Home » Brasil, Capa, Sociedade

Após protestos de ativistas gays, Avon retira livros do pastor Silas Malafaia de seu catálogo

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Após protestos de ativistas gays, Avon retira livros do pastor Silas Malafaia de seu catálogo

Após a criação de uma petição pública por parte de ativistas gays, a empresa de cosméticos Avon resolveu tirar de seu catálogo os livros do pastor Silas Malafaia.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Os títulos, publicados pela editora Central Gospel, eram oferecidos no material que a empresa envia para suas revendedoras. Entre os títulos da editora do pastor que eram vendidos pela Avon, estava o livro “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade”.

O abaixo-assinado promovido pelos ativistas gays foi promovido nas redes sociais e acompanhado de protestos nestes mesmos canais, segundo informações do site A Capa.

O pastor Silas Malafaia chegou a declarar que os ativistas gays estavam dando “tiro no pé”, por promovê-lo “com tamanha grandeza”.

Inicialmente a empresa havia se negado a retirar os livros do pastor Silas Malafaia de seu catálogo, e chegou a publicar uma nota em sua página no Facebook, afirmando que tinha “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos”, e garantia que o objetivo da empresa era “atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”.

Porém, com a dimensão dos protestos, a edição mais recente do catálogo “Moda e Casa”, enviado no dia 13/06 às revendedoras, não contem os títulos do pastor que tradicionalmente eram oferecidos nessa seção. A empresa não esclareceu se a retirada dos livros é definitiva ou provisória.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

328 comentaram, comente você também!

  1. gente isso não e brincadeira isso e serio

  2. Sou evangélica, não tolero preconceito, pois aprendi que temos que amar nosso próximo independente do que ele faz, o homossexual de hoje pode ser o convertido e fiel a Deus do amanhã e o evangélico soberbo de hoje pode ser o desviado de amanhã. Irmãos vamos ama-los pois são tão normais quanto nós e nossa luta não é contra carne e nem sangue. Deus também ama os homossexuais.

  3. Renato M Veras disse:

    Tolerância? eis aí o que os ativistas pensam.
    Fico pensando até quando a sociedade se curvará aos caprichos de um grupinho de ativistas totalitários.
    Se escrevo um livro sobre homossexualidade que aborda o assunto de forma religiosa ou científica, eles certamente condenarão se não estiver de acordo com seus padrões. Isso tem um nome, censura de uma minoria ditadora de regras.

  4. O Avon pra mim,já era!!!

  5. Crente usa Avon?Pensei que so usassem “Oleo de Peroba” na cara!!!!!

  6. Q UE GRANDE ABSURDO É ESTE , O BRASIL NÃO É SÓ DE GAYS PARA MAS D E HÉTEROS TAMBÉM , .
    E A AVON TEM O DIREITO DE VENDER QUALQUER PRODUTO QUE ELA QUISER CADE A DEMOCRACIA , POIS QUEM QUER SER RESPEITADO QUE RESPEITE TAMBÉM.

  7. e o fim do mundo………………………………………………………………………………………

  8. Maurício Pereira da Silva disse:

    Wesley, é uma pena porque você não tenha temor a DEUS,nós evangelicos verdadeiramente convertido,não odiamos a ninguém principalmente os gays,isso é fruto da imaginação de mentes pertubadas,os gays são tão frustrados que vivem nos chamando de homofóbicos,julgando a nossa fé,e querendo que fiquemos calados diante do perigo eminente que os homosexuais estão,
    de perderem a salvação,isso é ódiar? Querer que você venha após a morte ter a vida eterna? Si você tivesse temor a DEUS dava credito nas palavras de seu filho JESUS,foi ele quem disse ao apóstolo Paulo em romanos 1: 25 endiante que homosexualismo leva a morte eterna, agora si você não crê na Biblia Sagrada,vai sofrer as consequências de seus atos

  9. A famosa panelinha “evangelica”, um tipo de esquema de piramide, de tratamentos preferenciais entre os membros, mafiazinha social, nao vai funcionar. Jesus nao vai deixar isto ocorrer.

  10. Amados, o Pr silas publicou uma materia no site falamalafaia.org, dizendo que tudo isso é mentira.

  11. Eu prefiro Natura e Victoria Secret hehehehe

    • Nossa Roseane, que falta de respeito, falta de educação, e vindo de uma mulher ainda uma atitude questionável e ofensiva… Que Vergonha!!!!

