Brasil

Avon confirma retirada de produtos de Silas Malafaia de seu catálogo; Pastor diz que medida era programada

Comentários (155)
  1. Comentar…não entendi essa pq mes pasado comprei um livro na revista avon.

    1. Apenas UM livro foi retirado, e não todos, como muitos estão pensando.

      UM livro que equiparava homossexuais a terroristas

  2. nasa disse:

    O pastor silas é uma benção! Porém tem dado uma escorregada na exegese de um texto bíblico, salmos 101. Esses dias o ouví, e ele enfatizou categoricamente que a passagem do salmo 101.6, é Deus falando ao seu povo. Quem procura os fiéis da terra nessa passagem é o próprio Daví e não Deus. Outro erro é a interpretação do versículo 7 que diz: O que usa de engano não ficará dentro da minha casa. Pessoal, aqui quem fala isso é Daví, pois ele promete a Deus fazer isso, leiam. Pois teriámos uma enorme dificuldade em entendermos a parábola do joio e do trigo, como também Mt. 7.21. O engano sempre haverá na casa de Deus, e só naquele grande dia haverá a separação do joio do trigo. Ele chegou a dizer que Deus procura duas coisas: Adorador – isso eu concordo – e os fiéis da terra, usando o versículo 6. Exegese errônea. Mandei mensagem para o verdade gospel sobre isso, mas até o momento não divulgaram esse meu questionamento. Leiam e comentem!

    1. J.M.M disse:

      Ta querendo aparecer tambem? O silas tem razão. O texo foi escrito por David, porem era Deus usando ele para expressar a realidade.

    2. Gauzinho X disse:

      O “pastor” Silas Malafaia é um demônio em forma de pastor e pessoas alienadas como você são quem sistentam esse vagabundo dando 10% do salário. Manda esse cara tomar no c$*&!

  3. Se tirar perde muitos clientes. É uma pena.

    1. Artur Stoppelli vc me parece um louco em sua defesa.

    2. Anny Rosy disse:

      perde meia duzia,e ganha mil!!! parabens avon!!

    1. Louvável essa medida, porêm, tardia

    2. Você quis dizer graças ao cramunha ,NÂO ?

  4. Lucas ESilvana Arnaut disse:

    é uma pena se isso acontecer. Pois sempre adquiro os produtos do pastor Silas pela Avon.

    AGora, cadê a editoria desse site?
    A manchete diz que a avon confirma retirada e no final da matéria diz que a avon deixou dúvida?
    que erro brusco hein GNOticias

    1. Como Jornalista e leitora do livro "A Estrategia" do Rev.Louis P.Sheldon, indico e faço um forte apelo, leia e dê de presente a outras pessoas, pois vale a pena.Deus ama o pecador, mas não ama o pecado.

    2. Cleide Teixeira Rodrigues Borges Lamentável e deprimente uma Jornalista contribuir para o incentivo a leitura de uma aberração aos direitos humanos chamado" A estrategia " pois seu conteúdo só incentiva ao ódio aos homossexuais, vc como religiosa tinha que indicar que as pessoas se amassem mais e se metesse menos na vida dos outros, por essas e outras que rompi com estas religiões fundamentalistas, as quais não seguem o exemplo de Jesus de Nazaré, apenas escolheram o caminho do ódio, ataque covardes e a homofobia. Nos tempos de Cristo os cristãos foram tão perseguidos por sua fé e hoje seculos depois, estão cometendo o mesmo erro que seus algozes. Triste toda essa situação, que o verdadeiro Jesus tenha misericórdia de todos vcs, pois muitos não sabem o que estão fazendo.

  5. A diretoria de marketing da Avon não deseja ver o nome da marca envolvida com polêmicas relacionadas a conflitos que tratam de assuntos religiosos e de sexualidade.Isso não vai interferir nos ganhos editoriais do sr.Malafaia.Seu império pentecostal não vai sofrer nenhum abalo por causa disso.

    1. Isso é verdade, o "império dele" não vai ser abalado. Mas lembre-se que aqui se faz e aqui se paga! Prezo para que esse homem se converta e deixe de perseguir os homossexuais, ja causou muito ódio, discriminação e morte!

    2. Anny Rosy disse:

      claro que não!!os clientes dele são fieis.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é só ele pedir uma pequena ofertinha de mil reais,que os clientes vendem tudo o que tem e mandam pra ele.

  6. ESSA BIRRA DE ATIVISTAS, SEJA GAYS , SEJA GOSPEL,É UMA PORCARIA….A MAIORIA DOS CRENTES E GAYS CONVIVEM SEM BIRRAS…..OS BRIGÕES VIRAM ATIVISTAS ….OU SEJA GUERRILHEIROS DE UMA CAUSA,
    DEUS NÃO PRECISA DE GUERRILHEIROS E SIM DE SOLDADOS FIÉIS A SUA CAUSA …"GANHAR ALMAS"

    1. Fale isso aos pastores, tais como Silas Malafaia. E politicos religiosos que não sabem separar estado de religião, não fazem um estado laíco, em pleno século 21, e temos que lutar por nossos direitos? Abra a mente, pense, relate, raciocine, a maioria dos crentes que tem poder, estão no governo. Por isso a os ativistas gays e gospel, um para conseguir seus direitos, o outro para não permitir isso.

  7. Diz o site 'Mentira Gospel' do Pastor Mala: " “O atual livro que está neste catálogo é a Bíblia de leitura diária com devocional, do pastor Silas Malafaia."

    Diz o GospelMais depois de verificar diretamente no site da Avon: "no catálogo atual, não há livros de autoria do pastor sendo oferecidos aos clientes da empresa."

    Mentira e calúnia é a marca de quem mesmo, Pastor Mala?

    1. A mentira em questão se trata especificamente em dizer que na edição atual da campanha da Avon há a bíblia de leitura diária, quando não há nem esta, nem nenhum outro livro.

      A notícia original, por parte de sites LGBT, nunca disse que a Avon retirou definitivamente os livros do catálogo, apenas constatou que no ATUAL catálogo não há nenhum livro da Editora Central Gospel, como havia, em sequência, sem interrupção, nos catálogos anteriores.

      http://www.eleicoeshoje.com.br/avon-retira-livros-da-editora-de-silas-malafaia-seu-novo-catalogo/

    2. É aí que vc se engana! Não há mentira na afirmação do Pastor Silas. Eu pessoalmente fiz uma pesquisa no catálogo do Mês passado ou seja Junho, e pude constatar que o Livro A Bíblia de Leitura diária, estava sim entre os livros oferecidos! porém estava no catálogo que oferecia roupas femininas e não no catálogo que oferece artigos para o lar que é também onde normalmente ficam os livros; mas para descobrir isso eu tive que olhar todos os catálogos página por página, coisa que os jornalistas do Gospel+ tiveram preguiça de fazer! A única verdade nisso tudo é que no catálogo atual o de Julho, o livro mencionado de fato já não está lá, mas também houve uma renovação de mais ou menos 80% do acervo oferecido! o que é algo perfeitamente normal! e não causado por pressão de ativistas desocupados!.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ue, ele não disse que a retirada era uma mentira, que os LGBT's eram mentirosos e tudo mais ?

    quem é o mentiroso agora

    1. Pra ver quem é o mentiroso e manipular da história…

      Assim como o Pastor Mala mente dizendo que há uma bíblia dele neste atual catálogo, mente sobre o PLC 122, mente sobre a união homoafetiva, mente sobre o combate à homofobia nas escolas….

      Alguns ditos cristãos só sustentam sua guerra contra os direitos LGBT tocando medo e terror nos seus com base em mentiras, pois se disseram a verdade, acaba a manipulação.

    2. João Elias Martins disse:

      As manchetes do Gospel Mais são dignas de jornalecos como Expresso, Extra e Meia Hora vendidos a 50 centavos nas bancas do RJ.
      O título diz: "Avon confirma retirada de produtos de Silas Malafaia de seu catálogo". E no final da matéria afirmam: "Como a Avon não divulgou nota oficial comentando o caso…"

      Ou seja, não podemos afirmar que o Pr. Silas mentiu. Ainda mais com base nessa matéria que apenas choveu no molhado.

