Benny Hinn fala sobre o divórcio: “Eu não vou deixar nada me impedir”
Tags: benni hinn, benny hin, Benny Hinn, benny hinn 2009, benny hinn 2010, benny hinn brasil, benny hinn no brasil, benny hynn, bennyhinn, beny hinn, hinn benny, pastor benny hinn
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
ou no facebook
Benny Hinn enviou uma declaração de três páginas de seus membros, explicando que seu ministério não tem fundamentos bíblicos para sua esposa Suzanne Hinn pedir o divórcio.
Hinn disse que sua esposa estava sob grande pressão, mas nem ele nem os seus filhos “nunca teria esperado que isso acontecesse.”
Na sua declaração diz: “Eu também espero que você, meu parceiro querido, sei que não havia absolutamente nenhuma imoralidade envolvidas na minha vida ou a de Suzanne, nunca”, diz Hinn seus parceiros no comunicado. “Nós dois mativemos nossas vidas limpas e completamente devotados um ao outro por 30 anos de casamento.”
Suzanne Hinn apresentou papéis do divórcio no tribunal de Orange County, Califórnia, 1 de fevereiro citando diferenças irreconciliáveis. Nos documentos mencionados os dois haviam se separado desde 26 de janeiro. Hinn insistiu em que a ação de sua esposa era um impacto sobre a família.
“Suzanne nunca deu sequer um indício de que isto estava em sua mente”, disse ele. “Até agora, as crianças e eu não sabemos porque ela fez isso.”
O evangelista continua a exortar os seus seguidores a orar pela cura de sua família. Ele diz que o divórcio irá impedí-lo de cumprir o seu chamado ao ministério.
“Eu quero vocês como meus parceiros neste ministério, sei que vou continuar pregando o Evangelho e orar pelos doentes como tenho feito há 36 anos. Eu não vou deixar nada me impedir “, disse ele.
Fonte: Entre Cristianos / Gospel+
Via: O Verbo









É inegável que Benny é usado por Deus. Mas o problema é que ele, assim como tantos outros se utilizam da notoriedade para tornarem-se verdadeiras celebridades. Perdoem-me meus irmãos, mas não consigo imaginar e encontrar base bíblica para a postura adotada por estes homens diante do sucesso. Vivem em palácios e ostêntam suas fortunas pregando uma prosperidade que Jesus jamais pregou e tão pouco seus discípulos. Leiam o que Paulo, um dos maiores refernciais como discípulo disse em 1 Corintios 4:13; ” temos sido considerados como lixo do mundo, escória de todos” Paulo era um homem letrado, poderia ostentar seus títulos mensionados por ele mesmo em Filipenses 3:4-11.
Meus irmãos não queremos execrar a ninguém e o foco não é julgar o irmão hinn, mas sim o modelo de igreja de hoje, comércio puro com a palavra de Deus em todos os lugares. O fato ocorrido com hinn e sua mulher, para quem não conhece as escrituras, acham apenas uma questão comum de qualquer pessoa. Homens que Deus levanta e deposita autoridade e unção não podem falhar! o preço é muito alto!
Caso não entendam, reparem o que Deus fez com seu servo Moisés, que por um detalhe, aparentemente pequeno e insignificante, do tipo; ” pode acontecer com todo mundo” Moisés golpeou a rocha 2 vezes com o cajado e por ter desobedecido a Deus neste pequeno detalhe ( 2 Crônicas 20:8-13 ) não entrou na terra prometida. Perdoem-me os irmãos que pensam que estou julgando a hinn. Não entro na questão das obras que hinn faz ou deixa de fazer pois sabemos que cada um dará contas a Deus de seus atos. Não julgamos a hinn, mas este modelo de ” homens de Deus” que invariavelmente acabam como Caio Fábio, Estevam Hernadez, Jimmy Suwegar dentre vários. Mas existem sim modelos nobres e estes estam hoje no anonimato trabalhando aos olhos do Senhor sem buscar a notoriedade e a fama que o mundo proporciona. Graça e paz a todos.
Atalaia, voce deveria estar cumprindo o se papel que é VIGIAR, não é mesmo ?
