Home » Diversão

Ator Sylvester Stallone se converte e fala sobre Jesus em seu novo filme

Avatar de Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 26 de janeiro de 2007

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

LOS ANGELES, Califórnia, 12 de janeiro de 2006 (LifeSiteNews.com) — Sylvester Stallone, famoso pelos filmes “Rocky” e “Rambo”, voltou a suas raízes cristãs, numa experiência de conversão que ele diz o libertou das pressões do mundo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Quanto mais vou à igreja”, disse Stallone, de acordo com o boletim CitizenLink de Focus on the Family, “e quanto mais me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra e deixá-Lo me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim”.

O novo filme de Stallone, Rocky Balboa, é o mais recente filme e o último capítulo na série de filmes “Rocky”, refletindo a convicção do ator de que a vida é sobre seguir Cristo, não sobre enfrentar batalhas sozinho.

“É como se [Rocky] estivesse sendo escolhido, como se Jesus estivesse sobre ele, e como se ele fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo”, Stallone disse numa conferência com pastores e líderes religiosos no ano passado. “[Rocky agora] é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. É como se sua vida inteira fosse sobre servir”.

“Fui criado num lar católico, um lar cristão, e ia para escolas católicas e aprendi a fé cristã e fui até onde consegui”, disse Stallone. “Até que um dia, sabe, entrei no tão chamado mundo real e conheci a tentação. Praticamente me desviei do caminho e fiz uma porção de escolhas erradas”.

Stallone disse que ele quer comunicar para as audiências a importância de freqüentar a igreja e receber apoio no compromisso de viver a fé cristã.

“Precisamos ter a experiência e a orientação de outra pessoa”, disse ele. “Não podemos treinar a nós mesmos. Sinto do mesmo jeito acerca do Cristianismo e acerca do que a igreja é: A igreja é a academia de ginástica da alma”.

A estória de um Rocky que sente culpa espiritual e lê a Bíblia antes de cada luta foi escrita pela própria experiência de vida do ator, disse Stallone.

“A maior parte dos meus filmes anteriores era cheia de sangue”, ele declarou para o jornal San Francisco Chronicle. “Eles eram os resultados criativos de minha juventude, quando meu casamento não estava indo bem e me sentia seduzido pelas tentações de Hollywood”.

“Precisei realmente passar por meus testes e tribulações”, ele disse, “antes que eu pudesse ser homem o suficiente para saber escrever o tipo de estória que ‘Rocky Balboa’ é”.

Stallone desenvolveu um kit de recursos grátis para líderes, em associação com Motive Entertainment, para ajudar os pastores e líderes de igreja a utilizar a mensagem cristã do filme. O kit inclui um guia de líderes (grátis por download) que lida com as questões de coragem, integridade, fé, vitória e propósito, relatou o jornal Christian Examiner. O guia tem várias abordagens feitas para suprir as várias necessidades dos pastores, líderes de jovem, líderes de ministérios de leigos e pais.

A primeira atuação de Stallone do personagem “Rocky” em seu roteiro do mesmo nome rendeu ao filme um Oscar em 1976.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br   



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

26 comentaram, comente você também!

