederam – explicou.

O ator foi questionado também se tem medo da morte, mas afirmou que não, pois é espírita e não acredita que a vida acabe aqui. Ele acrescentou ainda que só tem medo da invalidez.

– Mesmo assim a aceitaria se viesse. Vale a pena ficar sentado, olhando, contemplando o mundo. Para mim, a morte não existe. Sou espírita e acredito que a vida não acaba aqui – afirmou.

Redação Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

7 comentaram, comente você também!

  1. O diabo se faz de anjo de luz e engana a muitos…

  2. Saulo é Convertido pela Palavra de Deus (Atos 9:10-19), portanto quem convence o homem do pecado é a Palavra de Deus. A questão é que muitos de nós cristão, somente ouvimos e não praticamos e passamos a ser meros religiosos. Tiago, em sua carta exorta o povo judeu a viver um vida de obras/prática motivada pela verdadeira fé. E jesus em Mateus nos irá afirmar: “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus”. Muitos Gentios não vivem problemas que nos cristão vivemos, sabe porque? Porque aplicam princípios bíblicos em suas vidas. Não vamos julgar, isso não cabe a nós. Oremos uns pelos outros e o espírito de Deus que habita em todo aquele que crer em Jesus como Único e suficiente salvador, nos ajude a sermos a imagem do Cristo, em amor, prática e verdade!!! Shalom a todos !!!

  3. Joel Alves de Araujo disse:

    O Senhor Jesus é muito mais do que uma experiencia espiritual através de uma visão, se não houver discernimento podemos comer gato por lebre. Se negarmos a divindade do Senhor Jesus, se não crermos que Ele veio como filho do homem, isto é encarnou para sofrer o sacrificio expiatório para nos redimir dos nossos pecados mas que ressuscitou e que agora está ao lado do Pai e que lhe foi dado todo o Poder no céu e na terra e que Ele mesmo é “O” caminho, a verdade e a vida e que ninguem vai ao Pal a não ser por Ele…talvez um outro personagem da esfera espiritual se fez passar por Ele. Jesus é o verdadeiro Messias, e Ele diz quem me segue não andará em trevas…Ele é a luz do mundo…O Pão vivo que desceu do céu…Ele é agua viva….Ele é a única porta da salvação…Ele é o nosso Intercessor diante do Pai…Ele é o único Mediador entre Deus e o homem…Ele é etc, etc,etc….Ele pregou arrependimento dos pecados…Qual o Cristo que professamos? Será que está limitado pela nossa crença religiosa? Se não o consideramos o Senhor dos senhores e Rei dos reis certamente qualquer experiencia que venhamos ter que não expressa a fé bíblica, talvez fomos iludido por um falso cristo….

  4. queria saber de onde tiraram que o espírita não acredita em Jesus…Deus é um só para todos e esse pré-conceito de que Kardecista não crê em Deus e em seu filho Jesus Cristo é simplesmente ultrapassado…

  5. Pastor.Jorge Oliveira Silva disse:

    Amados,não se enganem,cristão é aquela pessoa que segue ao Senhor Jesus como servo dele;ter encontro com Jesus ou ser curado por Jesus ou ainda ser ressuscitado por Jesus,não garante que a pessoa se converteu a Cristo,o novo nascimento se traduz pelos frutos,a videira não pode dar tangerina,ou a água e doce,ou salgada,todavia,vamos orar por ele pra que o nosso Jesus o escolha para salvação,pois ele também tem uma alma e a nossa obrigação e dever é orar a Deus,não só por el mas,por todos os artistas,jogadores,atores em fim,por todos os homens.O encontro que ele teve com Jesus,pode ter sido como aquele dos dez leprosos,amém? Que Deus vos abençoe.

