Brasil

Suplente de Crivella, bispo Eduardo Lopes irá se licenciar da Igreja Universal para assumir mandato de senador

Comentários (40)
  1. Poder… que reino de Deus o quê… esses caras querem poder e grana…

    1. Minha querida Jaqueline, talves você não sabe mas os evangelicos em especial alguns da iurd, só entraram na politica porque leis estavam sendo feitas para barrar o evangelio e muitas injustiças eram feitas contra o povo evangelicos vindas de politicos sem nenhum compromisso com Deus queriam de toda forma barrar o crescimento da igreja, não generalize tem muito politico evangelico que tem compromisso com Deus, o marcelo crivella é um deles é só verificar sua conduta na politica tem dado bons testemunhos sobre isso, talves vc não saiba disso, para de ter maus olhos pra tudo. Um abraço.

    2. voces ja repararào que essa tal jaqueline sò sabe criticar os outros sera que ela faz alguma coisa para ajudar alguen ou sò pra atrapalhar quem esta tentando fazer.

    3. André Messias disse:

      Paulo Marani da Silva o problema dela é o de muitos…como são incompetentes e sem fé…vivem de falar mal do sucesso alheio…

    4. Paulo Marani da Silva ___ Quando não presta eu critico mesmo. Tenho condições para criticar… inteligência, conhecimento do que é moral e bom senso… então eu não faço vista grossa para a imprestável bancada evangélica… e pronto… simples assim. E eu faço muito, mas muito mesmo… pago religiosamente os meus tributos e vejo o meu suado dinheiro como o de milhares de brasileiro sendo mal investido com projetos esdrúxulos no que tange algum acrescento positivo para a sociedade… é propina e até dinheiro em bíblia já foi encontrado… infelizmente esses escórias evangélicos estão alí para lucrar nas tetinhas públicas… alternativa para quem não tem a sua mega agência evangélica como Pedir Maiscedo e Bandidomiro Sandiabo, por exemplo…

    5. André Messias ___ Dando as caras por aqui, Síndrome de Estocolmo?

    6. Gil Ferreira ____ O pastor mentiu pra vc… nunca houve uma conspiração para aniquilar o comércio evangélico… apenas a defesa de que o estado permaneça laico… condição essa que os "sanctos" parlamentares evangélicos parecem atentar contra… e o estado não tem que ter compromisso algum com nenhum Deus, nem Santo ou qualquer outro Ser ligado ao CREDO… o compromisso do estado é cumprir seu papel perante a nação… longe de qualquer proselitismo religioso, ok?

    7. André Messias disse:

      Jaqueline Perla Rondon
      Sindrome de Estocolmo, quem tem sofrido é você filha, que se associou a demônios, fadas e gnomos para nos atacar e com essa cara de sofrida…essa cara não engana…rsrs

      E como você não tem o que dizer, como és uma anarquista de banheiro…rsrs…fez uma salada mista de bobagens que vieram de lugar nenhum e fora pra lugar algum…só pra mostrar o que já sabemos…que você é uma preconceituosa que não sabe o que diz, tsc, tsc…

      E sobre GOVERNO…filha…governo democrático…tem espaço pra todas as opções, raças, credos…pra quem é sem DEUS e com DEUS…não diga bobagens…

    8. André Messias disse:

      Você não gosta de democracia…vá para CUBA ou CHINA…rsrs…

    9. André Messias ___ Perto de você e do Prostituto Gospel Martin… Satanás e todos os Demônios parecem Anjos de Luz… preciosos seres do bem… hehehehe…
      E quanto ao governo… é laico… o governo não tem credo… portanto… espere o reinudideus de vocês… lá vocês podem viver o credo em todas as formas… mas no século XXI… e no poderio de Cesar… laicidade… hehehe… constituinte e não gibíblia decorada por zumbis…
      E quem dera… quem dera que você… pobre evangélico… tivesse capacidade de explanar sobre anarquia… o que você sabe explanar não passam de falácia de um ser de intelecto diminuto, desesperado por uma última palavra…
      Le-lu-ia…

    10. Eduardo Martin ____ E acontecerá que, quando alguém ainda profetizar, seu pai e sua mãe, que o geraram, lhe dirão: Não viverás, porque falaste mentira em nome do SENHOR; e seu pai e sua mãe, que o geraram, o traspassarão quando profetizar. Zacarias 13:3…

      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25…

      Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.) Salmos 4:2…

      E regrarei o juízo pela linha, e a justiça pelo prumo, e a saraiva varrerá o refúgio da mentira, e as águas cobrirão o esconderijo. Isaías 28:17

