Internacional

Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo

Comentários (140)
  1. STARDUST disse:

    os lideres evangélicos milionários da forbes poderiam seguir o exemplo do bill gates.

    1. Edy Mancebo disse:

      se vc deixar de se empanturrar de pernil e dar o dinheiro aos pobres já é uma ajuda significativa. dá exemplo antes de exigir dos outros sua glutona.

    2. jairo disse:

      Bill Gates é um doador porque é um trabalhador, apenas uma pessoa que trabalha secularmente pode ter dinheiro para doar, edir é trabalhador????? edir só da “envelopes”

      1. Edy Mancebo disse:

        do jeito q vcs falam parece q vcs são um bando de monges franciscanos q vivem em prol dos pobres. para de fiscalizar o dinheiro dos outros e olha como estão gastando o de vcs. bando de hipócritas.

        1. O bilionário Bill Gates pratica a filantropria por reconstruir Países inteiro e
          miseráveis destruídos por guerras.Já a seita de balaão e seus asseclas
          praticam a verdadeira PILANTROPIA.

          1. Paulo disse:

            Boa Janio!!! PILANTROPIA e’ o que essa gente pratica.

  2. Edy Mancebo disse:

    “Conforme está escrito:Espalhou, deu aos pobres;a sua justiça permanece para sempre”. 2 Coríntios 9:9

    quanto mais o cara ajuda, mas ele tem.

    1. JEANN disse:

      “…Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber” Atos 20:35

    2. Paulo disse:

      Bill Gates pratica mais o evangelho de Jesus Cristo do que Edir macedo e seus clones jamais farão.

      1. Edy Mancebo disse:

        Paulo, pra vc Jesus Cristo não passava de mais um q acreditava em uma estorinha de ninar de criança (Adão e Eva). melhor parar de hipocrisia e pregar o deus q vc adora (Michael Jackson).

        1. Paulo disse:

          Sai do meu pe’, chule’, vai discutir dizimo com Stardust que vc ganha mais.

          1. Edy Mancebo disse:

            kkkkkkkk.. só estou deixando claro para todos q vc é ateu, para não enganar os incautos.

          2. Paulo disse:

            Não, vc so’ quer aparecer pegando carona em mim pq sabe que não tem brilho proprio.

          3. Edy Mancebo disse:

            o seu brilho eu não quero paulo, seu brilho é só de purpurina. mas muitas vezes os ateus disfarçados postam aqui e os novatos acabam caindo na lábia de vcs, achando q são cristãos e entendem do evangelho. mas sua máscara caiu hoje.

            jussara, só falta vc.

          4. Paulo disse:

            Va’ te catar, mane’

          5. Paulo disse:

            E nao foi a primeira vez que falei sobre a mitologia de Adão e Eva aqui,, ou vc prefere Eviadão? kkkkkkkkk

  3. Alexandre Medeiros disse:

    Bill Gates nesta entrevista admite que criou os filhos com influência do catolicismo em consideração a esposa. Agora quanto ele acreditar em Deus que tal essa: “I agree with people like Richard Dawkins that mankind felt the need for creation myths.”

    1. Bereano Radical disse:

      As pessoas mudam de opinião Alexandre.

      “Eu acho que faz sentido acreditar em Deus, mas exatamente qual a decisão em sua vida te faz diferente por causa disso, eu não sei”.

      De qualquer forma, acreditar até os demônios acreditam. O importante é fazer a vontade de Deus. Inclusive, há alguns que fazem sem nem saber que estão fazendo a Jesus:

      “Esses homens justos perguntarão: ‘Senhor, quando foi que alguma vez te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? Ou, sendo um estranho, te hospedamos? Ou nu, te vestimos? Quando te vimos alguma vez doente, ou na prisão, e te visitamos?”

      “E eu, o rei, lhes direi: ‘Quando fizeram isso a um destes meus mais insignificantes irmãos, a mim o fizeram!”

    2. Paulo disse:

      E o que isso tem a ver? Qualquer pessoa inteligente sabe que todos os povos desde os primordios da humanidade criaram mitos para explicar a criacao do mundo. Nos adotamos a versao dos hebreus sobre Adao e Evao, cobra falante e costeleta de barro, isso tudo e’ pura mitologia. Reconhecer isso independe da fe’ em Deus, que sabemos e’ o criador de tudo e de todos, o arquiteto de todo o universo, O resto e’ estorinha pra ninar criancas.

      1. Edy Mancebo disse:

        finalmente vc se assumiu como ateu paulo. foi bom tirar esse peso? se livrar do personagem de cristão?

        1. Edy Mancebo disse:

          jussara stardust, siga o exemplo do seu amigo, q já tinha se assumido como gay, e agora se assumiu ateu. pare com esse teatro, só prejudica a vc mesma, ter q fingir ser o q não é. se assuma logo como atéia, como fez o paulo.

          1. Paulo disse:

            Palhaço.

          2. lulala disse:

            Edy Mancebo
            O Paulito é agnóstico não ateu.
            E claro e gay.

          3. Paulo disse:

            vcs me amam. O que seria de vcs sem mim?

        2. Paulo disse:

          Macedinho, ate’ onde eu sei ateu e’ quem nao acredita na existencia de Deus e esse nao e’ o meu caso.

          1. Edy Mancebo disse:

            paulo, só falta sair do armário, como quando saiu para mostrar ao mundo a franga q é.

      2. Mary disse:

        Paulo,
        Independente de como vc vê a história da criação, eu gostaria de saber se vc acredita que fomos criados perfeitos, num mundo perfeito e por causa da desobediência dos primeiros seres, a nossa espécie se perdeu e não só ela, como toda a criação, incluindo a terra?
        E outra pergunta, vc acha que essa desobediência, já não era esperada por Deus?
        Eu acho que essas respostas podem dizer mais de sua crença do que a história da criação que vc contestou.

        1. Paulo disse:

          Sim Mary acredito, por isso Cristo veio ao mundo para nos trazer de volta a comunhao perdida com Deus. Mas a Biblia e’ escrita por parabolas e estorias e cada um interpreta como quer, a minha fe’ inabalavel em Deus como criador e autor da vida, independe dessas estorias. Essa e’ a minha fe’.

          1. Mary disse:

            Legal, Paulo! Tb penso assim.
            Na outra matéria, disse que ia deixar de comentar por uns dias pois achei que ia levar muitas bordoadas, sobretudo porque tb falei em et’s no tópico do avião. Meio complicado falar essas coisas num site evangélico… Mas, o post do Sonildo que é um cara que só comenta no face, me trouxe oxigênio para continuar postando aqui.
            Vale a pena poder dizer o que se pensa, apesar da turminha do contra. rsrs…

          2. Edy Mancebo disse:

            paulo, se assume logo como ateu. Jesus acreditava nas “estorinhas”, então o seu Messias é um homem como outro qualquer, para não saber q era só uma “estorinha”. confirmando q ele cria nisso, pois citou Noé, Eva, etc.., e sabendo q era mito (se ele fosse Deus), ele estaria induzindo seus seguidores a acreditar em um mito.

            então, reconheça logo seu ateísmo, ou q Jesus era só um profeta como Maomé.

          3. Edy Mancebo disse:

            só estou deixando claro para todos q vc é ateu, ou q para vc Jesus Cristo é mais um homem, q tb acreditava em “estorinhas”, para que não dê uma de cristão e queira enganar os incautos.

          4. Paulo disse:

            Mary, a gente precisa falar o que pensa e sente independentemente de como eles irao reagir. Eles tem a mente engessada, nao conseguem pensar fora dos parâmetro estabelecidos. Quantas vezes Jesus entrou nas sinagogas e era bem recebido, ate’ abrir a boca e falar o que pensava? O direito de expressar o que pensamos e cremos e’ um direito divino e devemos exercita-lo duela a quien duela como dizia o Collor rsrs Valeu Mary!!

          5. Paulo disse:

            Edy mancebo, o que vc pensa ou deixa de pensar a meu respeito e’ irrelevante.

          6. Edy Mancebo disse:

            “Quantas vezes Jesus entrou nas sinagogas e era bem recebido, ate’ abrir a boca e falar o que pensava?”

            esse Jesus seu que acreditava em estorinhas de criança? kkkkkkkk..

            agora só falta a jussara stardust se revelar, pra salvarmos esse site de ateus disfarçados.

            temos ateus honrados como o Pitágoras, e os disfarçados como paulo e stardust.

          7. Paulo disse:

            Porque vc não pendura logo uma melancia no pescoço e dança o tcha tcha tcha?

          8. Edy Mancebo disse:

            Paulo, qualquer um pode falar q acredita em Jesus. veja vc por exemplo, antes de ir pros EUA:

            http://www.youtube.com/watch?v=Fho_H23CRfo

          9. Paulo disse:

            Palhaço.