    3. vergonhoso a ética profissional inexistente neste site!

    4. "João Elias Martins: não podemos afirmar que o Pr. Silas mentiu."

      Basta ir no site da Avon, consultar o catálogo atual "Moda e Casa" e conferir você mesmo se existe a bíblia do Pastor Mala lá como ele afirmou que há.

      Se no catálago atual existir a bíblia, "os ativistas gays" mentiram, se não existir, quem mentiu foi o pastor.

      Simples assim. Qualquer um pode verificar por si só.

    5. João Elias Martins disse:

      Markos, o catalogo da Avon muda constantemente. É periódico. Da mesma forma que o livro não está nesse catalogo poderá estar no próximo. A propria empresaa sequer se pronunciou sobre o caso até agora.

  9. de onde a bonecona tirou dinheiro para fazer implante capilar? de onde vem o dinheiro para comprar tinturas de cabelo? e o botox?

  10. Acredito que avon só retirou os que anunciavam o livro homofóbico ESTRATÉGIA, não acredito que questionará, livros com conteudo puramente religioso.

  11. Maria Fins disse:

    eu só maria fins sin .

  12. André disse:

    Veja a besteira que disse o Jean Wyllys ….

    A meu ver esses ativistas da Avon e outros mais precisam ser enquadrados. Eles estão fazendo o que bem entendem e ninguém faz nada. Acabo de ler uma notícia onde o deputado Jean Wyllys diz que cristaos brasileiros aprovariam o assassinato de gays no Irã, se o Irã não perseguise os cristãos. Um verdadeiro absurdo. Esses caras precisam ser responsabilizados. Li este notícia no Portal Holofote cristão.

    O pastor Malafaia não pode dar sopa para essa gente.

    Abraços.

  13. Marilene Lima disse:

    eu sinto muito mesmo as igrejas evangelica sao muitos perseguida falar a verdade deixa as pessoas chateada preferem viver a mentira agora ate a venda de produtos encomoda eu mesmo compro livros do silas malafai na revista eu to cansada de ver tantas injustiças com os evangelicos a verdadeira verdade e que falar a verdade encomoda a todos as pessoas preferem viver na mentira na iluçao na idolatria na mentira por que a unica verdade e que jesus voltara sim pode demora o tempo que for e muitos olhos verao e se arrependerao de viver na mentira

    1. Anny Rosy disse:

      são perseguidas por quem???

    2. Marilene Lima disse:

      pelos que vivem na idolatria adorando o que nao fala nao pode fazer nada por ninguem a igreja evangelica e perseguida por prega a verdade o povo ta cego adorando deus estranhos que nao pode salvar ninguem so quei salva cura liberta e jesus cristo por isso que eu so adoro a um deus o unico que pode me salvar eu creio e vou morre crendo pecador sou sim ja nascie do pecado santo santo so a um que reina e vive para sempre jesus cristo o unico digno do meu louvor e adoraçao ninguem nunca vai muda o que eu sinto e acredito pode joga pedras tenta brigar com palavras mais morro dizendo jesus rei meu senhor minha verdade minha rocha certa o unico que tem poder o resto e mentiras eu nao to aqui para julgar mais muitos querem julgar o evangelio com mentiras com pedradas quei nao erra todos perfeito so jesus cristo meu verdadeiro amor que me dar forças todos os dias para seguir sua resposta nao me importa sou feliz com jesus jesus foi perseguido porque quei e po nao sera que deus te abençoe e te mostre a unica verdade JESUS CRISTO O UNICO DIGNO DE HONRA GLORIA LOUVOR E ADORAÇAO A ELE MEUS JOELHOS SE DOBRAO A ELE SIM E TODO JOELHO SE DOBRA E TODA LINGUA FALARA REI…..REI….DOS…………REIS UNICO LINDO………………..TE AMO…………..JESUS ………………..COM………TODO …………..MEU CORAÇAO………………..ETERNAMENTE……………SUA

    3. Anny Rosy disse:

      então vc não leu o texto,aqui estamos falando do livro do sr maracutaia!

    4. Marilene Lima disse:

      eu nao vou discuti com vc debocha de deus eu nao tenho nei palavras se vc nao respeita o seu criado problema teu por favor nao escreva mais nada para mim pois conheço muitos advogados serios se eu me sentir ofendida vou te processa se vc brinca com o proprio deus vc nao tem respeito a ninguem so deus para ter misericordia de que deus tenha piedade de vc deus mesmo nos deixa livres tenho amigos cotolicos budista gays e o respeitos muito sabe porque sou pecadora igual a eles nao sou diferente apenas sigo o que para mim e a verdade se a verdade deles e outra eu respeito pois cada um segue o quer e gosta mais com respeito e dignidade eu nao posso julgar ofende ou me sentir ou me acha melhor que meu proximo se a igreja rouba nao posso fazer nada deus no tempo ira julgar a todos segundo seus caminhos vc ta tentando passa a sua verdade mais para mim a minha verdade e jesus cristo vie seu mural muita falta de respeito a deus sou cliente do banco do brasil vc ta dizendo ser de la vou procura ver isso julgar sem mostra a cara e mole mostre sua cara eu tenho pressao alta nao vou mais fala nada pois pessoas como vc me faz e me deixa muito mal passe bem e esqueça de mim obrigado quei tem vergonha nao tenta envergonha os outros vc pode escreve sua resposta nao me ofendendo nao darei resposta se me ofender tera mais na forma da lei nao com minhas palavras …………jeus eu te amo de toda minha alma creio muito na tua existencia nao chore nao fique triste com pessoas …………………assim cuida de mim e da minha familia…………………….te amo rei dos reis ……………….. deus todo…………PODEROSO……..ETERNA MENTE REI QUEIRA O MUNDO OU NAO

  14. RFS disse:

    Quanto aos outros livros não tenho nada contra, mas quanto aquela porcaria escrita por um pastor envolvido com donos de cassino dos EUA acho ótimo se tiver sido retirado da revista.
    Silas Malafaia age como um simples ativista religioso, em nada se difere de fundamentalistas que lutam pra manter o poder sobre o povo.
    Ser cristão de verdade e seguir os passos de JESUS me nada tem a ver com as atitudes do tal pastor. Cadê a luta contra políticos corruptos? Contra pornografia aberta nas tv’s? Contra a miséria, a fome? Ele e alguns tão ocupados perseguindo quem eles não tem nada a ver com o q fazem com suas vidas.
    Cuide ele da sua própria e deixe a vida alheia em paz.

  15. gerson disse:

    se dermos moleza, a massa guey toma conta, que Deus de a esses sodomista chance de se arrepender.

  16. Não acredito que a avon tenha tirado os livros do S.M. de seu catálogo ;as vezes acontece mesmo um revezamento .Um dia desses eu estava querendo comprar o livro "SILAS RESPONDE" (que por sinal é ótimo GANHOU ATÉ o PRÊMIO ARETÉ ), e ele só veio duas edições depois.

    FIQUEM OS INIMIGOS DE DEUS SABENDO QUE SE A AVON DEIXAR DE VENDER OS TAIS LIVROS NÓS ENCONTRAREMOS OUTROS MEIOS DE COMPRÁ-LOS!

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      DEUS TEM INIMIGOS? MAS ELE NÃO ERA TODO-PODEROSO? TEM CONCORRÊNCIA AGORA É?

    2. Silvia Fulchignoni disse:

      OS LIVROS DO MALAFAIA SÃO VENDIDOS NO PROPRIO SITE DELE E EM TODAS AS LOJAS EVANGELICAS DO PAÍS! NÃO PRECISA DA AVON PARA VENDÊ-LOS. Digite o titulo no google e verá a quantidade de locais para comprar. Também indico o livro "A ESTRATEGIA" – livro muito bom!

