Home » Destaque, Internacional

Benny Hinn fala sobre o divórcio: “Eu não vou deixar nada me impedir”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Benny Hinn fala sobre o divórcio: “Eu não vou deixar nada me impedir”

Benny Hinn enviou uma declaração de três páginas de seus membros, explicando que seu ministério não tem fundamentos bíblicos para sua esposa Suzanne Hinn pedir o divórcio.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Hinn disse que sua esposa estava sob grande pressão, mas nem ele nem os seus filhos “nunca teria esperado que isso acontecesse.”

Na sua declaração diz: “Eu também espero que você, meu parceiro querido, sei que não havia absolutamente nenhuma imoralidade envolvidas na minha vida ou a de Suzanne, nunca”, diz Hinn seus parceiros no comunicado. “Nós dois mativemos nossas vidas limpas e completamente devotados um ao outro por 30 anos de casamento.”

Suzanne Hinn apresentou papéis do divórcio no tribunal de Orange County, Califórnia, 1 de fevereiro citando diferenças irreconciliáveis. Nos documentos mencionados os dois haviam se separado desde 26 de janeiro. Hinn insistiu em que a ação de sua esposa era um impacto sobre a família.

“Suzanne nunca deu sequer um indício de que isto estava em sua mente”, disse ele. “Até agora, as crianças e eu não sabemos porque ela fez isso.”

O evangelista continua a exortar os seus seguidores a orar pela cura de sua família. Ele diz que o divórcio irá impedí-lo de cumprir o seu chamado ao ministério.

“Eu quero vocês como meus parceiros neste ministério, sei que vou continuar pregando o Evangelho e orar pelos doentes como tenho feito há 36 anos. Eu não vou deixar nada me impedir “, disse ele.

Fonte: Entre Cristianos / Gospel+
Via: O Verbo



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

88 comentaram, comente você também!

  1. fico muito feliz na reconciliaçao de Benny Rinn

  2. Bombeiro Hesnard disse:

    Alguns comentários me entristecem porque se trata de duas alma, e vocês sabem o valor de uma alma ao senhor? Então dobre seu joelho e comece a pedir a Deus por ele e pela sua esposa…..ou Deus pode te cobrar pela alma dele se ela se perder…se ele esta errado peça para Deus que abra seus olhos….temos que nos tratar como irmãos e não como concorrentes ao reino de Deus…Siga os ensinamentos da Bíblia e deixe o julgamento para Deus quando chegar a hora…que haja paz entre nos irmãos e que a misericórdia e a graça do senhor nos alcance.

  3. vc é um invejoso q nao consegue receber o espirito santo e nem tem respeito aos profetas de DEUS…

  4. hinn o inpossivel para nos e possivel para deus

  5. hinn esto contigo nessa luta o caminho é a frente vamos esperar o que Deus vai fazer na tua familia Deus mais do que ninguém sabe o que vc esta a passar vc meu irmão vamos orar por benny hinn não julgue o seu ministério eu creio que é de Deus tu também podes ser como ele é e eu tenho serteza e fé que eu vou chegar lá ore poe mim e não se arrependeras de ver deus a me usar de uma forma extraodinária poderosa amem

  6. voce e um homen usado por deus eu creio que deus esta com voce nao desista porque ele esta com voce amem!!!

  7. eu amo os que me amam e o que me busca me encontra, Benny esta passando na pinguela mas vai vencer e passar para o outro lado iliso e encotrara pastagem e ovelhas brancas em o nome de JESUS!!! Amem.

  8. Meu caro Mateus Nogueira se vc não sabe de quem vc está falando é bom que fique sabendo,pois antes mesmo de vc escrever essa ironia vc blasfemou contra o Deus altissimo,não se preocupe em colocar nada achando que vc está atingindo o Benny Hinn mas saiba que Deus sabe tudo sobre vc e pode muito bem te usar como ele usa o seu servo.Então vc vai ver se nas lutas que vc passar vai fazer coisas e usar dons que só o Senhor dá e usa da maneira que ele quer,não ache que se pode fazer tudo o que ele faz na hora que ele bem entende,pois se fosse assim ele já teria colocado o paleto sobre a sua língua e o seu coração pra que Deus pudesse ter misericordia da sua alma.Ai daqueles que mechem com as ovelhas do Senhor e que Deus nesse momento abra os seus olhos e o seu coração.Fique na paz meu caro………