  1. Misael Andrade disse:

    Olá sou Pr.Misael
    Gostaria de dizer a todos os meus amados irmãos e aqueles que ainda estão buscando o caminho a seguir, que Jesus foi bem claro quando disse: ” Eu sou o caminho, a Verdade e a Vida, ninguem vem ao Pai a não ser por mim” está em João 14:6. “Em nenhum outro ha salvação, pois também debaixo do céu nenhum outro nome ha dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” Atos 4:12 “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” Rom.10:13. Bem, conheço o trabalho do Sylvester Stallone, e sou seu fã, e tenho quase todos os filmes produzidos por ele. O fato de crer ou não crer, compete a cada um e digo que isso é coisa do homem, mas quando se trata da nossa FÉ EM JESUS, então EU CREIO NA SUA CONVERSÃO PORQUE OBSERVO COM OS OLHOS DA FÉ. Deus é Deus das celebridades famosas também, Saulo de Tarso era uma grande celebridade e Jesus o salvou com o toque do Espírito Santo na sua vida, tanto é que tornou-se o grande apóstolo Paulo, de Jesus.Quem é o Ator Stallone diante de Deus? encontre a resposta na Bíblia. Se o Diabo quiser tirar proveito nisso, ele perdeu mais uma vez, porque isto não é proveitoso para o Principe das Trevas, não tem nem como, brincar com esta verdade, porque jamais Satanás dirá que Sylvester Stallone voltou para o Senhor Jesus e hoje é um crente. Quando assistia cada filme dele, pensava em oração, que este Ator, algum dia seria um servo de Deus. Fico feliz em saber disto, e minha obrigação como servo de Deus é orar convictamente pela vida e família do Sylvester Stallone, e saber que hoje ele é o Rambo 100 % de Jesus. No ultimo filme da série Rambo ele salva um grupo de missionários que foram levar a mensagem de Deus e assistência em um lugar de destruição e guerra. Já percebi sua mudança através daquele filme. Como ele é um homem inteligente, busca Jesus que é a própria religião. Ainda respondendo a pergunta do colega que perguntou qual a religião de Jesus? JESUS É A RELIGIÃO porque religião significa religar,e Jesus religa a criatura ao Criador, para isso é que Ele veio cumprir sua missão de salvar a humanidade, e na Bíblia temos o seguinte texto em I Timóteo 2:5 “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus Homem”. Deus abençõe a vida do nosso irmão em Cristo Stallone e de sua família, Deus abençõe esta nação Brasil, e todas as nações para que se convertam ao Senhor. Oremos por todos. Aceite a Jesus também, só assim você poderá se encontrar com Jesus e Stallone lá na Glória.Se quiser entrar em contato comigo deixo meu email: [email protected]

  2. Cristiane Bernardo disse:

    Nossa!!! Que lindo saber que Jesus veio para os perdidos..e que Deus escolheu Stallone antes do ventre de sua mãe..que Deus abençõe este homem e que derrame sobre ele da sua graça…porque servir a Jesus é morrer pro seu ” eu ” e viver só pra Cristo.

  3. Ele era católico, estava afastado, mas voltou.

  4. Roberto Rodrigues disse:

    Estou lendo cuidadosamente cada comentário e gostaria de fazer uma pergunta: Alguém pode me dizer qual é a religião de JESUS, pois se uns dizem: eu sou de Paulo ou outro, eu de Apolo aliás se você é Cristão verdadeiro que estuda as escrituras sagradas saberá me dizer que passagem bíblica é essa porque só ficar querendo defender essa ou àquela “religião” sem ter conhecimento bíblico, estás a jogar pérolas aos porcos( mateus capítulo 7 verso 6).

  5. Graças a Deus! Todos nós precisamos de JESUS. Ele veio paras salvar os pecadores dos quais eu sou o principal!

  6. Engraçado esse texto, quando diz:” se como católico não deu certo…” rararara E por acaso foi por causa da igreja ? igreja salva? A igreja não tem culpa de ele não ter resistido às tentações mundanas, ok!!! Ou só pelo fato de ter se tornado evangelico virou santo? claro que não! é preciso mudar de vida, de atitudes, de valores!!

    • Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2Co 5:17)Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas. (Tg 1:18)

  7. Ricardo saraiva de Paiva disse:

    Louvo a Deus pela conversão do meu novo irmão: Ele não é o Silvester Stallone, ele é o IRMÃO (Em CRISTO) Silvester Stallone.Como vemos, não há impossível para Deus trabalhar na vida dos famosos que muitos os têm como perdidos nas ilusões da vida. Deus busca tanto pela ovelha perdida e cativada pela fama quanto pela ovelha marginalizada e indigente. Só o Senhor é Deus!!! ouça oh israel, o Senhor é o único Deus.

  8. Não importa qual é a religião dele, religião não salva ninguém, quem salva é Jesus…

  9. Acho que pra tristeza da maioria como bom descendente de italianos que é, ele sempre foi e continua Católico Apostólico Romano, podem descer o pau nele…kkkkkkkkkkkkkk

    • Na verdade quando se fala italianos logo se lembra de máfia, mafiosos… Ele foi católico e náo é mais.
      Quanto a religião, mais de 70% nos EUA sáo evangélicos, portanto qual o problema dele se tornar evangélico? Se como católico náo deu certo, ele tem direito em se tornar evangélico. E tem outros que tb se tornaram:
      •Alice Cooper – Cantor
      •Bob Dylan – Cantor
      •Barack Obama – Presidente dos EUA
      •Brian Head – Ex-guitarrista Korn
      •Chuck Norris – Ator
      •Jonas Brothers – Cantores
      •Jessica Sompson – Cantora
      •Ray Charles – Cantor
      •Denzel Washington – Ator
      •Elijah Wood – Ator
      •Dave Mustaine – Ex-vocalista Megadeth
      •Jensen Ackles – Ator
      •John McCain – Senador EUA
      •Jason Wade – Lifehouse
      •Sylvester Stallone – Ator
      •Stevie Wonder – Cantor
      •Stephen Baldwin – Ator

  10. Irmãos… Sempre orem pelas celebridades midiáticas… Satanás age pesado nas vidas dessas pessoas, pois ele sabe a capacidade de influir na sociedade delas. Um desses quando se converte é por que teve sempre um servo de Deus com o joelho calejado em oração intercedendo por eles. Fico exultante quando um destes se rende ao poder do Deus Eterno. O reino precisa de pessoas que possam trazer alimento em forma de filmes e cultura que realmente edificam. O mundo está cheio de porcarias que só destroem a alma e glamouriza a violência e o pecado. Precisamos ser sal e luz. Quando a semente da fé germina num coração como o do Stallone muitos outros poderão vir a ser transformado por Jesus! Quando o Rodolfo se converteu, quase não acreditei… Satanás queria matá-lo como fez com o Chorão… Mas aquele que de Deus É ninguém pode arrebatá-lo de suas mãos!

  11. É isso aí!!! Deus abençoe ele…

  12. fiquei muito orgulhoso da conduta de stalone, que Deus o abençõe a cada dia!

  13. Joãozin di deus disse:

    Ele é católico, não evangélico.

  14. Sou fã do trabalho do Stallone e seria muito importante saber da conversão dele,mas afinal ele se converteu mesmo ou ainda continua sendo praticante do catolicismo romano?

  15. Espero que sejaa verdade mesmo oque o Artigo diz,
    Abraços a todos e fiquem com Deus :D

  16. SERÁ VERDADE ???

    • Ele sempre foi de Jesus é verdade, é católico e sempre foi…amém, aleluia e assim seja…

      • Desde quando alguém se converte ao catolicismo? Mais de 70% da população amercaiana é evangélico. Qual o problema em ele ser evangélico? Minha familia parte era espírita e parte católica, em 30 anos niguém mais faz parte do espiritismo ou catolicismo. Qual o problema disso? Religião não muda o homem, o que muda é experiência real com Deus.

  17. eu acho que ja e um grande começo ele ser evangelico e fico feliz que ele encontrou a deus a tempo e desejo muitas felicidades para ele ja que e um grande ator obrigada de yolanda para todos

  18. Alguem sabe qual o tipo de religiao e qual o nome da religiao que o stallone entrou? se converteu????
    Podem me enviar via email.
    Agradeço
    Fiquem com Deus!!

  19. Euclides Ribeiro Pinto disse:

    Gostei muito da matéria, sou um admirador do trabalho de Stallone e agora como homem de fé em Jesus passei a admirá-lo ainda mais, vamos sonhar, quem sabe um dia eu consigua trazer ele ao RS para realizar uma turne de palestras para líderes, que tal hein! conte comigo, um abraço que Deus vos abençoe

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,918 comentários no Notícias Gospel.