    3. Concordo…….estou com você nessa…….

    4. Sinceramente, inimigos de deus são pucos, há aqueles que não tem fé, e aqueles que tem. Aqueles que creem nele, e aqueles que não creem. E, por minha livre interpretação, deu para perceber entre linhas, que essa msg foi para ativistas gays. Esses, não são inimigos de deus, apenas querem respeito do próximo. (:

    5. Silvia Fulchignoni disse:

      desculpa mas quem quer respeito precisa primeiro respeitar e gay não respeita nada nem ninguem! as pessoas desrespeitam gays pq estão de saco cheio de serem desrespeitadas. O tipo de provocação deles só vai gerar respostas negativas das pessoas.

    6. Hahahaha tá bom, você quem acha assim, provavelmente nem conhece um gay, pois bem, eis aqui um. E um que conhece um monte para dizer que gays são que nem héteros, há aqueles mal educados e há aqueles bem educados, agora se for generalizar você terá um problema sério, ou seja, o preconceito. Assim como qualquer etnia, temos pessoas boas e pessoas ruins. Como vejo, sua aversão é com gays, e assim prefere generalizar, talvez por ter tido um mal entendido com um ou outro. Reveja suas idéias.

    7. Silvia Fulchignoni disse:

      se vc respeita os outros otimo! mas conheço sim milhares que não respeitam, é só olhar em volta! vai ver o que o abusadinho do jean willys tá falando sobre os evangelicos, provocar cristão pode mas receber de volta não né? vai ver como ele se refere aos cristãos, nos chamando de lixo humano (nós é que somos lixo?) ele tá achando que pode sair por aí ofendendo cristão né! chama todos de fundamentalistas e etc e tal, coitado, depois não reclama se alguem se irritar e der o troco. Não tenho nenhuma aversão à gays! tenho sim aversão à qualquer um que não respeite o outro!

    8. Conheço milhares de religiosos fanáticos bitolados, e tenho certeza de que é a esses que o Jean Willys se refere. Assim como você conhece milhares de gays desse jeito que descreveu, conheço os religiosos. Creio que, por convivência dele com o Bolsonaro, ele tenha uma aversão a pessoas que não queiram nos dar os direitos que nos deveria ser dado. E a tentativa de Evangélicos terem uma bancada já é outra coisa que irrita a qualquer um. Na definição de estado, que temos hoje no Brasil, diz que o estado é laico, antes de falar do rabo dos outros, deveria olhar o do grupo a que pertence. Como disse, todos os grupos da sociedade, tem os positivos e os negativos. Porém, no seu primeiro post direcionado a mim você, talvez sem querer, generalizou todos os gays. Assim como MUITOS E MUITOS religiosos, não respeitam ATEUS e GAYS. Dizem de pé junto que tem que acreditar em Deus, e que gays não são naturais – o que cientificamente já foi comprovado que é´natural, pois além dos seres humanos existe em outras raças o homossexualismo.

    9. Jairo Luis Jairo disse:

      COMO ASSIM INIMIGOS DE DEUS?
      PENSEI QUE ELE ERA O MAIS PODEROSO DO UNIVERSO?

    10. Jairo Luis Jairo disse:

      Silvia Fulchignoni PRECISA DA AVOM PARA ELE GANHAR MAIS DINHEIROS DOS TROUXAS QUE COMPTAM ESSES LIXOS.

    11. Jairo Luis Jairo disse:

      Silvia Fulchignoni PRECISA DA AVOM PARA ELE GANHAR MAIS DINHEIRO DOS TROUXAS QUE COMPRAM ESSES LIXOS.

    12. Silvia Fulchignoni disse:

      o estado é laico sim mas o Brasil é cristão! e numa democracia um tem que tolerar o outro mesmo que não goste…perseguição à cristão também existe e ninguem faz nada, nem cristão faz alarde sobre isso.

    13. Perseguição a vários outros grupos sociais também existe, e ninguém faz nada. Você está achando que o cristão é o coitadinho da história, mas nesse lugar não tem coitadinho. Num país onde a corrupção é escrachada do jeito que é, não é de se esperar que seja feito algo a respeito disso. é uma democracia mas também é uma república, o que faz a maioria respeitar a minoria. Acho que se é maioria, não há lá grande desrespeito, e o que se vê é mais cristãos desrespeitando seja lá o que for de diferença social, prostituta, ateu, gays, todos minorias, afetados por cristãos.

    14. Desculpe-me mas, como você disse, num país onde a maioria é cristão, a probabilidade é que tenha mais gente totalitária cristã, e fanática cristã, e até mesmo espírita cristãos ignorante, que nem sabe o que a religião diz. E eu me encaixo em dois grupos sociais, que na maioria das vezes é descriminado pela religião. Faça um teste, vá a uma entrevista e diga que é gay e/ou ateu. As pessoas são imparciais quanto a isso e preconceituosas. Então não se faça de coitadinha, pois quem sai mais prejudicado é a minoria.

    15. Jairo Luis Jairo disse:

      Se deus tem inimigos, NÃO É TODO-PODEROSO.

    16. Silvia Fulchignoni disse:

      acho que vc não entendeu…não estou me fazendo de coitadinha nem acho que os cristãos são coitadinhos, muito pelo contrario, eles são perseguidos assim como tantos outros segmentos e nunca fazem alarde disso nem se fazem de coitadinhos…acho que vc precisa prestar mais atenção no que os outros escrevem antes de emitir sua opinião. E numa democracia a vontade da maioria prevalece, não sou eu quem digo, é a democracia que diz assim! Lutem por seus direitos de maneira honesta e conseguirão o respeito de todos! Me desculpe mas vcs vão ter que conviver com os cristãos mesmo que não gostem…quem se faz de coitadinho são vcs quando dizem que cristãos são fanaticos e querem exterminar os gays da face da terra. Isso aqui não é nenhum Irã! essa mascara de fundamentalismo que vcs querem nos dar não cola, entende? nenhum cristão sai assassinando gays por aqui, isso tá mais pra neo-nazi!

    17. Desculpe-me mas numa democracia é assim, e é por isso que o Brasil também é uma república, senão a minoria, como nós nunca poderiamos ter nossos direitos. Dizemos que tem cristão fanático, e a religião que predomina no Irã não é fanática, mas sim quem a prega, assim como tem cristão fanático, mas como eu tenho que me deparar como pessoas centradas num certo e num errado, é complicado de se viver. Me poupe, mas essa máscarazinha que muitos cristões se escondem por trá´s da biblia, para não dizer que não gosta e por isso não aceita a ciência, é´bem futil e bem passada também. Desculpe, mas esses cristãos que citei, se fazem de besta mesmo. Não estou dizendo cristão, mas sim, os fanáticos, porque tem, como tem gay fanático, mulher em movimento feminista que direciona o foco a outras coisas, mas se você não quer dar olho ao real, quer viver numa fantasia, a vontade madame, vá´conhecer, depois a gente conversa. SANTA IGNORÂNCIA.

    18. Silvia Fulchignoni disse:

      olha , achar que os cristãos são ignorantes e não aceitam a ciencia, isso sim é prova da ignorancia de quem pensa assim…sou formada em duas faculdades, morei mais de vinte anos fora do Brasil, falo 4 linguas, sou bem sucedida e não me considero nem um pouco ignorante, mesmo crendo na biblia, que tá muito mais pra comprovada do que pra com dúvida. A maioria fala sem conhecer….e os gays não aceitam a biblia porque não gostam do que ela fala sobre eles…aí, isso não tem nada a ver com ignorancia de nenhuma das partes.

    19. Silvia Fulchignoni disse:

      morei em Roma (berço do cristianismo) e em New York (berço da modernidade) e me parece que conheci e estudei bem mais do que você pra poder falar, não acha?

    20. Silvia Fulchignoni disse:

      direitos todo cidadão tem, é garantido pela constituição, seja maioria ou minoria…não confunda direitos com privilegios.

