Home » Brasil, Destaque

Bispo Edir Macedo publica vídeo com “entrevista” com o diabo. Assista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Bispo Edir Macedo publica vídeo com “entrevista” com o diabo. Assista

O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, reproduz em seu blog um vídeo de quatro minutos com a dramatização na forma de entrevista na qual o diabo responde a 11 questões. Antes da pergunta “Alguma coisa faltava a você?”, o vídeo alerta, como voz e letreiro: “Atenção dizimistas a esta pergunta e resposta”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No vídeo, publicado no canal oficial do Bispo Macedo no Youtube, o diabo faz um relato do seu relacionamento com Deus e diz de sua “estratégia para destruir o homem”.

“Meu objetivo maior é afastá-lo [o homem] de Deus. Estimulo a prática do mal. Confundo suas ideias com um mar de filosofia, pensamentos e religiões cheias de mentiras misturadas com algumas verdades”.

Ao fim, o diabo reconhece que não pode vencer Deus e que resta pouco tempo para ir ao ‘lago do fogo”. “[Mas] eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levar o maior número de pessoas conosco.”

O vídeo afirma que as respostas do diabo são baseadas na Bíblia. “É uma ilustração da mais pura verdade.”

Vídeo: Entrevista com o diabo

Com informações de Paulopes e Bispo Macedo



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

139 comentaram, comente você também!

  1. bispo macedo vç vive criticando as igreja petencostal estamos ali adorando o DEUS VIVO DE ISRAEL E VÇ QUE VIVE DAND IBOPE AH SATANAS NA VERDADE VÇ É REPORTE DO DIABO DEIXE DE SER RIDICULE PARE DE DA IBOPE AH DEMONIOS VÁ ADORAR AH DEUS TBM PULE, GRITE ,CHORE, SE CHOGUE NO CHAÕ DE EMOÇAÕ MAS PRA DEUS OK? ELE MEREÇE ANTES VÇ FAZIA ISSO PRA SUA CARNE HOJE FAÇA PRA DEUS

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,176 comentários no Notícias Gospel.