Música Gospel

Baby do Brasil, Sarah Sheeva, Zabelê e Nana Shara em show com repertório gospel

Comentários (7)
  1. josiulene disse:

    gostaria de testificar um acontesimento que ouve em minha igreja em niteroi a igreja de cristo. do pastor marcos.
    o poder de dEus se manifestou maravilhosamente naquele lugar quando a pastora baby do brasil contava seu testemuiho quando toda a igreja adorava a Deus com um dos seus hinos todas as luses da igreja se apagaram o dijuntor geral tambem desarmor mais para a honra e agloria do meu maravilhoso Deus somente ficou funsionando o microfone dela a guitarra a maravilha do senhor se manifestor e mais de 500 pessoas pode presensiar esse milagre.

  2. Manu disse:

    Querida Josiulene.
    Por favor, faça um bem à você mesma, antes de postar qualquer depoimento, verifique se está escrito corretamente, pois é de doer a quantidade de erros que se vê no seu texto.
    Que Deus opere na sua grafia, para que nós não nos deparemos com tamanhos absurdos de erros.

  3. ananias disse:

    josiulene…. acredito haver um equívoco…., além dos erros de portugues… em relação ao apagar as luzes… o que na verdade acontece é que ela pede antecipadamente para que isto seja feito, porque ela considera que as pessoas precisam de privacidade… tipo… ao chorar… ao se derramar, e também porque a palavra que ela ministra geralmente é profunda e mexe muito com o íntimo… somente por isso. Acabar energia acredito que não. Unção na palavra; com certeza. Abç e viva o professor Pasquale rs

  4. Luis Claudio disse:

    Não acho legal críticas a ortografia.

  5. joy disse:

    Vcs são ridiculos!!!
    Independente da maneira como ela escreve, o que ela quis trasnmitir de importante não é a ortografia dela.
    Se não ela se cadastrava em um blog ou coisa parecida de titulo..

    Eu sou uma otaria que sei escrever corretamente.

    Mais não o importante foi como Deus esteve presente lá naquele lugar e poucas pessoas podem ver maravilhas como essas porque estão se preocupando com Burrices como a ortografia de outros…

    Otarios

  6. Daniele disse:

    Oi gostaria de receber o numero ou algo que possa entrar em contato com a Sarah Sheeva.Obrigado desde de já…Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vcs amém!!!

  7. Dina Marques disse:

    ô povo BESTA esses q se incomodam com a ortografia alheia, talvez o cisco q tenha no olho seja maior q esses erros, se conhece um pouquinho da bíblia deu pra entendeu, se ñ ´´é uma pena!

  8. Linalva Alves disse:

    escrever errado ñ deixa a pessoa mais ou menos diferente das outras o que vale é o conteúdo da grafia.bjs

  9. ai vai me perdoar mas tem gente que gosta de julgar o outro irmão mas não tira a trava do olho.entenda DEUS trabalha da maneira que ele quer ele usa quem ele quer, DEUS usa o homem inteligente usa o analfabeto DEUS.quanto ao irmão e a irmã que falou da ortografia vai orar, vai se vigiar meu querido a mesma medida que tu julgas serais julgados também..

  10. viviane disse:

    nossa por que ficar se debatendo, pelos erros de portugues dos outros,temos coisas bem mais construtivas para noos preocuparmos. ACHO LINDA A FILOSOFIA da da BABY , QUERIA CONSEGUIR SEGUIR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.