    21. Eitá´ferro, e ai você me fala para eu ler corretamente o que você escreve, eu disse MUITOS, eu não generalizo, como você fez com os gays. Estudou e parece que não aprendeu a não generalizar. Pode-se estudar o que quiser, mas tem coisas que não se aprende estudando. Privilégio pedir que gays possam se casar ? Aaa tá, os héteros tem, mas me poupe vai, vai lá, rever se a constituição garante plenamente as coisas que deveria garantir. Agora quer mostrar que está certa do que fala por seu currículo, me poupe, isso para mim é se gabar, sério mesmo. MUITOS cristãos não aceitam a ciência, preferem ficar burros mesmo. Mas se quer usar sua formação como justificativa do seu saber ,da sua inteligência, a vontade, prefiro não ter formação e pensar, questionar.

    22. Silvia Fulchignoni disse:

      sim, é privilegio se vc pegar a constituição como referencia pois lá somente se reconhece como casamento a união entre o homem e a mulher…leia a constituição atentamente e verá que é muito clara…sua formação se baseia em repetir sites gays e ateus, já estou calejada nisso. Outra coisa, meu conhecimento é oriundo não somente dos livros mas também da vivência, experiencias de vida…generalizar é força de expressão, já devia saber…me dirijo muito mais à militancia gay que aos gays propriamente…bom, vou terminar por aqui, acho que não tem como argumentar quando ainda lhe faltam elementos sobre a constituição, então…foi bom falar com vc. Be safe!

    23. Silvia Fulchignoni disse:

      não existe opinião ou questionamento sem formação, desculpe…

    24. Sim. Vamos lá, quer dizer que vocês héterossexuais podem ter mais direitos que nós, homossexuais, que não podemos ter os mesmos direitos? São direitos CIVIS, DIREITOS HUMANOS. Agora vejamos, para que existe a constituição, as leis ? Para prover direitos que assegurem a semelhança entre nós, tais como um deficiente auditivo tem direito a escola especial por necessitar para se assemelhar aos que não tem essa deficiência. Mas, se você ainda assim acha JUSTO não termos esse direito, de formar uma família, acho que deveria também revogar esse seu direito. Se você ainda vê isso como um privilégio então você não nos vê como seres humanos. Vamos, vamos voltar a história então, minha cara, quando o Brasil tinha escravos negros, eles não tinham direito, mas obtiveram, não por ser privilégio, mas por ser direito de um ser humano. Pois é, você como muitos outros que pensam assim, moram no país errado, pois esse é o país que há mais diversidade no mundo.

    25. Generalizar é força de expressão, é a coisa mais ridícula que já ouvi. Generalizar é o que causa a maioria das brigas. Deveria se acostumar na não fazê-lo. Enfim, a constituição sofre reformas, ou acha que sempre foi a mesma ? 1824; 1891; 1934; 1988.

    26. Ué, então é privilégio o negro ser livre, é privilégio os heterossexuais poderem se divorciar. Nem sempre essas coisas estiveram na constituição…

    27. Silvia, melhor exemplo que isso, é você, como mulher, nem sempre pode votar para eleições políticas, e agora pode, por uma mudança na constituição.

    28. é privilégio a mulher receber o mesmo salário que o homem? pois isso é recente, que se é assegurado. assim como a mulher( o que você já deveria saber ), como o negro, o grupo GBTL quer seus direitos de casar. Nada se difere do seu direito como mulher de ter o mesmo salário que os homens.

    29. Uma última: por não estar na constituição, e querer agregar outros sentidos ao parágrafo, isso seria um privilégio. – Então, deixe intacta a constituição, mas vá e pegue a de 1824, e a coloque em vigor, como era em 1824. Você irá viver subordinada, totalmente ao seu marido, se tiver, claro. Esse seu argumento de não estar na constituição, e por estar assim : "Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento." fonte: http://www.dji.com.br/constituicao_federal/cf226a230.htm
      Não há nada que impeça de colocar a nossa parte ai, aa sim tem sim, pessoas que ainda pensam como você.

    30. Silvia Fulchignoni disse:

      mas vem cá, tá reclamando do que? vcs já não conseguiram o direito de se casar? ou ainda não estão satisfeitos e vão querer que pastores celebrem seus casamentos nas igrejas? mas se é isso que querem, até isso já tem na seita da lana holder, vai lá! o que vcs querem afinal? serem chamados de familia? vão querer obrigar pessoas que acreditam num só modelo de familia a ver vcs como tal? mesmo que isso esteja na constituição, ninguem é obrigado a aceitar nada se for contra suas convicções…respeito é para todos, vcs serão respeitados sim mas daí a serem aceitos como familias no modelo cristão, ah, não rola, concorda? direitos vcs já tem, agora o que vcs querem é privilegio e pior, impor suas vontades de minoria à maioria. Não compare negros com homosexuais, please! isso não tem nada a ver com preconceito, tem a ver com crença e valores morais. Isso nem constituição derruba, vão tem que queimar biblias em praça publica! o vaticano vai adorar isso! e vc continua repetindo conceitos tirados de sites gays, não suporto isso! procure informações em fontes totalmente neutras…enquanto estiver falando pela cartilha dos ativistas, que por sinal, só dão tiro no pé, veja-se esse imbecil de jeanwilly, não te dou nenhuma credibilidade.

    31. Direito de união cívil. Agor quem não sabe do que fala é você. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    32. Putz, como você disse, mas adora se contradizer, vivemos numa democracia/república e essa é laico. Tanto faz se o cristão aceita ou não o modelo familiar, mas sim o governo. Porém há uma diferença, que acho que quem não leu a constituição foi você, ou só leu a parte que te interessa. A diferença entre união civil. Não é a mesma coisa. Conceitos tirados de sites gays, me poupe, eu nem entro neles, conceitos que eu tenho. Agora, não queremos casara na igreja, você que pouco se engana, não queremos estar num lugar onde pouco nos aceitam como somos. Mas sim, vejo essa questão assim como foi os direitos das mulheres e dos negros. São direitos, não deixam de ser direitos, e não privilégios. Agora posso dizer que o papa é um idiota, só dá´tiro no pé, toda hora um escândalo, Silas Malafaia, outro idiota que se enriquece as custas da fé dos outros, cuidado que seu barco é mais fedido que o nosso.

    33. Pior que isso, é ter conceitos de um livro, hahaha e achar que foi mandado de um ser superior. Que tal, um espaguete voador ser nosso deus : http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=espaguete%20voador&source=web&cd=1&sqi=2&ved=0CE8QFjAA&url=http%3A%2F%2Fpt.wikipedia.org%2Fwiki%2FPastafarianismo&ei=xC3vT6ukO8T10gHJ1Iz7Ag&usg=AFQjCNEwct8SFFSFSQjoclU7IYGI3g_MHA

      Seria muito engraçado, mas há possibilidade.Mas a Ciência ainda é mais certeira que isso, a chance de saber se Deus existe ou não é 0%, já a ciência tem muitas chances de descobrir FATOS CIENTIFICOS. Mas tanto faz, sua crença. Um dia teremos os mesmos direitos, isso é um processo, assim como a descriminalização do aborto, liberação da maconha, tudo isso já existe, é um contexto social, só cego que não quer ver, para não aceitar, Resistir é futil.

    34. Silvia Fulchignoni disse:

      sim, o Estado é laico mas a constituição é baseada em conceitos cristãos! o governo segue a constituição, não os cristãos…não fui eu que fiz, vai reclamar com quem a fez…enquanto isso respeite quem crê em Deus pois vc pode estar equivocado, eu não preciso da biblia para crer que o comportamento homosexual não é natural… assim como vc chama meu Deus de espaguete eu digo que não é natural homem com homem e mulher com mulher (e não vem dar exemplos de homosexualidade entre animais pq aí vc se torna uma animal tão irracional e INSTINTIVO quanto eles) e aí, vamos respeitar a democracia? vc tem razão quando diz que tudo vai ser liberado…já a biblia dizia isso há muitos anos atrás, degradação dos valores morais, prostituição, drogas, tudo girando em torno de um sub-mundo originado pela lascivia e imoralismo. O mundo jaz no maligno, só não vê quem não quer e está no pecado! Não me surpreende em nada, Jesus estrá voltando e isso vai acabar, também é um processo! Espero que não seja muito tarde para vcs que não crêem em Deus e debocham dele. Satanás cega mesmo o entendimento dos pecadores pois só assim se explica não crer que há um Deus que fez tudo isso ao nosso redor…o problema é que Ele diz que o que vc faz é pecado…aí vcs piram! sem falar que a ciencia já está às portas de comprovar a existencia da particula de Deus…mas deixa pra lá…

    35. Silvia Fulchignoni disse:

      IN GOD WE TRUST!