  6. Amados, ele pode ter tido um encontro com Jesus sim, mas, não da forma como tivemos!Jesus se encontrou e ainda encontra tanta gente, contudo, nem todos se converte a ele, por isso, voltam do mesmo jeito ou pior, pois acreditam que por serem curados ou voltado da morte serão salvos;sabemos nós que não é assim, a Bíblia diz que é necessário nascer de novo, ser nova criatura, abandonar as religiões e seguir a cristo(ser cristão é ser servo do Senhor Jesus Cristo, por isso o nome CRISTÃO, chamados pra sofrer com ele), esse encontro que o ator diz ter tido com Jesus, pode se comparar com o encontro dos dez leprosos amém.Pastor Jorge Oliveira Silva Silva

  7. sabe os cristãos hoje perde muito tempo brigando entre si por coisas que são doutrinas de homens e não edeficam em nada .temos´que parar e pensar o que o senhor mandou fazer….pregue a palavra pois ela nao volta vazia pois o mundo chora e os campo estão ai para os que tem posto a mão no arado trabalhar.

  8. João vai estudar e aprender a escrever direito meu amigo,
    A biblia foi escrita para o povo rudimentar da época, com linguagem que eles pudessem assimiliar.
    O que vale é a caridade, o amor a Jesus, e ser cristão é ajudar o próximo e não basear sua vida num livro velho pra caramba…Inferno irão as pessoas que escrevem errado e acreditam no Inferno como base para tudo que não é evangélico….tapado…

  9. Site, dito evangélico? Gospel é evangélico ou ecumênico. Ou está a serviço do diabo? Meu Deus do céu, onde nós estamos?
    Cadê os crentes fiéis e verdadeiros , propagadores da Santa Palavra de Deus, que se chama
    o Verbo de Deus, Jesus o Leão da Tribo de Judá.

    Palavra de Deus, livro de Judas versículo 13.

    Ondas bravias do mar, que espumam as suas próprias sujidades estrelas errantes, para as quais tem sido guardada a negridão das trevas, para sempre. Judas versículo 13.

  10. Jairo Luis Jairo disse:

    QUEM SÃO OS VERDADEIROS SEGUIDORES DE JESUS?
    VOCÊ FAZ O QUE ELE MANDA OU É UM HIPÓCRITA MENTIROSO?

    Venda todos os seus bens e doe para a caridade. Contente-se apenas com roupa e comida.

    Nota: Muitos crentes, para justificarem o seu estado de absoluta hipocrisia em relação às ordens de Jesus, usam a desculpa idiota e descarada de que isso se aplica apenas aos ricos ou a quem tem problemas com a riqueza. Que este não é o caso é evidente pelo contexto.

    Também está claro que os discípulos praticaram este principio, veja:

    Atos 2:44-45. Todos os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum. Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade.

    Atos 4:32-35. Da multidão dos que creram, uma era a mente e um o coração. Ninguém considerava unicamente sua coisa alguma que possuísse, mas compartilhavam tudo o que tinham. Com grande poder os apóstolos continuavam a testemunhar da ressurreição do Senhor Jesus, e grandiosa graça estava sobre todos eles. Não havia pessoas necessitadas entre eles, pois os que possuíam terras ou casas as vendiam, traziam o dinheiro da venda e o colocavam aos pés dos apóstolos, que o distribuíam segundo a necessidade de cada um.

    Isto está em frontal contradição com o conceito de abundância que muitos evangelistas pregam e com a riqueza pessoal que acumulam e ostentam.

    NÃO EXISTEM CRISTÃOS, APENAS MENTIROSOS.

  11. Vejamos o que Diz em I Timoteo 4:1

    Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1

    bom, Jesus nos deixa entender que os espiritos enganadores, que tentam confundir a mente dos seus queridos , estao presentes em todas as partes e lugares,, ate mesmo dentro das igrejas , hoje encontraremos a quem afronta o evangelho verdadeiro…

    Teremos simplesmente que conhecer as Escrituras e saber realmente quem sao os que realmente dizem a verdade e quem realmente estao sendo usados por satanas…

    Deus e Fiel…

  12. Que bom! Homem de Fé!! Com certeza foi mais uma prova da nossa Fé!

    Engraçado, Para quele que não sabem: |Todos nós ESPIRITAS SOMO CRISTÃOS|

    Ai pessoal, antes de falarem, estudem um pouquinho.

    Humberto Martins, um cara de fé como nos!