    • ofensiva?falta de educação?falta de respeito?…não é nada disso minha querida,,,vc não sabe o q está dizendo,,,só pra vc ter uma idéia tenho muitos amigos homosexuais que repudiam certas atitudes de outros tb homossexuais…pois parece que eles são uma parte especial da humanidade…uma parte que precisa ser respeitada mais que as outras pessoas…alto lá querida …não é bem assim…e vergonha é o q alguns querem fazer…criar uma sociedade gay…se fosse assim,teria que se pensar nos negros,nos indios… não sou contra os homesexuais apenas contra algumas atitudes extremistas tomadas por eles..

  12. Galera não se enganem! Essa noticia é mentirosa, a Avon não retirou os livros do Pastor do catálogo mesmo porque eles ainda tem contrato de fornecimento com a Avon pelo menos até o fim do Ano. Na verdade essa noticia foi divulgada por sites gays e ativistas desocupados! que com a pretensão de terem alguma importância e até para aparecer! divulgaram isso para passar a ilusão de que eles tem alguma influência sobre grandes empresas como a Avon! kkkk….rsrs COITADOS! DÁ ATÉ PENA!!! Infelizmente alguns sites cristão divulgaram essa noticia sem confirmar sua veracidade. E quanto a mudança de livro que houve nesta edição? Hora é natural que a cada nova edição do catalogo tenha também uma renovação no acervo, não há nada de anormal nisso e também não se deve a pressão de ninguém. A propósito o livro que estava na edição passada é o livro (A ESTRATÉGIA) que revela todo o plano dos homossexuais para converter a sociedade numa DITADURA gay. Eu estou lendo este livro e posso afirmar que é um livro fantástico e realimente esclarecedor! ele nos ajuda a entender e a combater essas estratégias! Eu recomendo!!! Para mais informações ( http://www.verdadegospel.com/sites-evangelicos-divulgam-noticia-mentirosa-provinda-de-sites-gays/?area=1 ).

  13. Amado irmão Pastor Silas Malafaia se o artigo é verdadeiro ou não; nessa hora de luta, saiba amado irmão que não estás sozinho nesta luta; pois não aceitamos nenhuma afronta e discriminação contra o povo de DEUS, seja de qualquer denominação; a nação vai entender que somos um povo forte e decidido a qualquer manifestação contra a nossa fé e está na hora de as grandes denominação se manifestarem; ou onde está o Salmo 133.

  14. Temos que boicotar esse tipo de empresa. NÃO COMPRO MAIS PRODUTOS DA AVON.

  15. Sites evangélicos divulgam notícia mentirosa provinda de sites gays

  16. NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON,NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON,NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON.EVANGELICOS NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON.A CONCORRENCIA É MELHOR E NÃO FEZ COVARDIA.

  17. GENTE E TUDO QUE É PROIBIDO DESDE DO PRINCIPIO É MAIS((( CURIOSO}}} OU SEJA ENTAO AGORA SIM QUE ESSE LIVRO VAI SER CONHECIDO E VENDIDO PQ ENQUANTO MAIS SE DESCUTE MAIS AS PESSOAS FICAM CURIOSAS PARA SABER DO QUE SE TRATA EM CONTEUDO MESMO EU SINCERAMANTE DESCONHECIA ESTE LIVRO E SOU EVANGELICA E AGORA COM ESSA PROPAGANDA TODA VOU COMPRAR PQ TO IPER CURIOSA E TENHO CERTEZA QUE MILHARES DE PESSOAS VAO COMPRAR QUER SEJA DA AVON QUER SEJA EM OUTROS LUGARES PQ ENQUANTO MAIS NAO QUEREM E BRIGAM MAIS A COISA ACONTECE AXO QUE FORAM INFELIZES NESSA BRIGA POIS HOUVE E ESTA HAVENDO MUITO MAIS DIVULGAÇAO DO LIVRO KKKKKK AI JESUS