    36. Pois é, sabe por que eu demorei ? Porque eu estava lá´na minha fazenda, tratando os meus ESCRAVOS, como a BIBLIA sugere (: IN GOD WE GONNA BE FUCKED UP. Like biches we're, if in the bible we rely(A bíblia traz vários preceitos sobre escravos e regulamenta aspectos da escravidão, mas em nenhum momento, condena a prática da escravidão em si, tanto no Velho Testamento) . Minha filha, não é´natural ? Vai na natureza estudar os animais como foi feito, existe mais de 450 espécies de animais homossexuais e voce vem me dizer que não é´natural ? PArticula de deus seria o Boson de Higgs mas nada tem a ver com DEUS no conceito de religiosos shuasuauhsauhshs faça-me rir.

    37. Silvia Fulchignoni disse:

      pô, falei pra vc não cair no exemplo dos animais da natureza, kkkk, vcs são mesmo animais irracionais quando se comparam à homosexualidade na natureza, kkkk,patéticos….animais irracionais e instintivos…sexo pelo sexo! quero ver no reino animal um fist fucking homo!

    38. Silvia Fulchignoni disse:

      olha, é mais razoavel vc não acreditar na existencia de Deus por ele condenar as tuas praticas do que eu acreditar que ele não existe depois de tantas provas que já tive na minha vida!

    39. Silvia Fulchignoni disse:

      só mesmo gente sem um pingo de visão espiritual para não enxergar que todas as maravilhas do universo só poderiam ter sido criadas por um grande DEUS – até o big bang foi criação do TODO PODEROSO! e mais: eu não condeno as tuas praticas, quem condena é Deus! eu só não acho natural, nunca vai ser! e não é só pra mim não…é pra muita gente, muitas até sem nenhum tipo de religião.

    40. ué, mas então o que é ser natural ou não ser natural ? acho que falta muito conceito para você. Natural é aquilo que provem da natureza, se existe mais de 15 % de homossexuais no mundo, é algo natural e comum. Soh uma pessoa preguiçosa que não quer pensar pensaria que o universo foi criado por um único Deus. O pior é que há muitos deuses na Terra, tem tanta religião… Achar e ser, grande diferença Não é inatural é natural. Você por não sentir atração por outra mulher, não quer dizer que sentir atração por outra mulher seja inatural. Benza te DEUS shauhshashuhashuhas tanta ignorância so poderia provir do povinho de "Deus".

    41. Que controvérsia, Deus querer que não julguemos e você falar que ele julga/condena. Se esse Deus condena o amor, e não só o sexo, então até o paraíso que tanto aclama está FUDIDO. Porque eu já amei um homem, e disso você não tem como saber, você não é um HOMOSSEXUAL, e não tem nada no seu livro sagrado que diga isso. Amor é natural ok ?! Amor, tanto faz a forma, é natural. Se o problema é o que eu faço com o meu homem em minha cama, vai pra puta que te pariu, porque eu não fico dando palpite se gosto ou não, se acho ou não o que faz com seu marido, se é que tem, porque sendo uma pessoa cabeça dura, e idiota como você, quem está perto de você TA FUDIDO.

    42. Aaa sim, devia é agradecer aos homossexuais, porque é de se imaginar, 15% de 7 bilhões fazendo filhos entre si… Tem muita gente já no mundo. Vai ver, isso é só uma suposição, que os homossexuais sejam um controle natural de natalidade. O mundo não suporta tanta gente assim não. euhshuehusehu mas é claro, você vai ter algo para retrucar como sempre. Como sempre o bicho inatural que você é, que não tem horizontes, mas sim, uma conservadora. Viva a bíblia, e foda-se os outros. shuashuahushuas sério, a maior palhaçada é usar um livro para julgar os outros, é o que vocês fazem religiosos, até mesmo os falsos religiosos kardecistas, que não sabem a mínima do que falam seus livros kkkk

  17. May Rocha disse:

    retirou ou não retirou? oxe

  18. O POVO FICA FALANDO O QUE NÃO SABE,,,,, ISSO É SÓ UMA PROVA QUE O PASTOR ESTA PASSANDO PORQUE DEUS VAI LHE DAR A VITÓRIA EM NOME DE JESUS……AMÉM

    1. Anny Rosy disse:

      coitado!! com tanto dinheiro que ja tem ainda esta passando por esta prova!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Kadu Ayres disse:

    Essa briga não é por ideologia, evangelho e etc….. essa briga é por influência e dinheiro (poder)!!!

  20. Juarez Melo disse:

    Como tem gente trouxa nesses comentarios

  21. Jairo Luis Jairo disse:

    SE RELIGIÃO=MENTIRA, RELIGIOSO=MENTIROSO. SIMPLES.

  22. Jairo Luis Jairo disse:

    Religião é dinheiro. Ha milhões de crentes comprando bugigangas e gerando bilhões aos religiosos. É O MOVIMENTADO COMÉRCIO DE MITOS PARA IDIOTAS.

  23. precisava dizer que o site A Capa é hospedado na Uol?

  24. Noeme Donato disse:

    Se a editora AVON fez isto vai perder um monte de clientes, eu mesma só fazia pedidos por causa dos livros de silas e como este pastor tem sido perseguido por esta classe. Prova q| realmente ele é servo de DEUS e quem persegue os filhos de DEUS compra briga c| JEOVÁ DEUS. Esta classe e simpatizantes querem impôr a força pª todos concordarem c| suas aberrações. Eles tem q| se conscientizar q| DEUS criou o homem e a mulher pª se amarem, casarem e está bem claro perpetuarem a espécie! ou será q| pensam q| espermatozóide com espermatozóide gera pessoas??? acordem e parem de dar lugar o diabo, pq ele só veio pª roubar, matar e destruir. Estão sendo marionetes nas mãos dele.Ele odeia JEOVÁ O DEUS SOBERANO, único e digno de toda honra, glória e louvor. Ele nos criou pª adorá-lo e o diabo q| tem inveja de DEUS quer esta adoração pª ele, por isto ele toca nas criaturas de DEUS, principalmente aqueles q| dão lugar pª ele. Deus ama a criatura, mas abomina o pecado. Então ativistas gays parem de querer lutar contra Deus, vcs só tem a perder e não adianta querer enfiar a vontade de vcs na cabeça das pessos q| não tem ninguém bobo maiis nãooooooooo. Nem vcs gostam de ser diferente, vcs tem q| buscarr a Ele pª transformar suas vidas e Ele c| sua bondade e misericórdia os ouvirá. Lembrem-se vcs estão fazendo a vontade do diabo. Ele é tão astuto e sagaz q| queria q| JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS ALTISSÍMO o adorasse e não obteve êxito; qtº mais nós criaturas mortais. Se não obedecermos a DEUS e apegarmos a ELE c| fé cairemos nas armadilhas do diabo q| são inúmeras!!! não se deixem enganar há uma grande luta espiritual por sua alma e a escolha é sua. De q| lado vai ficar??? ainda há tempo de recuperar é só pedir a DEUS no seu pensamento mesmo, ELE ouvirá e te salvará! No julgamento final todos nós grandes prestaremos contas a DEUS por nossos atos, ações e tudo q| fizemos através do nosso corpo carnal aí seremos absolvidos ou condenados. O que dirão a DEUS??? q| usaram seus corpos pª desobedece-Lo? e mudar a natureza? prestarão contas um dia! se continuarem assim só estarão agradando a satanás q| os torturará no inferno!!! mudem enquanto é tempo DEUS os espera c| AMOR! E O QUERIDO PASTOR SILAS MALAFAIA PODE CONTAR COM DEUS E CONOSCO PARA PREGAR A VERDADE Q| É A PALAVRA DE DEUS!!!!!