Quer dizer que os ímpios deitam e rolam e os crentes todos sem exceção devem andar de cabeça baixa dentro de favelas. Não são todos que tem riquezas, mas aquele a quem Deus dá, o próprio Deus vai pedir conta de como esta sendo utilizado esta ferramenta ( dinheiro ) e nós não temos nada com isso.
Atalaia, olhe para os FRUTOS…. se não nós sempre vamos achar defeito em todos os cristãos verdadeiros sem exceção, TODOS !!!
Que Deus abençoe Pr. Benny Hinn e sua família !!!! ” Aqueles que querem viver piamente sofrerão perseguição”.
estou orando pela restauração da familia do pr.benny hinn,sei que muitas julgarão mas poucos vão orarpor ele, pois são pessoas egocêntricas e invejosas,porém a graça singular que DEUS tem dado a esse nome e dom de DEUS ele naum precisa de opinião precisa de oração ,foi ele neste tempo que nos ensinou a ter intimidade com o ESPIRITO SANTO,então eu convido a todos que leram esse recado vamos nos unir e orar por ele,e crêr que algo sobrenatural,chegou a nossa vez de orar por ele!em nome de jesus ora por pr.benny hinn
É tempo de nos unirmos em um só propósito diante de Deus, o de o buscarmos a tempo de o encontrarmos. Pr Benny Hinn tem sido um instrumento poderoso de Deus em nossas vidas, é como foi dito anteriormente, e é sem dúvida nenhuma da parte de Deus que ele nos fala. Minha vida tem sido radecalmente mudada por esse instrumento de Deus. A minha oração é que o Senhor possa continuar usando a vida do Pr Benny, pois precisamos de pessoas que se deixam realmente invadir pela presença maravilhosa do Espírito Santo e que são realmente sal, pois trazem com sigo esperança e certeza que Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e será eternamente. Que o Senhor, o nosso Deus o abençõe Benny.
Oro para que o casal Hinn seja reconciliado. Mas isso faz o mundo cristão-evangélico refletir sobre certas doutrinas, como prosperidade e resolução dos problemas com um sopro de um homem de Deus. A igreja de Jesus precisa amadurecer e buscar uma verdadeira comunhão com Deus. Isso não é fácil. Requer renúncia, disposição para uma vida simples, pode até ganhar dinheiro, mas deve distribuir aos pobres. Lamento o fato do irmão Benny Hinn passar por isso. Sei que a sua doutrina e estilo de vida estão sendo sacudidos. Espero crescimento nele e uma vonta aos princípios básicos da vida cristã.
Não há motivo de chacotas e risos; mas, sim, de lamentações diante de Deus. No dia que Saul morreu, Davi chorou, porque um valente caíu.
Oremos pela igreja de Jesus.
NA REAL O QUE FALTA É LIBERTAÇAÕ…… INCLUSIVE DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE……HA E PODEROSO É SÓ JESUS CRISTO
na verdade muitos julgam se olhar para suas vidas.
Oremos por Hinn, pela Restauração da Igreja dentro unicamente dos princípios Bíblicos, quando o dinheiro e notoriedade e o sucesso não eram a ênfase das pregações. Deus exalta e levanta quem quer, mas também derruba quando o homem se exalta. Que hinn se arrependa de seus equívocos assim como nós também temos que nos arrepender dos nossos. O maior problema é que, eu, você, vivemos em um círculo diminuto de relacionamentos; Hinn está na vitrine, sua cobrança é maior! ” a quem muito foi confiado, mais lhe será cobrado”
Muita calma nesta hora, o certo é tudo é revelado pelo Senhor e nada fica encoberto.