  18. CREIO EM DEUS E NA PALAVRA DELE DEUS CRIOU ADÃO E EVA E NÃO ADÃO E IVO POR ISSO , NÃO CONCORDO POREM CADA UM TEM LIVRE DIREITO DE ESCOLHA MAS TODOS PRECISAM CONHECER O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS E DAI ESCOLHER O QUE QUER, QUE DEUS POSSA ILUMINAR A TODOS

  19. Que ridículo. Por que dão tanta importância a estes homossexuais infelizes, que fingem ser pessoas felizes, mas na verdade sabem que não são, são doentes e precisam de Deus e por que se posicionam contra os livros deste ótimo pastor, que falam de Deus e por que estão tão perturbados com isto? Este mercado capitalista dá muito ouvido a estes "a toas" da vida, ou será que compram tanto avon assim?
    Esta Marta Suplicy também não tem o que fazer se promovendo com isto…
    Responder · 12 · Curtir · quinta às 17:25

  20. ESSA INFORMAÇÃO NÃO É VERDADE, ACESSE O SITE," http://WWW.VERDADEGOSPEL.COM" E CONFIRA.

  21. É isto ai Fábio Cassiano, boa ideia….

  22. Nada que venha de mim seja julgado, e sim as minhas atituldes, nunca reprimi um gay por ser gay, basta pensar que alguns acreditam em algo que você não acredita, pra que ficar discursando se isto não vai levar ninguém a lugar nenhum, cada um tem uma opinião e eu tenho a minha, Sou evangelico e acredito que nós temos os nossos valores, ou vocês acham que uma empresa como a AVON iria vender algo que não lhe desse lucro?????? Não compro na Avon comesticos, brincos etc… Mais livros sempre compro, entaum porque este desesperos dos gays por causa de um livro???

  23. não comprem avon comprem natura eu vendo!!!

  24. To pretendendo não comprar mais avon , mas to com medo de sofrer algum preconceito ! Pois descobri que gay não usa avon ! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaa ha ha ha !!

  25. Acho um absurdo o que estão fazendo com a Avon. A empresa é séria e não está levantando bandeira de ninguém, não está favorecendo a homofobia e nem o homossexualismo, ja que no catálago há livros evangélicos, cristães e até espíritas, e o interessante é que os evangélicos respeitam isso e nunca a criticaram por isso. Fica uma situação muita chata e quem sai perdendo é a Avon que não tem nada com isto. Somos um país livre e temos nossas opiniões e é verdade que nem todos vão ter a mesma opinião. Assim como os evangélicos podem questionar o homossexualismo, os homossexuais também podem se defender, é um direito deles e está na Constituição. Agora fazer boicote e envolver uma empresa séria não baixaria destas, não vão sair ganhando nada com isto, só tendem a perder já que os livros do Pastor Silas Malafaia no catálago da empresa nem fazem alusão ao homossexualismo. O pior é que tem muita gente aqui aproveitando disso para oferecer Jequiti e Natura, ou seja, ganhar da desgraça alheia. Além do mais, respeito não se consegue com desrespeito, e infelizmente boicotar é um imenso desrespeito.

  26. A mim não faz a menor falta, mas a quem compra da Avon e a quem lê o silas Malafaia é só acessar seu site, Verdade Gospel, que vai estar lá: “Mentirinha de site gay” que alguns sites evangélicos publicam por que confiam em fontes maliciosas.
    G+, preste atenção que tu tá nessa. Não confie em certas fontes antes de confirmar a veracidade dos fatos.
    Sigam a dica!

  27. algumas pessoas por não ter o que falar, querer se aparecer mostram isso, DEUS É AMOR! CRIOU, POIS, DEUS o homem À sua imagem ,À imagem de DEUS o criou :machos e femeaos criou. e DEUS os abençoou e lhe disse:frutificai-vos e mutiplicai-vos:enchei a terra e sujeitai-a , e dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos cèus, e sobre todos os animais que se arrastam sobre…

  28. weslei eu acho que voce e guey

  29. Engraçado eles querem a democracia, querem respeito mas não dao o respeito isso é preconceito é só não comprar, compra se quiser… e a avon não deve dar ouviso a eles eu comprava muitos produtos da avon, agora não vou comprar mais

  30. AdelinoGoiano disse:

    Enrustidos ou não todos homossexuais e bissexuais irão para o inferno, a Bíblia diz que a boca do inferno nunca sessa a sua fome.
    A questão não é quem vence ou quem perde, é aquele que faz a vontade de Deus, e teme o seu nome.
    Oportunidade todos tem de ir para o céu morar com Deus, mas, querem viver somente aqui nesse tempo e nessa vid,a então, não pode reclamar no juízo de Deus.