  25. Levita disse:

    Fraqueza da avon deixar de vender os livros do pastor Silas por causa de uma meia dúzia de pessoas que acham que podem ou vão dominar o mundo.

  26. esses ativistas gays, querem calar uma voz que já existia até muito antes de muitos deles nascerem. Não vão conseguir, Davi não venceu o tão temido golias; pois assim será.

    1. Anny Rosy disse:

      vc ta certa! em comparar esse charlatão ao rei davi!! os dois são safados!!

  27. Adryano Lyma disse:

    Adoro as pregações do Silas Malafaia, só quer não certo de julgar o pecador mais sim julgar o pecado.
    Silas Mlafaia e um dos maiores pregadores do Brasil, mais a medida que ele estar tomando não estar viavél! apontar as pessoas por ser Homosexual.E vez de fazer isso pq ele não pede pra Deus libertar, pq ele não traz a salvação para essas pessoas que estão perdidos. Está virando um joguinho sem limites.AVIVAA
    POVOO! Eles não querem se julgado por tudo que fazem e quem somos nós mísero humano. Enquanto ter nome de igreja, religião esse povo nunca será salvo. Não estou contra dizendo com nada.Mais não e por aí que as coisas anda!!

    1. verdade Adriano, concordo com o q vc diz ai, e qnto mais proibido mais as pessoas fazem…é a tentação!!!

    2. Anny Rosy disse:

      ja chamam pilantra maçon de pregador!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a que ponto chega a idolatria do povo!!

    3. Adryano Lyma disse:

      Religiosidade estar matando com a fé de muitos!
      Viver uma vida cristã para julgar os outros em vez de ajudar não e a melhor saída!!

  28. Pastor Silas é benção problema que ele fica cassando – acho que ele devia orar mais não é por nossas forças que vamos conseguir mudar mundo e sim com amor e testemunhos, Jesus nunca fc metendo pau em ninguem pelo contrario a sua vida era Testemunho de vida… Se quisermos ser diferente temos que respeitar nosso proximo e orar por todos eles." Existem Espirito Santo que faz a obra" " Homens não vao conseguir nada com palavras"

  29. JeTro Aires disse:

    COMO SEMPRE OS VIADINHOS SE DOERAM..

  30. Já li diversos comentários, neste e em outros sites que entendo serem comentários recheados de ódio e um desejo de vingança, a verdade sempre vai prevalecer. O Pr. Silas tem o direito de pregar o que está escrito na palvra de Deus: "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. (Levítico 18:22), "Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Coríntios 6:9-10 NVI). As leis anti-homofobia querem proibir os cristãos de citar os trechos da Bíblia que mencionam a clara opinião de Deus acerca do homossexualismo. No entanto, até mesmo homens que não seguem a condenação bíblica ao homossexualismo não concordam com a tirania das leis anti-homofobia, que querem castigar os inocentes e proteger os culpados de homossexualismo (Segundo a Biblia). Nada podeis contra a verdade snão pela verdade. Jesus é a verdade!!!!!

  31. Celso Dossi disse:

    Por um país onde homofobia é crime e larápios vão pro xilindró.

  32. este site, diz ser gospel, mais não tem nada de gospel, tem mais ativista loucos, contra a palavra de Deus, eu não uso produto da avon, e os evangelicos nem precisa da avon, tem outros produtos melhores, ex. Natura e Boticario,.

    1. Anny Rosy disse:

      se vc não usa,tem milhões que usa!

  33. Atila Jose disse:

    acho Q a gospel mas deveria , ser mas evangelistica de fica contando fofoca nao vejo nada de cristao em muitos dos seus artigo , infelizmente as igrejas e cristao sao mas divididos q tudo .jesus ensinou q um reino dividido nao produs nada e .o meio evangelico ta um lixo de gente sem carater , bando de descompromissados com a palavra

  34. Andrey de Oliveira disse:

    O geito é não comprar-mos mais nada da AVON, enquando uma minoria dos homossexuais não comprariam produtos da AVON, os cristãos que são infinitamente maior em quantidades deveriam não comprar nada dessa AVON. Não compro mais nada da AVON, vamos ver os cristão honrrarem as calças que vestem!

  35. O maior público da AVON Brasil são gays, maquiadores, cabeleireiros e profissionais da moda e beleza. Quem iria sair perdendo mesmo?

  36. O pastor Malafaia não é mentiroso; sou revendedora avon e na campanha 11/2012 revista Moda e Casa está vendendo sim a biblia " Leitura Diária" do Silas Malafaia veja voce mesmo no link: http://www.folhetoavon.com.br/
    e como são muitos livros vendidos no catálago não sai todos em todas campanhas.

    1. Querida, o catálogo ATUAL é da campanha 12/2012. É este catálogo que os portais se referiam ao afirmar que não havia nenhum livro da editora do Pastor Mala nele.

      O pastor é mentiroso, sim, ao dizer que no ATUAL catálogo há a bíblia dele, sendo que a bíblia é do catálogo ANTERIOR e não no catálogo ATUAL.

    2. Entendi …Mas as duas campanhas são válidas ainda; são campanhas de 20 dias cada. Então pra mim as duas são atuais.

  37. Eu é que não deixo de compra meus produtos da Avon porque um livro do Malafaia foi tirado do catalogo, uso os produtos da Avon e gosto muito de todos, são bem mais baratos que natura, boticário, etc… tem uma ótima qualidade, Malafaia tem muito dinheiro é milionário, isso não vai nem aranha as finanças dele, e eu não vou deixar de economizar por causa de Malafaia e a briguinha pessoal dele com os ativistas gay

    1. Anny Rosy disse:

      parabens!!por não ser uma pessoa manipulavel!! como uns e outros por aí!!!!

  38. Uender Moura disse:

    quantos comentarios infantis, se um cristão erra vem tantas pessoas sem entendimento tentar nos atingir, se preocupam mais com os cristaos do que com suas vidas e esquecem que sao alienados e governados por pessoas corruptas, tudo isso aceitam.Cristão leiam mais a biblia e esqueçam de criticas e julgamentos nao e isso que Deus nos ensina, atravez de nois cristaos e com bom testemunho que convertemos pessoas.Estão se preocupando mais com o que acontece no mundo do que procurar mais conhecer a Deus e buscar discernimento e capacitação.Procurem entender todos, não é porque um membro cristao de qualquer doutrina erra que somos todos frutas podres, existem pessoas boas e corretas mas que são manchadas por falso cristãos.

  39. Rick disse:

    E pq vcs não colocam o nome desse site de “noticias do malafaia”? só se vê noticias sobre esse sepulcro caiado por aqui!

  40. SE ISSO FOR VERDADE MESMOS, ISSO É O CUMULO DO ABSURDO, POIS, A PL122, AINDA NEM FOI APROVADA, IMAGINE QUANDO FOR APROVADA, AS ATROCIDADES QUE IRAM ACONTECER NO BRASIL QUE DIZ, ''DEMOCRATICO''

    1. Atrocidades, Francile Xavier são cometidas por vcs todos os dias, quando seu líder Malfaia vai a TV e pregar o ódio aos homossexuais , Atrocidades Francisca Xavier são cometidas contra os grupos religiosos de raiz africana que são desqualificados e demonizados por pessoas preconceituosas como vc, Atrocidades Fracisca Xavier são cometidas aos montes aos homossexuais , lésbicas, travestis e transexuais, como espancamento, injuria, perseguição e morte simplesmente por ser diferente de pessoas como vc, Atrocidades Francisca Xavier são toda a injustiça que esta nassão passa nas mãos de políticos fundamentalistas evangélicos, talvez vc não saiba, mais são os mais acionados no ficha suja. Bem Francisca Xavier te dei atrocidades verdadeiras e não as sua ideia de atrocidade. Que Jesus tenha muita pena da sua alma.