    • Se realmente se acha cristão, então conhece a biblia certo…? Mas penso que não, porque a biblia condena os feiteceiros, os idolatras, os bruxos, os advinhadores etc.etc. "Esses nunca verão a Deus e não vão herdar o reino dos céus, para esses está reservado a condenação eterna (INFERNO) "Apartaivos de mim malditos de meu Pai" não sou eu que o digo foi o próprio Senhor Jesus, se realmente se acha conhecedor das escrituras, penso que sim na maneira como fala dizer-se cristão está a chamar o próprio Senhor Jesus de mentiroso. Cristão é: aceitar aquilo que Cristo tem reservado para cada um de nós e aceitar a sua Palavra sem a quistionar. Precis sim de aceitar Cristo em seu coração e deixar Ele transformar a sua vida

    • Caro João, ser cristão para mim é viver de acordo com o mandamento que ele deixou: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a si mesmo". Se vc segue O mandamento vc é cristão.

      Respeito a sua crença, não concordando ou discordando, mas Deus é pai, Jesus é filho,irmão, mestre e guia (não é Deus), e o espirito todo somos. Essa é a a minha filosofia de vida!

      Vá com Deus, e lembre-se: "COM O MESMO PESO QUE JULGAS, TU SERAS JULGADO"

      Inté =)

    • Respeito a sua crença mas já vi que quanto a Palavra de Deus não sabe nada, absolutamente nada, Jesus é o próprio Deus e a vida eterna, em IJo.5:20 diz: Eu Sou o verdadeiro Deus e a vida Eterna em Jo.1: diz: "No principio era o Verbo e o Verbo estava com Deus… Todas as coisas foram feitas por Ele (Jesus)… Veio para o que era seu e os seus o regeitaram…" e podia apresentar-lhe muito mais mas já vi que não merece a pena porque quer apresentar aquilo que lhe convem e a Palavra de Deus não é para aquilo que nos convem mas si ela interpreta-se por ela própria que Deus tenha misericórdia de si o seu fim já nós sabemos qual é se não entregar a sua vida a Jesus

    • Abençoados sejam os ignorantes, pois deles são o reino do Ceu!

      Continuo a respeitar a sua crença, mas não vou mudar minha opnião, e vou continuar a falar: SOU CRISTÃO, SOU ESPIRITA!!!

      Em relação ao "fim", quando nos dois tivermos partido dessa para uma melhor, veremos quem estará certo!

      Fique com o nosso Pai Deus, e nosso irmão Jesus!

    • Jesus é filho de Deus e não existe trindade.

    • Caro Ilton, essa trindade para nós espiritas é simples e diferente. Para nós existe apenas 3 coisas: Deus, espirito e matéria, apesar de não ser chamada de Trindade, é contituida por 3 elementos.

      "Sempre respeite o proximo, pois um dia vc será o proximo e gostaria que fosse respeitado."

      Abraço

  13. Cristãos tem alucinações com Jesus, Maria…Hindus afirmam que viram aparições de vishnu, shiva, ganesha…Índios da Amazônia sentem-se perseguidos por suas divindades animistas.Muçulmanos no norte da África juram de pés juntos que já viram Maomé galopando num cavalo de fogo.Cada manifestação religiosa cria suas aparições fantásticas na mente de quem se dispõe a ser sugestionado por elas.Pessoas céticas dentro de circunstâncias normais nunca jamais afirmam ter tido esse tipo de deslumbre místico.Será que as divindades humanas só mostram suas caras para quem assina seus contratos de escravidão e sacrifício da razão?

  14. Imagina se ele fosse grato a Deus por isso, mas ainda não entende, como muitos.

  15. Este 'encontro' deve ter sido com outro 'santo', pois como ele mesmo se diz seguidor do espitismo e a Bíblia condena o espiritismo…ele não pode ter se encontrado com Jesus. A ´Bíblia diz: "Quem pratica o ESPITISMO não herdará o reino de DEUS" (GÁLATAS 5:19-21) E em Levítico 19:31 está escrito que "Deus condena quem pratica o ESPIRITISMO". Portanto, este senhor ESPÍRITA deve ter se encontrado com o SATANÁS, que também é um santo rebelde, não com Jesus, como disse.