      Lavrastes a impiedade, segastes a iniqüidade, e comestes o fruto da mentira; porque confiaste no teu caminho, na multidão dos teus poderosos. Oséias 10:13…

      E os seus profetas têm feito para eles cobertura com argamassa não temperada, profetizando vaidade, adivinhando-lhes mentira, dizendo: Assim diz o Senhor DEUS; sem que o SENHOR tivesse falado. Ezequiel 22:28…

      E zombará cada um do seu próximo, e não falam a verdade; ensinam a sua língua a falar a mentira, andam-se cansando em proceder perversamente. Jeremias 9:5…

      A falsa testemunha não ficará impune e o que respira mentiras não escapará. Provérbios 19:5…

      Ficarão de fora os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15

      Tá lá no seu livro… eu acho que você não terá o favor de Jesus… vitupério… Deus não gosta… hehehehe

    11. André Messias ___ Contra a Democracia? Não tenho nada. Eu a defendo. O que não suporto é mais lixo ideológico onde a inteligência e honestidade já jaz em estado sofrível… e é exatamente isso que a bancada evangélica representa… lixo ideológico… dentro da igrejinha tudo bem… dando pitaco em políticas é que é de doer… voltar a idade média agora pela imunda bancada evangélica… inaceitável…

    12. André Messias disse:

      Jaqueline Perla Rondon

      Você está tão desequilibrada que que nem sabe mais o que fala…
      Precisou responder 3 vezes o que eu falei UMA só vez…rsrs

      O mais engraçado é vê-la na ""unção"" das fadas e gnomos, arrotando sobre anjos e demônios…filha, primeiro você precisa se libertar dessa pomba gira que há em ti…

      Se nem de política você entende… que é algo terreno o que dirá sobre coisas espírituais…tsc, tsc…

    13. André Messias ___ Deixa de ser mau caráter… eu sei que estar no jazigo ideológico imoral onde você se encontra é meio complicado … mas já te expliquei que o Santuário das Fadas e dos Gnomos são ongs de gente LIMPA, muito HONESTA, DÍGNA E COM CARÁTER IMPECÁVEL, que cuidam de animais sofridos por maus tratos e abandono… mas a sua canalhice, e lógico, a falta de argumentação lhe fazem recorrer à falacias na tentativa de ganhar fôlego… mas qualquer pessoa com um QI um pouco maior que o seu podem averiguar o excelente trabalho de ambas as Ong´s…
      E sério, que você, em estado mental de desgraça se acha em condições de avaliar a capacidade argumentativa de alguém em relação à política? Se ponha no seu lugar apedeuta… sem condições… vergonha alheia… lavaram o seu cérebro com chorume… pobre "crenti"…

    14. André Messias disse:

      Jaqueline Perla Rondon

      ""JAZIGO IDEOLÓGICO IMORAL"" ???
      E sou eu que escrevo falácias…

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…você e sua insanidade
      Filha…não há necessidade de ganhar fôlego com você, pois as presepadas que você escreve, nos municiam contra você mesma, minha cara bucéfala…rsrs

      E veja…a diferença dos nossos comentários, enquanto me divirto com seu desequilíbrio evidente…

      Você se perde em suas verborrágias sem fim, para tentar justificar o que não dá pra esconder, que você é desequilibrada filha…rsrs

    15. André Messias __ Constatação da realidade não é falácia… hehehehehe… largou a bíblia e foi procurar o pai dos burros? Progresso… e você não se diverte… você deve estar fulo da vida… e não está usando seu outro "perfil" por conta do monte de texto bíblico sobre mentiras que postei… todos retirados da gibíblia… :]
      Pode ter sido uma tirada com outro sentido, mas vai lá…

      'Bucéfalo, representado em esculturas, pinturas e mosaicos como um grande garanhão, ornado com um peitoral exibindo a cabeça da Medusa, viria a morrer por ferimentos e pela idade durante a campanha de Alexandre na Índia. No local de sua morte, o imperador prestou-lhe uma última homenagem, fundando a cidade de BUCÉFALA próxima a Taxila, no atual Paquistão' … ???????????????????????????????????????????????????????????????????