OREMOS…
so Deus pra mudar esta historia
benni as vezes Deus nos tira algo que amamos para que possamos observar o que verdaderamente o que ele que de nós. e de vc ele tirou a esposa mas isso nao quer dizer que e pra sempre se vc e um homem de fé confia nisso, olha vc ainda continua dizendo que vai orar pela saude das pessoas Benny comesse a orar agora por vc . a palavra diz primeiro a sua familia depois a Igreja ,se a seu relacinomento vai mal toda a sua vida fica afetada.Olha só vc mesmo disse que ela nunca deu indicios de que isto estava em sua mente. ela precisa de atencao; AMOR ;carinho , e que vc a olhe com outros olhos nao como a esposa santa de um pastor olha sou casada e já mais aceitaria que o meu marido me deichasse por qualquer compromisso ,e visse nas outras coisas que elas sao mais importantes que eu .nao e porque que todas as vezes que vcs chegam em casa nos temos e que vamos ser esquecidas.tambem precisamos de atencao ,as suas ovellhas tem problemas …. bem olha só o tamanho desse que vc esta com ele… penssa se fosse alguma ovelha sua vc estava preucupado ,e ate sendo o pai ou seja o juiz da questao .meu irmao que Deus ter abencoe e te da sabedoria e dscenimento para vc resouver essa questao.BENNI chegou a hora de viver o que vc PREGA .UM ABRACO
Só Deus tem o direito de julgar
Quanta lição de moral bíblica!
“Só Deus pode julgar!”
Vamos parar com está hipocrisia crentalhada religiosa!
Benny Hinn foi muito usado por Deus e isto é inquestionável!
Mas ele é homem comum como todos nós! Ele erra e peca, não é infalível! Todos podem falar de nossos erros quando erramos! Vamos parar com esta de não falem, não critiquem, se ele errou em não cuidar de sua família, é mais salutar que assuma o erro e de o exemplo! Reconhecer o erro e se arrepender é a base dos ensinamentos do Senhor! Ninguem tem o direito de apedrejar ninguem, muito menos um homem que foi tão usado pelo Senhor, mas não venham com esta de não podem falar! Vamos parar com esta! Ele é muito mais visado porque está na vitrine, ” a quem muito é dado, muito lhe será cobrado” Como evidência, a cobrança que está sobre ele é muito grande, é por isto que temos que interceder uns pelos outros, mas não encobrir erros, mas sim orar pelo perdão verdadeiro e pelo arrependimento sincero. Este negócio de “não falem, apenas orem” me lembra as diretrizes da Igreja Romana que sempre encobriu as atrocidades da cátedra sob sos mesmos pretextos.
Oremos para que hinn concerte seus erros e continue sendo usado pelo Senhor!
Sabe irmaos, eu ja esperava que inferno ficasse feliz com tudo isto, nao importa a situacao, a familia e a menina dos olhos de Deus.
So nao admito que crentes , julguem ou se alegrem com isto, afinal, como um reino dividido pode prosperar. Se estamos brincando de ser crentes o diabo nao esta brincando de ser diabo. Quanta maledicencia em alguns comentarios que li, faca como os nossos amados irmaos que tem entendimento espiritual, oremos juntos, para que nossos pastores permanecam de pe. A vergonha nao e so deles, quando isto acontece a vergonha e do povo de Deus. E se Jesus voltar agora, talvez um divorciado fique, um adultero. Mas tenho certeza que um Maledicente tambem nao vai subir. AQUELE QUE ESTA EM PE, CUIDE PARA QUE NAO CAIA. DEUS PODE RESTITUIR A FAMILIA DO NOSSO IRMAO, ESTAREI ORANDO POR ELE.
Satanás é extremamente astuto. Enquanto ainda estava no céu e ocupava a condição de Lúcifer, gerou em si mesmo o pecado e depois seduziu 1/3 dos anjos dos céus que cairam com ele.
Em sua atuação neste mundo, a Bíblia nos diz que ele é o “príncipe deste mundo”, sua atuação chega ao ponto de nos fazer sentir que o diabo nunca é mais diabólico quando se nos apresenta com uma biblia na mão.
Com palavras de suavidade e eloquência promove a leviandade espiritual, levando à tolerância ao pecado e a fuga nossa santidade. Introduzindo heresias, erros, enganos e permissividades. Encobrindo a verdade com uma roupagem de de Teologia falsa.
Devemos sim, ser sóbrios e vigiar. E lembrar-mos do Pastor americano Jim Jones, que com uma biblia na mão, e dizendo falar em nome de Deus, em um único dia, levou à morte mais de 900 pessoas incautas.
” Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar” (IPe.5:8)
Olha tenho lido os livros do Pr Benny Hinn e tenho sentido a presença de Deus quando o faço, quanto ao julgamento isso é maramente humano, quem somos nós senão Deus o único digno de honra e glória e que um dia virá como justo juiz para o fazer justiça. O Homem benni Hinn como qualquer um de nós está sujeito a fraqueza humana, vemos em relatos biblicos tantos homens usados por Deus e que cometeram pecados incriveis em seus momentos de fraqueza, isso Deus permite para mostrar o quanto somos fracos e dependentes de sua majestosa soberania, o que ás vezes nos surpreende e que colegas pastores e irmãos em Cristo critica o servo do Senhor sem saber o que realmente esta por trás de cada ação, oremos em favor deste servo de Deus para que tome direção de sua vida e restaure sua familia e para que o diabo que já esta derrotado não se sobressaia porque é este o seu objetivo maior, escandalizar a igreja de Deus. Deus seja louvado sempre. Oremos todos não só pela vida do Pr Benni Hinn mais pelos demais servos de Deus que levam a mensagem pelo mundo afora onde eu nem você pode chegar.
ELA NAO TEM FUNDAMENTO PARA ISSO
A BIBLIA NAO ENSINA A SEPARAÇAO MAS ENSINA QUE DEVEMOS SUPORTAR-NOS UNS AOS OUTROS
BENNY HINN É HOMEM DE DEUS E DEUS VAI O AJUDAR A SUPOTAR ESSE MOMENTO DIFICIL!!
DEUS ABENÇOE ESSE MINISTÉRIO!
È facil as pessoas criticarem uma pessoa de sucesso,sucesso esse qual DEUS que deu,ao inves de orararem pela restituição da familia de Benny Hinn,todos os criticos que dizem evangelista se esqueceram de uma passagem na biblia que diz, ( O meu mandamento é este:Que vos ameis uns aos outros,assim como eu vos amei.)( João 15-12 ) Tenho vergonha de certos evangelistas cegos !
fico triste com essa noticia. vou orar pelos dois e que a vontade de Deus prevaleça…
A paz!
Eu já havia escutado sobre os erros cometidos por benny, até mesmo ao assistir seu culto na tv, teve uma interpretação do salmo 42:7 que eu discordei:
um abismo chama outro abismo, ao ruido das tuas catadupas: todas as tuas ondas e vagas tem passado sobre mim.
Hinn disse que o salmista diz que estas são experiencias com o espirito santo. Nunca para mim, isto poderia se comparar com a satisfação de prazer que o Espirito Santo proporciona. O certo seria a interpretação um pecado chama outro pecado e as ondas e vagas é o sentimento de remorso que o pecado desencadeia. Quanto ao cair em espírito, acho sem propósito, é uma busca desenfreada por poder sem limites. Quanto ao casamento e o ministério dele eu peço ‘a Deus para que restauração, e que a palavra de Deus seja pregada de maneira simples e verdadeira. Todos cometemos erros, que cada um tenha humildade para admití-los.
Ao ler esta reportagem pela internet(fui movido por DEUS,fazer uma oração para o pR.Bnny Hinn). Assim disse o Senhor JESUS : Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra,referindo a mulher samaritana. Ném o próprio DEUS condenou aquela mulher, por que iremos condenar o pastor BENNY HINN ,o SENHOR JESUS nos ensinou orar um pelos outros até a vinda do SENHOR JESUS CRISTO!….Temos que ser irmãos, e não inimigos. Pois oração é chave da vitória , ela vence o mundo o SENHOR JESUS CRISTO,ame o teu próximo como a te mesmo , fazendo assim estamos agradando a DEUS , não julgue para não ser julgado. Eu tenho a pura convicção que ao lerem estas simples frase DEUS irá falar contigo. Que DEUS abençõe a todo os cristãos e os não cristãos em nome do SENHOR JESUS!!!!!!!AMÉM. ASS.VALDECI SOARES / ASSEMBLÉIA DE DEUS-BH
Quanta falta de conhecimento e DISCERNIMENTO das questões referentes a pecados dentro da igreja. Tem gente tão misericordiosa que seria capaz de orar para que o diabo se arrependesse! Meu Senhor Jesus! O próprio Senhor nos mostra na palavra que existem 3 tipos claros de tratamento;
1 – Quando ele cuida dos perdidos, consola os sofredores e cura os enfermos e liberta os cativos do diabo, Ele apascenta as ovelhas com amor!