  16. Reencanação, imortalidade da alma, etc são nada mais do que comunhão com demonios e quem é seguidor sincero de Cristo deve se manter longe de tais ensinamentos. O proprio Senhor por intermedio de seus valorosos servos nos advertiu contra os mediuns e feiticeiros. E mais: depois da morte vem o juizo, e esse juizo só vem depois da Volta Triufal do Senhor Jesus!

  17. Realmente se foi Jesus ou não faltou ele abrir a porta do seu coração e deixar Jesus entrar para se converter e ser salvo pois Jesus está dando mais uma oportunidade para ele deixar o espiritismo e não ser condenado.

  18. Encontro com Jesus? Certamente não é o Senhor Jesus Cristo da Bíblia Sagrada, se o fosse saberia (entre outras coisas) que a morte existe e não apenas a carnal, sobretudo a morte eterna. Para a qual se define em dois caminhos a salvação eterna em Cristo Jesus ou a morte eterna onde há choros e ranger de dentes.
    Após uma doença grave você Humberto Martins, foi abençoado obtendo a cura. Esta cura representa a misericórdia de Deus na sua vida. Ele lhe deu uma nova oportunidade para que você entregue a ele a sua vida o reconhecendo como único Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  19. Essa é boa, evangélicos proíbem Jesus Cristo de curar Espiritas, eles dizem: Jesus só faz o que a gente manda, nada de curar quem não é evangélico.
    Eu prefiro ter fé em Jesus, mas têm gente que acredita mais no demônio que na bondade de Cristo.

  20. Esse encontro não foi com o Senhor Jesus, quem encontra com Deus passa ter uma nova vida em cristo Jesus, nao fazendo o que a criatura oferece ainda praticando espiritismo, essa pratica é abominável a Deus tem que saber amigo a quem vc está adorando, se é o senhor dos Senhores ou o diado?

  21. Que decepção com os pseudo-evangélicos. Como gostam de julgar a experiência alheia e nem se quer se dão conta de olhar para o próprio umbigo. Tirem a trave dos olhos moçada e deixem o assunto com Deus! A frase de Gandhi para os “chamados evangélicos” – O cristianismo seria perfeito se não fossem os cristãos”

  22. Alynne Sipaúba disse:

    Quais os princípios deste site?
    qual verdade vocês seguem?
    até hj eu pensei que vocês tinham um parâmetro bíblico!

  23. Ser espírita é crer em um falso evangelho. Falso evangelho são erradas interpretações das Escrituras Sagradas. Todas as igrejas do mundo, praticamente, acreditam no "livre arbítrio". O livre arbítrio é um falso evangelho pois quebra acintosamente o quarto mandamento. Então todas as denominações que acreditam e pregam o livre arbítrio de alguma maneira, são como os espíritas que acreditam num falso evangelho. É bom prestar atenção nestas palavras e compreender que sua denominação está te levando a acreditar em mentiras e que por isso sua mente está sendo destruída por completo de toda razoabilidade.
    O mundo tem mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 20/21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem acessar apriscocristao. wordpress . com e ler o texto sobre "20/21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com os sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas estranhas acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir, pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

  24. Deste nós escapamos, mas de Kenneth Hagin não.!!!!

  25. tem uma coisa que as pessoas nao tao observando. Que o catolicismo esta ligado ao espiritismo e a umbanda por ezemplo .Iemanjar na catolica e NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS e no espiritismo e uma entidade e na evanjelica e pomba jiria o demonio da prostituiçao e lesbianismo precisamos tomar cuidado com que chamamos de santo.SANTO SO HA UM JESUS CRISTO O filho do Deus vivo esqueça esse negoçio de anjos de luz santo fulano santa siclana isso e tudo engano amor de verdade so tem quem conheçe a Jesus.Invoque a ele e vera a gloria do messias.AMEM?

  26. Um jesus espírita…

  27. Não são só os cristãos que cultuam Cristo, para os Mulçumanos ele é um profeta, anterior a maomé… paras Espiritas é um espirito de muita luz, para os Budistas ele é uma reecarnação de Buda….