      E agora… vai entender a ?mentalidade? de um "crenti"…

    16. André Messias disse:

      Jaqueline Perla Rondon

      AAHH segundo sua insanidade é ""CONSTATAÇÃO DA REALIDADE""…HAHAHAHAHAHA…

      Mas olhando essa sua foto de cara sofrida, dá pra constatar a sua amaragura filha, tsc, tsc…

      Apesar de você ter uma cara de MEDUSA…mas não filha, no seu caso BUCÉFALO é :

      Uma pessoa ignorante, mente curta, que não tem noção, não tem cultura, é um escroto, só fala besteiras, inoportuno, vexatório…
      E veja que o dicionário a descreveu muito bem…faltou só ter essa sua foto ao lado do nome BUCÉFALO…

      Tadinha, tão bobinha…rsrs

    17. André Messias ___ Hehehehe… em resumão da ópera… o objeto da sua postagem é tentar me ofender… desista… e jamais me ofenderia por ser comparada a Bucéfalo… os animais possuem uma nobreza natural que eu reconheço estar quase que limitada aos não humanos… agora essa versão do nome do cavalo para atribuir pejorativos a outrem, de fato eu desconhecia… mas a canalhice humana é ilimitada… e o embuste argumentativo também… e atacando de vidente de novo? Olha a foto e revela a personalidade? … Afff, já adianto.. não pagarei um centavo por sua clarevidência (?)… hehehehehehe… Le-lu-ia… grória…

    18. André Messias disse:

      Jaqueline Perla Rondon

      Filha…tentar te ofender ??? Não seria o contrário ???
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Eu venho dizendo…filha você está tão perdida em tentar mostrar algo que não é…que seus comentários, vem de lugar nenhum e vão nenhum lugar…rsrs
      Veja que se você não sabia que BUCÉFALO é um sinônimo de Jaqueline Perla Rondon, tenho culpa de sua cultura ser tão limitada filha ??? Era só o que faltava ein ???
      Não sou vidente não, mas a sua foto não consegue esconder a feiúra que há dentro de tí, tsc, tsc…
      Agora a onde eu disse que sua foto ""revela sua personalidade"" ??? Sua personalidade incostante ficou clara por meio das suas verborrágias filha…a bíblia diz que as nossas palavras mostram como estão por dentro…ainda bem que FACEBOOK não tem odor…rsrs…

    19. André Messias _____Eu estou perdida? Você faz parte de uma organização criminosa religiosa como cobaia pagadora e eu que estou perdida? Fala sério, hein Messias? E quanto a vulgaridade em associar um cavalo que com certeza foi mais útil em sua vida do que a sua miserável e medíocre existência, são coisas que cabem a seres com um cérebro atrofiado como o seu… Por que associar Bucéfalo à coisas ruins? Por que seu tutor era homossexual? Até o pobre animal para pela homofobia dos "crenti"?
      Quanto ao odor das "idéias" (sic) é muito bom mesmo que não tenha esse recurso… por que imagina o chorume que não é proveniente de seu crânio "fisiológico"? Ao invés de se preocupar de como anda o interno dos ateus, e/ou dos que possuem uma opinião contrária a sua, baseados em muita inteligência e racionalidade, (o que te falta), deveria se preocupar com o estado deplorável da sua argumentação evangélica e seus semelhantes la da IURD… e do seu outro perfil… dupla personalidade?
      Ah… verborrágias? Dá uma analisada ali porque a palavra está escrita errada… apesar que é bem comum erros crassos de português na maioria dos "crenti"… acho que a gibíblia torna seus leitores (?) desinteligentes… ignorantes… ao menos é grande a coincidência… bom… para estar na IURD ou em qualquer outro mega comércio do evangelho regido por e$cribas, só sendo muito estúpido mesmo…
      Le-lu-ia… grória… hehehehe

    20. André Messias ___ Saindo da vulgaridade e da estupidez:

      Momento piedade…

      http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=buc%E9falo

      bucéfalo1
      bu.cé.fa.lo1
      sm (bouképhalos, cabeça de boi) 1 Famoso cavalo de Alexandre da Macedônia. 2 Corcel de batalha. 3 Cavalo de parada. 4 pop Cavalo ordinário; sendeiro.