  4. Hericson mendes disse:

    Ei stardust pq tem tantas pessoas que ficam so te acusando,pegando no seu pe?nos irmaos nao deveriamos ser unidos?

    1. STARDUST disse:

      Hericson mendes

      Essa perseguição já é esperada, amigo… Jesus disse:

      “Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós” (Mateus 5:11)

      a bíblia ainda acrescenta:

      “Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.” (II Timóteo 3:12)

      Quando nós resolvemos falar a verdade oculta, que vai contra os interesses da religião evangélica, com suas mazelas e distorções isso gera uma revolta muito grande dos que vivem dos enganos dela. Obviamente, acontece aquela coisa: ” se não podemos contradizer a mensagem, vamos desmoralizar o mensageiro”.

      Infelizmente muitos sabem dos erros da religião evangélica, mas por comodismo, ou outros motivos se calam… a alguns ainda se intitulam “protestantes”… deveriam se chamar “conformados” isso sim.

      1. kele disse:

        stardust,

        Com todo respeito,mais vc não é perseguido por causa de Jesus, e sim por causa da contenda que faz falando mal de igreja pastores e dizimos!

        Deus é amor, e não contendas!

        1. STARDUST disse:

          Kele

          Jesus bateu de frente com os religiosos de sua época, os fariseus…

          Vc acha que hj, Ele está achando que os pastores evangélicos são diferentes dos fariseus? A igreja evangélica hoje em dia no brasil é um celeiro de escandalos e distorções. As pessoas estão percebendo que ser evangélico não é mais a mesma coisa de décadas atrás.

          E dízimo é uma invenção da religião evangélica para que se arrecade mais. Tem até denominação evangélica que os pastores são medidos pelo quanto arrecadam… sinal evidente que o dízimo está fora da palavra de Deus.

          A hipocrisia evangélica está manchando o evangelho puro neste país. Muita gente recusa o evangelho e Jesus por causa do mau testemunho de vcs. Eu já estive na sua religião e sei do que falo.

          Erro, todos os segmentos religiosos tem, mas o problema da religião evangélica é que ela não quer se pautar na bíblia, pois isso interfere nos planos de poder mundano, poder financeiro e midiático.

          Ora… tem até denominação evangélica com partido politico próprio…

          Isso é evangelho pra vc?

          1. JEANN disse:

            “Muita gente recusa o evangelho e Jesus por causa do mau testemunho de vcs”

            stardust, o que vc considera bom testemunho ?

            Se empanturrar de pernil (glutonaria), frequentar terreiros, ignorar repreensão do Espírito Santo ?

            Não creio que isso seja um bom testemunho….

          2. Dj28 disse:

            Queria saber onde esse individuo vive PIEDOSAMENTE EM CRISTO,escreveu cartas expondo o Espirito Santo,e não cumpriu o conteudo,generaliza chamando todos pastores de cães gulosos,faz o papel de Jesus julgando tudo e todos,visita terreiro e não é para evangelizar e ainda sem me conhecer falou coisa de que não sabe,vive criando contendas,quem aceitaria o evangelho baseado no testemunho do Stardust,creio que não,alias gostaroa de saber onde ele frequenta,pra mim saber onde não devo ir,e mais,como uma pessoa falha que sou,retiro toda e qualquer coisa boa que eu tenha escrito sobre o Stardust,pra começo de conversa tudo nele é na base das trevas e oculto.

          3. STARDUST disse:

            Dani

            Bastava vc responder isso:

            “Dani diz: “esse indivíduo tevê a capacidade de escrever que gosto do Clamando porque ele tem dinheiro,me chamou no mínimo,minímo de interesseira”

            Poderia me mostrar aonde eu disse que vc gosta do clamando por causa do dinheiro? eu não escrevi isso.

            Cabe a quem acusa, o ônus da prova. Eu disse que clamando queria matar o ex-goleiro bruno e provei que ele disse essa loucura… faça o mesmo. Mostre aonde eu disse isso.”

            Já vi que vai ser dificil vc fazer isso…

          4. Edy Mancebo disse:

            jussara stardust, na outra matéria eu brinquei perguntando: esse clamando deve ter mel, me referindo às meninas do site como a lorena, a dani, q sempre defendem ele.

            e vc respondeu q não é mel, é grana q ele tem, pq é pastor presidente. quer dizer, insinuou q meninas como a lorena e a dani defendem o clamando pq ele tem dinheiro. ou seja, q o interesse delas no clamando é o dinheiro.

            tá claro ou quer q eu copie o texto aqui? creio q vc não vai ter a cara de pau de desmentir isso, e vai pedir perdão para as meninas.

          5. clamando disse:

            Edy Mancebo disse: 20 de março de 2014 ás 4:51 pm
            esse tal clamando tem mel.. era a lorena, agora a dani, as mulheres do site ficam perdidas por ele. isso sem falar nos gays como paulo q ficam brigando pra embarcar no barquinho dele.
            Comentar
            STARDUST disse: 20 de março de 2014 ás 4:56 pm
            clamando não tem mel. Tem grana mesmo. Afinal, ele é o pastor-presidente da organização evangelica dele.

        2. JEANN disse:

          A bíblia é bem clara, quem julga os outros será julgado com a mesma medida. É apenas consequência…

          “Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á. Colocar-vos-ão no regaço medida boa, cheia, recalcada e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também” Lucas 6:37-38

        3. Edy Mancebo disse:

          kele, não caia nessa conversa fiada. Jesus criticava e julgava os fariseus em nome de Deus, ele era cheio de Espírito Santo e não tinha pecado, apto e escolhido para julgar. os profetas não julgavam por si, mas apenas serviam de instrumento para o julgamento de Deus, eles recebiam as revelações de Deus, e passavam para o povo, por meio dos profetas Deus falava ao seu povo.

          não se vê em suas cartas, João ou Pedro criticando os fariseus, como Jesus fizera. eles ainda tratavam com respeito. mas diante do Sinédrio o Espírito Santo os usou para julgar aqueles homens. Estevão também, cheio de Espírito Santo julgou aqueles homens. Tiago. esses estavam dispostos a sofrer e até a morrer por Cristo.

          só Deus pode julgar, separar o joio do trigo, pq há pessoas boas e más em todas as denominações e lugares. basta ver o julgamento de Jesus às sete igrejas, na Carta de Apocalipse.

          mas a jussara stardust, sem Espírito Santo nenhum (pq ela não respeita o Espírito Santo) fica proferindo julgamentos, em um povo inteiro (a religião evangélica). ela está sentada no trono de Deus como juíza. ela se acha igual aos profetas que falavam por Deus, ou Jesus Cristo, q era perfeito para julgar, ou os apóstolos, q em algumas ocasiões, ficaram cheios de Espírito Santo para dar os julgamentos de Deus.

          cuidado com o anticristo, pq é isso q ele faz, se fazer de Jesus.

          1. Edy Mancebo disse:

            vc pode até julgar minhas atitudes jussara stardust, mas não tem autoridade para julgar o povo evangélico e o seu testemunho, nem os católicos, e nem nenhum povo. vc pode até debater doutrinas, como o dízimo, mas julgar um povo inteiro (o povo evangélico), ou a classe dos pastores evangélicos, está separando o joio do trigo:

            os evangélicos são isso.. ainda bem q não sou evangélico.. sou cristão etc…

            isso não é proferir julgamentos sobre um povo?

            está claramente querendo se sentar no lugar do juíz.

          2. STARDUST disse:

            edy mancebo

            vivi por um tempo no meio de vcs. claro que tem gente séria, gente boa… mas a religião de vcs está a cada dia mais corrompida… estãao ensinando que a salvação é através do dízimo… que tem que vender tudo e dar no altar do templo físico… fora outras invencionices…

            Cada vez mais os evangélicos tem sido mais noticias negativas que positivas… cada vez mais cresce o numero de evangélicos segundo o IBGE… e temos visto diferença na sociedade?

            Aliás, 80% dos evangélicos nunca leram a bíblia toda… como dizem seguir a palavra de Deus se a imensa maioria não a conhece toda?

            queria que vcs evangélicos respondessem isso, porque eu não consigo entender.

          3. Edy Mancebo disse:

            jussara stardust, veja bem. todos nós tivemos o mesmo início, desde Adão, o conhecimento de Deus foi passado. no entanto, no tempo de Noé, só ele foi achado justo. o povo hebreu foi tirado do Egito diante de grandes sinais e maravilhas, e todos estiveram diante da manifestação de Deus no Monte Sinai, e depois? se desviaram. Israel vivia se prostituindo e Deus enviava juízes para salvar Israel, depois os profetas.

            Jesus fundou a Igreja, não deu nem uma geração (40 anos), e já havia relatos nas cartas dos apóstolos de doutrinas estranhas no meio da igreja etc..

            ou seja, o mal está no coração do homem. somos todos falhos, todo sistema q criarmos (seja denominações, ou congregar em casas) vai tender a ser falho, pq nossa natureza é falha.

            isso devia nos ensinar uma coisa: já que sou tão falho quanto meu irmão, e Jesus ainda sim me amou e morreu por mim, vou ser mais compreensivo com as falhas do meu irmão, não vou julgá-lo, pq não fui julgado como eu merecia, mas recebi Graça.

            o mundo jaz no maligno.

            por isso jussara, vc nunca vai achar um sistema religioso perfeito, mas vai encontrar pessoas tão falhas quanto vc. seja misericordioso com elas. ajude quando pedirem sua ajuda, ajude sempre, se pedirem conselhos, dê. entra na casa, ajuda, e sendo membro da casa, pode fazer críticas construtivas, para o bem da casa.

            Deus certamente pode não estar gostando nada do que está vendo. E tenho certeza que não está, ele viu isso antes do Dilúvio, viu isso em Sodoma e Gomorra, viu isso em Israel toda vez que ela se corrompia com outros deuses. Mas hoje ele olha e vê Jesus, em todo aquele que é piedoso e justo.

            vc pode ser pecador e ser justo, ou pode ser pecador e ser injusto. mas deixar de ser pecador vc não pode.

            vc será justo, se tiver misericórdia com outros pecadores. e injusto se não tiver. pq vc é poeira, e Deus ainda sim não te julgou como vc merecia, mas entregou seu filho para morrer por você.

            jussara, o que quero dizer é o seguinte. se Deus hoje mandasse um fogo e consumisse toda a religião evangélica e todas as religiões q vc acha errada, como fez no Dilúvio, mas com água, apareceria tudo de novo, pq o mal está em nós.

            se não podemos ser bons, e fomos perdoados ainda sendo maus, devemos também perdoar os maus, para sermos julgados também com misericórdia.

          4. JEANN disse:

            stardust,

            A Igreja de Cristo é constituida de pessoas imperfeitas, se quiseres perfeição, só terás isto no céu.
            Como vc mesmo confessou ontem, a sua congregação também é imperfeita e possui erros…

            Que tal corrigir os erros da sua congregação primeiro antes de apontar o dedo pro erro dos outros ?

            Não sei se já reparasse, mas vc não é Deus, não queira se colocar no papel dele pra julgar os outros, comece primeiro em vc. A começar ouvindo o Espírito Santo e não ignorando suas repreensões.

            Talvez por aí vc comece a dar um “bom” testemunho.

          5. STARDUST disse:

            Jeann

            Mas os erros que existem na minha congregação não é pelo lider querer ser rico, ou ter poder etc… são falhas humanas, do tipo falar o que não devia, pre-julgar, etc…

            Bem diferente na religião evangélica, que notoriamente erra sabendo do erro, faz por ganancia, por interesses escusos, faz acordos secretos com politicos em troca dos votos da membresia.

            Essa é a diferença.

          6. JEANN disse:

            stardust,

            Não existe pecadinho ou pecadão, ganância é pecado, igualmente caluniar, pré-julgar, ira, ódio. Pecado é pecado.

            Comece a concertar os seus e da sua congregação pra querer apontar pro defeitos dos outros, certo ?

          7. STARDUST disse:

            Jeann

            ainda bem que a minha congregação de tão simples nem nome possui, pois sei que se eu desse algum nome fantasia como existe na religião evangélica, vc iria criticar minha congregação com o intuito de me atingir.

            Conheço bem a ira evangélica. E vc é evangélico, não é jeann?

          8. JEANN disse:

            stardust,

            Dar um nome a um lugar de reunião não é pecado.
            E olhe pra vc primeiro, vc não critica apenas determinada congregação ou placa, mas todas denominações evangélicas. E vc mesmo disse acima, ali há gente boa, sincera que serão salvas também.

            Estes vc está incluindo em suas criticas.

          9. Dj28 disse:

            Jean você escreveu todas as coisas erradas que o Stardust fez,seus maus testemunhos e sabe qual foi a ultima desse individuo,eu discordo dele quanto ao Clamando e escrevi que se eu estiver enganada quanto ao Clamando volto atrás,o Clamando ainda que as vezes escreva coisas sem pensar,na hora do nervoso,creio eu,sempre está mostrando o amor dele pela obra.Como?Sempre fala de Deus,missões,ao contrário de certas pessoas que fala só de dízimo ,bom o fato é que esse indivíduo tevê a capacidade de escrever que gosto do Clamando porque ele tem dinheiro,me chamou no mínimo,minímo de interesseira,escreveu isso sem motivo nenhum,não sei com que tipo de pessoas esse individuo convive,que sempre só vê coisas ruins nas pessoas,Jean continue perguntando onde ele congrega,quem sabe uma hora ele fala,daí saberemos um lugar onde não devemos ir

          10. STARDUST disse:

            Dani diz: “esse indivíduo tevê a capacidade de escrever que gosto do Clamando porque ele tem dinheiro,me chamou no mínimo,minímo de interesseira”

            Poderia me mostrar aonde eu disse que vc gosta do clamando por causa do dinheiro? eu não escrevi isso.

            Cabe a quem acusa, o ônus da prova. Eu disse que clamando queria matar o ex-goleiro bruno e provei que ele disse essa loucura… faça o mesmo. Mostre aonde eu disse isso.

          11. JEANN disse:

            Dani, errar todo mundo erra, por isso não critico o clamando, cada um dará conta por seus atos e por cada palavra dita.

            Se é “guloso” ou não Deus há de julgá-lo e não nós, não conheço o coração dele, como poderíamos julgá-lo ? Óbvio que não cabe a nós. Inclusive ser “guloso” por pernil também é pecado (glutonaria).

            É como o Edy Mancebo falou, está querendo se colocar no lugar de Deus pra julgar os outros.

          12. JEANN disse:

            stardust: “Cabe a quem acusa, o ônus da prova”

            STARDUST disse: 12 de março de 2014 ás 2:25 pm
            “poderia por o seu texto longo em perspectiva e mostrar os diversos erros de interpretação, mas infelizmente daria um texto maior ainda e estou sem tempo para rebater suas heresias”

            Pois é stardust, ainda estou aguardando o ônus da prova…

          13. STARDUST disse:

            Jeann

            Mais tempo ainda estou esperando para que vc diga aonde vc congrega para que eu veja se ela faz o que vc diz que faz…

          14. JEANN disse:

            stardust,

            Vc mesmo diz que igreja evangélica não presta, divulgue o endereço da sua congregação “abençoada” aqui pro pessoal.

            E cadê o ônus da prova, cabe a quem acusa certo ?

          15. STARDUST disse:

            Jeann

            eu pedi o endereço de sua denominação há meses… vc sempre enrolou… indicio de que algo não está certo… Se ela fizesse tudo o que vc diz que ela fazia, não teria problemas em divulgar, até para servir de exemplo…

            continue fugindo do assunto… faz parte da sua natureza mesmo.

          16. JEANN disse:

            stardust,

            De vez em qdo há notícias de pessoas desequilibradas chegando atirando nas igrejas.
            Eu prezo pelo meu pastor e nossa congregação. Se a sua fosse tão “abençoada” darias o endereço, certo ?

            E onde está as provas ?
            Vai dar a desculpa que tá sem PC de novo ?

          17. STARDUST disse:

            Jeann

            mas que desculpa esfarrapada hein???

            “De vez em qdo há notícias de pessoas desequilibradas chegando atirando nas igrejas.
            Eu prezo pelo meu pastor e nossa congregação”

            Então vcs devem se reunir em segredo, poucos sabem que ali funciona uma denominação… nem placa deve ter…

          18. Dj28 disse:

            Stardust,por eu defender o pastor Clamando,o Edy escreveu o que ja achei de mal gosto,que parece que ele tem mel,que a Lorena e eu ficamos perdidas por ele,absurdo,para completar vem você e escreve que ele não tem mel e sim dinheiro,acho que foi suficiente para alguem entender que no mínimo nos chamou de interesseira,no mínimo,eu até estava tentando entender suas bizarrices,mas acabou,e ainda vem com essa hipocrisia escrevendo,sobre goleiro Bruno,como sempre desviando o rumo das conversas,bem que o Clamando tinha me dado um alerta sobre isso,fiquei muito magoada com você,muito chateada mesmo

          19. STARDUST disse:

            Dani

            Agora entendi pq vc tá me atacando ferozmente. Bom, não foi minha intenção dizer que vc é interesseira, veja o pq:

            em primeiro lugar, o clamando não tem mel mesmo… esse não é o ramo de atuação dele. Ele mexe com religião, e por isso ele não mexe com mel, o negócio dele é dinheiro mesmo. Isso é o que ele tem, ele mesmo já falou aqui que pode entrar em qualquer concessionária e tirar o carro que ele quiser…

            Em segundo lugar, não foi minha intenção ofender vc, visto que a lorena além de vc foi também referida, e ela é minha amiga, sempre foi legal comigo aqui no site. E Se eu tivesse referido que vc é interesseira, ela também teria sido por associação, pois também foi mencionada antes.

            Agora estou entendendo o pq vc passou a me atacar de forma tão agressiva. Mas eu jamais te ofenderia, pois se o tivesse feito, estaria também ofendendo a lorena, que é minha amiga aqui. E a lorena é brava, se eu tivesse insinuado tal coisa, ela teria respondido de imediato. Pelo menos ela entendeu o que eu quis dizer. Infelizmente vc, com seus maus olhos, entendeu outra coisa…. mas eu entendo… pra vc tudo o que eu faço é errado, e o clamando sempre é bonzinho…

            Entendeu agora?

            Mas no caso do clamando, vc está muito enganada sobre ele. E é nitido que vc “alivia” as asneiras e loucuras que ele fala, mas não tem o mesmo procedimento comigo…

            “Dois pesos e duas medidas, uns e outras são abomináveis ao SENHOR.” (provérbios 20:10)

          20. JEANN disse:

            “Então vcs devem se reunir em segredo, poucos sabem que ali funciona uma denominação… nem placa deve ter…”

            Rsrsrs, agora defendendo placas ? Hum, na sua “congregação” tem placa ?
            Então não hesite em dar o nome e endereço dela, não guarde esse “abençoado” segredo pra vc mesmo.

            E cade as provas stardust ?
            Não tenta mudar de assunto. A do PC não cola mais, inventa outra logo…

          21. STARDUST disse:

            Jeann

            Mudando de assunto pq? qual o medo???

          22. JEANN disse:

            Dani,
            Ele tá carente, quer elogios seus tb, hehehe
            Daqui a pouco vai dar um passada no terreiro pra receber elogios do capeta de novo.

            E cade as provas stardust ?
            Não tenta mudar de assunto. A do PC não cola mais, inventa outra logo…

        4. clamando disse:

          bem certinho aqui ele representa satã seu pai

  5. Hericson mendes disse:

    Stardust e verdade que tem muita gente fazendo do evangelho um meio de comercio mais nao se pode generalizar,lembra que no meio de muitos corrupitos Jesus salvou a zaqueu,no meio de fariseus trouxe para luz paulo,tb ha nicodemus no meio dos saduceus,entao creio eu que no meio evangelico tb a pastores,cantores enfim homens e mulheres de Deus verdadeiramente convertidos ao evangelho.

    1. STARDUST disse:

      hericson

      claro que muitos evangélicos serão salvos. Já conheci gente boa e sincera nesse meio também, gente comprometida com Deus.

    2. clamando disse:

      ainda te esnobou este pagão dos infernos

  6. STARDUST disse:

    dízimo, a maior mentira da religião evangélica.

    1. lulala disse:

      Stardust
      Explicar como foi seu batismo com o Espírito Santo nada né?
      Agora ficar arrastando língua aí vc é bom hein?

      1. lulala disse:

        Paulo
        Eu acho que você pelo menos sabe como foi o seu né?

        1. Paulo disse:

          Sim, e nao tenho que te falar nada.

  7. Hericson mendes disse:

    Edy macebo concordo com o que disse em um dos seus comentarios respondendo a stardut,somos salvos pela graca isso e fato,nao merecemos mais ELE nos amou,entao como vc disse existem falhas em todos nos,falhas imputada em nosso carater,entao independente de onde estivermos, cabe a nos fazermos a diferenca,reconhecer tb nossos erros e ajudar aqueles que tb erram ,nao podemos nos pocisionar como os donos da verdade porque nao somos,precisamos ser humildes e reconhecer que so Jesus e o detentor de toda a verdade.

  8. VOZ disse:

    O jovem rico falou a mesma coisa para Jesus mas quando confrontado com um teste onde estabva seu coraço,foi embora triste.Obras e obras,dizer que acredita em Desu nao leva ninguem para o Reino do ceus,quem nao morrer e nascer de novo nao entra.Ponto e fim de papo.Hoje querem ganhar a salvaçao e seu lugar no Reino com obras,mentiras e mentiras.

  9. Sandra disse:

    Em meio a todas essas opiniões Deus continua sendo Grande! Poderoso! Soberano Deus!
    E nós quem realmente somos?

  10. STARDUST disse:

    dos 5 lideres evangélicos listados como os mais ricos da forbes, 5 ensinam a mentira do dízimo.

    Realmente, é para comprovar o que temos visto na satânica teologia da prosperidade… os membros ficam com a teologia, e os lideres evangélicos com a prosperidade.

  11. STARDUST disse:

    Jeann

    Mudando de assunto, já que vc não vai responder mesmo o que te pergunto há meses, me diga o que pensa sobre estas coisas:

    Vc acha que um católico pode ser salvo?

    Vc acha que alguém que frequenta uma denominação evangélica que ensina dízimo, porém não dá dízimo será salvo?

    Vc acha que quem não é batizado com o Espírito Santo não será salvo?

    Responda estas questões, conforme o que vc acha. Use a bíblia se quiser.

    1. Edy Mancebo disse:

      stardust, em uma coisa tenho q te dar os parabéns, onde vc está a notícia rende comentários. passam e 100 e às vezes chegam a 200. se vc não é contratado do G+, um dia vai ser.

      1. Edy Mancebo disse:

        como o clamando e vai arrebentar diziam, isso aqui é tudo a favor dos gays e ateus.

      2. STARDUST disse:

        Edy mancebo

        Também já percebi isso, mas não queria comentar, pra não parecer presunção da minha parte. Mas isso é facilmente explicado.

        eu vou na contramão da hipocrisia evangélica. Falo as mazelas dessa religião e como a maioria dos comentaristas são dessa religião, isso gera, claro revolta e ódio dessas pessoas. Aí vem aquela enxurrada de comentários…

        claro que tem os que gostam dos meus comentários, e até sente falta:

        “”Edy Mancebo disse: 8 de agosto de 2013 ás 1:54 pm

        O fato é: STARDUST está fazendo falta””

        1. Edy Mancebo disse:

          kkkk.. viu como eu gosto de vc jussara? por isso te instigo a voltar do seu mal caminho. vc é a jussara, não deixe esse demônio stardust te dominar. volte dessa vida de comilança, solidão, ódio e revolta, deixa o Espírito Santo entrar na sua vida.

          1. STARDUST disse:

            “Edy Mancebo disse: 12 de novembro de 2013 ás 1:28 pm

            hehehe.. eu pego no pe dela pq eu amo ela (stardus). todos amam a stardus aqui, ate quando ela quis ficar anônima, como ovelha, ela chamou atenção, e todos querem estar perto dela, seja defendendo ou criticando. stardus é uma celebridade aqui, ela tem o carisma de atrair as pessoas”

          2. Edy Mancebo disse:

            vc critica o dízimo, diz q tem Jesus, mas tem q segui-lo, não basta crer em Jesus, crer até o Paulo crê, veja ele falando da sua fé em Jesus:

            http://www.youtube.com/watch?v=Fho_H23CRfo

          3. Edy Mancebo disse:

            pois é jussara, e um dia vc ainda vai usar toda a sua carisma pra pregar o evangelho de Jesus Cristo e em vez de criticar e ficar se empanturrando de pernil, vai salvar almas, vai ser uma mulher muito usada por Deus. não tenha dúvidas disso. é isso q o demônio stardust não quer, pq sabe q vc será uma grande mulhre de Deus, por isso ele faz vc combater os dízimos, tremer de medo de ser batizada no Espírito Santo. vc é carismática, sabe atrair as pessoas, ele tem medo de vc usar isso para a obra de Deus.

            mas os planos de Deus não serão frustrados para a sua vida, creia.

          4. Paulo disse:

            Palhaço.

          5. clamando disse:

            ATRAIR PESSOAS NÃO GAYS ATEUS DESVIADAS DESVIADOS GENTE PERDIDA QUE CAMINHO CONTIGO PARA O INFERNO, O BOM QUE É APENAS UMA MINORIA TRES OU QUATRO NÃO MAIS QUE ISTO

    2. JEANN disse:

      stardust,

      Primeira coisa, eu não me coloco no lugar de Deus pra julgar se este ou aquele terá a salvação. A isto temos o Justo Juiz (Deus) e não vc ou eu, cada um dará conta de si mesmo.

      Da mesma forma que há erros em uma ou outra congregação na sua tb tem, como vc mesmo afirmou isso. Que tal cuidar primeiro de sua trave pra depois poder tirar o cisco do outro ?

      Os “crenti” de hoje só querem a salvação, não querem carregar sua cruz e seguir Jesus.
      A bíblia tb nos diz, que a fé é morta sem obras (Tg 2:17).

      Não siga a doutrina do Levi Varela, nós não somos deuses ou mini-deuses.

  12. Bereano Radical disse:

    STARDUST, você viu o Clamando (Aparecido Castaldo) pedindo socorro pro Cavalera? Rs..

    1. STARDUST disse:

      Bereano radical

      É como eu sempre digo… apelou, perdeu…

  13. Dj28 disse:

    Esse será meu ultimo comentário nesse site,deixarei até mesmo de entrar aqui para ler ,estou observando certas coisas que aqui acontecem e não é legal,cada um tem seu modo de ver,entender as coisas,cada um tem sua fé,então um debate respeitoso é sádio,mas aqui tudo vai para o lado da ofensa quando ja não há mais argumentos,aqui pouquissimo se vê alguem assumindo estar errado,enganado,isso não é de Deus,e muitas vezes entramos nessa “onda ” sem perceber .
    Hoje li um comentário que me chamou a atenção,Paulo,que sempre defende respeitos,direitos aos homossexuais,uma pessoa que eu achava educada e até de certa forma “perseguido aqui” por expor suas opiniões,chamou de vadia a jornalista,pela certa transparência de sua roupa.Ontem por eu nem sei se a palavra seja defender,o Clamando e a questão nem é o Clamando,não acho certo o Stardust generalizar pastores chamando os de cães gulosos,ladrões,sou evangélica sim,tem quem está na obra somente por dinheiro sim,mas não são todos,conheço pastor que vive com um sorriso sem dentes no rosto ,que vive para falar de Jesus e não tem um sofá dentro de casa para sentar,conheço pastor tambem que tem vida boa,rico que muitos como o Stardust falam que é um cão guloso,parece não enxergar que trabalham,que a esposa trabalha,por isso tem as coisas,hoje o Stardust quiz consertar o que escreveu porque acho que só hoje percebeu que a Lorena estava no comentário do Edy,mas mesmo assim acabou me magoando mais,escrevendo que tenho maus olhos,qualquer um que ler vai,entender o que eu entendi,mas ja não importa,pois ja está livre dos “meus maus olhos”,e o que mais me dói,que você não tem humildade para reconhecer seus erros,usa de hipocrisia,diz ser perseguido o que na minha opinião é um pecado,lê novamente a biblia e vê o motivo dos discipulos terem sido perseguidos,nada tem a ver com seus comentários ofensivos,eles não ofendiam,eram ofendidos,eles eram movidos e obedeciam o Espirito Santo,você expôs o Espirito Santo aqui e não obedeceu,eles iam em todos lugares pregar,você vai em terreiro ver a “palhaçada”,,a menos que você frequente a maçonaria,pois age bem semelhante a maçons sempre nas trevas,oculto,não de o nome de onde você congrega,nisto você esta certo,não exponha seus irmãos de fé,como fez com o Espirito Santo,porque como você ,pode ter mais alguem aqui que os julgue pelo seu mau testemunhos ,assim como você faz com todos que são evangélicos,sei que não vou fazer falta,meus comentários não são relevantes,entrei mais para aprender,mas em vez de conhecimento,estou saindo ofendida e com dor no coração,deixo um abraço a todos em especial ao Jean,obrigada por tudo,vou orar sempre pra você,Mary,sempre sensata,tem suas opiniões,mas nunca ofende ninguêm,pastor Clamando ,sempre expondo suas opinioes e mostrando amor pela Palavra,seu amor pela obra,é promessa isso não é um xau,com dor,mas um Adeus.

    1. JEANN disse:

      Dani,

      As vezes tempos que fechar os olhos pra o que dizem de nós, eu sei que vc é uma pessoa boa e sincera. Talvez nem todos pensam o mesmo, mas não se deixa levar por esses.

      Tem muita gente que gosta de vc aqui, como amiga eu gosto de vc tb e gostaria que vc permanecesse.

      Mas respeito sua opinião, espero que mude de idéia.
      Obrigado, estarei orando por vc também.

      Grande abraço em Cristo,
      Que Ele de abençoe.

    2. STARDUST disse:

      Dani

      me perdoe se algo que eu te falei te deixou triste, não foi a minha intenção. Não vai embora. E não fique preocupada com o que os outros falam aqui. Lembre-se que o site é livre pra comentar. Aqui comentam evangélicos, cristãos, ateus, homossexuais, católicos… já pensou se for se preocupar com o que cada segmento diz?

      Se vc for embora apenas pelo o que escreveu, estará demonstrando falta de maturidade cristã. lembre-se que dentro da sua própria denominação há pensamentos divergentes, quanto mais aqui.

      Só pense nisso.

    3. Paulo disse:

      Ok Dani, fica.. retiro o que disse sobre a tal Raquel Scheherazade, ao inves disso vou dizer que uma pseudo-evangelica mostrando o umbiguinho e incentivando linchamento publico e a formação de milicias urbanas e bandos de “justiceiros” e’ uma mulher ungida usada por Deus.. ta’ bom pra vc?

      1. Edy Mancebo disse:

        Dani, olha o tipo de gente q o Paulo defende (os tais marginalizados, vítimas do sistema, q roubam pq são marginalizados, como se não tivesse gente em condições miseráveis, mas honestas, e gente q nasce em berço de ouro e vira político ladrão), gente como ele era no passado, antes de ir pros EUA “tentar a vida”. olha a figura aí:

        http://www.youtube.com/watch?v=Fho_H23CRfo

      2. STARDUST disse:

        Paulo

        Infelizmente a dani é muito inocente. Inclusive ela acha que o clamando é um pastor exemplar e que tem amor á obra, mesmo com todas as distorções biblicas e as asneiras que ele fala…

        1. Paulo disse:

          Stardust quando li ela falando aquilo sobre o clamando quase cai pra tras hahaha ela e’ mesmo muito inocente tadinha rsrs

          1. STARDUST disse:

            Paulo

            A dani é vitima do sistema evangélico. Ela é muito inocente mesmo, não conhece o clamando e ainda o defende… queria ver se ela fosse ovelha do “pastor” clamando se ela teria a mesma boa vontade para com ele.

            Curioso que ela defende o clamando e nos ataca… realmente 2 pesos e 2 medidas. Ela é tão inocente que acabou virando vitima. Somos os culpados!

          2. Paulo disse:

            Verdade Stardust,

            Apesar disso espero que ela reconsidere sua decisão e resolva ficar, e passe a observar com maior atencao os nossos comentarios. Tenho certeza que mudara’ a opinão erronea que formou sobre nós, pois na realidade não somos os viloes do site.

          3. clamando disse:

            inocente ela vai ser se acreditar no teu pedido fajuto de desculpas, mal o fez e esta aqui depreciando a moça novamente a chamando de burra, primeiro foi aquilo agora burra , da licença..seja educado, assim também me pediu desculpas e logo voltou atras,

    4. Mary disse:

      Dani,
      Não saia, continue aqui minha querida, Se vc soubesse a minha história, o que já passei aqui, vc não iria sair sem antes fincar suas raízes.
      A sua estada aqui tem rendido muitos comentários, muita especulação sobre a veracidade das doutrinas, se são bíblicas, ou não! Portanto, eu acho que vc deve continuar enquanto vc tiver as suas inquietações. Aqui ninguém é doutor em bíblia, todos temos defeitos, mas uma coisa todos somos, humanos! E cada um com seus defeitos e qualidades acabamos formando uma comunidade virtual. Muitas vezes me diverti lendo os comentários, outras chorei… Mas isso aqui me faz cada vez mais gostar do ser humano, de gente boa, não tão boa; de gente bonita, não tão bonita; de gente que se faz gostar e gente que faz tudo pra não ser gostada. É o mundo, minha cara! São evangélicos fora da igreja, são sais fora do saleiro.
      Mas uma coisa eu aprendi, Jesus veio salvar gente que gosta de gente! Tamo junto, amiga!
      Beijo.

  14. Bereano Radical disse:

    Nossa, isso aqui está virando uma novela mexicana. Os galãs da novela são o Clamando e o STARDUST. É a segunda moça (a primeira foi a Nubia eu acho) que sai daqui com o coração partido.

    1. clamando disse:

      VOU POSTAR EM CIMA DO TEU COMENTÁRIO DANI PARA QUE LEIAS QUE FIQUE BEM A VISTA, DIGO E NÃO MINTO TE AMO EM CRISTO JESUS, DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE ENTROU NESTE SITE, SEI QUE EM TEMPOS QUE VIVEMOS, NOIS MANTER PUROS E CASTOS É ALGO DIFICIL, POIS OS DIAS SÃO MAUS O AMOR DE MUITOS ESFRIOU, E MUITOS JÁ PERDERAM A FÉ, LOGO VIVEMOS OS ULTIMOS DIAS SOBRE ESTA TERRA, SE PRESTAR ATENÇÃO AQUI MESMO NESTE SITE, EU PERMANEÇO, E DIGO ACONTECE COMIGO TAMBÉM ASSIM COMO COM VOCE, NOS PERDEMOS E VAMOS NA ONDA, FAZEMOS BRINCADEIRAS PESADAS, QUE DEPOIS ME ARREPENDO, MAS FICO POIS ESTE QUE DEVERIA SER UM SITE CRISTÃO NA VERDADE, HOJE É PERMEADO POR ATEUS, GAYS AGNÓSTICOS ESPIRITAS, PESSOAS QUE SÃO FRUTOS DE UM EVANGÉLHO DETURPADO COMO AQUELES QUE SEGUEM CAIO FABIO E MACEDO, SEM FALAR NO PIOR DE TODOS VALDEMIRO, ESTE AI FAZ O INFERNO TREMER, MAS COMO VE AQUI MESMO O STARDUST CITA A BÍBLIA COMO FEZ A SERPENTE NO PARAÍSO E SATANAS A ANTIGA SERPENTE NO DESERTO COM CRISTO, AQUI ESTE MESMO STARDUST LEIA POEIRA DA ESTRELA CAÍDA, USA DELA PARA DENEGRIR A IGREJA OS PASTORES AS MISSÕES E MUITO MAIS, MAS MESMO ASSIM CONVIVO OU TENTO PARA AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE SÃOP DE CRISTO, NÃO DE LUGAR PARA O ANTI-CRISTO, E É ISTO QUE ELES FAZEM AQUI, AMIGA FIQUE COMENTE DEBATA E DEIXE PARA LA, SÓ NÃO SE ENVOLVA, VOCE JÁ VIU QUEM ELES SÃO

      1. STARDUST disse:

        mas esse clamando mente descaradamente. O diabo tá feliz com ele.

        1. Paulo disse:

          Stardust, sem nenhuma modestia ele se autoproclama a ultima bolacha no pacote, o unico que presta aqui hahaha nao vamos esquecer que o clamando e’ quem mais profere palavroes nesse site kkkkk eu gosto dele como pessoa mas de vez em quando ele faz esse tipo de viagem rsrsr

        2. clamando disse:

          como o teu pai pode ficar feliz comigo sendo meu inimigo, eu acho que ele se ferrou, cuspiu veneno demais e agora não consegue dar volta, todo ser usado por ele assim como tu mete os pés pelas mãos e como eu te ensinei ficou em papas de aranha

          1. STARDUST disse:

            Clamando

            servo do satanás e amante do dinheiro. Vc pode ter enganado a dani, mas sabe que a mim vc não engana. E além da dani, quem te dá ouvidos neste site? Fostes desmascarado há um ano, mostrando a quem vc realmente serve.

            Dá seu grito de derrota:

            “dizimoooooooooooooooooooooo…”

          2. STARDUST disse:

            Clamando

            servo do satanás e amante do dinheiro. Vc pode ter enganado a dani, mas sabe que a mim vc não engana. E além da dani, quem te dá ouvidos neste site? Fostes desmascarado há um ano, mostrando a quem vc realmente serve.

            Dá seu grito de derrota:

            “dizimoooooooooooooooooooooo…”

          3. clamando disse:

            NINGUÉM CONSEGUIU ENGANAR A DANI COMO PODES VER MAIS UMA VEZ FOSTE DESMASCARADO , UMA PENA QUE CADA VEZ QUE TU PERDES, FICA DOIDO E XINGAS A TODOS E MAIS UMA VEZ CORRE COM A MENINA, MAS ELA É ESPIRITUAL E JÁ VIU QUE TU ÉS. DEVERIAS REPENSAR ESTES TEUS ATAQUES A QUALQUER PESSOA, QUE NÃO CONCORDA COM TUAS HERESIAS, ORA SE NÃO ACEITAM O QUE PREGO, PORQUE XINGAR DEPRECIAR AGREDIR, OLHA SE É COM MINHA ESPOSA QUE FALAS UMA BARBARIDADE DESTAS, EU PEDIA O TEU ENDEREÇO E QUEBRAVA A TUA CARA, FOSTE MALINO E SEM VERGONHA, NÃO RESPEITOU POR SER UMA IRMÃ E USOU DE BAIXARIAS, TENS É QUE SUMIR DAQUI, SÓ NÃO SEI PORQUE ESTE SITE, QUE COLOCOU O VAI ARREBENTAR EMBORA, NÃO CORTOU VOCE AINDA, E O BEREANO TEU OUTRO NICK, DEPOIS VEM COM AQUELES PEDIDOS DE DESCULPAS QUE MAIS PARECEM ACUSAÇÕES, QUE NÃO DURAM NEM UMA SEMANA
            clamando disse: 21 de março de 2014 ás 7:49 am GOSTARIA APENAS DE MOSTRAR COMO SÃO FEITOS OS PEDIDOS DE PERDÃO DO STARDUST, E DE QUANTO TEMPO DURA SEU ARREPENDIMENTO
            SÓ PARA RELEMBRAR QUE NÃO É DE AGORA QUE AGES CONTRA OS CRISTÃOS CONTRA DEUS E A IGREJA VEJA AI UM DOS TEUS PEDIDOS DE DESCULPAS.
            STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:17 pm
            COMUNICADO IMPORTANTE:

            Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

            Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

            Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

            Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

            A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

            ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

            Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

            Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

            Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

            (clamando), vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

            Aguardo as respostas.

          4. STARDUST disse:

            clamando

            quem já foi desmascarado é vc. E desde janeiro do ano passado. Fiz vc engolir o sapo da sua fábula e só precisei usar a bíblia para isso. E é claro que isso gerou essa revolta contra a minha pessoa e seus ataques tresloucados.

            sobre a Dani, novamente vc a enrolou, a enganou. Mas sei que se ela for realmente de Deus, no tempo Dele ela vai descobrir a verdade sobre a religião evangélica e tomar a decisão que falta para ela. A maioria dos que se convertem não fazem isso na primeira vez que ouvem um convite para o evangelho… as vezes são necessários 2, 3, 4, 5… tantos convites até a pessoa tomar a decisão. Assim vai ser com a dani. Ela não aceitou na primeira, nem na segunda… se ela for de Deus, em tempo ela vai se dar conta e aceitar a Jesus, e não a religião que dizem ser Dele.

            Mais uma vez, vc mostra a sua natureza maligna ao dizer: “SE É COM MINHA ESPOSA QUE FALAS UMA BARBARIDADE DESTAS, EU PEDIA O TEU ENDEREÇO E QUEBRAVA A TUA CARA” (clamando)

            Bem que o pai a quem serve, veio para roubar, matar , destruir… vc tem as caracteristicas dele.

          5. clamando disse:

            QUER DIZER DAR A RESPOSTA DEVIDA A AULTURA É SER MALIGNO? E CHAMAR A MANA DE BURRA E DAQUILO QUE NÃO ME ATREVO NEM A PENSAR, AI É SER DE deus É OFENDER MOSTRA BEM QUEM É TEU PAI DAS SAFADESAS

      2. clamando disse:

        clamando disse: 21 de março de 2014 ás 7:49 am GOSTARIA APENAS DE MOSTRAR COMO SÃO FEITOS OS PEDIDOS DE PERDÃO DO STARDUST, E DE QUANTO TEMPO DURA SEU ARREPENDIMENTO
        SÓ PARA RELEMBRAR QUE NÃO É DE AGORA QUE AGES CONTRA OS CRISTÃOS CONTRA DEUS E A IGREJA VEJA AI UM DOS TEUS PEDIDOS DE DESCULPAS.
        STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:17 pm
        COMUNICADO IMPORTANTE:

        Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

        Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

        Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

        Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

        A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

        ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

        Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

        Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

        Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

        (clamando), vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

        Aguardo as respostas.

  15. Lucas Filho disse:

    Olá StarDust,

    “Aliás, 80% dos evangélicos nunca leram a bíblia toda… como dizem seguir a palavra de Deus se a imensa maioria não a conhece toda?”

    E será que os católicos leram? E os islâmicos leram o Alcorão? E os espíritas o evangelho segundo o espiritismo? Os Judeus a Torah?… De onde você tirou esta porcentagem? IBGE? Achismo? Pesquisa própria?…

    Não concordo com pastores que colocam o dízimo acima de tudo, mas entendo que igrejas físicas (prédios), tem manutenção (água, luz, telefone, zelador, etc), como fazer quanto a isto? Existe no mundo alguma instituição que consiga sobreviver sem recursos financeiros? Em uma casa, dá para mantê-la sem dinheiro algum?

    Ter um “ladrão” se passando de “pastor” não implica que todos os pastores assim são. Não implica na afirmativa que “os evangélicos” não prestam. Como você bem mesmo escreveu: “vivi por um tempo no meio de vcs. claro que tem gente séria, gente boa… mas a religião de vcs está a cada dia mais corrompida…” Então o que fazer? Sair correndo da igreja dizendo “sai dela povo meu?!”

    Que tal ser diferente. Que tal chegar para o pastor e dizer o que pensa, se este for pastor de verdade irá lhe ouvir e entender o seu ponto de vista. Irá orar, e depois lhe procurar para conversar com a resposta.

    Mas tenho uma ideia melhor. Se acha que as igrejas evangélicas podem viver sem dízimos ou ofertas, que tal você montar uma igreja assim? Isso mesmo. Comece de casa, reunindo uns amigos para falar sobre Deus, da sua forma, do seu jeito interpretativo das Escrituras. Aí alguém poderá chegar e dizer, vamos para um espaço maior porque a sua casa já tá apertada. Então você, com recursos próprios, aluga uma sala comercial maior e monta uma Casa de Oração. Aí mais gente é usada na sua Casa de Oração e aparecem mais pessoas e dizem que está muito apertado, vamos para um lugar maior. Então você vende a sua casa ou os seus bens e por amor a obra, compra um terreno e todo o seu salário vai para construir uma galpão de 2.000m². Seu templo agora tem ar condicionado, poltronas acolchoadas, azulejos no chão 04 banheiros cada com 04 assentos e com divisórias. Já imaginou construir tudo isto para pregar o verdadeiro evangelho interpretativo individual seu com apenas o seu salário? Pense nisso.

    Que a paz do Senhor esteja contigo.

    1. STARDUST disse:

      Lucas filho

      vou responder as suas principais indagações:

      Quem informou que 80% dos evangélicos nunca leram a bíblia toda foi o silas malafaia. Ele forneceu esse dado no programa de TV dele. Para a manutenção do templo fisico podem ser usadas as ofertas, que são biblicas. sobre a corrupção do meio evangélico, voltamos no dado dos 80% que nunca leram a biblia toda… se a conhecessem não aceitariam tal coisa.

      As ofertas, lucas filho são para os custos com manutenção da obra de Deus e ajuda aos necessitados. Infelizmente é tanto desvio que precisa apelar para a mentira do dízimo para cobrir essa falta.

    2. Teologia Católica Bíblica disse:

      REALMENTE, 90% DAS PESSOAS RELIGIOSAS ENSINAM ( ENSINAM ? ) AQUILO QUE OUVIRAM FALAR E NÃO POR HAVEREM LIDO. É TRISTE ( E UM DESRESPEITO ) VER PADRES, PASTORES E TEÓLOGOS ANALFABETOS EM RELAÇÃO À BÍBLIA. FALAM AQUILO QUE APRENDERAM DOS HOMENS E NÃO DA BÍBLIA. TEOLOGIA É IMPORTANTE, MAS PRMEIRAMENTE É PRECISO ESTUDAR A BIBLIA DE GÊNESIS A APOCALIPSE SOB A DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO E COM UM ESPÍRITO DE HUMILDADE.

    3. Alberto Costa disse:

      Essa estória que somente deus quem salva e não a caridade é coisa de Tio Patinhas, ou dos sovinas…”Amai a deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo” resume tudo…A filantropia esta baseada na caridade que é o amor ao próximo e nada tem a ver com o cristianismo. O budismo fundado 500 anos antes de Jesus Cristo, já praticava o altruísmo.

  16. hercson mendes disse:

    como assim jusara e uma pessoa? stardust e outra? stardust e demonio? como assim? vishi nao entendi nada

  17. hercson mendes disse:

    como assim jussara e uma pessoa? stardust e outra? como assim? stardust e um demonio? porque falam assim de vc stardust?

  18. Hericson mendes disse:

    Como assim edy? Vc falou em jussara, stardust,enfim como assim sao duas pessoas em uma?jussara ,stardust e demonio?vc e stardust?

    1. Edy Mancebo disse:

      jussara é a pessoa que está por trás do nick, stardust é o demônio que está montado nas costas dela. provavelmente pegou esse demônio quando foi nos terreiros ver a palhaçada.

      1. hercson mendes disse:

        mais pelo o que comenta parece ser uma pessoa legal,ops disse parece,nao que e.

      2. Hericson mendes disse:

        Mais edy ela ou ele sei la, parece ser tao legal,ops:eu disse parece.

        1. Edy Mancebo disse:

          a jussara é gente boa, inteligente, carismática.. mas ela insiste em dar ouvidos pra esse demônio stardust, q usa ela pra combater a igreja.

  19. Teologia Católica Bíblica disse:

    A FILANTROPIA SECULAR É DIFERENTE DA BÍBLIA. ( I COR. 13:3 ). BOA OBRAS QUALQUER UM FAZ, INCLUSIVE OS ATEUS. A BASE DA FILOSOFIA COMTEANA É A CARIDADE ( = FILANTROPIA ) . E DE ACORDO COM O ESPIRITISMO: ” FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO. ” É PELA GRAÇA DE DEUS QUE SOMOS SALVOS E NÃO POR OBRAS ( EF. 2: 8-9; TT 3:5 ). A QUESTÃO DA CARIDADE SOCIAL ESTÁ NO FATO DE ASSOCIÁ-LA À RELIGIÃO. NINGUÉM CONDENA NINGUÉM POR FAZER CARIDADE. O PROBLEMA É A HERESIA EM TORNO DESSA QUESTÃO DE QUE A SALVAÇÃO É PELAS OBRAS, DESPREZANDO ASSIM O SACRIFÍCIO DE CRISTO. A CARIDADE BÍBLICA É PRIMEIRAMENTE UM SENTIMENTO E NÃO UM ATO. AFINAL, DE QUE ADIANTA DAR ALGUMA COISA A CNTRAGOSTO OU COM SEGUNDAS INTENÇÕES?

  20. lorena disse:

    Eu só defendo o chamando porque o considero um amigo..assi como defendo outros aqui que considero tbm …eu não sei ele e rico ou pobre já que aqui nesse site todo mundo e igual em relação a posses..afinal aqui nesse vc pode ser rico e fingir ser pobre já..oi ou pobre pobi
    e e fingir ser pobre ..santo e ser o ser o próprio demônio e vc versa ..entao minha simpatia pelo clamando não tem nada a ver com dinheiro e n nem com amor pois e casado ..e ponto

    1. clamando disse:

      DEUS TE ABENÇOE QUERIDA AMIGA QUE SAUDADES! COMO VES É NOVCAMENTE O STARDUST FAZENDO FOFOCA E MENTINDO

      1. lorena disse:

        Bom dia clamando …desculpe pelos erros viu…eu li os comentarios ontem assim que sai sai do trabalho ..fiquei revoltada pq disseram que eu só de defendo vc ou estou do seu lado por interesse ..fala serio ..quantas vezes nos já discursos tbm..abracos ..estou sempre aqui..só não comento rsrs

        1. clamando disse:

          e não foi poucas, mas eles não são espirituais, não sabe que aqueles que adoram a DEUS em verdade e em espirito estão acostumados a amar e respeitar aqueles que vão pra o céu, como diz paulo não posso estar convosco em corpo mas estou em espirito, notou que aquelas pessoas do grupinho sempre promovendo contendas, e ofendendo , sempre com palavras de baixo calão, se veem apurados, por suas heresias e apelam , mas não me preocupo, sei que vcoces duas são pessoas especiais e só por isto o pai das safadesas nos perseguem…fique com DEUS e se possível volte a postar, com cacaau a vida sempre é mais doce kkkk

  21. armagedom disse:

    caraca esse site é um abatedouro

  22. clamando disse:

    JEAN
    MANCEBO
    DJ 28
    EIS AQUI A IGREJA QUE STARDUST FREQUENTA, E TAMBÉM ONDE ELE AJUDA A FAZER A OBRA, POSTOM SÓ PARA ESCLARECER SUAS PERGUNTAS
    LBV, uma seita que adora Satanás

    Dentre muitas heresias, a LBV afirma que Satanás deve ser amado

    Poucas são as pessoas que ainda não receberam um telefonema da “Legião da Boa Vontade” pedindo contribuição para ajudar obras assistenciais da entidade. Com esta abordagem, a LBV que é uma mistura de religião e
    instituição filantrópica, tem conseguido arrebanhar milhares de contribuintes e adeptos em todo o Brasil, além de propagar sua ideologia ecumênica, que é declaradamente Kardecista.

    O presidente da LBV, José Paiva Neto, prega a paz, amor e fraternidade citando sempre o nome de Jesus. No entanto, o seu discurso é uma apologia das ideologias da nova era, que busca criar um modelo dominador para o
    mundo, prometendo a tanto sonhada paz mundial.

    A LBV com a intenção de divulgar a “religião de Deus”, que foi um idealismo de Alziro Zarur para a instituição, organiza e realiza concentrações onde reúne seus simpatizantes, onde Paiva Neto dissemina suas filosofias religiosas misturadas com suas propostas de assistencialismo.

    Dentre os muitos ensinos blasfemos ensinados pela LBV, se destaca o poema ao irmao satanas. Para Paiva Neto Satanás é um irmão que precisa de perdão e Jesus é um ser evoluído pelo resultado de diversas encarnações até que chegasse à unidade com o Pai. Estas blasfêmias estão registradas em “A Bíblia para o povo” de Paiva Neto e “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    Este poema de Satanás consegue deixar qualquer cristão indignado, veja um trecho dele escrito na Pagina 288 do “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    “Se Deus é perfeito no que faz,
    E nada do que fez ao mal destina,
    Porque odiarmos nós a Satanás,
    Se ele, também, é criação divina?
    E se Jesus nos veio esclarecer
    Que amássemos até o inimigo,
    Por que não transformar num bom amigo
    A satanás, em vez de o combater?
    Amigos meus, oremos por satã,
    Amemo-lo de todo o coração,
    E respondamos sempre com perdão
    Aos males que nos faça, hoje e amanhã.
    E, um dia, todos nós iremos ver,
    Satanás redimido a trabalhar
    Por aqueles que veio tresmalhar
    Dos rebanhos de Cristo, e reviver!
    Porque se assim, amigos, não quiserem
    Aqueles que se chamam cristãos,
    Lavemos, desde já nossas mãos,.Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu
    pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para
    que ele também receba a paz “.

    Nossa intenção em escrever este artigo é mostrar aos amados as filosofias religiosas da LBV. E quero dizer que o Jesus que a bíblia revela não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. A bíblia nos ensina que ele é
    Deus, preexistente, eterno e criador de todas as coisas, ele estava no princípio com Deus.( João 1.1 Hebreus 1.8 Cl 2.16). O fato deles ensinarem que Jesus evoluiu vem da crença de que os homens por meio de reencarnações
    posteriores poderão chegar a ser um Deus. Se esta fosse uma possibilidade não havia necessidade de ser anunciada por Deus uma salvação, uma redenção. Ou o homem é salvo por meio de Cristo ou ele terá seu destino eterno bem amargoso e aflitivo com Satanás no inferno. E nos parece que Jesus, aquele que a LBV tem como um iluminado, não é a favor dos ensinos da LBV sobre satanás, aliás, ele nos iluminou acerca do destino de Satanás quando diz que o inferno está preparado para satanás e seus anjos(Mt 25.41) e ainda afirmou isto na revelação do Apocalipse dizendo que o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre para serem atormentados para sempre( Ap 20.10).

    Não! Diria os universalistas LBV, Deus é amor. Sim, Deus é amor, mas este não é o único atributo que permeia sua natureza, Ele é também justiça, ele faz também juízo, ele é soberano para dar o destino que merecer as suas
    criaturas e seu amor, quando deliberadamente rejeitado como o fez satanás, dá ocasião à sua justiça.

    Ora, Jesus disse que satanás nunca se firmou na verdade e ele é o pai da mentira ( João 8.44) e a Escritura nos afirmam que quem pensa igual a Alziro Zarur foi cegado pelo diabo(2 Co 4.4) que trabalha para arregimentar a
    humanidade contra Deus.

    Se você for um contribuinte da LBV eu o convido a pensar sobre este teu seu investimento. Você esta ajudando, esta entre outras blasfêmias a serem propagadas, enquanto poderias estar trabalhando pelo reino de Deus. Pense
    nisto.

  23. Eliezer Ribeiro de Oliveira disse:

    È claro que a palavra de Deus determina que devemos ajudar os mais necessitados, órfãos, viúvas, e estrangeiros; mas isto não nos é garantia de salvação, pois a salvação da alma é fruto da fé verdadeira, conforme a palavra de Deus, crendo, no sacrifício de Cristo Jesus, recebendo-o como único salvador, e passando a viver uma nova vida segundo os propósitos de Deus.

    Romanos 12.1,2 “…Rogo-vos irmãos pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo, e agradáveis a Deus, que é o vosso culto racional…e não vos conformeis com este mundo.

    Deus exige que seus filhos vivam em santidade de corpo, alma e espirito ( culto racional)
    Deus exige que seus filhos não vivam conforme o mundo, para que possam experimentar a agradável e perfeita vontade de Deus.

    Ninguem será salvo porque efetuou boas obras, fez doações, ou deu ajuda aos pobres.
    A base da salvação é o amor, e a obediência a palavra de Deus, aceitando a Cristo como salvador; ai então, as boas obras vão ” EMBELEZAR A FÉ” caso contrário, tornar-se-ão sem efeito para a salvação da alma.

    “Aquele que diz que está nEle, deve andar como Ele andou””

    Pr. Eliezer Ribeiro

  24. Arlinton disse:

    No Evangelho de João, exatamente no cápitulo 8.31-32 a Palavra de Deus nos revela o seguinte:
    31 Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;

    32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

    Então, não adianta somente conhecer a verdade, e sim crer, permanecer na Palavra, fazendo isso com certeza você verdadeiramente será liberto deste mundo criado por Deus, po´rém conduzido pelo inimigo de nossas almas ,em Mt.3.8 – Arrependei-vos, e praticai novas obras ao Senhor dos exército, esqueça de uma vez por todas de sua velha natureza e entrega o teu caminho a Jesus e verás as boa novas pelo sacrifício da cruz no calvário, aleluias.

  25. ASSIM DIZ O SENHOR disse:

    Povo de Deus, me ajudem a divulgar isso pois agora o pastor das multidões esta pedindo R$100,00 por pessoa para orar em nome de Deus, tenho medo que o povo acredite e aceite fazendo assim o nosso Senhor chorar de tristeza pois Deus nunca nos cobrou nada para nos abençoar.

    Povo de Deus, volte para Jesus de graça imediatamente,leia na Biblia Sagrada( livro inteiro de Daniel +Jeremias + Oseias+ Joel +Colossenses ) DEUS VAI FALAR MUITO COM VOCE DE GRAÇA.

    Não esqueçam de ir atrás dos Cds abençoado do Pr. Juliano Son-para que outros possam viver e o Cd do Ministro de Louvor Fernandinho – Cede de Justiça. Estes dois Cds é para todo obreiro da Obra Verdadeira do Senhor ouvir -URGENTE.

    Jeremias 23

    1 Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

    9 Quanto aos profetas, já o meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado, e como um homem vencido de vinho, por causa do Senhor, e por causa das suas santas palavras.

    10 Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.

    11 Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor.

    15 Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

    16 Assim diz o Senhor dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor.

    17 Dizem continuamente aos que me desprezam: O Senhor disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.

    18 Porque, quem esteve no conselho do Senhor, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?

    19 Eis que saiu com indignação a tempestade do Senhor; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.

    20 Não se desviará a ira do Senhor, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.

    21 Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.

    22 Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.

    23 Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?

    24 Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.

    25 Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.

    26 Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?

    27 Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.

    28 O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor.

    29 Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?

    30 Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.

    31 Eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.

    32 Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o Senhor.

    33 Quando, pois, te perguntar este povo, ou qualquer profeta, ou sacerdote, dizendo: Qual é o peso do Senhor? Então lhe dirás: Este é o peso: Que vos deixarei, diz o Senhor.

    34 E, quanto ao profeta, e ao sacerdote, e ao povo, que disser: Peso do Senhor, eu castigarei o tal homem e a sua casa.

    35 Assim direis, cada um ao seu próximo, e cada um ao seu irmão: Que respondeu o Senhor? e que falou o Senhor?

    36 Mas nunca mais vos lembrareis do peso do Senhor; porque a cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra; pois torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, o nosso Deus.

    37 Assim dirás ao profeta: Que te respondeu o Senhor, e que falou o Senhor?

    38 Mas, porque dizeis: Peso do Senhor; assim o diz o Senhor: Porque dizeis esta palavra: Peso do Senhor, havendo-vos ordenado, dizendo: Não direis: Peso do Senhor;

    39 Por isso, eis que também eu me esquecerei totalmente de vós, e tirarei da minha presença, a vós e a cidade que vos dei a vós e a vossos pais;

    40 E porei sobre vós perpétuo opróbrio, e eterna vergonha, que não será esquecida.

  26. Fabrício Paiva disse:

    Ele é Ateu, sempre foi, mesmo antes de se torna rico. Informe-se antes de comentar alguma coisa.

  27. johnny disse:

    Bah, eu acho tri esse papo de demonios e jesus cristo, tudo gente boa…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.