  31. AOS POUCOS ESTÃO ACABANDO COM A FAMILIA QUE NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS, DANDO OPORTUNIDADE PARA A DESGRAÇA DA FAMILIA, QUANDO TEMOS ESSE TIPO DE POSTURA , ESTÃO NOS ENCURRALANDO NO CANTO E TODO MUNDO ESTÁ BATENDO PALMAS. INFELIZ FOI A AVON DE ADERIR A MAIS ESSA CHANTAGE.

  32. Silvia Fulchignoni disse:

    OLHA A DITADURA GAY AÍ GENTE! ELES MANDAM A AVON CALAR A BOCA E ELA OBEDECE! NÃO COMPRO MAIS NADA DA AVON JÁ QUE PREFERE CONTRARIAR AQUELES QUE COMPRAM LIVROS DE MALAFAIA PARA SE REBAIXAR À IMPOSIÇÃO FEITA PELOS GAYS! A NATURA, SE VENDESSE LIVROS DE QUEM QUER QUE FOSSE, JAMAIS FARIA UMA COISA DESSAS!! PARABÉNS À AVON PELA SUA ALIANÇA COM A DITADURA GAY.

  33. na minha casa não entra mas avon.

  34. Dessa eu não sabia *—-*
    Parabéns, Avon!

  35. Pessoal do Gospel + Essa notícia já foi desmentida no próprio site do pastor silas. Uma regra importante do jornalismo é checar as notícias, o que não se vê mais hoje no jornalismo, principalmente de internet.

  36. É…PASTOR! EMPRESAS MUNDANAS NÃO TEM COMPROMISSO COM AS COISAS DE DEUS, SINTO MUITO POR ELAS POIS IRÃO DEIXAR DE ABENÇOADAS POR FALTA DE OPINIÃO. ALIÁS NÃO PRECISAMOS DELAS, NÃO É MESMO ? ELAS É QUEM PRECISAM DE NÕS.

  37. Essa notícia já foi desmentida no próprio site do pastor silas. Uma regra importante do jornalismo é checar as notícias, o que não se vê mais hoje no jornalismo, principalmente de internet.

  38. Esta noticia e MENTIROSA kd a ética jornalistica fim do mundo meu DEUS.

  39. Quem for a favor de não comprar nada da avon como forma de protesto, curti isso.

  40. Chuoa Malafaiaaaa!!!! Hahahahahahahahaha

  41. Procurei me informar sobre esta notícia e, como já imaginava, trata-se de uma informação falsa.
    Os livros do Pastor Silas Malafaia não estão presentes na mais recente edição do catálogo da Avon, entretanto os mesmos ainda são comercializados por esta empresa. A prática de retirar certos produtos de ALGUMAS edições do referido catálogo é comum, o que não quer a Avon não trabalhe mais com tais produtos. O portal Gospel Mais deveria ter feito o “feijão com arroz” do jornalismo e buscado informar-se também com a Editora Central Gospel, do Pr. Silas malafaia.

  42. Aquele antigo ditado "Maria vai com as outras"

  43. Só foi retirado do catalogo esse livro que fala dos homossexuais, o restante continua

  44. È o mala fazendo escambo. Se não ganha em venda de produtos, ganha em votos e arregimenta os incautos para o seu curral (não é aprisco) eleitoral. business forever. Amén

  45. Este artigo não é confirmado como sendo verdadeiro. Por isso pode ser mais uma mentira reproduzida pelos ativistas gays ou mesmo mera perseguição ao pastor.

  46. Não tem problema…….. a gente passa a usar os produtos da Natura…… até que se prove o contrário…..!!! Ah sim…… tenho pessoas homossexuais que convivo profissionalmente, são verdadeiros "gentlemans" e de um nível de educação muito bom e eles são absolutamente contra essa "onda ativista e fundamentalista de grupos isolados dos gays"…… Aliás, todo grupo social organizado de várias ideologias tem o mesmo problema……… Que pobreza dona AVON !!!!