  28. Primeira carta de joao cap 4 v 1 AMADOSnao creias em todo espirito mas provai se o espirito sao de deus porque ja muitos falsos profetas se tem levantado no mundo. Aquele que confessar que jesus veio em carne e de deus . Todo o espirito que nao confessa que jesus cristo vei em carne nao e de deus. E jesus disse muitos vinram dizendo eu sou o cristo e fara grandes prodigios e enganara a muitos ante mesmo os escolhidos.CUIDADO…..

  29. Jesus é fiel quando o chamamos para perto de nós ele atende o nosso clamor,é por isso que ele é nosso salvador e não faz distinção de pessoa, a oração sincera é atendida, alcançado a graça , devemos rever nossos valores e crenças para não perder a comunhão com Ele.

  30. se não fosse agnóstico seria espírita ou budista . religiões bem humanas diferentes desse evanjegues se só recriminam e criticam todo o mundo que não compartilha da mesma fé que eles .

  31. Dezenas de cristãos são crucificados no Egito; Domingo Espetacular fará “Raio X” da Igreja Universal. Veja mais em http://gospelinfojc.blogspot.com.br/

  32. Como sabe ele que era JESUS, se nunca o viu ? Conversa ! CRISTO quando se apresenta a alguém, há maravilhas e a pessoa já não é mais o mesmo. O que apareceu a ele, acredito ter sido o próprio santanás travestido em " anjo de luz" como está escrito em 2 corint. 11.14.

    • Jorge Melo – É por aí mesmo, mas eles não sabem diferenciar, não tem discernimento suficiente…

    • Nao julguem…deixem isto para Deus!!!

    • Só os evangélicos são certos e o resto não tudo usado pelo Diabo.

    • Só os evangélicos são certos e o resto tudo usado pelo Diabo.

    • entrei aqui porque tinha certeza de que os evangélicos estariam falando essas abobrinhas… oh! raça mais sem noção!!! só dentro da Igrejinha deles é verdade… o resto é tudo obra do capiroto – até ser curado uha uha uha bando de acéfalos megfalomaníacos ignorantes

    • eu nem sabia que o diabo tinha poder pra inventar religiões!se ele tem esse poder então ele esta indo bem,pois o islã é a religião que mais cresce no mundo!! ja passou a frente do cristianismo!

    • Espiritualismo é um nome moderno para o que a Bíblia chama feitiçaria ou espiritismo. Um espiritista é um místico que se torna num canal, ou num agente receptor, para receber comunicaçôes que veêm do mundo dos espíritos. Que Diz Deus sobre o espiritismo? A Bíblia diz em Levítico 19:31 “Não vos voltareis para os que consultam os mortos nem para os feiticeiros; não os busqueis para não ficardes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.”
      Espiritismo era común entre os paganos nos tempos da Bíblia. Deus preveniu os Filhos de Israel para não se involverem com os espiritismo justo antes de entrarem na Terra Prometida de Canaã. A Bíblia diz em Deuteronómio 18:9-12 “Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.”
      As pessoas buscam conselhos dos médiums psíquicos. Qual é a fonte verdadeira das mensagens transmitidas por estes espiritistas? Um episódio na vida do Apóstolo Paulo esclarece o assunto da identidade dos espiritistas. A Bíblia diz em Atos 16:16-18 “Ora, aconteceu que quando íamos ao lugar de oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha um espírito adivinhador, e que, adivinhando, dava grande lucro a seus senhores. Ela, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: São servos do Deus Altíssimo estes homens que vos anunciam um caminho de salvação. E fazia isto por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou- se e disse ao espírito: Eu te ordeno em nome de Jesus Cristo que saias dela. E na mesma hora saiu.”
      Espiritos maus, anjos que antes viviam com Deus no céu, rebelaram-se com Satanás e foram lançados ao planeta Terra. A Bíblia diz em Apocalipse 12:7-9 “Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.”
      Como os espiritos do Espiritualimo são satânicos, esta atividade é odiosa nos olhos de Deus. De fato, durante os tempos dos Israelitas, qualquer pessoa involvida em espiritismo eram mortas. A Bíblia diz em Levítico 20:27 “O homem ou mulher que consultar os mortos ou for feiticeiro, certamente será morto. Serão apedrejados, e o seu sangue será sobre eles.” Isaías 8:19 “Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? Acaso a favor dos vivos consultará os mortos?”