2 – Quando Ele ensina os discípulos, ele não se utiliza de parábolas, ele explica os ensinamentos como mestre e preparara a cada uma como devem agir e se portar disnte das mais variadas situações.
3 – Quando ele se dirige aos Fariseus, escribas e os Saduceus, a coisa é diferente, leiam Mateus 23 e vejam como Jesus se dirige aquele tipo de pessoas.
É MELHOR VIVER NO ANONIMATO E NA SIMPLICIDADE do que CAUSAR ESCÂNDALOS QUE ACABAM DENEGRINDO A VERDADEIRA IMAGEM do Evangelho do Senhor Jesus!
Hinn não é culpado de nada, o problema é a idolatra evangélica de alguns segmentos da Igreja. Olham para Hinn como se le fosse mais do que qualquer outro homem! Ele peca e erra, mas assim como qualquer outro homem, é usado pelo Senhor de modo tremendo. Se seu comportamento em relação a conduta de seu lar for repreensível, é bom os misericordiosos saberem que o Senhor deixou bem claro nas escrituras que o primeiro e mais importante ministério é no prórpio lar! É FUNDAMENTAL para o homem que prega o Evangelho ter um testemunho VERDADEIRO de Bençãos em seu lar!
Como Hinn terá autoridade para pregar se sua própria casa esta dividida? Ele precisa direcionar toda sua vida de comunhão com Deus para restaurar seu lar!
Oremos por Hinn para que ele reflita como vinha conduzindo sua vida famíliar. Não podemos dizer que sua mulher Suzane estava endemoniada, pois tambem é pregadora do evangelho e ainda em fevereiro de 2010 estava pregando em campanhas. O problema do ” isto não é nada ” é que na atualidade tudo mundo no meio da chamada ” Igreja ” faz o que quer e sai pregando e fazendo coisas para benefício próprio. Princípios morais e éticos e acima de tudo TEMOR a DEUS tem sido deixados de lado!
Oremos irmãos!
Meu caro Mateus Nogueira se vc não sabe de quem vc está falando é bom que fique sabendo,pois antes mesmo de vc escrever essa ironia vc blasfemou contra o Deus altissimo,não se preocupe em colocar nada achando que vc está atingindo o Benny Hinn mas saiba que Deus sabe tudo sobre vc e pode muito bem te usar como ele usa o seu servo.Então vc vai ver se nas lutas que vc passar vai fazer coisas e usar dons que só o Senhor dá e usa da maneira que ele quer,não ache que se pode fazer tudo o que ele faz na hora que ele bem entende,pois se fosse assim ele já teria colocado o paleto sobre a sua língua e o seu coração pra que Deus pudesse ter misericordia da sua alma.Ai daqueles que mechem com as ovelhas do Senhor e que Deus nesse momento abra os seus olhos e o seu coração.Fique na paz meu caro………
eu amo os que me amam e o que me busca me encontra, Benny esta passando na pinguela mas vai vencer e passar para o outro lado iliso e encotrara pastagem e ovelhas brancas em o nome de JESUS!!! Amem.
Quem tem poder de Julgar???? Nossa obrigação como Cristãos verdadeiros é orar e interceder por aqueles que estão sendo abalados!
Oremos pelas famílias e pelos servos de Deus!!!!
Só há perseguição para aqueles que realmente são usados por Deus. Concordo plenamente com as declarações do Rubens Santos…
E tenho certeza de que Benny Hinn é servo de DEUS!!!! Independentemente de seu estado atual… cuja ciência perfeita somente o Espírito Santo de Deus tem….
Estou intercendendo com MUITA FÉ EM DEUS!!!! Pois em muitos momentos recebí a presença do Espírito Santo através de palavras e ensinamentos extraídos dos livros do Benny Hinn!!!! creio na vitória dele e de todos aqueles que realmente buscam a vontade de Deus… A PAZ DO SENHOR PARA TODOS E TODAS FAMÍLIAS!!!! NOSSO DEUS É VIVO…
NADA A MAIS A DIZER K A VONTADE DE DEUS PREVALECA…
Grasças e paz a todos os amados irmãos em Cristo.
Nós sabemos q Jesus Cristo disse que todos nós deveriámos ficar atentos às síladas da vida ou do diábo, por que todos, absolumente todos nós somos propensos a errar.
Não é porque é o pastor Benny Hiin ou fulano de tal, esse é inerrante. Mais o que nós temos que fazer, como filhos de Deus é: Dobrar os nossos joelhos e pedir que o Senhor que tem todo o poder ajude, tanto suas esposa como o Pr. Benny.
Se nós entendemos o que Jesus nos ensinou, não há outra coisa senão orar.
Nesse momento ñ temos que julgar e sim nos prostar, porque a obra ñ é de ninguém aqui da terra.
acho que não deveriamos tocar nas pessoas de Deus. Tá certoo, as vezes vemos muitas ”leseiras”por aí,mas se a pessoa estiver em comunhão com o Senhor e mexermos nela,depois o caldo engrossa pro nosso lado.SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS ELE NOS PERDOA E NOS DEFENDE DOS MAUS.
nesa página tera um monte de comentarios, falando mal ,falando bem ,do lado da esposa do lado do Pr Benny ai na boa mais acredito aliasss tenho a plena certeza de que isso nãotrara a esposa do Pr de novo então o que move os céus são orações a biblia diz que a oração de um justo pode muito em seus efeitos, então em vez de criticarmos, julgarmos ou dizer qualquer outra coisa que julgue vamos o orarr pela famiia dele sempre amem fiquem na pazz…
Bando de viboras, vocês são sujos, falando coisas feias do benny hinn, quando vocês estão com problemas, e a igreja de você não ajudam acabam entrando na UNIVRESAL ou em uma igreja pentecostal como a DEUS É AMOR, e depois pagam pela lingua por falar de mas, eu fico irado com vocês, jugam as pessoas, se dizem crentes, e o que mas fazem é contenda nas igrejas, é irem contra seus lideres, abrindo novas igrejas, ainda coloca o nome de Deus no meio, pessoas rebeldes, como o pastor josue yrion falou, são pessoas sem consagração, to muito chatida com tudo, nenhum de vocês que falam mau do pastor benny hinn olham pra Jesus, so sabem jugar. Vai ver se no satanismo ou no espiritismo tem isso, tem conflitos, vocês estam fazendo com que a igreja do senhor se torne uma igreja catolica daki a uns 30 anos, vamos abrir o olho, doutrina não salva ninguem….
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CHEGAAAAAAAAAAAAAAA
CHEGAAAAAAAAAAAAA
DEUS ME PERDOE, MAS NÃO AGUENTO MAS VIVER AKI COM VCS, POR CAUSA DE VCS, MUITA GENTE VOLTO PRO MUNDO…..
VCS SÃO RIDICULOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ALMAS ESTÃO SOFRENDO, PQ VCS GOSTAM DE DA SHOWZINHOOOOOOOOOOOOOOOOO…
Oremos pelos q estão precisando,aflitos,doentes,desesperados…
Façamos apenas isso e deixem o espírito Santo trabalhar,apenas orem,sem cessar.Amém!?
Quanta teologia por parte de alguns! Tanta coerência! Tanta santarrinidade! O tempo que gasta para elaborar teses, expressar conceitos e valores bíblicos que todos sabemos que devemos cumprir e muitas das vezes somos os primeiros a falhar como os fariseus que punham um julgo sobre as pessoas que nem eles suportavam. Deveria estar orando, retendo o que é bom para si e o que não serve descartamos.
Deus nos chamou para sermos Cabeça e não cauda!!!!!!!
irmãos tire a trave dos olhos.
Olhe os frutos deste homem
Jesus disse: no mundo tereis aflição
Ninguém esta livre destas coisas