Brasil

Band vai pedir mais de R$ 130 milhões anuais de R. R. Soares para renovar contrato, diz jornalista

Comentários (34)
  1. Sandro disse:

    Dinheiro jogado fora, e que poderia financiar os que passam fome, bem como as missões em países paupérrimos. Esse Erre Erre comedor de dinheiro tem uma conta muito alta a acertar com Deus!

    1. Studebaker disse:

      Não Sandro me desculpe por me entrometer no seu comentario, mas quero te afirmar que nas televisões brasileiras que nas quais passam programas Evangelicos o mais corretos e com certeza Este Homem de Deus, qualquer um que queira a prova basta assistir com sua Biblia na mão e conferir pois tudo o que ele ensina esta sim a Luz da Santa Palavra de Deus, não vou aqui dizer que ele seja honesto ou desonesto ste porque ele nunca jamais me fez um mal, mas estou afirmando em termos de Ensinos Biblicos, pode conferir que em ensino Biblico ele com certeza e o mais correto na televisão brasileira, sem mais fim

      1. Sandro disse:

        Esta enganado, o ensino bíblico dele com certeza não é correto.

        1. paulo disse:

          vcs conhecem o trabalho social que a igreja universal faz pelo Brasil e pelo mundo, acesse o site da igreja e vera temos trabalhos sociais em todos os paises.
          Deus abençoe

      2. Lopes disse:

        Ta louco ., o cara vende revistas e canais de tv e bugigangas .,

      3. Esse herege é um dos piores.Também segue a doutrina de balaão.

    2. Sandro,são mesquinhos que não tem a coragem de dar uma bala a ninguém.Aposto que
      se alguém tomar um café na casa dele,toma,mas paga caro por o café fazer mal.A
      Bíblia fala desse tipo de gente,é que eles pulam as páginas,não leem e tem medo que
      os seguidores incautos e fanáticos descubram as verdades sobre os falsos profetas.Eles
      falam: – só quem tem o Espírito Santo que pode ler a Bíblia.E os fanáticos só ler o que
      os falsos pastores hereges pregam.Não sou da seita,mas pela Bíblia sei como eles
      agem e procedem para enganar,se possível,até os escolhidos de DEUS.Estes tais são
      os lobos devoradores disfarçados em cordeiro de DEUS,assim alerta JESUS,viu zezé,sua laia e sua lacraia,luciano hmofobia e dell aberração também.

      1. Sandro disse:

        Janio, eles não cumprem a ordem de Jesus segundo a qual não se deve acumular tesouros na terra.

    3. flavio disse:

      quem tem é vc.
      cego esperitual

  2. STARDUST disse:

    “Feltrin afirmou ainda que o valor é baixo se comparado ao praticado pela Record em relação à denominação do bispo Edir Macedo”

    O feltrin por acaso esqueceu quem é o dono da iurd e o dono da record? Trata-se de edir macedo, então nesse caso, é edir macedo pagando para o edir macedo que cobra. Tá tudo em casa. Ou melhor, mansão, pq macedo não mora em casa.

    1. Studebaker disse:

      Pare, e deixa o macedonio em paz moço, qui feio estar ai falando mal de alguem que nem sabe que vossa santidade existe, o assunto aqui e outro sabe le não? despois fica ai me chamando de analfa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pare

      1. clamando disse:

        nem macedo nem ninguém stardust é um ativista ateu zero a esquerda da tabela, não faz fusão com nada para acelerar qualquer coisa, se é que me entendes, sua tabéla periódica, não traz nada x nada

  3. clamando disse:

    existe um preço a ser pago, e este é um deles pela ausencia de politicos sérios envolvidos com a obra de deus é que sai tão caro pára anunciar o evangelho das boas novas, canal de tv só para a católica

    1. Lopes disse:

      Morra de inveja., peste peconhento., ocorre q as tv catolicas são em nome da instituição já as tvs das seitas se caso tivessem seria em nome dos chacais pastorecos pensa que o governo e burro., acorda herege