    • " Não julgueis segundo a aparencia, mas julgai segundo a reta justiça' joão 7.24, entendes tu Elenita ?

    • Não é julgamento,os salvos q/tem o espirito Santo em sua vida,tem discernimento suficiente p/entender qdo é de Cristo e qdo é do outro.

    • Só existem dois senhores conforme a Biblia quem não é de Deus………………………………………………………………………..

    • e para a alegria dos islamicos ,veio maomé,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jesus, maomé e moises ;;são liders da mesma linhagem.

    • Porra, tem horas que fica foda ler os comentários. Se o cara não vê jesus, é endemoniado, mas se o cara vê e diz que se curou, é mentira ou era o capeta. São os próprios cristãos que dizem incansavelmente que "deus age de forma misteriosa", então será que é difícil aceitar que talvez deus tenha um plano diferente pra esse cara ??? Vai ver, sei lá, ele quer que o Humberto leve o amor de jesus para os espíritas…A menos que, claro, os cristãos daqui sejam brothers de deus e saibam de suas maracutaias…Se não, deixem o cara achar que viu jesus, assim ele não está machucando ningué,…
      P.S: Desculpem pelo palavrão, mas tem horas que é fo*# !

    • A ira do insensato se ver num instante. Irônico.

    • Como neve no verão ou chuva na colheita, assim a honra é imprópria para o tolo.
      Como o pardal que voa em fuga, e a andorinha que esvoaça veloz, assim a maldição sem motivo justo não pega.
      O chicote é para o cavalo, o freio, para o jumento, e a vara, para as costas do tolo!
      Não responda ao insensato com igual insensatez, do contrário você se igualará a ele.
      Responda ao insensato como a sua insensatez merece, do contrário ele pensará que é mesmo um sábio.
      Como cortar o próprio pé ou beber veneno, assim é enviar mensagem pelas mãos do tolo.

    • não querido,pela logica os unicos que tem exclusividade são os clientes do herode$ ma$$cedo,,a iurd do diabolico ma$$cedo comprou todos os direitos autorais do salvador,,,portanto a pessoa que disser ,que viu ou teve algum contato com o nazareno!!!É MENTIRA!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu pra entender? ou tenho que desenhar?

    • Caro Ilton Wil,o que os irmãos afirmam é o que a Bíblia Diz,até mesmo a versão católica, o texto Sagrado diz que quem está em Cristo "nova criatura é e eis que tudo se fez novo,logo,não há quem tenha tido um encontro com Jesus que não venha ser transformado,diz a Bíblia que as coisas velhas já passaram e,felizmente,a Bíblia afirma que,se uma pessoa se converte a Cristo pelo Evangelho,o Espírito Santo passa a fazer morada na pessoa,quer dizer que,antes de ele vir habitar na pessoa,um espírito das trevas infelizmente é quem o habita;não somos nós que queremos ser verdadeiros,e sim a Bíblia Sagrada que é a VERDADE,acreditando vc ou não ela não altera o que diz,e mais,pode aguardar que teras uma resposta do nosso Deus e Pai do Senhor Jesu Cristo.Deus te ilumine e abençoe

    • Anny Rosy, eu entendi. Mas po, vai dizer que não é foda. A crentaiada fica doida pra enfiar jesus garganta abaixo das pessoas, mas quando um cara disse que viu jesus daí é mentira ??? O que esse povo quer afinal ?

    • Opa e vc ja viu Jesus né? Conta otra vai!!

    • Lidia Ferreira Braga a ta nasci ontem então… Isso quer dizer que tens a capacidade e a moral de julgar os outros??? Hummmm….. è estranho hein!! Ta podendo hein!!!

    • Não. Só a Bíblia (a Palavra de Deus) é a verdade (o certo) o resto é tudo mentira do Diabo

    • kkkkkkkkkkkk eu racho de ri com esses comentários….

    • Marco Antonio , voces acreditam que só voces, os evangelicos, são filhos de Deus, o resto ´são do satanas…quanta pretensão e ignorancia!!!!!!!!!!!