      Bucéfalo2
      Bu.cé.fa.lo2
      sm (bouképhalos, cabeça de boi) Zool Gênero (Bucephalus) típico da família dos Bucefalídeos.

      http://www.dicionariodoaurelio.com/Bucefalo

      Significado de Bucefalo
      s.m. Cavalo fogoso, aparatoso (em alusão ao cavalo de Alexandre Magno, que tinha esse nome). / Pop. Cavalo sendeiro.

      hehehehe… grória… le-lu-ia…

    21. André Messias disse:

      Jaqueline Perla Rondon

      Filha eu já disse que seu problema é tentar mostrar algo que não é…rsrs

      http://pt.wiktionary.org/wiki/buc%C3%A9falo

      (Figurado) indivíduo ignorante, rude, pouco inteligente;
      (Figurado) indivíduo estúpido, grosso.

      http://www.dicionarioinformal.com.br/buc%C3%A9falo/

      Pessoa burra, jumenta, otária, pensa que sabe das coisas, mas não sabe de nada.
      Uma pessoa ignorante, mente curta, que não tem noção, não tem cultura, é um escroto, só fala besteiras, inoportuno, vexatório

      Ou seja…só faltou a sua foto do lado…rsrs

      Filha, a lingua portuguesa é tão vasta…e você dando esse mole, tsc, tsc…

      E sobre fazer parte de uma organização criminisa religiosa…sabe o que é bacana disso…é que os fariseus que hoje estão no inferno, também tinham essa ""visão"" sobre o que JESUS fazia, tanto que o incriminaram e ELE teve morte na CRUZ, que na época era a punição para os crimes mais hediondos que havia…e os apóstolos, que foram perseguidos como criminosos…uns foram torturados, aprisionados, assassinados e etc…pois também eram considerados criminosos pelas pessoas ignorantes a fé…então essa sua repulsa, não é de hoje não filha, os que perseguiam as igrejas no passado, também nutriam esse sentimento diabólico que você nutre…tsc, tsc..

      Aí, como seu comentário já está desequilibrado há muito tempo, você coloca homossexualismo no meio de um assunto que não tem nada a ver…filha se essa é sua opção…eu respeito tá…rsrs

      Nós os ""crenti"", somos os burros, vindo de você, que não tem mais argumentos e por isso resolveu apelar é um elogio…rsrs…inteligente é você que vive uma vida desregrada…né filha ???

    22. André Messias ___ Wiktionary?…. dicionárioinformal?… retardado mental… agora pode-se entender a sua estupidez… começando por suas fontes de "pisquiza"… cretino… analfabeto… débil mental… vulgaróide… apedeuta… e eu não comparo você a nenhum não humano… seria uma ofensa para os mesmos… seu estado é de DESGRAÇA mesmo… "crenti"… hehehehehe

    23. André Messias disse:

      Jaqueline Perla Rondon VOCÊ descobriu meu segredo…rsrs

      RETARDADO MENTAL…eu geralmente costumo agir assim quando encontro pessoas do seu nível intelctual baixo…rsrs

      E seus xingamentos só comprovam o seu desequilíbrio, tsc, tsc…você vive TPM 1 mês inteiro ???

      Filha…eu não sei como é que é isso…mas se te ajuda, pega uma pedras coloridas, acende um incenso, consulte as fadas, gnomos e unicórnios…pois você está muito estressada filha, talvez seja falat de um marido…mas aí complicou…nesse caso só milagre mesmo

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    24. André Messias ___ Pode ter seu surto de hiena… mas passou atestado de retardo mental ao revelar suas fontes de "pisquiza"… acabou Messias… acabou… você não é mais que um fiasco mesmo… depois de sua "pompa" inteléctualóide se escorar em "fontes" como essa… acabou… Fail… já é… não merece mais tréplica… fim… nem mais uma palavra da minha parte… além de mau caráter e um imbecil… analfabeto funcional… digno de desprezo… fracasso… és um "crenti"… hehehehehe

    25. Jaqueline Perla Rondon os ateuzinhos ptistas são uma comédia, se acham tão inteligentes coitados, mas o inteligente não fica dizendo aos quatro ventos que é. O inteligente sabe que sempre pode aprender com todos, inclusive com os mais humildes. O conhecimento não tem fim, isso o inteligente sabe. O que se acha inteligente, acredita que sabe tudo.
      Se não quer viver em um estado "religioso" vá morar na Coreia do Norte. Por que todos os países que a população é livre para adorar a Deus a politica esta aberta para que lutemos para que palhaçadas como essas do PT não venham acontecer.