      1. rodrigues disse:

        quanta ignorancia da tua parte ,tu fala de seita e nem sabe o significado ,esses canais da maior seita sim do mundo que é a igreja católica que quer dizer universal (SIGNIFICADO DA CATÓLICA,QUER DIZER UNIVERSAL ,SIM) só falam asneira e pregam idolatrias á idolos dai tu aceita ,mas leia EXODO 20 e veja lá nos 10 mandamentos da bíblia e não o que á católica diz,católica não ,á capetólica ,o papa só fala abobrinha e não ensina á palavra de DEUS ,o papa não fala coisa com coisa e só prega heresias e idolatrias ,já o missionario RR SOARES prega o que diz á bíblia ,agora se ele vende algo ou comercializa ou se faz algo errado ,primeiro que tens que provar ,segundo até hoje não vi ninguem acusando ele de nada e mais ,e mais o edir macedo é cunhado do missionario ,pois á esposa do missionario é irmã do edir macedo ,mas isso não quer dizer nada ,pois o missionario toca sua igreja da graça e o macedo á universal e nenhuma não tem nada á ver com á outra ,o dia que voce conhecer á famigerada igreja católica ,que de igreja não tem nada ,já que fas tudo por fora da bíblia ,á católica é um estado politico ,assim como o brasil ,essa igreja que matou e perseguiu cristãos na época das cruzadas ,perseguiu o povo judeu e apoiou hitler na época da segunda guerra mundial ,existem provas ,não fez nada em relação á padres e bispos pedófilos ,vendeu indulgencias que creio que tu não sabe o que significa ,Indulgências – eram pagamentos feitos a Igreja Católica,para a obtenção de perdão dos pecados cometidos e ainda vendiam pedaços de terra no céu ,olha só tua seita o que fazia e fez e ainda faz muita coisa errada ,acorde moço ,coloca uma coisa na tua cabeça ,todas ás religiões hoje existentes no mundo foram criadas por homens de carne e osso ,agora á questão não é religião ,pois nem á minha ,nem á tua não salva ninguem ,á minha ensina pela bíblia que o unico que salva e perdoa nossos pecados é o nosso unico salvador ,JESUS CRISTO ,ele sim ,salva ,perdoa e nos ama ,ele provou isso morrendo na cruz por ti e por mim ,religiões todas tem falhas ,agora eu prefiro uma que pregue á verdade á bíblia e não fica em cima de dogmas de tradições,tradição não salva ninguém,heresias não salva ninguém ,acorda ,na bíblia não fala nada de santo ,adorar imagens e esculturas de quaqlquer material e espécie é pecado ,tá lá em exodo 20 ,agora todo o homem é falho sim ,eu sou ,o missionario é ,tu é ,agora não cabe pra mim julgar ,eu até agora tudo que falei não julguei ninguém apenas to falando o que é verdade ,ás evidencias estão ai é só ver ,ler ,estudar e compreender ,o missionario creio que cada dia que passa tenta ser melhor que o dia de ontem ,eu também e voce também,á bíblia dis quem é santo que se santifique -se ainda mais ,mas quem é sujo ,suje – se ainda mais ,lembre ,o que imposta é o que Cristo fes por nós ,morreu na cruz e me lavou ,me remiu de meus pecados ,e DEUS no seu infinito amor pelo pecador ,mandou seu unico filho para nos salvar ,que foi nosso senhor JESUS CRISTO .

  4. Lopes disse:

    Isso é dinheito de troco pro rrsuado., estes pastorecos estão com o fiofo ., abarrotado de grana.,

    1. Tá mesmo,viu Lopes,cada pum que ele solta,sai milhões do fiofó.

      1. Mas tudo está em nome da seita por exigência da lei,mas a seita é dele.Os filhos
        dele também envolvidos na política.

  5. emanuelle disse:

    Ele poderia fazer o desencapetamento total da Band, quem sabe assim ele ganha um desconto.

  6. sebastiao disse:

    Eu faria nenhuma oferta a essa igreja se fizesse um contrato nesse valor para veicular um programa nessa tv.

