Home » Música Gospel

Banda Catedral retrata os 20 anos de estrada em CD duplo e DVD

Por Redação Gospel+ em 27 de agosto de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Os 20 anos de estrada da Banda Catedral foram retratados em grande estilo durante a gravação do CD duplo e DVD, realizada na noite da última sexta-feira, dia 22/08, no Teatro da Rede Record, em São Paulo. Kim, Júlio e Guilherme levaram alegria aos fãs oriundos de diversas cidades do país, que já se organizavam em fila três horas antes do show.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No megashow, que teve produção musical assinada pelo renomado Carlos Trilha e direção de vídeo da Complô Produções, a Banda Catedral relembrou alguns dos maiores sucessos que marcaram os 20 anos de carreira, como “Atemporal”, “Estrelas do Amanhã”, “Quem Disse Que o Amor”, entre outros. Ao total, foram 25 músicas, sendo quatro inéditas: “Feliz”, “Joga Fora”, “Inexoravelmente” e “O Que Que Há Rapaz?”.

Na música “Enquanto o Sol Brilhar”, a banda dividiu o palco com o cantor Vinny, carioca bem humorado dono de uma voz grave e soturna que ficou conhecida no país com o sucesso “Heloísa, Mexe a Cadeira”. “Eu já conheço os meninos da Banda Catedral há muito tempo, costumamos jogar futebol juntos. Sempre admiramos os trabalhos mutuamente, trocamos discos, então quando fui convidado para participar do DVD, prontamente aceitei e fiquei muito honrado. A música que vamos cantar tem muito a ver com o meu estilo, é bem acústica e baseada em uma poesia lindíssima”, explicou Vinny.

Uma das participações mais esperadas da noite era de Luka, que levantou o público com a música “Tchau”. A cantora, famosa pela música “Tô Nem Aí”, se mostrou muito feliz com o convite. “Estou muito lisonjeada por estar participando de um projeto maravilhoso, de uma banda tão boa. Espero poder somar a esses 20 anos de carreira”, declarou.

Já na canção “Eu Tenho”, foi a vez de Milton Jorge e Samuel Ribeiro, da Banda Sinal de Alerta, receberem o reconhecimento por terem contribuído para o sucesso da Catedral. “No auge da nossa carreira, quando estávamos na mídia freqüentemente, convidávamos a Banda Catedral para abrir os nossos shows e, inclusive, a primeira apresentação deles com cachê foi uma indicação nossa. Ficamos muito felizes e honrados com esse convite, pois trata-se de um reconhecimento por parte deles”, esclareceu Milton.

O show, cujo conteúdo será lançado em CD duplo e DVD, também contou com a presença de Liah, que emocionou o público ao cantar “Do Meu Querer”. O vocalista da Banda Detonautas, Tico Santa Cruz, também participa do álbum com gravação em estúdio.

Ao final do show, Kim foi surpreendido com uma homenagem da gravadora New Music, que entregou à banda o Disco de Ouro pelo CD “A Resposta de 1 Desejo” e o DVD de Ouro pelo álbum “Acima do Nível do Mar”. “Esse reconhecimento nos deixa muito feliz, principalmente pelo momento que estamos vivendo. Todo o show aconteceu como planejamos, com produção de ponta. Tenho certeza que esse trabalho será um dos mais lindos que já gravamos, pois envolveu pessoas super competentes. Trata-se de um produto bem especial, com muitas opções de extras, ou seja, é uma boa pedida para lançamento de fim de ano”, concluiu Kim.

Fonte: Super Gospel

Comentários Facebook

20 comentaram, comente você também!

  1. Olá!

    Gostaria de saber quando vai ser o show de Catardel em Nata?

  2. caramba adorei o novo cd da banda catedral por isso sempre os defendo e que Dues nosso senhor também seja com eles sempre e sua carreira muito sicesso pra vcs!!!

  3. adenildo dos santos disse:

    muito bom…cada vez melhor..adorei o 20 anos de banda…parabens…em frente catedral. pra mim sera sempre eterna.catedral…….dido

  4. “Parabéns pelos 20 Anos da Banda Catedral, adorei o novo Lançamento, desejo-lhe muito Sucesso e que DEUS abençoi todos vocês”. Um grande BEIJO!!!!!1

  5. Parabens pelos 20 anos de sucesso voces merecem..beijos..

  6. ola gostaria de saber quando vai ser o show dos tres amores aqui em Brasilia estou muito ansiosa para poder ir ao shhow
    bhjusss RAquel

  7. Parabéns Banda Catedral
    gostaria de saber se vocês
    vam fazer mais algum show
    no RJ Parabéns por esta
    banda que vocês fizeram
    que JESUS CRISTO CONTINUE
    ABENÇOANDO
    cada vez mais esta banda
    beijossssssssss
    da sua fã Rio de Janeiro.

  8. benilton coelho disse:

    olá muito prazer em estar deixando esse comentario aqui.

    acompanho a banda catedral á muitos anos desde então só aumenta meu carinho por essa banda q a cada ano nos surpreende com novas canções, letras bem maneiras é uma pena que não contamos mais com a presença do nosso maior guitarrista em palco, amsi sabemos q ele sempre estará em nossos corações, seus solos são eternos, valeu catedral

    benilton

  9. ola estou muito ansiosa pelo show de lançamento em brasilia
    adoro esta banda e jamais poderia perder este momento tao especial
    contem com a minha prasença !!!!
    um super bju
    amo vc’s acima do nivel do mar

    e amo +vc”s do que eu
    bjinhu
    ass:Raquel R. de Souza

  10. Ederson Freitas disse:

    O Album de 20 anos esta sensacional e pra variar conta coma participação do filho do nosso queri e amado Cezar (In memorian)

  11. eu gosto muito da banda catedral.

  12. pow gostei muitoo do novo cd de vcs.

  13. banda catedral amo vcs,curto todas as musicas shou de bola,gostaria de obter os cds antigo da banda e do kim,por favor o que fazer?

  14. inconfundivelmente a melhor.
    o cd de 20 anos tá show como sempre foi e é a melhor banda do país tanto no meio gospel como secular

  15. eu gosto muito da banda catedral são de mais.

  16. Valter T. Silva disse:

    Gosto muito da banda Catedral gostaria saber quando eles vem para Jundiaí SP Espero que seja logo um abraço .

  17. ismael da silva de souza disse:

    eu queria saber quando a banda catedral vai tocar na via show…

  18. ismael da silva de souza disse:

    curto a banda catedral desde o ventre da minha mamae
    tenho o primeiro disco d vinil da banda……

  19. dificil e encontrar o dvd da banda aqui no sul,tem muitos admiradores
    que nao tem acesso a informacoes!
    as musicas da banda sao otimas parabens!!

  20. Cara eu sou muito loka por essa banda!
    DARIA TUDO PRA VER VCS DE NOVO!
    Meu dia-a-dia são vcs!
    Eu sou completamente ligada em vcs!
    De coraçao; minha vida não teria sentido sem vcs!
    Beijos de uma garota ligada em vcs e de bem longe…
    Kádja Hanna!
    Fui……..

  21. Gleydson pessoa disse:

    Show! Como sempre !!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,303 comentários aprovados no Notícias Gospel.