    • Só a bíblia é a verdade…As outras crenças que vieram milhares de anos antes do cristianismo e que curiosamente possuem algumas semelhanças é que estão erradas.
      Agora fica a dúvida: Quem pode ter copiado de quem ??

    • é verdade !!!! nenhum mas é nem, podera ser, jesus ele o caminho a verdade e a vida. maomé,cardek,buda, etc. ñ importa pode sr quem for, destes todos só um é alfa e omega. principio e fim jesus. ele é o que estava com o pai na criação do universo. o outros somente criaturas.

    • Elenita Anjos ñ é julgamento é amor, amor ao proximo . o senhor nós diz que se conhecemos a verdade e ñ pratiquemos eleas somos mentirosos deixar um ser maravilhoso comprado com preço de uma vida se perder sabendo da verdade, isso é injusto com ele mesmo.Quando eu disser ao perverso: Certamente, morrerás, e tu não o avisares e nada disseres para o advertir do seu mau caminho, para lhe salvar a vida, esse perverso morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue da tua mão o requererei. Mas, se avisares o perverso, e ele não se converter da sua maldade e do seu caminho perverso, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu salvaste a tua alma. Também quando o justo se desviar da sua justiça e fizer maldade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá; visto que não o avisaste, no seu pecado morrerá, e suas justiças que praticara não serão lembradas, mas o seu sangue da tua mão o requererei. (Ez 3.18-20)

    • Ilton Will- Não são só os evangelicos que estão certos, Não…!!! Ninguem disse isso, mas acredite que os evangelicos tem algo que vós não tendes, teem a Palavra de Deus, teem descernimento para entender o que é de Deus e o que não é, conhecem e sabem qual é a sua vontade, com isto não estou a dizer que somos santos ou melhor que os outros, Não…!!!! Nada disso, agora uma vez que temos comunhão com Deus e sabemos qual a sua vontade, quando Ele faz um milagre nas nossas vidas tem que haver transformação, restauração, arrependimento, vidas transformadas, "…As coisas velhas já passaram eis que tudo se faz de novo" Como podemos nós dizer que temos um encontro com o Salvador…? e vivemos da mesma maneira, isso é pura hipocresia, simplesmente hipocresia…! quando Jesus curou os 10 leprozos…? só um é que voltou agradecido por aquilo que Ele fez (deixou a velha vida do passado) isto sim é um reconhecimento em como Jesus o curou. como podemos dizer que tivemos um encontro com o Salvador e continuamos incredulos, idolatras, a este o Senhor Jesus disse: Apartai-vos de mim malditos de meu Pai, não conhece-vos de lado nenhum" Eu já o disse e repito mais uma vez e as vezes que forem precisas, não precisamos de religião, e não é a religião que salva, não foi a religião que foi a cruz morrer por nós, O QUE O HOMEM PRECISA É: NASCER DE NOVO, (é ter um encontro real co o Salvador) que Deus tenha mesiricórdia de si e de mim, porque só somos salvos pelo o seu AMOR e pela a sua graça, por meio da fé e isto não vem de nós, mas por aquele que nos AMOU.

  33. ele teve um encontro com o diabo, mas tem uma solução aceita a Jesus Cristo como salvador de sua alma.

  34. O encontro com Jesus Cristo transforma o homem numa Nova criatura.
    At. 9:1-30; II Cor. 5:17
    A vontade de Deus é que todos os homens se salvem e tenham o conhecimento da verdade, mas isso só é possível por meio de um encontro verdadeiro com Cristo. Jesus Cristo é o único caminho para que o homem possa novamente ter comunhão com Deus.
    Não importa o quanto o homem tenha se afastado de Deus, o quanto tem infringido os mandamentos do Senhor, tudo muda quando este tem um encontro com Deus. Vimos isso nas experiências de alguns homens que estavam vivendo completamente fora da rota de Deus e foram transformados depois de um encontro com Deus e passaram a ser um modelo de fé a ser seguido. No capitulo 9 do livro de atos encontramos o relato de encontro que mudou o destino da vida de Saulo, com certeza Saulo já havia passado por muitas experiências, pois era um homem zeloso de sua religião ao ponto de se tornar um perseguidor dos cristãos, tinha carta branca para fazer o que bem entendia, tinha prestigio das autoridades religiosas da época, mas tudo isso foi deixado para trás depois daquela experiência no caminho de Damasco Paulo caiu por terra, ali estava caindo todo orgulho, a soberba, a religiosidade, o velho estilo de vida, o perseguidor do “caminho” passa agora a ser uma voz do “caminho”.
    Mas quando as escamas são tiradas o homem passa a ver a verdade da palavra de Deus e passa a ter uma nova visão do Reino de Deus. As verdades do Reino de Deus nos liberta de toda a cegueira espiritual que tem levado o homem a viver uma vida medíocre muito aquém daquilo que Deus tem para todos os que o servem.