  9. Quanta falta de conhecimento e DISCERNIMENTO das questões referentes a pecados dentro da igreja. Tem gente tão misericordiosa que seria capaz de orar para que o diabo se arrependesse! Meu Senhor Jesus! O próprio Senhor nos mostra na palavra que existem 3 tipos claros de tratamento;
    1 – Quando ele cuida dos perdidos, consola os sofredores e cura os enfermos e liberta os cativos do diabo, Ele apascenta as ovelhas com amor!
    2 – Quando Ele ensina os discípulos, ele não se utiliza de parábolas, ele explica os ensinamentos como mestre e preparara a cada uma como devem agir e se portar disnte das mais variadas situações.
    3 – Quando ele se dirige aos Fariseus, escribas e os Saduceus, a coisa é diferente, leiam Mateus 23 e vejam como Jesus se dirige aquele tipo de pessoas.
    É MELHOR VIVER NO ANONIMATO E NA SIMPLICIDADE do que CAUSAR ESCÂNDALOS QUE ACABAM DENEGRINDO A VERDADEIRA IMAGEM do Evangelho do Senhor Jesus!
    Hinn não é culpado de nada, o problema é a idolatra evangélica de alguns segmentos da Igreja. Olham para Hinn como se le fosse mais do que qualquer outro homem! Ele peca e erra, mas assim como qualquer outro homem, é usado pelo Senhor de modo tremendo. Se seu comportamento em relação a conduta de seu lar for repreensível, é bom os misericordiosos saberem que o Senhor deixou bem claro nas escrituras que o primeiro e mais importante ministério é no prórpio lar! É FUNDAMENTAL para o homem que prega o Evangelho ter um testemunho VERDADEIRO de Bençãos em seu lar!
    Como Hinn terá autoridade para pregar se sua própria casa esta dividida? Ele precisa direcionar toda sua vida de comunhão com Deus para restaurar seu lar!
    Oremos por Hinn para que ele reflita como vinha conduzindo sua vida famíliar. Não podemos dizer que sua mulher Suzane estava endemoniada, pois tambem é pregadora do evangelho e ainda em fevereiro de 2010 estava pregando em campanhas. O problema do ” isto não é nada ” é que na atualidade tudo mundo no meio da chamada ” Igreja ” faz o que quer e sai pregando e fazendo coisas para benefício próprio. Princípios morais e éticos e acima de tudo TEMOR a DEUS tem sido deixados de lado!
    Oremos irmãos!

  10. valdeci soares- bh disse:

    Ao ler esta reportagem pela internet(fui movido por DEUS,fazer uma oração para o pR.Bnny Hinn). Assim disse o Senhor JESUS : Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra,referindo a mulher samaritana. Ném o próprio DEUS condenou aquela mulher, por que iremos condenar o pastor BENNY HINN ,o SENHOR JESUS nos ensinou orar um pelos outros até a vinda do SENHOR JESUS CRISTO!….Temos que ser irmãos, e não inimigos. Pois oração é chave da vitória , ela vence o mundo o SENHOR JESUS CRISTO,ame o teu próximo como a te mesmo , fazendo assim estamos agradando a DEUS , não julgue para não ser julgado. Eu tenho a pura convicção que ao lerem estas simples frase DEUS irá falar contigo. Que DEUS abençõe a todo os cristãos e os não cristãos em nome do SENHOR JESUS!!!!!!!AMÉM. ASS.VALDECI SOARES / ASSEMBLÉIA DE DEUS-BH

  11. A paz!
    Eu já havia escutado sobre os erros cometidos por benny, até mesmo ao assistir seu culto na tv, teve uma interpretação do salmo 42:7 que eu discordei:
    um abismo chama outro abismo, ao ruido das tuas catadupas: todas as tuas ondas e vagas tem passado sobre mim.
    Hinn disse que o salmista diz que estas são experiencias com o espirito santo. Nunca para mim, isto poderia se comparar com a satisfação de prazer que o Espirito Santo proporciona. O certo seria a interpretação um pecado chama outro pecado e as ondas e vagas é o sentimento de remorso que o pecado desencadeia. Quanto ao cair em espírito, acho sem propósito, é uma busca desenfreada por poder sem limites. Quanto ao casamento e o ministério dele eu peço ‘a Deus para que restauração, e que a palavra de Deus seja pregada de maneira simples e verdadeira. Todos cometemos erros, que cada um tenha humildade para admití-los.

  12. fico triste com essa noticia. vou orar pelos dois e que a vontade de Deus prevaleça…

  13. Clodoaldo Dias Ribeiro disse:

    È facil as pessoas criticarem uma pessoa de sucesso,sucesso esse qual DEUS que deu,ao inves de orararem pela restituição da familia de Benny Hinn,todos os criticos que dizem evangelista se esqueceram de uma passagem na biblia que diz, ( O meu mandamento é este:Que vos ameis uns aos outros,assim como eu vos amei.)( João 15-12 ) Tenho vergonha de certos evangelistas cegos !

  14. elias alves dos santos junior disse:

    ELA NAO TEM FUNDAMENTO PARA ISSO
    A BIBLIA NAO ENSINA A SEPARAÇAO MAS ENSINA QUE DEVEMOS SUPORTAR-NOS UNS AOS OUTROS
    BENNY HINN É HOMEM DE DEUS E DEUS VAI O AJUDAR A SUPOTAR ESSE MOMENTO DIFICIL!!
    DEUS ABENÇOE ESSE MINISTÉRIO!

  15. Eliseu Andrade disse:

    Olha tenho lido os livros do Pr Benny Hinn e tenho sentido a presença de Deus quando o faço, quanto ao julgamento isso é maramente humano, quem somos nós senão Deus o único digno de honra e glória e que um dia virá como justo juiz para o fazer justiça. O Homem benni Hinn como qualquer um de nós está sujeito a fraqueza humana, vemos em relatos biblicos tantos homens usados por Deus e que cometeram pecados incriveis em seus momentos de fraqueza, isso Deus permite para mostrar o quanto somos fracos e dependentes de sua majestosa soberania, o que ás vezes nos surpreende e que colegas pastores e irmãos em Cristo critica o servo do Senhor sem saber o que realmente esta por trás de cada ação, oremos em favor deste servo de Deus para que tome direção de sua vida e restaure sua familia e para que o diabo que já esta derrotado não se sobressaia porque é este o seu objetivo maior, escandalizar a igreja de Deus. Deus seja louvado sempre. Oremos todos não só pela vida do Pr Benni Hinn mais pelos demais servos de Deus que levam a mensagem pelo mundo afora onde eu nem você pode chegar.

  16. Satanás é extremamente astuto. Enquanto ainda estava no céu e ocupava a condição de Lúcifer, gerou em si mesmo o pecado e depois seduziu 1/3 dos anjos dos céus que cairam com ele.

    Em sua atuação neste mundo, a Bíblia nos diz que ele é o “príncipe deste mundo”, sua atuação chega ao ponto de nos fazer sentir que o diabo nunca é mais diabólico quando se nos apresenta com uma biblia na mão.

    Com palavras de suavidade e eloquência promove a leviandade espiritual, levando à tolerância ao pecado e a fuga nossa santidade. Introduzindo heresias, erros, enganos e permissividades. Encobrindo a verdade com uma roupagem de de Teologia falsa.

    Devemos sim, ser sóbrios e vigiar. E lembrar-mos do Pastor americano Jim Jones, que com uma biblia na mão, e dizendo falar em nome de Deus, em um único dia, levou à morte mais de 900 pessoas incautas.

    ” Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar” (IPe.5:8)

  17. Sabe irmaos, eu ja esperava que inferno ficasse feliz com tudo isto, nao importa a situacao, a familia e a menina dos olhos de Deus.
    So nao admito que crentes , julguem ou se alegrem com isto, afinal, como um reino dividido pode prosperar. Se estamos brincando de ser crentes o diabo nao esta brincando de ser diabo. Quanta maledicencia em alguns comentarios que li, faca como os nossos amados irmaos que tem entendimento espiritual, oremos juntos, para que nossos pastores permanecam de pe. A vergonha nao e so deles, quando isto acontece a vergonha e do povo de Deus. E se Jesus voltar agora, talvez um divorciado fique, um adultero. Mas tenho certeza que um Maledicente tambem nao vai subir. AQUELE QUE ESTA EM PE, CUIDE PARA QUE NAO CAIA. DEUS PODE RESTITUIR A FAMILIA DO NOSSO IRMAO, ESTAREI ORANDO POR ELE.

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,568 comentários no Notícias Gospel.