  7. Lopes disse:

    A pouco fiquei sabendo que os pastorecos estão com os dedos inchados de tanto contar dinheito., viva Malaquias., e isso ai band tem que cobrar bilhões não milhões dinheiro pra esses chacais não falta., a rede tv tbm irá reajustar os contratos vai pedir milhões tbm ., afinal nestas seitas corre mais dinheiro que no banco central., a Globo tbm tem que entrar nessa ta perdendo grana., deveria vender toda a grade ., pois iriam arrecadar muito mais., afinal aqui neste país de analfabetos o povao deixa até de comer para bancar os mercenários da fé.,avante canais de tvs..

    1. Elder Lima disse:

      Lopes

      Nisso tenho que concordar, e “parabenizar”, pois a grande prostituta(ICAR) sem utilizar o livro de Malaquias conseguem ROUBAR trilhões dos trouxas!

      Isso é que é esperteza!

      kkkkkk!!!!!

      1. Lopes disse:

        Elderzinha a grande prostituta estas falando da varia da sua mãe., a quela vaca velha e defecor sua pessoa e cagou na mão da parteira., seu bosta.. Kkkkk

        1. Elder Lima disse:

          Lopes

          Seja mais criativo!

          Mas, o que eu poderia esperar de alguém que passa a vida lamber saco de padres? Não é mesmo?

          kkkkk!!!!!

  8. emanuelle disse:

    Esse herege vai precisar de vender mais bugingangas gospel para arrecadar dinheiro e com certeza os seus clientes vão comprar.

    1. Manoel disse:

      Emanuelle

      Pelo menos aqui há democracia, nos sites católicos eles apagam os comentários dos protestantes, não suportam ouvir as citações bíblicas dos evangélicos.

      Bom seria vc dar uma olhadinha no dicionário para saber o significado da palavra herege.
      Para que heresia maior do que as praticadas contra a palavra de Deus? No mesmo vídeo YOUTUBE um Padre diz, “A Bíblia foi escrita por Católicos e para os Católicos” também diz que a ICR, precede a bíblia, sendo que o pentateuco foi escrito por Moisés há quase 3.500 anos atrás. O Pe. que é muito bom de retórica, até arrancou os aplausos dos fieis, ele cometeu grandes heresias quando diz, “não há bíblia sem igreja” não falou a verdade, digo: não há igreja sem a bíblia. Ainda diz, “a igreja católica é santa e imaculada” A igreja não é santa, é pecadora que poderá ser remida no sangue de Jesus, 1 João 1:7. Santo é Deus… Ele escorregou no tomate por várias vezes.

      1. Elder Lima disse:

        Manoel

        Essqueça, ela não está aqui se não para ofender, caluniar e vomitar mentiras. Não reparou que nunca responde os comentários?

        Não perca seu tempo, o melhor a fazer é ignorar, não merece que ninguém lhe responda.

        1. Manoel disse:

          Realmente, quando a cegueira espiritual é crônica, é melhor não perder tempo.

    2. celso disse:

      ,
      “a bíblia é a mãe de todas as heresias” (Caio Fábio)

      1. Manoel disse:

        Quando assisti o vídeo do Caio Fábio, ele disse: “a bíblia é a mãe de todas heresias” Tomei um susto, depois entendi o que ele quis dizer. Pois a bíblia, pode ser usada para o bem ou para o mal, tudo depende do pregador, e é verdade dependendo do seu uso. Jesus, nos falou dos falsos profetas, “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos” Mateus 24:11.
        Quem teme a Deus e lê a bíblia pelos olhos da fé, não precisa temer esses falsos. Deus é com ele.

      2. Bruno disse:

        Reformulando: ” A mente humana é a mãe de todas as heresias, não importa o contexto usado.”

  9. Rui disse:

    agora MUIIIIITO MAIS!!!
    as “velhinhas das bengalinhas”
    vão ter que mostrar
    que estão “curadinhas”!!! KKKK

    é BRIGA($$$$) de cachorro grande
    se o rrsoares DER MOLE
    o ma$$edão PEGA A VEZ kkkkk

  10. Rui disse:

    agora
    “a vaca foi pro brejo”

    solução:
    as FRANQUIA$$$!!!
    isso é que dá $$$$ KKKK

  11. VERDADE disse:

    A massa que não sabe ler a Bíblia banca estes falastrões da fé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.