    • Antes de qualquer coisa, veja esse vídeo pelo menos até a metade, se conseguir. http://www.youtube.com/watch?v=SXl7mRb5Tww

    • E depois o que tem de especial…! o Homem só vê e vai buscar o que lhe interessa…! não somos nós que vamos ao encontro de Jesus…! mas sim Jesus escolhe cada um de nós e vem ao nosso encontro. Religião é o Homem que a faz! Jesus não é religião, não coloquem ra eligião e o nome de Deus nos bens materiais, e nem façam guerra em nome de Deus, porque não é isso que a biblia nos ensina. A biblia diz: "de graça recebeste de graça dai!" ama o teu proximo como a ti mesmo, tudo o que fazeis, façam-no em nome de Jesus, o Homem por si mesmo não é capaz de fazer nada, ou seja o que faz é para sus própria destruição

  35. ´´A vida não acaba aqui´´´, não acaba mesmo, tem dois caminhos, um é largo e de fácil acesso, o outro é estreito e cheio de espinhos.

    • Os dois caminhos, o estreito e o largo, estão "nesta" vida, ainda…não confunda as coisas; tal como a vida não acaba aqui…

    • O caminho largo leva-nos a perdição eterna, o estreito a salvção, não é fanatismo, é convicção e certezas

    • Com certeza,e vou mais além! a vida nunca acaba. O corpo humano, segundo a 1ª carta do apóstolo Paulo no capítulo 5 verso 23,fala de espírito,alma e corpo,logo,o ser humano é composto de uma tricotomia amém? Vamos analisar: o corpo sem a alma e o espírito não funciona correto! Quando ambos saem do corpo simplesmente o corpo passa a ser como uma caixa vazia,contudo,a alma e o espírito continuam vivos pois são imortais,então a vida não está no corpo, Quando morremos iremos para a eternidade,todos,agora,resta saber o seguinte,na eternidade existem 2 lugares,e a pessoa tem que escolher enquanto vive! Um é a NOVA JERUSALÉM E A OUTRA É O LAGO QUE ARDERÁ COM FOGO E ENXOFRE,pra morar na nova jerusalém vista por João o apostolo,é preciso se converter ao Evangelho do Senhor Jesus Cristo,em outras palavras,precisa ser servo dEle e quem não for "verdadeiro" evangélico,não terá o nome escrito no LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO,como se traduz no livro do Apocalipse capítulo 20 verso 15(será lançado no lago de fogo).Amém?

    • Jorge Oliveira Silva Silva :
      PERFEITO .
      A verdadeira guerra espiritual, não é pelo ser humano ( corpo ) e sim pela alma que vive no corpo.O espirito é de DEUS .

  36. Seria mais plausível ter visto Kardec e não Jesus! rs

  37. quem conhece a verdade sabe com quem se encontrou

  38. Humberto, leia as cartas de Cristos no site: http://www.cartasdecrasil.com.br ver vai ficar sabendo muito mais sobre essa verdade!

  39. Teve um encontro com JESUS e continuou espírita? Então não era o SALVADOR…

  40. Ele diz: "… rezei muito, com muita força, para Jesus Cristo". Estranho, a gente ora para Deus Pai, pedindo em nome de Jesus Cristo, nosso Salvador e Intermediário. Até Jesus orava ao Pai!!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,471 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar