Capa

Benny Hinn, um dos maiores televangelistas e escritores cristãos do mundo, enfrenta problemas em sua vida e ministério

Comentários (101)
  1. Carlos disse:

    Ele já foi melhor, mas acredito que Deus deixa vermos os defeitos dos pastores para não os confundirmos com Ele.

  2. Luis disse:

    Bom, nao sei o que dizer, mas pra mim não há nada de novo !

    Se ele tiver envolvido, tem que pagar, assim como qualquer um de nós.

    Misericórdia de nós e do casamento do Benny Senhor !

  3. helder disse:

    Este pregador ja foi uma benção!! Gosto muito dele mas sabe qual é a verdade irmãos tudo que é de mais faz mal.Muito dinheiro fez mal até para o rei salomão,apesar das igrejas viverem pregando sobre os cristãos serem milionarios ,cabeças e nao calda.Alias ,nesse evangelho atual quem trabalha´para os outros nao e vencedor -vencedor é só quem manda da as oredens.rsrs
    è muito bom tudo que deus nos dá nao precisamos de tanto a ponto de perdermos nossa paz,casamento ,viver sendo investigado pelos homens.

    ter paz é a maior alegria do mundo……
    AMÉM PESSOAL

  4. Diego Silva disse:

    Benni Hinn, não influenciou a IURD ( Igreja Universal do Reino de Deus ), em nada, a doutrina de Hinn,crê na queda pelo poder de “Deus”, em sopro divino entre outras coisas, que na IURD são repudiadas, pois a Bíblia é bem clara, o Cair é do homem, mais o Levantar é de Deus.
    Mc Alister, é o responsavel por grande parte da doutrina, Neopentecostal no Brasil.

  5. JuniorRKR7750 disse:

    Não sei se os irmãos ja notaram mas acontece cada desgraça na vida dos pregadores da teologia da prosperidade, luta todo mundo passa, mas veja como foi o fim destes que pregavam a teologia da prosperidade, esta lista contradiz na vida deles contra o que eles mesmos pregavam:

    1. E. W. Kennyon faleceu vitima de um tumor maligno.
    2. John Wimber e seu filho Chris morreram de câncer.
    3. A . A. Allen morreu de alcoolismo.
    4. John Lake morreu de um colapso.
    5. Gordon Lindsey morreu do coração.
    6. O cunhado de Kenneth Haigin morreu de câncer.
    7. O mesmo aconteceu à sua irmã
    8. Sua esposa foi operada e o próprio Haigin usou óculos até morrer.
    9. Kathryn Khulmann morreu do coração.
    10. Daisy Osborne morreu de câncer, jurando que havia sido curada.
    11. Jamie Buckingham morreu de câncer.
    12. Fred Price conseguiu uma quimioterapia para a sua esposa.
    13. John Osteen procurou ajuda médica para curar o câncer da esposa.
    14. A esposa de Charles Capps fez tratamento médico de câncer e também Joyce Meyer.
    15. Mack Timberlake está se tratando de um câncer na garganta.
    16. R. W. Shambach fez quatro pontes de safena.
    17. O Profeta Keith Greyton morreu de AIDS.

    Deus abençõe a todos.

  6. Felippe Cavalcante disse:

    Queridos só sei de algo, aprendi uma liçao com o rei Davi, onde o mesmo teve oportunidade de matar o rei Saul, mais em vez de matar ele pensou e indagou quem sou eu para tocar em um ungido do Senhor, nao conheço o intimo deste Homem de Deus, e nao cabe a mim julga-lo.
    Está semana soube de uma história que chamou muita a minha atençao…

    Tem um rapaz que vivia passeando com um PIT-BUL cao com bom porte físico, e se gabava na rua dizendo que num tinha cao para barrar o dele, dois dias apos a indagaçao dele um rapaz viu um “cachorro” todo sujo, raquitico e seco e falou para ele eu aposto com vc que esse seu PITBUL apanha para esse cachorro aqui, o rapaz fez raiva para o seu PITBUL e jogou para cima do outro cao, o outro cao só deu uma patada no pescoço do PITBUL que deslocou o pescoço dele em minutos o pitbul morreu. Mais a verdade era que o rapaz que fez a aposta sabia que o tal cachorro era um Leão (Imundo, magro, feio etc…) mais era um Leão.

    Moral da história vc pode ter sido um Homem de Deus, ou ainda é, está qse para se desviar dos caminhos do Senhor, vc pode está sem a Juba do Leão, raquitico, magro ou fraco espiritualmente falando, mais lembre-se que vc é filho de LEÃO e ainda corre o SANGUE em suas véias.

    Paz a Todos!!!

  7. jânio disse:

    Só pelo fato de a mulher estar se divorciando dele, já dá prova que boa coisa não é. E se o Macedo se espelhou nele é outra prova que é mais um pilantra que se vale da palavra pra se auto-promover e enriquecer às custas de desavisados. Se não se converter, seguira à passos largos para perdição.

  8. A cada dia que passa temos surpresas em todas as religiões, padres pedofilos, pastores enriquecendo, traições, e outras coisas mais, sou cristão, pórem fico triste e creio que as pessosas precisam parar de querer brincar de ser Deus, pois não passam de homens de carne um bando de irresponsáveis, pois se dizem de Deus precisam parar de querer ser mais que Deus, infelismente é bancarrota do cristianismo, nem sei mais o que é isso, comprei uns livros em uma Editora denominada: Editora Gospel, do sr. Silas Malafaia, já foi paga duas mensalidades no cartão e até hoje esses livros não chegaram e já vai fazer 60 dias da compra, então se irmão fica enrrolando irmão só Jesus na Causa…abraços…

  9. Lopes disse:

    O que mais me espanta em nós é o TAMANHO DO NOSSO ESPANTO !

    O que mais importa não é o divórcio desse homem, afinal todos nós estamos sujeitos a acontecer com a gente ( ruim, muito ruim ) !

    Mas o problema é que muitas vezes fazemos desses cidadãos NOSSOS GURUS DA FÉ não são !

    Quem se lembra do Caio Fábio, quando o cricificamos quando ele se separou da sua esposa e assumiu a atual !

    Dai pergunto:

    Quem é o nosso Guru: Silas, Caio, Jabes, Valdomiro, Edir ou outro ?

    SÃO HOMENS FALÍVEIS iguais nós e o Benny não é diferente !

    Misericórdia de nós Senhor !

  10. Inalva disse:

    Antes de atirarmos a primeira pedra, oremos pelo servo de Deus para que o Senhor o fortaleça, pois não sabemos a razão pela qual ele está passando por essa luta. Se tiver pecado contra o Pai Celestial, Deus é juiz, ele mesmo cuidará disso tudo. Se plantou alguma semente que não está de acordo com o Pai, com certeza vai colher os frutos. Jesus está voltando. Oremos por nós mesmos, para estarmos de pé diante do Filho de Deus.

  11. Carlos Dantas disse:

    Benny Hinn, quando eu dava meus primeiros passos aqui no RJ nos caminhos do Senhor ele e outros faziam sucesso. Caio Fabio numca deixará de ser O Pastor, Fannine, Benny sempre terá nosso respeito e amor afinal qual dos Homens por mais que seja nao Cai ou esta sujeoito a Cair?.
    Eu sou missionario na mesma Organização a mais de quinze anos, vivo em missões mais tempo do que em banco de IGREJA conheci verdadeiras Herois homens e mulheres (seus filhos)que choravam, discutiam relações etc bem baixinho para não escandalizarem, solteiros pedindo esposas por não mais aguentarem viver os desejos naturais esmurrando a propia carne para não pecarem e continuarem na obdiencia do chamado homens e Mulheres que o mundo não merece.
    Irmãos ha ministerios que são uma Benção porem seus custos é o involvimento com a riqueza que este mundo oferece ai que esta o Perigo Quanto mais se tem mais o Homem quer ter. O que se Prega Hoje nao é Prosperidade vinda do Relacionamento com DEUS mais sim do Poder abusar do direito de ter do Filho do Pai Rico. Não É o que o PAI DÁ mais sim o que Ele pode Dar bem exclarecido em J10:10b, Nós somos HOmens num mundo em trevas cuidado para que não Caia.
    A Fé é como Energia eletrica, Liga o Ar mais tambem Mata.
    QUER ABENÇOAR, QUER PLANTAR OLHA PARA TANTOS MISSIONARIOS pelos Campos pegue a conta deles e OFERTE. As muitas riquezas na hora de dividir dividi.
    Oremos POr Estes tantos Benny.
    [email protected]

  12. ilma disse:

    a paz do senhor jesus cristo meus amados irmaos.
    Deus sabe de tudo,somos falhos e sempre enfrentaremos momentos dificeis em nossas vidas pois jesus falou que no mundo teremos afliçoes,mais tendo bon animo nos venceremos com ele.
    tribulaçoes sempre existiram ate jesus voltar.
    beijao agape a todos e oremos por todos.DEUS E O UNICO QUE SABE O PORQUE DE TODAS AS COISAS.

  13. Alvaro Rodrigues disse:

    Acredito que esses momento vivido pelo Benny pode ser uma maneira de Deus “o parar” e faze-lo ver como a presença de Deus está sendo conduzida. Lembram oque aconteceu com Uzá? ele foi morto por Deus por que tocou na arca, mas lembre q a arca nessa ocazião estava sendo conduzida por carros de bois e não pelos levitas como o Senhor havia ordenado. O que eu quero dizer com isso é que não podemos levar a presença de Deus de qualquer maneira, uma hora os bois vão tropeçar, quando menos esperar-mos, os bois tropessam.
    Que Deus tenha compaixão do nosso Irmão Benny Hinn e de nós!

  14. Evangelsita Junior disse:

    “No mundo tereis tribulações, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” Jo. 16:33

    Amados, sofrer perdas é algo que todo aquele que mergulha de cabeça em cumprir o ide de Jesus passa. Perdemos amigos, perdemos prestígio, admiração, enfim, perdemos, perdemos, perdemos. Diante de tudo isso devemos perguntar a quem nós queremos agradar: aos homens ou a Deus?

    Não conheço a vida particular do Benny, mas tenho visto em seu ministério um grande brilho. Temos na Bíblia o exemplo de Moisés que foi um grande homem de Deus, mas não um bom marido para os moldes que nós conhecemos.

    Amados, apenas oremos para que o Senhor possa restabelecer a vida conjugal do irmão e para que isso não venha afetar o seu ministério que é canal de libertação para muitos cativos e inspiração para muitos homens e mulheres de Deus.

    Evangelista Junior,
    No amor de Jesus.

  15. ANTONIO JUNIOR disse:

    O LOPES NUNCA FIZ UM COMENTARIO A RESPEITO DE NADA NESSES DEBATES POLEMICOS…MAS PARABENS MEU IRMÃO …PALAVRAS MUITO SINCERAS E CORRETAS…ESSE NEGOCIO DE!!! OLHEM PARA MIM ..TO FORA EU OLHO É PRA CRISTO…SE VCS IRMÃOS FOREM OLHAR PARA HOMENS SEJA QUAL FOR ..VCS VÃO ESFRIAR E VÃO SE DESVIAR..OLHEM SOMENTE PARA DEUS…E TIPO QUANDO DEUS QUER ELE USA ATÉ UMA MULA…COMPRENDE!!! JESUS AMA TODOS VCS

  16. César Augusto Scheck disse:

    Gosto muito do Benny. E ele permanece sendo um homem de Deus. Como todo homem, tem falhas e aprende com Deus para corrigi-las. Lutas todos enfrentamos e casamento é uma delas.
    Aos amados que se importam, orem pelo casal.
    Abraço e a paz de Jesus Cristo a todos.

  17. Ane disse:

    Não concordo que muito dinheiro faça mal, esse é um pensamento medíocre. Acredito que o dinheiro só intensifica o que a pessoa já é.
    Fico muito triste ao saber de uma notícia dessas. Oro para que tudo se resolva e o Nome do Senhor seja glorificado.!

  18. JuniorRKR7750 disse:

    Excluiram meu comentario porque?
    Como terminaram alguns dos grandes pregadores da prosperidade e da saúde perfeita

    1. E. W. Kennyon faleceu vitima de um tumor maligno.
    2. John Wimber e seu filho Chris morreram de câncer.
    3. A . A. Allen morreu de alcoolismo.
    4. John Lake morreu de um colapso.
    5. Gordon Lindsey morreu do coração.
    6. O cunhado de Kenneth Haigin morreu de câncer.
    7. O mesmo aconteceu à sua irmã.
    8. Sua esposa foi operada e o próprio Haigin usou óculos até morrer.
    9. Kathryn Khulmann morreu do coração.
    10. Daisy Osborne morreu de câncer, jurando que havia sido curada.
    11. Jamie Buckingham morreu de câncer.
    12. Fred Price conseguiu uma quimioterapia para a sua esposa.
    13. John Osteen procurou ajuda médica para curar o câncer da esposa.
    14. A esposa de Charles Capps fez tratamento médico de câncer e também Joyce Meyer.
    15. Mack Timberlake está se tratando de um câncer na garganta.
    16. R. W. Shambach fez quatro pontes safenas.
    17. O Profeta Keith Greyton morreu de AIDS.

    Isso é uma prova convincente não são bem assim como pregam entusiasticamente esses “profetas” do materialismo. Por ai percebe-se que não vivem o que pregam!

    Mary Schultz

  19. João disse:

    ” É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pecoço uma pedra de moinho, e fosse lançado ao mar…” Lc 17:1,2
    Quem proferiu este julgamento foi o próprio Senhor Jesus ! Devemos ler e obedecer mais a Sua Palavra. Acautelai-vos pois a o caminho ainda é estreito e a porta apertada!

  20. Letícia Matos disse:

    O neo-pentecostalismo, à luz da ortodoxia, é uma teologia mal elaborada, eclético-pragmática que busca os resultados mais que a pureza doutrinaria.
    Ela desvirtua o crente, levando-o a buscar a prosperidade terrena, quando a prioridade dele deveria ser “buscar as coisas que são do alto”.
    Cristo, alardeado pelos teólogos da prosperidade como um homem abastado, nasceu humilde e pobre, em um estábulo emprestado.
    Entrou no mundo desassistido de bens materiais e proferiu suas pregações em um barco emprestado.
    Entrou em Jerusalém montado em um jumento emprestado, e foi sepultado em um túmulo emprestado. Só a cruz era dele.
    Em sua mensagem ele nos falou sobre a necessidade de negar-se a si mesmo e tomar a cruz. Foi ele quem disse: “No mundo, tereis aflições”.
    Tempos depois o apóstolo Paulo escreveria aos coríntios: “se esperamos em Cristo só nessa vida, somos os mais miseráveis de todos os homens”.
    A mensagem triunfalista dos pregadores da prosperidade podem até caber em um discurso político onde a avareza prima sobre o caráter, mas não cabe nos lábios de Cristo ou dos apóstolos, e nem na verdadeira igreja evangélica.

  21. gumetal disse:

    Concordo com os irmãos que disseram nao vamos atirar pedras,vamos orar,mais destaco uma coisa,a muito tempo,e notável que o ministro benny hinn,vem se perdendo em si mesmo,a palavra nos diz quem está de pé,tome cuidado para que não caia,logico nao podemos nos ajuntar para atirar pedras e condenar,quando vemos um irmão nosso na fé caindo ou sendo atingido pelo inimigo,mais destaco uma coisa,recentemente vi uma palestra de um pastor onde ele,critica a teoria do evangelho da prosperidade,somente nessa palestra ele cita,R.R SOARES,EDIR MACEDO,BENNY HINN,UM PASTOR DE PORTUGAL,E mais uns três que nao me recordo o nome,ele cita em determinada altura,que o benny,em uma certa cruzada havia 5 freiras no meio do povo,ele as convidou,a subir em cima do altar e cantar uma musica de louvor a Deus com ele,logo depois,passado o tempo,elas o levaram num convento,e la ele diz ter tido uma experiencia com jesus onde diante de um jesus horroroso pregado numa cruz que estava diante dele,foi lhe servido uma hostia,e ele sentiu algo queimando dentro dele,e nesse momento ele viu jesus enrolado num pano branco,achei isso muito estranho,me diga o que um homem servo de um Deus vivo fazia num culto,da igreja de satanas,pois bem sabemos a igreja catolica e mãe das abominações da terra,ela e a grande prostituta,e dela que vira satanas sobre o corpo do oitavo rei,que cita a profecia do apocalipse,oro a DEUS QUE ESSE HOMEM NAO SE PERCA E VOLTE A PRATICA DO PRIMEIRO AMOR EM JESUS,DE UM EVANGELHO PURO E GRATUITO COMO A BIBLIA NOS ENSINA A TER!VALEU

  22. Helen disse:

    Não sabemos o que está passando na vida dele!
    Mas o problema é que antes de acontecer tudo isso
    todos tinham Benny Hinn como inspiração!
    Agora que ele está passando por problemas todos atirm pedras nele, e já dizem que quem se espelha nele não deve ser coisa boa também!
    que tipo de ser humano somos?? enquanto ele está bem o aplaudimos e depois que eles passam por momentos dificeis os apedrejamos? Esse problema não faz com que ele deixe de ser um homem de Deus! Quantas almas ele já evangelizou!!! Muitos pastores e servos de Deus que temos hoje aceitaram Jesus através da vida dele! Devemos agradecer a Deus pela vida dele e orar para que essa luta passe! E deixar que ele resolva seus problemas com Deus!
    Tenho certeza que todo esses problemas não vai impedir que ele continue fazendo a obra de Deus e continue sendo um servo de Deus…

    Essa é a minha opnião!

  23. Nilson disse:

    Eu tenho a minha opinião!
    Sou seguidor de Jesus me congrego em uma denominação para o fim de ser um corpo em Cristo!
    Comentario que verdade ou não eu não sei, mas nós não somos autorizados a critica-lo ou atirar pedras as mesmas pessoas que levantam e exaltam um homem de Deus quase sempre são as mesmas pessoas que derrubam e atiram pedras muitos vivem um evangélho pra si, se beneficiando em nome de outros, em fim em que Deus nós cremos?? Qual Jesus que morreu por nós?? Não está na hora de nós orarmos pelo Benny Hinn, Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, Edir Macedo e outos servos do Senhor?? Não é tempo de nós estarmos olhando para esse ou aquele comentario mas fazer o que Jesus mandou Ide pregai o evangelho, Libertai cativos, Curar os enfermos, estender a mão ao pobre e ao necessitado este é o verdadeiro evangelho, e oramos pelo nosso país para que Deus levante homens com compromisso com a sua obra.
    Deus Abençoe a todos!

  24. Marcus Vinicius disse:

    A Inalva disse tudo!! o povo aqui esquece fácil fácil seus atropelos.. sua falta de amor e miséricordia e esquece q Deus é perdoador…

  25. Plinio disse:

    Eu nunca me iludio com o ministério deste irmão e acho q neste angu têm caroço!!

  26. moises edclay disse:

    ele é um homem de Deus! minha posição é a mesma de Davi “não tocarei no ungido do senhor” oremos pelo casal ! que Deus abençoe Benny Hinn e sus familia e ministério.

  27. bernardes disse:

    Amados fico alegre quando vejo alguem falar mal de erros dos outros e procuro dar uma lição no FALADOR, sabe por que? esse tipo de gente se estivesse na época de JESUS,principalmente falando mal da gravidez de MARIA,estariam julgando e ai sim mostrando quem é ele, ou seja na hora do erro de alquem joga-se pedra,fica igual uma cobra esperando pra dar o bote falar mal ao inves de vir com outro espírito o de compreensão ,acolhimento , amor,irmãos sou da Assembleia de Deus,pouco me importando pra denominação,vejo muitas coisas e o que me Entristesce é a falsidade,PENSE COMIGO AGORA, VOÇÉ NAUM TEM OS ERROS DE BENI RIM MAS TEM OUTROS, SABE POR QUE? naum existe perfeitos na biblia,todos falhos,mas a misericordia sempre esteve do lado dos mais humildes de espirito, agora quanto ao jogadores de pedras pode observar, jesus sempre falou palavras pesadas pra cima deles,todos somos falhos, ou voce é um perfeito?
    MUDE AGORA DE VIDA.E TENTE AGRADAR A DEUS, PELA PALAVRA DELE, AGORA SE FOR PRA IGREJA E CONTINUAR DANDO PEDRADAS,TA PERDENDO SEU TEMPO É PREFERIVEL FICAR AI NUMA VIDINHA VAZIA SEM SEGURANÇA DO ALEM TUMULO E PRINCIPALMENTE: com a SUA PROPRIA conciencia TE CONDENANDO.amem OBS; NAUM SÃO TODOS DA IGREIJA QUE SERÃO SALVOS,ACORDE PRA VOCE MESMO, ESQUEÇA DOS JOGADORES DE PEDRA…ELAS PEGARÃO EM JESUS, SE A PESSOA ERRADA PEDIR PERDÃO, E VOCE VAI PEDIR PERDÃO QUANDO? vai sempre querer se achar se esquecendo que é um PECADOR COMO QUALQUER UM….

  28. Simone disse:

    PARA MIM ISTO NÃO É E NUNCA IRÁ SER EVANGELHO VERDADEIRO…MAS JESUS JÁ PREDISSE TUDO ISSO.EU FICO ADMIRADA DOS SEUS SEGUIDORES???

  29. Beto Monte Itajahy disse:

    Pentecostalismo não tem nada a ver com prosperidade, e Ser rico tambem não é pecado e sim promessa..

    “O povo perece porque lhe falta conhecimento.”

    Sendo assim, Tenham cuidado com falsos Profetas, mais se são contra os pentecostais então estão contra os proprios apostolos, pois o dia de pentecostes aconteceu uma tremenda ação Sobrenatural de Deus que foi concluir a promessa do Espirito Santo, que caso contrario não estariamos “Crentes” ainda.. bj

  30. Lopes disse:

    Perplexo !

    DIVÓRCIO NUNCA É A MELHOR OPÇÃO E DEVE SER COMBATIDO ATÉ A ULTIMA GOTA DE ESFORÇO/SUOR/SANGUE (ORO PELO BENNY E SEU CASAMENTO).

    O que me admira neste espaço de comentários sãos os “santos ” de plantão dizendo : “…olha, nao julgueis, nao isso , nao aquilo, a biblia diz “.

    tem muita gente escondida atráz da “bblia diz”, sem nem se preocupar com o conteudo que esta dizendo, dai o cara passa por aqui, desce a lenha em quem esta comentando e muda de página, quem sabe para uma “paginazinha pornográfica”.

    ISSO AQUI NÃO É ESPAÇO PARA AULAS DE TEOLOGIA, MAS PARA CADA UM SE EXPRESSAR, CABE A QUEM LER TIRAR SUAS CONCLUSÕES.

    Ou será que, quem entra aqui e ensina a NAO JULGAR, tambem não estará sendo JULGADOR, pois tambem mete o pau e nos chama de julgadores…rssss ??

    Ora, saiamos da hipocresia e das MORAIS da vida !

    Cada um dará conta de si mesmo, pois tenho certeza que quem entra aqui já tem certo grau de conhecimento da PALAVRA. O que ta faltando é SE DIFERENCIAR ou MUDAR de “MENINO/MENINA para HOMEM/MULHER” na FÉ.
    (( Nao julgue para não ser julgado, pois com a mesma medida que medir, medirão você, AMÉM , e é só isso ! ))

    Abraços à todos.

  31. Rita Reis disse:

    O problema de nós o povo de Deus, é que quando acontece alguma coisa com os nossos irmãos ,invés de orar, começamos a trabalhar para o diabo, pondo mais lenha na foqueira.Não é a toa que os satánista nos chamam de povo fraco e desunidos.Vamos orar pelos que estão fracos e vigiar para não sermos o próximo.
    Que Deus os abençoei abundatemente.

  32. Lucimara disse:

    Acho q na familia do Junior não morreu nenhum ainda .

    Isso prova q somos carne e osso . Abençoados por Deus , porem

    humanos . Só seremos imortais exatamente apos a morte,meu querido.

    E não sei se vc sabe para morrer, tem q ter uma desculpa , ninguem

    morre de nada, sempre q alguem morrer terá q ter um pq .

  33. que o SENHOR possa abençoa lo mais e mais ainda em nome de JESUS , quanto o que ele faz ou deixa de fazer , que ele próprio possa dar conta ao SENHOR DEUS . E o mesmo DEUS possa abençoar a todos em nome de JESUS .

  34. Phillipe disse:

    Deve ser dificil terminar um relacionamento de muitos anos.Sua queda só nas faz lembrar que somos pó e nenhum ser humano, seja ele o lider/pastor/pregador/televangelista que for, não estar isento de pecado.

    Que DEUS esteja com ele e sua ex-esposa neste momento dificil.

  35. Olhando para autor e consumador de nossa fé Jesus Cristo
    ele se fez homem e dependeu do Espirito Santo
    e aceitou toda direçao que lhe foi imposta em tudo
    Filip.2. 8 , achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz

    Negar o Espirito Santo é negar a Biblia, pois ele esta atuando na
    terra convencendo o homem do pecado da justica e do juizo,
    Não Julgueis antes do tempo, ninguem nascido de mulhor foi maior do
    que João Batista e a sua Morte como foi,
    Jesus mandou amar até seu inimigo, nao julgar quem julga seu proximo
    nao conhece Deus, pois o acusador dos irmãos esta procurando um para colocar como juiz e ir com ele para condenação eterna,,
    Nossa luta nao é contra a e b pregadores ou igrejas Y, mas sim
    Principados e potestades, nao é carne e sangue,
    Filho de Deus não tem prazer na desgraça nem do seu inimigo
    heimm Graça de Paz,,,,Oremos
    Senhor Jesus foi odiado pelas autoridades da epoca…e condenado.
    Mas pelo Pai.
    9 Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
    10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

  36. giovanne goser disse:

    ¶ Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.(MT-7:1,2.

    Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.(RM-14:13)

    Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.(Jo-13:34)

    Aos que são sensíveis ao Espirito de Deus sabe que esse servo é um homem de Deus e todos nós literalmente temos as vezes declives espirituais, o que nos leva a perceber que o quão dependente somos do Senhor, esse é o momento onde mas precisamos dos irmãos das orações dos irmão do apoio dos irmãos, para apontar temos o mundo e todo seu sistema o inimigo e seus adeptos, a misericórdia do Senhor é a causa de não sermos consumidos!
    “O crente ler a bíblia e o mundo ler a vida do crente”
    Deus Abençoe…

  37. JuniorRKR7750 disse:

    Foi esses teologos americanos que inventaram essas teologias doidas ai, que atrofiam a mente das pessoas fazendo da biblia um presentinho bonitinho, so mostrando milagres, bençãos pra chamar pessoas pra suas igrejas, só que depois disto em vez deles fazerem reuniões pra ensinar a conversão e arrependimento, continuam com essas doutrinas satanicas, procure no youtube sobre videos desses pregadores, a maioria de suas pregações (não todas) so falam em ter vida abençoada, dai o doutor Edir Macedo, que mora nos States desde o principio dos anos 80, se entregou pra luxuria, soberba e gloria do mundo, trouxe pro Brasil essas doutrinas absurdas, que detonou a espiritualidade e comunhão das igrejas, mas tenho uma noticia pra vocês, antes do arrebatamento essa igreja brasileira louca vai ser detonada e vivera apenas da gloria do passado, se a face de Deus tá dura contra ela, e Ele já não tem muita misericordia deles, você acha que eu que sou homem terei misericordia deles???? Deus me mostrou isto na biblia, peguei minhas malinhas e larguei fincado dessa igreja, antes do arrebatamento a maioria das igrejas brasileiras que pregam a teologia da prosperidade será destroçada,
    muitos duvidarão do que eu disse, isto é logico, mas pra vocês descobrirem se sou Profeta do Senhor ou se sou falso profeta só quando se cumprir isto que digo.

    Até lá.

  38. JuniorRKR7750 disse:

    Sei que o que vou dizer esta fora do assunto, mas vi um tal de Silvio ou outro nome que não me lembro agora postar nas noticias que ia contar varias coisas que ele sabia sobre a universal dia 17, mas eu procurei e não achei mais até agora onde ele noticiou ou se até chegou já a postar o que ele ia contar, se alguem puder me ajudar dizendo, que Deus lhe abençoe.

  39. Caleb disse:

    Xiiiii mano, a muié do cara jogou o “paleto da unção” em cima do outro……

  40. ROSANA disse:

    QUEM ESTA LIVRE DE PECADO QUE TIRE A PRIMEIRA PEDRA:, O MAIS IMPORTANTE QUE NOS COMO FILHOS DO DEUS ALTISSIMO , TEMOS QUE FAZER E ORAR POR ESTE PASTOR E SUA FAMILIA , E NAO ACENDER FOGO NA ARVORE QUE ESTA CAIDA QUE DEUS ABENCOE A TODOS

  41. rosangela disse:

    irmaozinho gostei do seu comentario, a tudo pertence a Deus, sendo os homens de pouca ou muita fé…foi Ele quem nos fez cabe a Ele julgar certo ou errado ….A paz do Senhor..

  42. rosangela disse:

    engraçado o que mais me incomoda e perceber que as pessoas estao sempre procurando enchergar a vida do outro, esquecendo da sua propria existencia e pequenez nesse mundo….O fato é que o pecado existe, assim como bençaos e maldiçoes….irmaos nao vamos nos atentar nos acontecimentos da vida do outro para julgamento…Se vc interessar leia e no seu intimo peça a Deus pelas pessoas que passam por provaçoes ou ate mesmo que estao em maus caminhos..LEMBREM-SE:Diz a Palavra de Deus…Com a mesma medida que julgares tambem será julgado….Entao vamos temer e tremer diante do nosso Deus…e cuidarmos mais dos nossos pensamentos e principalmente nossa língua….Deus esteja sempre com todos ….A paz do Senhor.

  43. Ev.tiago disse:

    Acho o seguinte para jugar e apontar aqui neste site não falta..Devemos orar para estes irmãos ,pois não estou aqui defendendo sua conduta pois maldito o homem que comfia no homem ,e outa estas opinioes que fulano morreu sicrano passo porisso e asim por diante .
    ai eu pergunto o diabo ta preocupado mais preocupado com aquele que conhesse a palavra e sabi que sujando sua vida vai tar derubando varias ovelhas do rebanho do senhor.
    Porriso penso o seguinte não temos que fikar escorado em homens pois o homem e falho e se um dia ele caii caimos tanbem..
    Mais a boa de tudo é que Deus é tão mizericordioso que o cair é do homem mais o levanta é de Deus….

  44. Marcelo disse:

    Ao irmão JuniorRKR7750

    Todos os nomes que você citou como exemplos de pessoas que pregavam a saúde para o corpo como fruto da obra da cruz, e que morreram de doenças, não invalida a Palavra. A Bíblia diz em Isaías 53:4 ” Certamente Ele tomou sobre Sí as nossas enfermidades.
    Isso é fato, mais se alguém que prega isso morrer de doenças, ele não invalidará a Palavra de Deus. A Bíblia diz que quando uma palavra é semeada (Parábola do Semeador), LOGO vem o diabo para tentar roubar a Palavra.

    Irmão não desminta a Palavra de Deus, usando pessoas falíveis, que não acreditaram na Verdade que Jesus já conquistou na Cruz.

    Isso é o mesmo que uma pessoa se justificar que vai se separar de sua esposa porque o Pr. Benny Himm, está se separando da dele.

    Se você é um daqueles que acha que Deus prova a sua fé com doenças e enfermidades e quiser ficar nisso, que fique.

    Não se esqueça irmão, nosso corpo vive sob uma lei (lei do pecado e da morte) que está atuando sobre toda a raça humana, e às vezes quer adoecer. Só que é direito nosso de recusarmos terminantemente a doença, não por aquilo que somos ou podemos fazer, mais por algo que Jesus já fez na cruz.

    Se eu um dia morrer de alguma enfermidade, mesmo acreditando que Jesus já levou sobre Ele, CERTAMENTE foi falha minha em algum lugar e não Falha de Deus. ” Seja Deus Verdadeiro e Mentiroso TODO homem.”.

  45. JuniorRKR7750 disse:

    Procurem no site Jesussite pelo nome dele, ele acredita em cair pelo poder de Deus, unção de Toronto (unção do riso), teologia da prosperidade, e tem se aliado com a maçonaria, e com o ecumenismo, tambem fala que ele foi em um cemiterio visitar o tumulo de duas fundadoras de uma igreja e ele diz que sentiu o espirito delas se apossar dele, quanto a julgar que tanto dizem, se alertar e exortar sobre erros fosse julgamento, então Apostolo Paulo, Pedro, Tiago, e outros como Martinho Lutero, estariam pecando nisso, qualquer coisinha que se diz já falam não julgue, mas isso é os proprios lideres de denominações que ensinam de maneira errada e fora de contexto pra manipular as pessoas a acreditarem nas doutrinas satanicas em que eles pregam, e tambem para não ficarem ouvindo questionamentos, isso é muito utilizado na Universal. Existe o nivel de ensino, de exortação e de repreensão, as coisas são muito mais complexas se você for atentar aos detalhes, sem falar que o Apostolo Paulo disse que o Bispo que não controla bem a sua casa não tem capacidade de controlar a igreja. Fale qualquer coisinha e já dizem não julgue, não julgue, não julgue, não julgue, não julgue.

    Deus abençoe.

  46. JuniorRKR7750 disse:

    Ao irmão Marcelo, se vem alguem aqui na minha igreja e pede uma oração pra se libertar de uma perturbação, emfermidade, desemprego, vicio ou qualquer outra coisa eu faço a oração e as vezes manifestam demonio outras não, existe um equilibrio entre as coisas na vida de um cristão, pra mim não é de Deus querer viver na desgraça total, ou na luxuria, quando uma pessoa vem falar com você, as vezes é possivel ver e sentir pelas suas palavras se ela idolatra o dinheiro, os filhos, o marido, a mulher, etc… Uma coisa é morrer velho com alguma doença como Davi, como o Profeta Eliseu. Veja o exemplo de Ezequias ele se ensoberbeceu e veio a emfermidade sobre ele, mas Deus lhe avisou que ele morreria, ele ficou triste, desiludido e angustiado se humilhou na presença de Deus e Deus lhe restaurou e lhe abençoou, porque ele se humilhou na presença de Deus, e é isso que falta na igreja hoje, veja o exemplo de Paulo com o espinho na carne, as vezes não é questão de usar a fé e sim de se humilhar na presença de Deus. Mas isso é impossivel de se ver nos teologos da prosperidade, pois todos são uns arrogantes. Leia Ezequiel 34.

    Deus abençoe.

  47. JuniorRKR7750 disse:

    Escrevi duas vezes eMfermidade… que burrice.

  48. Wilton Lima disse:

    Diego Silva, vc disse um absurdo em seu comentário, algo que não está na Bíblia… “o cair é do homem e o levantar é de Deus…”
    a Bíblia diz que devemos nos achegar a Deus e ele se achegará a nós, devemos fazer nossa parte, somos tão negligentes e insensatos que nem aquilo que podemos fazer e o que está a nossa disposição queremos fazer! Deus o que não é possivel a nos…

  49. Carlos Roberto disse:

    O EVANGELHO DE CRISTO E OS DOS EVANGÉLICOS
    CRISTIANISMO DE ALUGUEL

    Marido de aluguel, barriga de aluguel, arma de aluguel tudo isto não é novidade, afinal estamos em pleno século XXI e este é o preço do progresso e do distanciamento do homem de Deus. Mas há uma área onde o ALUGUEL está tomando forma e causando danos irreparáveis ao povo e ao Evangelho, é o “CRISTIANISMO DE ALUGUEL”. Isto mesmo, o mercado de aluguel de siglas nos meios religiosos anda em alta e a rentabilidade é excelente, assim, tem muita gente pagando para usar um nome de igreja qualquer que está em evidência para aproveitar o mercado e faturar um bom dinheiro.

    Para o mundo, hoje, em nossa cultura progressista MODERNA, os evangélicos estão sendo inseridos em um contexto de igualdade de crenças e objetivos comuns com outros grupos. O problema crucial e perigoso, é que dentro do meio chamado evangélico, existem “CRENTES” e “EVANGÉLICOS”, e aqui não estou salientando nenhuma crença, ideologia ou teologia que nos diferencia, mas ações, atitudes e valores. Existe “CRENTES EM JESUS CRISTO” e “CRENTES EM IDEOLOGIAS”, e no segundo caso a expansão é impressionante, as ideologias que violam os ensinos da Bíblia encontram mais aceitação no meio do povão. Afinal, a Bíblia é, para este grupo, apenas mais um livro, nada mais.

    Como cristão, quero dizer que tenho vergonha da maneira de agir de alguns “EVANGÉLICOS”, mas jamais terei vergonha de dizer que sou “CRISTÃO”, pois não comungo com certos tipos de crenças e valores que o mundo chama de “EVANGÉLICOs”, que não passam de fachada para muitos absurdos concernentes à fé e à crença de nossa gente. A minha conduta e a minha fé estão voltadas sim, para os valores inseridos em minha vida pelas pisaduras de Cristo na cruz, pelas Escrituras e pelo exemplo de Jesus. Já estou crucificado com Cristo… Lamentavelmente os crentes hoje não sabem diferenciar entre o certo e o duvidoso, entre o falso e o verdadeiro, entre o original e o falsificado. Vivemos um momento onde, na onda do CRISTIANISMO MUNDERNO, todo mundo está aceitando tudo como sendo válido no exercício da fé cristã, o que é um enorme perigo. As heresias se espalham fazendo vítimas por toda a parte, destruindo o pouco que ainda resta da história do cristianismo primitivo.

    Precisamos estar atentos, nem tudo que é chamado de “EVANGÉLICO” é necessariamente bom ou tem respaldo das Escrituras. Muitos evangélicos são alienados, doentes por seus líderes ou por suas siglas religiosas. Vivem em um pequeno universo, onde todas as coisas são explicadas por uma limitada visão GOSPEL do mundo. Eles não lêem o que não é gospel, assim, abandonaram a Bíblia. Não ouvem música que não seja gospel, mas tentam fazer eventos como a “Noite Dance” depois do culto de sábado à noite, para competir com as danceterias e manter os jovens dentro da igreja… Curtem um rock pauleira de uma “Oficina G3”, mas não sabem o que é adoração. A onda gospel veio para rachar o cristianismo e criar um divisor do “ANTES” e do “DEPOIS”, e os estragos são notórios.

    Outra coisa que os crentes não conseguem enxergar é que nem tudo que acontece é batalha espiritual, há outras explicações sólidas para os fatos que nos cercam. Para alguns evangélicos, tudo, TUDO é batalha espiritual. Em todo canto ele vê uma luta de forças entre o bem e o mal, entre anjos e demônios. Não existe lugar para a natureza humana, para a conseqüência natural de nossas ações e até enchentes estão sendo creditadas a uma batalha entre o bem e mal. A culpa é de Iasã!!! Satanás é quem faz tudo de ruim acontecer. A culpa é do chifrudo, afinal, HERRAR É UMANU… Conheci uma evangélica que orava para Deus consertar sua máquina de lavar. Vi outra, há poucos dias, que gritava, “pra trás de mim, Satanás!”, só porque sua criança havia engasgado e estava tossindo.

    Há outra coisa básica que os crentes não conseguem entender, é que os PREGADORES TELEVISIVOS não são os “Messias Evangélicos”. Existe na cabeça de alguns evangélicos incultos com relação às Escrituras um “Complexo de Messias”, o sujeito consegue arrebanhar para si um monte de desavisados ou de interesseiros e logo é considerado o “Salvador da Pátria”, o Messias do século XXI. Alguns evangélicos se consideram o próprio MESSIAS e quando inseridos em um contexto não gospel de trabalho, escola, etc, eles sempre se acham o salvadores do grupo, aqueles que devem exercer a liderança e ter o maior destaque, suas palavras devem ser respeitadas e ouvidas, não pelo que suas ações dizem deles mesmos, mas porque eles são filhos do Rei. Eles se acham “a” luz que ilumina as trevas. Eles sempre se acham “OS AGENTES” do Espírito, aqueles que serão usados para converter todo mundo. Só não se lembram que precisam se converterem primeiro. Tem ainda os 007 da fé, os agentes secretos…

    Nem tudo que é evangélico é necessariamente espiritual, muitos evangélicos fingem ter desprezo pelas coisas “DO MUNDO”, mas sempre tentam incorporá-las ao seu MUNDO GOSPEL. Geralmente insistem em pensar a cultura e as modas a partir de seus próprios valores. Qualquer estilo musical, por exemplo, se torna “gospel”. Rock gospel, pagode gospel, mpb gospel, mantra gospel. Danceterias gospel, repelente gospel. Existem agora até grifes de roupa gospel. É o gueto gospel. Mas as mesmas coisas, se não forem “gospel”, não prestam.

    Nem todo evangélico está certo, muitos evangélicos, ao criticarem outros segmentos, não discernem os critérios que eles utilizam para fazer tal julgamento. Pior, poucos conhecem a Bíblia. Como podem, alguns evangélicos, criticar os católicos de idólatras, se isso existe em nosso meio? Como podem, certos evangélicos, falarem de infalibilidade papal, se eles rogam praga se alguém critica certos evangélicos “UNGIDOS” de Deus que se perpetuam na direção da maioria das denominações e até brigam por seu postos?

    Não é todo o evangélico que aceita educadamente certas críticas, alguns evangélicos esquizofrênicos, apaixonados por homens e não por Cristo, sofrem também de um COMPLEXO DE MÁRTIR. Eles sempre acham que estão sendo perseguidos, injustiçados, que estão sofrendo ameaças, e que uma grande conspiração mundial está sendo formada para perseguir a igreja verdadeira, que geralmente é a deles. O texto preferido deles é: “Não julgueis, para que não sejais julgados”. Para eles, quem critica esta julgando independente de haver ou não fundamento. Dizem que quem critica as suas condutas, o fazem por pura perseguição “POR CAUSA DA JUSTIÇA” e “INVEJA DO PODER” sobre a vida dos tais.

    Não, não é tudo farinha do mesmo saco, o que há são produtos deteriorados, muitos já foram levedados com o fermento dos fariseus, mudaram o rótulo, mas o produto continua o mesmo. De um lado, os “CRISTÃOS GENUÍNOS”, lavados pelo sangue do Cordeiro, que são poucos, do outro, os “EVANGÉLICOS”, que são milhares, que foram mergulhados em alguma pia batismal e vivem pensando que são os donos do pedaço nas questões pertinentes à fé e a crença em Deus.

    “Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento leveda toda a massa? Alimpai-vos, pois do fermento velho, para que sejais uma nova massa…” – I Coríntios 5:6 e 7.

    “Se você não se importa de onde está, então você não está perdido”

    Carlos Roberto Martins de Souza
    [email protected]

  50. Marcelo disse:

    Irmão JuniorRKR7750 ,

    vivemos em outra dispensação. A graça é algo tão grande e tão sem merecimento que às vezes o ser humano tem a dificuldade de entender de maneira natural. Como podemos entender um Deus que nos ama tanto, que mesmo pecando, fazendo coisas erradas, Ele está pronto a nos perdoar e nos purificar de toda injustiça?

    A obra de Jesus na cruz foi completa: espírito, alma e corpo. Tudo não merecemos, mais somente temos que viver nisso. O período da antiga aliança (davi,ezequias,salomão,etc…) é algo tão longínquo da graça que Paulo chama esse período de SOMBRA.

    Temos que sair da condição de SERVO e entrarmos na condição de FILHOS.Somos família de Deus e tudo que temos é porque nascemos na família de Deus e nada mais.Se você tem um filho(a), ele (a) tem direito à tudo que você tem, independente de qualquer coisa, somente porque é seu (ua) filho(a). Se qualquer pessoa, independente de quem seja (Benny Himm e demais pregadores da prosperidade) sai da condição que Jesus já estabeleceu para ela (graça e misericórdia), abre espaços para que o diabo venha e julgue a casa dele. Eu particularmente não concordo com a dita “teologia da prosperidade”, como é pregado, como mansões carros caros, aviões e muito luxo, afinal todo esse dinheiro poderia estar sendo empregado na evangelização do mundo, mais muitas coisas que falam por aí em relação à Benny Himm, Kennety Hagin e demais “ditos” Teólogos da Prosperidade, é com exagero nisso.

    Certa vez quando entrevistaram Paulo Freire sobre um livro que lançaram sobre a vida e obra dele, a resposta dele foi a seguinte: ” Eu não me vejo nesse livro”. Acredito que você já deve ter passado por isso, de pessoas atribuírem falas e gestos à você que não foi o que aconteceu.

    Nesse meio confuso e perdido do evangelho que vivemos hoje, Deus procura pessoas simples, que encarem o evangelho com simplicidade, mesmo às vezes não entendendo como funciona.

    A prosperidade não é você ser rico, e sim você ter as suas necessidades supridas. Teríamos que entrar em outros assuntos como o dinheiro por exemplo, que as denominações hoje tem um entendimento muito errado sobre isso e acabam fazendo bolsa de investimento do Reino, mais é assunto muito complexo.

    O relacionamento de Deus conosco é baseado somente em uma coisa. AMOR. Foi o amor que moveu o coração de Deus em misericórdia e a graça é fruto do amor e misericórdia de Deus para conosco.

    Não há o que possamos fazer para Deus que vai aumentar ou diminuir o amor d’Ele para conosco.

    Se não vivermos na Palavra, certamente estaremos fora da Vontade de Deus. Com relação ao espinho na carne de Paulo, ele mesmo responde no contexto desse texto (naufrágios, açoites, perseguições, frio, fome, nudez), tudo isso era o espinho na carne de Paulo. Esse nível de fé é o que chamo de segundo nível, onde você deixa de usar a sua fé para ter para você, e começa a usar a sua fé para que o evangelho seja levado à toda criatura, vivendo uma vida de renúncia.

    Afinal todos os Apóstolos entenderam essa verdade e deram à sua vida por ela (com excessão de João que morreu de morte natural).

    Nisso tudo que falamos amado irmão, chego à seguinte conclusão. Deus tem compromisso SOMENTE com a PALAVRA DELE, e mais nada.

  51. Belmiro j camilo disse:

    todas as coisas qui acontece e para ajudar aquelis q.amao a DEUS
    Oremos para o meu irmao beny e sua familha em nome do poderoso jesus

    igreja josafaty lobito o tabernaclo do DEUS vivo

  52. Janaína Maciel disse:

    Na minha opinião nós devemos é orar pelo Pr Benny e pedi a Deus q o ajude a passar por esse momento difícil de sua vida, pois n sabemos o pq da separação. Ao de mais deixemos q o Senhor julgue pq n cabe a nós.

  53. JuniorRKR7750 disse:

    Irmão Marcelo concordo com tudo com o que você falou e sempre concordei com essa linha de pensamento.

  54. a Palavra - c.e. unção dobrada disse:

    Amados e Amadas, sempre que olhamos um ministro ou lider de igreja viver em prosperidade financeira vem um sentimento de revolta, mas cuidado pode ser INVEJA DO CORAÇÃO.

    Evitem comentar algo que desconhece, o Ir. Benny Hinn e outros cinco lideres norte-americanos, quando em 2007 investigados pelo sen. Charles Grassley, veja o comentario do senador:

    “Benny Hinn dialogou aberta e honestamente com a equipe do comitê. Eles não só forneceram respostas para cada questão mas, em espírito de genuína cooperação, também forneceram mais informação do que o requisitado”.

    E por outro lado, quem está pedindo o divórcio é a esposa, Suzanne.

    Que este casal possa ser abençoado por Deus em nome do Senhor Jesus.

    CUIDADO QUANDO FALAR DE ALGUÉM, PRINCIPALMENTE, SE ESTE É CHEIO DO ESPÍRITO SANTO, POIS NÃO SERÁ PERDOADO QUEM BLASFEMAR CONTRA O ESPÍRITO SANTO.

  55. José Ailton disse:

    Felippe Cavalcante, em seu comentário nauseante disse: Queridos só sei de algo, aprendi uma liçao com o rei Davi, onde o mesmo teve oportunidade de matar o rei Saul, mais em vez de matar ele pensou e indagou quem sou eu para tocar em um ungido do Senhor.
    É por pensamentos como estes que pilantras como Benny Hinn se dão bem.
    Veja o que nos ensina a bíblia sobre o assunto:
    A unção era usada no velho testamento em um cerimonial para delegar a alguém uma função muito especial. O relato da história do povo de Israel nos mostra que se tratava em específico dos reis e dos sacerdotes. Jesus Cristo, o messias, que significa ungido, não se assemelha aos demais do antigo testamento. Jesus não é um ungido, mas sim O Ungido. E todos que aceitam Seu senhorio como único Salvador, recebem de igual modo a unção do Espírito Santo. Como disse, reis e sacerdotes eram ungidos. Então?! Aceitando a Jesus nos tornamos exatamente reis e sacerdotes, os verdadeiros ungidos do Senhor. Portanto, aquele que clama ser intocável ou inquestionável, demonstra no mínimo um caráter duvidoso, por dois motivos: primeiro por alegar ter uma unção superior aos demais irmãos. Não há base na palavra de Deus para isso; segundo porque ele está se colocando no lugar de Saul, que fora rejeitado por Deus e a verdadeira unção estava sobre Davi. Se alguém concordar com essa teologia de “não tocar no tal ungido” comete idolatria por crer que Deus faz acepção de pessoas.

  56. José Ailton disse:

    CONHEÇA BENNY HINN

    Infelizmente, muitos crentes, por não conhecerem toda a verdade acerca de Benny Hinn, consideram-no um verdadeiro deus. Os fatos descritos abaixo são duras realidades, mas que devem ser levadas em consideração por aqueles que, cegamente, têm seguido aos ensinamentos de Hinn:
    1) Ele declarou que Jesus, em sua morte assumiu a natureza de Satanás, para que todos quantos tinham a natureza de Satanás pudessem participar da natureza de Deus.
    2) Afirmou que o Espírito Santo lhe revelou que as mulheres foram originalmente criadas para dar à luz pelo lado. Todavia, por causa do pecado, passaram a dar à luz pela parte mais baixa de seu corpo.
    3) Ensina que o homem é um pequeno deus. E afirmou: “Eu sou ‘um pequeno messias’ caminhando sobre a Terra” .
    4) Asseverou que o homem, em princípio, voava da mesma forma que os pássaros. Segundo ele, Adão podia voar até à lua pela sua própria vontade: “Adão era um super ser, costumava voar. Naturalmente, como poderia ter domínio sobre as aves, sem ser capaz de fazer o que elas fazem?
    5) Hinn costuma visitar os túmulos de duas santas mulheres, Kathry Kuhlman e Aimee S. McPherson, para receber a “unção” que flui de seus ossos .
    6) Em seu livro “Bom dia Espírito Santo (p.56), Hinn afirma que, em uma de suas supostas conversas com o Espírito Santo, o Consolador teria implorado para que ele ficasse em sua presença: “Hinn, por favor, mais cinco minutos; apenas mais cinco minutos”.
    7) Ele ensina que a Trindade é composta de nove pessoas, pois o Pai, o Filho e o Espírito Santo possuem, cada um, espírito, alma e corpo.
    8) Ao ser criticado, disse que gostaria de ter “uma arma do Espírito” para explodir a cabeça de seus críticos. Além disso, profere palavras funestas contra aqueles que refutam suas heresias. As ameaças abaixo, extraídas do livro supracitado (p.376), foram dirigidas ao Instituto Cristão de Pesquisas dos EUA:

    “Agora eu estou apontando meu dedo para vocês com o tremendo poder de Deus sobre mim… Ouçam isto! Existem homens e mulheres no sul da Califórnia me atacando. É sob a unção que lhes falo agora. Vocês colherão o que estão semeando em suas próprias crianças se não pararem… E seus filhos e filhas sofrerão”. “Vocês estão me atacando no rádio todas as noites — vocês pagarão e suas crianças também. Ouçam isto dos lábios dum servo de Deus. Vocês estão em perigo. Arrependam-se! Ou o Deus Altíssimo moverá a sua mão. Não toqueis nos meus ungidos…”

    9) Hinn concordou em tirar alguns erros do livro Bom Dia, Espírito Santo, depois de uma conversa com Hank Hanegraaff (presidente do ICP dos EUA), em 1990. No ano seguinte, admitiu seus erros e prometeu fazer alterações em seus escritos. Entretanto, depois de algumas semanas, retornou às suas velhas práticas.
    10) Defendendo a teologia da prosperidade, pela qual afirma que a pobreza é uma maldição, disse que Jó era carnal e mau, ignorando o enfático testemunho de Deus acerca de seu servo: “Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, e desviando-se do mal” (Jó 1.8).
    11) Defensor também da falaciosa confissão positiva, declarou: “Nunca, jamais, em tempo algum, vão ao Senhor e digam: ‘Se for da tua vontade…’ Não permitam que essas palavras destruidoras da fé saiam da boca de vocês”.

  57. JuniorRKR7750 disse:

    Meu Deus… essa parte que o irmão José Ailton falou sobre Benny Hinn acreditar de o homem antigamente poder voar e ir até a lua foi de rachar, :):):):):):):):):):):), eu li isso tambem, mas esqueci de postar hahahahahahahaha…..

  58. Marcelo disse:

    Irmão José Ailton,

    precisamos construir nossa casa sobre a rocha. Em lucas 6:46 Jesus fala sobre isso. Ele diz “Aquele que ouve e pratica as minhas palavras”, é aquele que constrói a casa sobre a rocha. Mais o que Jesus falou no contexto sobre esse assunto no vv.27 que devemos orar pelo que nos odeiam, bendizer o que nos maldizem, se baterem em uma face oferecermos a outra.

    Irmão não há sacrifício que você possa fazer em oração e intercessão pelo Pr. Benny Himm e sua família, que Deus não possa te devolver boa medida, recalcada, sacudida e transbordante.

    Irmão José Ailton, em um evangelho que vivemos (Assembléia de Deus, Quadrangular, Presbiteriana,Batista, Universal, Igreja Mundial do Poder de Deus, Renascer, etc…)quem está com a verdade, já que cada um tem as suas teses (e não abre mão) sobre cada tipo de assunto, seja, arrebatamento, dicotomismo, tricotomismo, fé, batismo, predestinação, e outros assuntos mais e note que todos se apoiam nos originais da Bíblia para reafirmarem a sua fé.

    Todos nós temos o mesmo Espírito e como acontece ess tipo de coisa?
    A velha máxima de falar uma mentira 1.000 vezes que ela se torna uma “verdade” não pode haver em nosso meio, então mesmo que o Pr. Benny Himm tenha essas “teses” absurdas que você citou, não é nada diferente do que vemos em outras igrejas, só que menos chocante porque as pessoas já se acostumaram com elas.

    Quanto ao que você falou sobre Adão voar, a mulher ter filhos pelo lado e outras coisas mais que o Pr. Benny Himm “defende”, eu pessoalmente já lí todos os livros dele, e não achei isso escrito nunca. Gostaria que você me ajudasse me dando as fontes dessas informações, porque realmente são estranhas, tanto quanto as várias doutrinas diferentes que existem no “meio” evangélico a respeito de quase todos os assuntos.

  59. discipulo hc 3 ver 18 disse:

    sou totalmente contra a teologia da prosperidade,mas quem foi que disse,que katherim kulman foi adepta a esse movimento da prosperidade senhor JuniorRKR7750.

  60. kleicy disse:

    O evangelho tem sido motivo de chacota, muitas igrejas se esqueceram do verdadeiro valor, a verdadeira palavra q está na biblia, se preocupam em pregar religião, regras, doutrinas, em arrancar dinheiro para tudo, em vez de pregar a salvação, o amor, o q Deus nos ensinou na biblia, distorcem as palavras.. e fazem coisas espiritas dizendo q são de Deus.

    Hoje esta complicado evangelizar, pois quando alguem q num é evangelico, cai em uma dessas ciladas, onde é levado o seu dinheiro, a raiva enfurece, e ele acha q tudo é uma farsa, mais na verdade a simples verdade ele num aprendeu, prosperidade num se compra, benção não se vende…

    “Trazei todos os dizimos e ofertas a casa do senhor para que haja mantimento”.

    Assim diz a palavra do senhor, nada alem disso, pois Deus é Deus…

    HOje em dia além de tudo isso, tem igrejas q além de fazer campanhas para arrecadar dinheiro, contratam até guardas particulares para cuidar dos carros, dizendo q é benção, no meio de tanta engação, e falsidade contra Deus…
    Pois a palavra mesmo diz..

    “Se não tiver a mão do senhor, de nada adianta o que vigia o sentinela”…

    Não me surpreendo mais com essas coisas, a blibia é clara em apocalipse quando disse q haveria a igreja da Laudiceia e da Philadelfia…

    A laudiceia, seria a igreja profana, q tragaria muitos para o meio, atravs de ilusões, ganancia, doutrinas, tudo fora da palavra de Deus.

    A Philadelfia, seria a igreja verdade de poucos, aqueles q realmente creem no Deus e pregam o verdadeiro amor de Deus.

    É o fim dos tempos, as igrejas estão se dividindo como foi dito em Apocalipse na biblia, os terremos, os desastres naturais, pais matando filhos, filhos matando pais, (leia Matheus e verá o q esta escrito), o fim esta proximo, e a igrejA PERDE TEMPO EM PROSPERIDADE, em vez de pregar o amor, a salvação e o perdão.

    A paz do senhor para todos

    [email protected]

  61. Georges disse:

    Demorou, Dona Suzanne Hinn… como é que a senhora agüentou este mala tanto tempo?

  62. Georges disse:

    Engraçado é que todo mundo fica no “coitadinho do Benny Hinn”, “vamos orar pelo Benny Hinn”, “que Deus abençoe o Benny Hinn”… e ninguém se manifestou a favor da pobre coitada que aturou o malaco 30 anos.

  63. JuniorRKR7750 disse:

    Ela pregava mais a teologia da cura de todas as enfermidades não a teologia da prosperidade financeira pelo jeito, Kathryn Kuhlman envolveu-se romanticamente com um homem casado, com o qual se casou após ele se divorciar de sua mulher (posteriormente, ela se divorciou dele). Casou-se com Burroughs A. Waltrip, de Dallas, cidade em que ele deixou a esposa e dois filhos, para casar Kuhlman em Iowa City, Iowa [9]. Waltrip Ela descreveu como “o cara mais bonito que já existiu.” [9] Eles logo se divorciou , Kuhlman como explicou, “porque ele era divorciado eu tivesse que escolher entre ele e meu trabalho.” [9] No entanto, os jornalistas, ao mesmo tempo acredito que o divórcio pode ter ocorrido porque “o sexo ea adoração salvação foi responsável … ser diminuída se o objeto de adoração é casado “[9].

    Em 1975, Kuhlman foi processado por Paulo Bartolo, o seu administrador de pessoal, que alegou que ela manteve $ 1 milhão em jóias e US $ 1 milhão em arte escondida e processou-a por 430.500 dólares por quebra de contrato. [10] [11] Dois ex-associados acusados ela no processo de desvio de fundos e ilegalmente remover registros, o que ela negou e disse que os registros não eram privados. [12] De acordo com Kuhlman, a ação foi resolvido antes do julgamento [6].

    Em julho de 1975 o médico diagnosticou com um Flareup coração menor e ela teve uma recaída em novembro, enquanto em Los Angeles. [13] Como resultado, ela teve a cirurgia de coração aberto na qual ela morreu em fevereiro de 1976 [1]. Kathryn Kuhlman é enterrado no Forest Lawn Memorial Park Cemetery em Glendale, Califórnia. Uma placa em sua homenagem está localizado no principal parque da cidade de Concordia, Missouri, uma cidade situada no Missouri central na Interstate Highway 70.

    Depois que ela morreu, ela será levado a controvérsia. [14] Ela deixou 267.500 dólares, a maior parte de sua propriedade, a três membros da família e vinte empregados [14]. Menores legados foram dadas a 19 outros funcionários. [14] Segundo o Independent Press-Telegram, seus funcionários ficaram desapontados que “ela não saiu mais de sua propriedade para a fundação como tinha feito um testamento em 1974 anterior.” [14] O Kathryn Kuhlman Fundação continuou, mas em 1982 ter terminado a sua rádio de âmbito nacional radiodifusão. Ela influenciou curandeiros Benny Hinn e Billy Burke. Benny adoptou algumas de suas técnicas e escreveu um livro sobre ela.

    Fontes site Espada do Espirito e Wikipedia em inglês tradução via Google Tradutor.

  64. JuniorRKR7750 disse:

    Saiba mais sobre ela em Kathryn Kuhlmann em cpr.org.br/Kathryn_Kuhlman__espirito_guia.htm

  65. Dormans disse:

    Este pastor e a esposa, ninguem conhece a intimidade deles, ambos estão sujeito a erros,que não está? minha finada avó já dizia:”Quando um não quer dois não briga” acontece muito, pessoas se envolverem em demasia com a obra de DEUS e se esquecerem da familia, não dão atenção devida.Do meu ponto de vista a ordem natural das coisas é primeiro DEUS,depois a familia em seguida o trabalho,seja ele qual for.Quanto a prosperidade, existe pessoas ricas que não são prosperas,são infelizes,porém, o dinheiro é um excelente servo, outras já não são tão ricas mas são prosperas, são felizes, na vida destas pessoas há o equilíbrio.Tudo que DEUS fez existe o equilíbrio.

  66. Miguel disse:

    Até quando o povo brasileiro viverá em fábulas, os dons do ES citados em Atos são de linguas estrangeiras e não estranhas, infelizmente, quem traduziu cometeu um erro e até o dia de hoje têm gente ignorante se aprisionando por espíritos demoníacos que não têm nada a ver com o Senhor. Agora você pode aprender a “falar em línguas” até mesmo pelo Youtube, daqui a pouco lançarão um dicionário de líguas estranhas… acorda Povo do Senhor!!!!

  67. Lopes disse:

    O TEMA É: BENNY ENFRENTA PROBLEMAS NO SEU CASAMENTO.

    O QUE PODEMOS FAZER: ORAR POR ELE.

    PONTO

  68. Flávio J.E.Oliver disse:

    A Palavra de DEUS nos é clara quando diz na 1ª carta que Paulo escreveu aos Coríntios 11.31:”PORQUE SE NóS JULGÁSSEMOS A NÓS MESMOS NÃO SERÍAMOS JULGADOS”.Ainda no livro das revelações Ap.20:13,disse o SENHOR:”E DEU O MAR OS MORTOS QUE NELE HAVIA,A MORTE E O INFERNO DERAM SEUS MORTOS E FORAM JULGADOS ,CADA UM SEGUNDO A SUA OBRA”.Aida pelo apóstolo Paulo,em Rm.3.10″POIS ESTÁ ESCRITO;nÃO HÁ JUSTO,UM JUSTO SEQUER”.:Portanto nos encontramos desqualificados para tal,tendo como justo JUIZ ,NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.E pra encerrar,com palavras proferidas por ELE mesmo:”AQUELE QUE DENTRE VÓS ESTÁ SEM PECADO,ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”.DEUS tenha compaixão de nós.

  69. Georges disse:

    E pela mulher dele não?
    Interrogação.

  70. celino disse:

    Meu querido Diego, queria eu entender o pq do motivo q vc foi tão contundente nesse seu comentario, queria vc q esses homens e mulheres q vc citou fosse transladados??? só Deus pode julgar essas pessoas, pois créio q milhares de vidas foram salvas, curadas e restauradas através da vida e testemunhos desses q vc desacredita.

  71. Giba Freire disse:

    Deixemos o Senhor julgar esta causa, essa é a atitude de sabedoria que nos cabe.

  72. celino disse:

    o meu comentario é referente ao q o amigo junir RKR7750 COMENTOU, E NÃO AO Q DIEGO COMO FALEI NA MENSAGEM ANTERIOR.

  73. Marcelo disse:

    Oremos por todos e deixamos de criticar.

    Resposta.
    Ponto final.

  74. Lopes disse:

    para Georges

    Você entendeu bem o significa “Ele “… quero dizer “sua vida, seu casamento, etc ”

    abraço ao amigo

  75. JuniorRKR7750 disse:

    Irmão Celino estou fazendo um alerta pra igreja,

    Mateus Cap:7

    21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

    Deus abençoe.

  76. Rosário Guedes disse:

    Primeiro é de lamentar pela noticia pelo facto de chegar ao ouvido do mundo inteiro o que está acontecendo com alguem que é modelo de muitos.
    Só Deus sabe o interior do Homem, e não podemos crucificar o Pr.Hinn nem defende-lo, antes devemos nos recordar o que as sagradas escrituras dizem em GALATAS.6:1- Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão, olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.

  77. JOELINE disse:

    “Como podem, certos evangélicos, falarem de infalibilidade papal, se eles rogam praga se alguém critica certos evangélicos “UNGIDOS” de Deus que se perpetuam na direção da maioria das denominações e até brigam por seu postos?”

    EI AMIGO CARLOS ROBERTO,

    VOCÊ FICOU CHATEADO NÉ? MAS você SABE!!! AH AMIGO!!!RSRSRS VC É DEMAIS. RSRSRSRS!!!! FALANDO NISTO DE UM ABRAÇO NO ApG!!!!

  78. rosangela lima disse:

    Amado, Os apóstolos, exceto João, morreram de mortes trágicas. O que dizer de Elizeu, o grande profeta de Deus que morreu de uma enfermidade. Isso não é fato, a forma como se morre, mas o testemunho de uma vida honrada e que testemunha do Senhor em toda maneira de viver! Ser investigado não é o problema e sim ser enquadrado nas leis sendo um maufeitor porque se prova que se é. Enquanto não provar que se está infligindo a lei, ninguém pode dizer nada!

  79. nilton santos disse:

    devemos orar por este grande homem de DEUS e ñ julga-lo como fazem os fariseus………………………

  80. CRISTIANE CORREA disse:

    É POVO Ñ MUDA MESMO!!!! A MULTIDÃO É A MESMA,QUE TE ACOMPANHA PARA OBTER MILAGRES O Q VÊ A MULTIPLICAÇÃO SAO OS MESMOS QUE TE CRUCIFICAM QUE É ISSO??MISERICÓRDIA!!!!!!GENTE JESUS ESTÁ ESTÁ VOLTANDO ACORDEM POR DEUS;
    PASTORES TBM TEM PROBLEMAS DECEPÇÕES ECOISAS QUE SÓ ELES E DEUS É QUEM SABEM VIW!!!
    NOSSO PAPEL É ORAR PELO MINISTÉRIO DESSES HOMENS SEMPRE PQ JESUS TBM PASSOU POPR INJUSTIÇAS IMAGINE NÓS “MEROS” SERES HUMANOS.

  81. ELIAS disse:

    Adoraria saber o que o Apóstolo Gague tem a dizer sobre isso!!!

    Eu estou cansado dessa prática indecente!!!

    Religião não é show!!!

    Religião é coisa séria!!!!

    VOLTE APÓSTOLO GAGUE!!!!

    SENTIMOS FALTA DE SEUS COMENTÁRIOS!!!!

    VOLTE!!!!

  82. JOELINE disse:

    Eu também Elias estou sentindo muito a falta do Apostolo Gague rsrs.
    E do Carlos Roberto também. Voltem por favor amados!!!!

  83. solange disse:

    Quero dizer ao meu amado irmao JuniorRKR7750 que seu comentario me trouxe uma resposta.
    Esses pregadores que vc citou e sobre suas enfermidades, quero te lembrar amado irmao que a cura pertence a DEUS, nao é porque eles foram usados como instrumentos de DEUS que eles estariam livres de qualquer enfermmidade, entretanto o que os servos de DEUS buscarm é uma certeza em seu coraçao no qual foram curados e que sua alma descansa em um lugar de paz.
    Que a paz esteva contigo

  84. Loide disse:

    Todo eso pasa para que nosotros no desviemos los ojos de Jesucristo,Nuestro Señor y Salvador.Bendiciones!

  85. Carlos Jr Nova radio jacaranda AM Eunapolis,ba disse:

    Amados a paz do Senhor Jesus.Diante dos acontecimentos deste mundo!Temos que estarmos vigilantes a todo dia.E precisamos diariamente pedir visao de Deus,sobre o que ouvimos por homens e mulheres que se dizem de Deus.E muita das vezes tem confundidos e afastados servos da presença de Deus!Mas o nosso Deus e sabio e vai nos dar criatividade e usar verdadeiros servos para indentificar aquele joio que estar no meio do seu trigo.
    Um forte abraço a todos vcs.

  86. Atalaia do Senhor disse:

    ” Ai daqueles por quem vierem os escandalos” Lucas 17:1
    Existe uma corrente na chamada ” Igreja ” que não se dá conta da dimensão de atitudes que se tomam! É escândalo em todos os lugares, mas as escrituras exortam quanto aqueles que sabem a verdade e cometem erros. O fato de atribuir a macumbeiros e satanistas os fracassos dos super-crentes é pura justificativa contraria a seus próprios interesses. O ser humano é derrubado, aterrado e humilhado pela sua própria soberba. Hinn começou bem como muitos outros homens de Deus, mas como muitos se deixou levar pela soberba e prepotência ( quem ler os artigos de Hinn entendá o que digo ). Hinn causou escândalo porque se tornou notoriedade, celebridade, ficando em evidência. Homens que Deus usa desta forma não podem cometer equívocos, o preço é imensurável!
    Misericórdia daqueles que idolatram homens e os consideram acima do que verdadeiramente são; Os apóstolos eram considerados como esterco e opróbrio, os ditos apóstolos de hoje são celebridades!
    ” O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento”
    Oseis 4:6

  87. silveira disse:

    Eu fico imaginando como esta o coração de Jesus quando vê um monte de falsos teologos julgando um ao outro, seu próximo. Cada um tentandos ser melhor com as palavras que o outro, talvez, para impressionar os leitores deste site.Mas se esquecem que é uma alma que esta em jogo, e uma alma ganhadora de almas.Muitos queriam achar Jesus Cristo em pessoa em Benny hinn e só encontraram uma pessoa mortal e que também esta sujeito a falhas.Esquecem de que Jesus o perfeito foi mal compreendito e até morto sem pecar e sendo o filho de Deus. Quando esses teólogos de hoje em dia parar de usar esses espaços da internet para ficar julgando o seu próximo, mas sim, usa-lo para fazer um forte oração pelo seu semelhante, as coisas poderão mudar.Até la, espero que senhores santos julgadores, não tenham pecados e sua vida no altar. sejem melhor deque Cristo para não serem crucificado.Eu tenho só uma vida, não duas ou mais, então tenho que cuidar somente dele.

  88. Adriana disse:

    Isso tudo é para provar que o homem é apenas um instrumento de Deus, mas temos um corpo mortal e estamos sujeitos a tudo. Não é porque alguém é profeta, que nenhum mal irá lhe acontecer, Deus cura quem quer, quando quer e da forma que Ele quer e ainda usa quem quer para fazer isso.
    Um grande exemplo da bíblia ,é o profeta Eliseu que foi usado para ressucitar pessoas, multiplar o alimento de outras e a bíblia diz que Ele adoeceu e morreu. E na mesma ocasião em que estava enfermo,foi usado para profetizar para uma pessoa . Porém a unção estava sobre ele e quando um homem caiu na sepultura onde Eliseu estava ressucitou. Porém Deus é Deus e faz do homem o que Ele quer.
    Não somos super homens, não temos Deus em nossas mãos ,Ele é que nos tem. O objetivo das pessoas serem usadas em curas é para trazer a salvação e mostrar o poder do Deus vivo.
    Amém ! Só o Senhor é Deus, só o Senhor é Deus, agindo Ele quem impedirá.

  89. Atalaia disse:

    É inegável que Benny é usado por Deus. Mas o problema é que ele, assim como tantos outros se utilizam da notoriedade para tornarem-se verdadeiras celebridades. Perdoem-me meus irmãos, mas não consigo imaginar e encontrar base bíblica para a postura adotada por estes homens diante do sucesso. Vivem em palácios e ostêntam suas fortunas pregando uma prosperidade que Jesus jamais pregou e tão pouco seus discípulos. Leiam o que Paulo, um dos maiores refernciais como discípulo disse em 1 Corintios 4:13; ” temos sido considerados como lixo do mundo, escória de todos” Paulo era um homem letrado, poderia ostentar seus títulos mensionados por ele mesmo em Filipenses 3:4-11.
    Meus irmãos não queremos execrar a ninguém e o foco não é julgar o irmão hinn, mas sim o modelo de igreja de hoje, comércio puro com a palavra de Deus em todos os lugares. O fato ocorrido com hinn e sua mulher, para quem não conhece as escrituras, acham apenas uma questão comum de qualquer pessoa. Homens que Deus levanta e deposita autoridade e unção não podem falhar! o preço é muito alto!
    Caso não entendam, reparem o que Deus fez com seu servo Moisés, que por um detalhe, aparentemente pequeno e insignificante, do tipo; ” pode acontecer com todo mundo” Moisés golpeou a rocha 2 vezes com o cajado e por ter desobedecido a Deus neste pequeno detalhe ( 2 Crônicas 20:8-13 ) não entrou na terra prometida. Perdoem-me os irmãos que pensam que estou julgando a hinn. Não entro na questão das obras que hinn faz ou deixa de fazer pois sabemos que cada um dará contas a Deus de seus atos. Não julgamos a hinn, mas este modelo de ” homens de Deus” que invariavelmente acabam como Caio Fábio, Estevam Hernadez, Jimmy Suwegar dentre vários. Mas existem sim modelos nobres e estes estam hoje no anonimato trabalhando aos olhos do Senhor sem buscar a notoriedade e a fama que o mundo proporciona. Graça e paz a todos.

  90. Deivy Lima disse:

    Queridos, os maiores satanitas de todo mudo oram pro deus deles que que pessoas como Benny Him caiam, e tudo q eles querem é “uma” brexa só uma.

    então orem pelos pastores, é o que podemos fazer.

  91. Jose roberto disse:

    Jesus disse; quem não tem pecado que atire a primeira pedra…
    quantas pedras estão sendo atiradas, e jesus disse mais: quem te constituiu Juiz para que julgue seu irmão??? você que julga sendo cristão ou não essa é pra vc do mesmo modo que julgas será julgado com a mesma medida…Espere e Aguarde por que toda semente que plantamos colheremos…Nos não somos juiz mas sim, servos de Deus..
    Que Deus abençoe o pastor Benny hinn e seu casamento…quantos irmãos estão embaixo das pontes, esmolando, e se desviaram da Fé e não tem ninguem na face da terra, que deixe de lado a religiosidade e cuide desses irmãos para que todos entrem juntos no Reino que o Senhor Jesus tem preparado para Todos que nele crê…Devemos nos envergonhar das palavras de acusação que lançamos em cima dos Escolhidos de Deus…Escrevo a Todos os acusadores sendo crente ou não…Quem São vocês para acusar um escolhido DEUS??? QUem te fez de vocÊs JUIZES???? lembrem disso…

  92. Atalaia disse:

    Quanta lição de moral bíblica!
    “Só Deus pode julgar!”
    Vamos parar com está hipocrisia crentalhada religiosa!
    Benny Hinn foi muito usado por Deus e isto é inquestionável!
    Mas ele é homem comum como todos nós! Ele erra e peca, não é infalível! Todos podem falar de nossos erros quando erramos! Vamos parar com esta de não falem, não critiquem, se ele errou em não cuidar de sua família, é mais salutar que assuma o erro e de o exemplo! Reconhecer o erro e se arrepender é a base dos ensinamentos do Senhor! Ninguem tem o direito de apedrejar ninguem, muito menos um homem que foi tão usado pelo Senhor, mas não venham com esta de não podem falar! Vamos parar com esta! Ele é muito mais visado porque está na vitrine, ” a quem muito é dado, muito lhe será cobrado” Como evidência, a cobrança que está sobre ele é muito grande, é por isto que temos que interceder uns pelos outros, mas não encobrir erros, mas sim orar pelo perdão verdadeiro e pelo arrependimento sincero. Este negócio de “não falem, apenas orem” me lembra as diretrizes da Igreja Romana que sempre encobriu as atrocidades da cátedra sob sos mesmos pretextos.
    Oremos para que hinn concerte seus erros e continue sendo usado pelo Senhor!

  93. piedra de fuego disse:

    en vez de juzgar a los demas debemos ser hacedores de la palabra , esta es la que quebranta y rompe todos los yugos, recordando que el tiempo ya esta cerca y que muchos se quedaran en la gran tribulacion
    procuremos estar aprobados para tener galardones grandes en el cielo ya que por nosotros mismos no seriamos nada , sino es por la gracia de Cristo Jesus que se humillo y se entrego a si mismo por ti y por mi.

  94. Atalaia disse:

    “Ela não tem motivos!” Ela está errada! Ela é o problema! É deve estar sendo usada por satanás! Vamos parar com esta! Benny Hinn não é Deus! É homem como qualquer outro, e por ser um grande instrumento nas mãos de Deus deve ser muito mais irrepriensível quanto a seu testemunho para não causar escândalos! Aliás como várias notoriedades já causaram. Todos que ficam na vitrine são alvos fáceis de serem atingidos. Não podem deixar qualquer brexa!
    Nós que vivemos no anonimato sabemos que o ministério mais complicado é a família, com ele não é diferente. Agora por favor, esta idolatria ao homem é uma aberração! ” Não falem do ungido!” Qualquer pessoa pode e deve falar e denunciar quando a erro. A orientação é bíblica para se colocar qualquer denúncia as autoridades da igreja. Ninguem tem o direito de acusar o irmão Hinn e muito menos jogar pedras. Agora, se sua família está com problemas, ELE é o responsável, afinal ele é o cabeça do lar. Mas se preferirem continuem culpando a Suzanne, afinal ele deve ser amigo do Papa que é considerado pelos católicos como infalível!
    Se Pedro, mesmo sendo uma das colunas da Igreja do Senhor, foi repreendido o que sobra para hinn? o problema é que na atualidade a igreja não tem um presbitério que possa discernir e avaliar questões como esta. Acreditamos que todos precisam ser pastoriados, mesmo os mais conceituados como o próprio hinn. Quem é o diretor espiritual de Hinn? Pelo próprio exemplo do marido, Suzanne tomou sua decisão. Todo mundo faz o que quer, sob a premissa de estar guiado pelo Espírito Santo e escândalos e divisões acontecem a todo momento!
    Maranatha Senhor Jesus!

  95. GENIVAL disse:

    EU APRENDIR…. QUE POR MAIS QUE TENTEMOS NOS SANTIFICAR ACABAMOS SEMPRE DE JOELHO CHORANDO PEDINDO PERDÃO POR NOSSOS PECADO. O SER HOMANO SEMPRE SEMPRE VAI DEPENDER DE DEUS PARA SE SANTIFICAR, ENTÃO O BENNY, “VC” e EU SE Ñ FISERMOS O QUE JESUS FALOU, VIGIAI E ÓRAI MEU IRMÃO POIS, O ESPIRITO ESTAR PRONTO MAS A CARNI É FRACA!!!!!
    QUALQUER UM É SUGEITO A ERROS, QUEM VAI ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA?
    OU MELHOR, QUEM VAI MECHER COM O HONGIDO DE DEUS EM DAVE???

  96. Atalaia! disse:

    Quanta falta de discernimento!
    Na atualidade o pecado mora na igreja por esta visão do tipo:
    ” ninguem é Santo ” não atirem a pedras, perdoem pois todos erramos! Parem com isto minha gente! Existe pecado e pecado! Não é tudo a mesma coisa não! O cara que rouba uma laranja para comer não paga a mesma pena que um estuprador! Vamos para com isso! Em 1 Cor 5 O Apóstolo Paulo fala sobre imoralidade dentro da igreja de corinto, e manda que os lideres exercessem de autoridade para acabar e por fim naqula situação, mandou que o membro fosse expulso da comunhão entre os irmãos pois tal pecado ” relação incestuosa ” era abominável dentro do corpo. Na atualidade, pastores adulteram, casam de novo e o povo na maior ignorância continua os reputando como ” Ungidos do Senhor” não se pode falar nada, eles são semi-deuses! quanta igorância! Hinn deveria estar sendo pastoreado, compartilhando suas lutas, se aconselhando como qualquer outro para evitar que sua crise conjugal chegasse ao extremo. Mas no pedestal em que está é difícil descer e pedir ajuda, mostrar que é homem falho e vulnerável como quelquer outro. Saul foi ungido por Deus, e acabou pecando contra o Senhor, Davi da mesma forma, homens ungidos pelo Senhor tambem fraquejam. O que não podemos fazer é ficar nesta de, não joguem pedras! não julguem! parem com esta crentalhada religiosa! Ninguem esta julgando Hinn! Mas sim seu comportamento e seu testemunho! Ate porque todos vamos prestar contas ao Senhor, agora se o pastor da igreja onde você congrega se separar, sugiro que reflita na PALAVRA se voce deve continuar congregando nesta comunidade, pois governar sua casa é REQUISITO INDISPENSÁVEL para todo ministro do evangelho! LEIA A BÍBLIA!
    Oremos para que Hinn conserte seu lar!

  97. Izabela Free disse:

    Felipe Calvacante, achei muito interessante o q vc disse, realmente acredito também q somos todos iguais perante o Senhor, não há ninguém menos pecador ou mais pecador somos a mesmíssima coisa que um ladrão, prostituta etc, temos todos os dias q arrepender-mos pois quando julgamos o irmão estamos pecando ou seja realizando a mesma atitude que um assassino, ladrão pq é pecado de todo jeito, somos imundos tem gente q fica exaltando o outro irmão por achar q ele é alguma coisa, na discussão entre os discipulos sobre quem era o maior o Senhor falou e não tem nada disso.

    Deixa o Benny o problema é dele,estamos agindo da mesma forma q o povo do mundo quando fica falando da vida dos artistas. somos tudo farinha do mesmo saco!!!

    A Paz.

  98. eu te amo malmitay, tu sois cheio da graça de papai

  99. é triste, ver um homem de deus passsar por tudo isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.