  41. ULTIMAMENTE EU SÓ ANDO COMPRANDO NATURA.. EMPRESA QUE AGE DE ACORDO COM IMPOSIÇÃO DE TERRORISTAS NÃO MERECE TER SEUS PRODUTOS UTILIZADOS….

  42. pastor silas lá precisa de AVON pra vender seus livros, me poupe viu?se tirarem quem perde é a revista, pois continuaremos comprando, povobesta viu!!

  43. Aluisio Melo disse:

    Saudações em Cristo;

    O pastor Silas Malafia ainda é uma fiel voz profética nessa terra…e tem batido de frente com a BICHARADA…nós precisamos interceder por ele….A empresa AVON precisa saber que os evangélicos são quase 55 milhões de CONSUMIDORES e não pode, em hipótese alguma, ceder aos apelos da BICHARADA que vive na IMORALIDADE. Precisamos permanecer fiel a Palavra de DEUS…e apoias todos os servos de DEUS que permanecem fiel a ELE.

    1. Anny Rosy disse:

      se a avon dependesse dos enajegues ja teria falido a muito tempo!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vendi esse produto muitos anos e nunca essa gente comprava ,nunca tinham dinheiro só sabem chorar miseria!

  44. J. D. Silva disse:

    É o fim do mundo salve-se quem poder…Nem Deus da jeito neste mundo caótico (p/ não dizer outra coisa) sabe por que? Porque existe o principio do livre arbítrio…

  45. Fabio Costa disse:

    Rick,
    Se o G+ deixar de dar noticias sobre S. Malafaia, Edir Macedo, Veldemiro, sobre o deputado do mundo militante gay e sobre a igreja inclusiva da “pastora” lésbica, o site perde o IBOPE. Isso é evidente e vergonhoso, pois o foco dos evangélicos deveria ser em outros assuntos mais relevantes e de real importância
    E mais, este assunto sobre a Avon só serve pra encher linguiça. Artigos evangélicos se compra em lojas de artigos evangélicos, pois emprega gente que respeita os evangélicos (e são evangélicas) e não divide espaço com produtos de ordas do contra, no mais, é briga comercial, é interesse econômico acima de qualquer coisa. Ou é cabível vender Bíblias em uma página X e nas outras imediatas vender revistas de horóscopos, Quadrinhos pornôs, livros de bruxarias, ateísmo, espiritismo, etc? É interessante se vender CDs e DVDs de cantores e conferencistas gospel e imediatamente, na mesma página vender os mesmos produtos de militantes do contra, a exemplo de Raul Seixas, Paulo Coelho, Richard Dawkins e até de um Gean Willys da vida?

  46. Samara Jairo disse:

    A MAIORIA DOS COMENTARIOS SAO DE PESSOAS QUE NAO ENTENDEM NADA, SEU NAO FOSSE O PR SILAS HOJE TODAS AS ESCOLAS ESTARIAM ENSINADO QUE SER GAY É NORMAL, MUITOS ESTAO AQUI FALANDO BOBAGEM , PR SILAS É UMA BENÇAO PARA O BRASIL, SE A AVON CEDEU PARA OS BIBHINHA DE PLANTAO QUE VA VENDER SOMENTE PARA ESSA CLASSE E OS CRISTAOS QUE NAO COMPREM MAIS DESTA EMPRESSA, PRECISAMOS RESPEITAR OS GAYS MAS CONCORDAR COM ELES NAO DA NÉ

    1. Anny Rosy disse:

      quando eu estudava ainda nem se falava neste tal de mala sem alça! e nunca me ensinaram que ser gay era normal. só se ensinaram pra vc.

    2. Samara Jairo disse:

      A sociedade de hoje acha normal ser gay ( já nasce gay) uma mentira diabolica, que acaba com famílias e destroi a sociedade em que vivemos. E não venha ser hipocrita Anny Rosy dizendo que as pessoas não acham normal. E outra o Pastor Silas é uma benção e a biblía diz: Aí daquele que tocar no ungido. Peço que Deus tenha misericórdia da sua vida e abra seus olhos para a palavra. Deus não se deixa escarnecer!! CUIDADO

    3. Anny Rosy disse:

      ungido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele pra mim não passa de um pilantra explorador da fé alheia, um maçon safado!

  47. clamando disse:

    é a verdade é só uma, 2% da população é gay, que são grande consumidores de produtos avon, e estes atendem no minimo de 35 % da população feminina, do país, então o que não usam para uso próprio usam em seus salões para embelezar as mulheres, logo

  48. Tá sabendo bem em gospel mais….

  49. Aurelio disse:

    Obrigado aos ativistas e a Avon por colocarem um fim ao MERCADO “GOSPEL” da quitanda do Sr. Silas Malafaia, em nome de Deus. É infinitamente maior o grupo dos que “VENDEM DEUS” (para as pessoas receberem bens, digo, prosperidade).Tudo por dinheiro…
    Solo deo Glória

  50. Primeiro ele disse que era mentira dos gays, que estes estavam mentindo sobre a retirada dos seus livros. E agora depois de a própria Avon confirmar, ele diz que a retirada estava programada. Sei….. Mentira também é pecado, viu pastor, e acusar um certo grupo de algo que não fizeram chamando-os de mentirosos fazendo com que uns crentes acreditem em sua palavra e que os mesmos fiquem com mais ódio ainda desse grupo é mais pecado ainda…. Alias, vc não sabe fazer mais nada além de propagar o ódio e pedir dinheiro, não é?

  51. Henrique disse:

    Ora, o que se esperar de uma empresa cujo nome em hebraico quer dizer:
    avon ou avown
    1) perversidade, depravação, iniqüidade, culpa ou punição por iniqüidade
    1a) iniqüidade
    1b) culpa de iniqüidade, culpa (como grande), culpa (referindo-se a condição)
    1c) conseqüência ou punição por iniqüidade
    Strong, J. (2002; 2005). Léxico Hebraico, Aramaico e Grego de Strong (H5771). Sociedade Bíblica do Brasil.

  52. QUE DIZER AOS IRMAOS COM TUDO ISTO; VAO LER A BIBLIA O DIABO É O PAI DA MENTIRA E QUEM ESTIVER MENTINDO VAI SE VER COM DEUS; QUEM GANHA COM ISSO É A IMPRENSA QUE VENDE A NOTICIA DO JEITO QUE ELES QUEREM, VIGIAI E ORAI POR QUE ESTA PERTO A VINDA DO REI JESUS AMEM:

  53. Ozeas Brito disse:

    Quem disse que a Palavra de Deus precisa de algum veículo de comunicação para se sustentar? A Palavra de Deus é que sustenta todas as coisas, pela Sua Palavra Deus sustenta os mundos, o universo e tudo o que nele há, através da Sua Palavra foram constituídas todas as coisas, basta uma palavra, uma palavra apenas o mundo e seus sistemas se rompem, por uma ordem ou pela sua palavra Ele faz, Ele salva, Ele cura, Ele liberta, Ele criou, Ele formou, tudo é Dele e para São todas as coisas, aquele que guarda a Palavra Dele em seu coração não treme, porquê com a Sua Palavra Ele faz tremer os inimigos, os inimigos ao ouviram e Tua Voz (Palavra) se desesperam, batem em retirada e se afugentam, se escondem ao bradar a Tua Palavra no horizonte, Ela é como um trovão, que rompe o silêncio, é como um raio que corta a escuridão, a tua Palavra é Espada, mais afiada que qualquer outra, como de dois gumes que entra no corpo do errante fazendo a separação do que é bom ou mal, faz a separação entre a alma e o espírito e discerne as intenções do coração do homem, quem ouve Tua voz amorosa se satisfaz, se regozija e dá saltos de alegria porquê Tu nos guarda, dá ordens aos anjos para nos guardar… muita glória, muita glória…. quem puder completar assim o faça, encha este portal com as palavras maravilhosas para o Nosso Deus, faça isso e os nossos inimigos fugirão, BRAME AGORA LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ…