  47. Marcelo Jobski de Paula disse:

    AVON, para de ceder estas brincadeiras, são um bando de palhaços que fazem pressões, e censuras, não deve ceder e temer gente que não deixa ter liberdade de pensamento, sem liberdade de pensamento se gera ditadura, gente histérica que não representa a opinião da maioria, se realmente existisse algo que dizem que é censura e maldade contra homossexuais assim como dizem, teríamos mais denuncias de pedofilia dentro do movimento gay que nas igrejas, e não vemos NENHUM, será que são santos? Se fossem censurados, para começar, a ideia de criança já sabendo o que quer quando crescer esteriótipo feminino ou masculino, ou a ideia qual será a sua vontade sexual de nascença, excluindo desenvolvimento sexual, ou fantasias eróticas, estas ideias absurdas nem seriam conversadas. Este livrinho que não tem nada falando de bater ou matar, estariam muito mais fáceis de serem acessíveis que nem o livro de Julio Severo que nem é divulgado aqui no Brasil que é "O Movimento Homossexual". Nem todos homossexuais estão concordando com estas palhaçadas que ameaçam as famílias, liberdade intelectual, de pensamento, religiosa, e nossas crianças também.

  48. FÁCIL….a comundiade evangelica no Brasil é 90% maior que a dos gays. Alguém que fizer uma PETIÇÃO PÚBLICA A AVON para retornar o livro e não for atendido pela AVON, paramos de comprar seus produtos. Fácil não. A AVON Brasileira simplesmente vai falir….ESPERAMOS PELA NOVA PETIÇÃO e nos incumbimos de divulgá-la a milhares de Brasileiros que se transformarão em MILHÕES. Vamos fazer o teste? ADHT – Defesa Hetero. Email: [email protected], twitter:@defesahetero, veja nossos blogs : http://www.defesahetero.org e http://exgaysfalam.blogspot.com.

  49. é o mundo se rendendo a ditadura gay.

  50. feliz naçao cujo DEUS e o senhor jesus ele salva e liberta

  51. Primeiro: Evangélicos não são prioridade no mercado consumidor. A maior parte deles integram as classes D e C, esta ultima extremamente importante no consumo, embora estes sejam minoria quando na condição evangélica. Segundo: O “jeitinho” brasileiro de ser é o conformismo, a Avon sabe perfeitamente que essa atitude em nada vai atingir suas vendas, pois a população é fraca para movimentos sociais. Prova disso é que a corrupção impera e pouquíssimos protestam. Quem disser que o conteúdo do referido livro é liberdade de expressão, precisa estudar Filosofia urgentemente, liberdade não é sair por ai dizendo as primeiras coisas que nos vêm à cabeça. Existem limitações e estas devem ser dadas pelo Estado. Do contrário viveríamos uma anarquia, onde realmente poderíamos fazer tudo o que desejássemos. A Avon não só possui um grande número de consumidores homossexuais no Brasil e principalmente nos Estados Unidos, como também muitos de seus funcionários (das fábricas) também o são. O boicote e os protestos fazem parte da construção de uma sociedade democrática. Se o referido livro falasse sobre a homossexualidade a partir do conhecimento religioso, tudo bem, sem boicote. Agora, deturpar conhecimento científico, seja das ciências naturais, seja das ciências humanas, é um crime contra a sociedade. Não podemos construir uma sociedade justa para todos, se algumas empresas apoiarem a disseminação do ódio. Detalhe: Os homossexuais e os bissexuais são minoria, apenas quando nos referimos aos assumidos. Se pelo menos imaginasse a quantidade de homossexuais enrustidos que existe no mundo, começariam a desconfiar dos filhos e dos maridos de vocês. Eu sou um exemplo disso, só duas amigas sabem da minha condição. Por medo dessa sociedade fadada na ignorância sigo me escondendo dos meus pais e amigos. Nós não somos poucos, acreditem! Quando impomos dogmas como leis, estamos agredindo a cidadania civil.

  52. Não compre Avon vc que é evangélico e pronto, Assim estará dada a resposta.

  53. Os INTELIGENTES deveriam fazer o mesmo: DEIXAR DE USAR E VENDER AVON !
    Aposto que o prejuízo da revista seria bem maior …..

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,310 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar