Internacional

Billy Graham fala sobre a graça redentora: “Não importa o seu passado. Deus quer perdoá-lo”

Comentários (10)
  1. Maurício disse:

    Billy Graham como a maioria buscam o deus que o mundo fez, por serem deus e senhores na terra (1 C0 8:5). Filipenses 2:21 Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.
    Marcos 12:24 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem O PODER DE DEUS?
    27 Ora, Deus não é de mortos (espiritualmente… Separados de Deus), mas sim, é Deus de vivos. Por isso vós errais muito.

  2. Rubem disse:

    E aquele que nao será perdoado nem em vida e nem no julgamento da pessoa apos a morte?

    Nem neste século, nem no outro, Jesus disse, me recordo.

    Alguem sabe usar da biblia para me responder o porquê, sem usar a filosofia cristã? A unica coisa que Cristo diz, é que podem ofendê-lo, mas mas excetuando o Santo Espirito, e num tom afirmativo, sem justificar.

    1. Fernando disse:

      Leia o Livro “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. Ali você encontrará respostas para a sua pergunta e para muitas outras. Eu baixei o Livro no seguinte link: http://goo.gl/SN0UW6 Mas tive que baixar também um programa pra ler o livro, em http://goo.gl/oPAfyZ

    2. edivan disse:

      ruben minha resposta ta emcima ai blz.

  3. sidney camargo disse:

    Concordo

  4. edivan disse:

    sao tres:
    Blasfemia contra Espirito Santo;
    Suicidio;
    Morte sem arrependimento e fe em Cristo.
    Nos dois anteriores ao serem cometidos o individuo nao permanece mais na terra dos viventes,o primeiro porem Deus o considera qdo a pessoa tem consciencia e experiencia do proprio E. S.,ja que Deus nao conta o tenpo de ignorancia nem tem o culpado por inocente mas,cada caso e um caso e so ele conhece os coracoes e desaja salvar o que se acha perdido.

    1. Sandro disse:

      Não tem nada disso! A blasfêmia contra o Espírito (a palavra “santo” foi acréscimo posterior) é a rejeição consciente e definitiva de Deus, pois neste estado, ou seja, enquanto o mesmo durar, a alma não pode – já que não o deseja – ser perdoada.

      1. edivan disse:

        A blasfemia que Jesus ensinou é dizer afirmando que é do diabo o agir do Espirito Santo tendo a pessoa prova pessoal que é Deus.

        se os telogos(vc ta lendo isso mesmo)estivessem certos ninguém teria perdão porque quase tds viemos a Cristo de primeira?ão!porque não fomos logo pro inferno?!

        e tem os que zombam a vida toda mas na morte se arrependem e ate ganham ums anos amais de vida.

        estude mas não deixe que te manipulem.

  5. Bruno disse:

    Vamos deixar os julgamento e condenações só pra Deus mesmo, nossa ordem é perdoar para ser perdoado.

  6. Sandro disse:

    Não importa o seu bolso, os vendilhões do Evangelho querem o seu dinheiro.

  7. lucas natan silva disse:

    se a pessoa blasfemar contra o espirito santo não tem como a pessoa arrepender ,pois quem convence o mundo do pecado é o espirito santo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.