  54. Luciana Braga Pereira disse:

    Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos;
    2 pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,
    3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem,
    4 traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    5 tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.
    6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
    7 sempre aprendendo, mas nunca podendo chegar ao pleno conhecimento da verdade.
    8 E assim como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
    9 Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesta a sua insensatez, como também o foi a daqueles.
    II Timóteo 3

  55. Alan Panizzi disse:

    É uma pena vivermos tempos que parecem dignos da idade média, sou gay, produtivo, feliz, e tenho orgulho da minha retidão. Já passei 10 anos de minha vida sob influencia de líderes religiosos cristãos que me faziam engolir minha sexualidade, foi um inferno, uma tortura. Se um dia eu for morto por Deus por amar outro homem, quero olhar nos seus olhos naquele momento pra saber onde está seu amor. Não concordo com proibir a expressão de ninguém, mas o Pastor Silas Malafalia passou todos os limites da ética, pra mim ele é um fariseu vendedor do templo, alguém que se orgulha de ser o maio lucrador com a fé cristã, alguém que descobriu como enriquecer e ganhar poder político perseguindo grupos mais fracos. As pessoas precisam de amor, cuidado, não de mais fundamentalismo cego.

  56. sem comentários,é melhor ficar calado do que abrir a boca para entrar mosca:

  57. Malafaia.. Ja esta cansando essa briga que não leva a lugar nenhum. Os gays vão continuar gays e os cristãos continuar cristãos… A única coisa que serve é criar ódio de classes e divisão da sociedade taxando os evangelicos de preconceituosos e intolerantes. É para isso que estamos aqui ? Se sim.. Só me resta dizer: que pobreza de espirito ! Há assuntos mais relevantes donque se importar com o que o vizinho faz na cama.

  58. regiz disse:

    oi pessoal a paz td bem olha eu trabalho na avon e quero diser que isso e mentira que avon esta vendendo livro igual agua vil muito muito mesmo

  59. QUEM DECIDE O QUE É AMOR É DEUS, PORQUE ELE É A FONTE DO AMOR!!!
    E PARA DEUS RELAÇÃO DE PESSOAS DO MESMO SEXO NÃO É AMOR É QUALQUER COISA MENOS AMOR!!!
    AMOR, PARA NAMORAR É UM SENTIMENTO ONDE OCORRE COM HOMEM E MULHER… ESSE SENTIMENTO QUE AS PESSOAS SENTE UMA PELAS OUTRAS PODE SER DESEJO, E NÃO AMOR…. O PEDÓFILO TAMBÉM DESEJA UMA CRIANÇA E NEM POR ISSO O QUE O PEDÓFILO SENTE É AMOR… O TRAFICANTE TAMBÉM GOSTA DEMASIADAMENTE VICIAR AS PESSOAS MAIS ESSE SENTIMENTO NÃO É AMOR… TEM GENTE QUE PREFERE ADORAR O DIABO, MAS ISSO NÃO É AMOR.
    VEJA VCS O QUE A BÍBLIA DIZ, PARA AQUELES QUE DEFENDEM RELAÇÕES DE PESSOAS DO MESMO SEXO:
    Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem roubadores terão parte no reino de Deus .I Corintos. 6:9 e 10

  60. willian disse:

    Lamentavel !!! Será que fiseram um bom negócio ? Tudo funciona bem com a bênção de Deus ! Já que o troço é dinheiro acho que fiseram um pessimo negócio ! Os crentes nunca esquecem e fasem uma pêssima propaganda !!!Quem é o idiota do markting ?

  61. Está provado que grande parte do POVO Brasileiro é demente, idiota, otário, inculto…O Valdemiro pede que 190 mil fiéis depositem a importância 'simbólica', segundo ele, de 100 reais cada em sua conta e, foi atendido rapidamente. Com o dinheiro ele comprou um novo avião nos Estados Unidos. O MALAfaia dá uma entrvista e chama os fiéis de otários, bestas e outros adjetivos e, continua como representante máximo da dignidade. O que estará havendo? Será que deu a louca no mundo e as pessoas de repente deixaram de raciocinar. O cara fica praticando estelionato diariamente na TV e não é punido; desvia dinheiro do 'dízimo' e compra fazenda e não é investigado e nem punido; desvia dinheiro do 'dizimo' e compra a TV Record e até banco…e não é punico e nem investigado…virou zona…

  62. Olá criaturas do Deus verdadeiro, leia e medite na seguintes refeências bíblicas , para q. n faças julgamentos indevido.
    "Levítico 18.20, Romanos 1.26 e 27 e 1Corintios 6.9.Que Deus venha dar entendimento a tdos vcs.!!!!

  63. ESSA PALHAÇADA DE ATIVISTA GAYS E PASTORES, TUDO ISSO É SÓ BOBAGEM E GERA POLEMICA…TENHO CERTEZA QUE NEM O PRÓPRIO SANTANÁS MEXE COM OS UNGIDOS DE DEUS…

  64. TONY BARROS disse:

    EU NUNCA COMPREI PRODUTOS AVON,POIS ACHO MUITO RUIM MESMO,PARECE PRODUTOS DO PARAGUAI.ASSOCIADO COM GAY FICA PIOR AINDA.RETIRAR LIVROS DE UM PASTOR ABENÇOADO E CONHECIDO NO BRASIL POR CAUSA DE UMA MEIA DUZIA DE BIZARROS CHMA-SE ISSO BURRICE DA DIREÇÃO DA AVON.

  65. é tudo falta do que fazer tanto de um como de outro..se eles se unissem de verdade para levar pão agasalhos e remédios para os necessitados + não ficam igual a maria lavadeiras palhaçada pura

  66. Nova campanha no ar e, novamente, nenhum livro da editora do pastor homofóbico. =)

    http://www.br.avon.com/PRSuite/eBrochure.page?index=2&cmpgnYrNr=201213

  67. Eu pessoalmente fiz uma pesquisa no catálogo do Mês passado ou seja Junho, e pude constatar que o Livro A Bíblia de Leitura diária, estava sim entre os livros oferecidos! porém estava no catálogo que oferecia roupas femininas e não no catálogo que oferece artigos para o lar que é também onde normalmente ficam os livros; mas para descobrir isso eu tive que olhar todos os catálogos página por página, coisa que os jornalistas do Gospel+ tiveram preguiça de fazer! A única verdade nisso tudo é que no catálogo atual o de Julho, o livro mencionado de fato já não está lá, mas também houve uma renovação de mais ou menos 80% do acervo oferecido! o que é algo perfeitamente normal! e não causado por pressão de ativistas desocupados!.

  68. Joao Mantas disse:

    SMTP ILIMITADO Email Marketing

    conquiste novos clientes e mais trafego para seu site
    Melhor custo beneficio do Mercado
    http://hospedapage.com

  69. A FORMAÇÃO DA MULHER…(Gênesis 2. 18-24)
    18 E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.

    19 Havendo, pois, o SENHOR Deus formado da terra todo o animal do campo, e toda a ave dos céus, os trouxe a Adão, para este ver como lhes chamaria; e tudo o que Adão chamou a toda a alma vivente, isso foi o seu nome.

    20 E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea.

    21 Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;

    22 E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.

    23 E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.

    24 Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
    (Gênesis 1.22)

    22 E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra.

    Pelas minhas palavras eu não tenho muito palara falar… Mas a palavra do SENHOR nos deixa bem claro, que o homem foi feito para a mulher e a mulher foi feito para o homem…como podem dois homens ter filhos biologicos ou duas mulheres ter filhos biologicos. Se o SENHOR diz mutiplicaivos…

  70. Eliene Lopes Rosa das Neves disse:

    Parabéns Pr. Silas Malafaia, essa porta eu acredito que já estar dando certo, para aqueles que querem ter sua renda mensal. E eu quero participar deste projeto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.