    26. Tiago Alexandre Censurado ___ Engraçado ver um evangélico dizer aos mundanos contemplados com um estado laico, porém mundano, coisinha de César… que estes devem morar lá e acolá… hehehehehe… e isso tudo porque Jesus deixou bem claro o grau de contato com o mundão de César (Satanás, o iníquo, aqueles que os sem caráter religiosos adoram culpar para justificar seus fracassos e seus atos malévolos, por serem covardes demasiadamente para assumir qualquer responsabilidade)… qual era mesmo o Grau de intimidade que Jesus deixou claro que o seu povo deveria ter com as coisas do mundo? Hehehehehehehe… Imagina o que Jesus deve pensar da bancada evangélica… já que são vocês que colocaram aqueles estelionatários religiosos embusteiros no seio de César… na mesma medida em que concederam o poder ao PT em mais um embuste político como as últimas eleições presidenciais… sabiam que eram dois pró-legalização do aborto e no entanto compraram a mentira… hahahahahahahaha… Parece que Jesus estava certo… o povo que usa o seu nome NÃO DEVE SE METER NAS COISAS DO MUNDO… e tem coisa mais corrupta que a política? A maioria da bancada evangélica está metida até o pescoço em processos na justiça… o que você tem a dizer sobre isso, EVANGELÓIDE POLÍTICO? O teu meio é uma escória social… uma legião de Orc´s que atrasam o país… com esse sistema imbecilóide e zumbificador destrutivo da inteligência… transformando pessoas em organismos parasitáveis passivos. Eu moro no Brasil, e vou sempre viver nesse país, estado LAICO… e vocês nunca irão dar o golpe contra as maravilhas que o SECULARISMO nos garante, nunca… e se tentarem podem esperar uma guerra civil… quero ver o livreto de vocês barrarem balas de fogo… Sempre haverão pessoas como eu para expor a imundice existencial ao qual vocês se encontram… com algumas exceções, é claro… pois tem gente boa e respeitável em todos os lugares, até mesmo no meio de um amontoado de gente estúpida e desinteligente como no meio evangélico… Ou vão partir para a guerra santa?
      Existem uma grande palhaçada nesse país… e ela se chama religião… que depois da corrupção e segundo câncer em metástase… mas pra tudo existe uma quimioterapia… a inteligência, razão, lógica, bom senso, moral, ética e dignidade podem dar jeito quimioterápico. Ok?

    27. Pedir Maiscedo e Bandidomiro Sandiabo kkkkkkk éssa foi boa, conhece o Mimanda Real? Daí completa os Cavaleiros Templários do apocalipse

  2. Julio Souza disse:

    o menina não fale o que vc não sabe que coração de porco esse seu em maliciosa so pensa no dinheiro, invejosa

    1. Julio Souza disse:

      Antonio De Souza Filho

      não de maneira nenhuma eu iria falar do bp eduardo, que por sinal e um homen de DEUS-
      eu falei foi dessa tal jaqueline maliciosa-

    2. Julio Souza ___ Não é maliciosa… é que eu não sou débil mental… entendeu? Só sendo débil mental para não sacar os $trâmites$ desses escribas no poder… eles não creem em Deus… se acreditassem abdicaríam da política, pois a política é coisa do mundo… ainda mais no Brasil… no fundo usam o evangelho somente para lucrar muito e domesticar as bestas pagantes… nada além, para a sua infelicidade como "crente"… negócio puro… coisa de curva e demanda… lucro garantido… lamento…

    3. Jaqueline Perla Rondon O que tem que ser feito pra vc mudar esse seu pensamento sem visão.Lembra de Davi que Deus o colocou como rei sob israel? Ele tinha que cuidar dos lucros também de israel e não só da fé do povo,lembrado rei Salomão. Deus é Deus. Então vc acha que seria melhor um homem de Deus não participasse das decisões do nosso pais? É isso que entendi? Então tá deixa os politicos sem compromisso com Deus e vc verá o que vai acontecer no país.

    4. Gil Ferreira ___ Eu não baseio minha argumentação em mitologias… mas Davi era um homem muito inconstante e instável… e eu falo novamente… o estado tem de ser laico… não pode e nem deve estar impregnado de credo… de que religião for… qualquer cidadão pode participar do processo político do país… até mesmo quem tenha credo… desde que… seu credo não prejudique a política e a lei natural do estado… que é a laicidade… mas como tanto eu, como você, sabemos que o objetivo desses homens não é pura e simplesmente participar do processo democrático, mas deformá-lo e moldá-lo de acordo com o interesse de apenas um grupo em prejuízo de um número imensurável de outros cidadãos. E isso é simplesmente desonesto e imoral… as pessoas não devem ser regidas pelo credo de um grupo em um país democrático como o nosso… quer ver a sua linha de conforto ser ameaçada… imagine se o candomblé tivesse uma bancada em Brasília e resolvessem moldar o país de acordo com o credo deles? Como evangélico, como se sentiria? Eu não ia gostar do mesmo jeito… Assim sentem as pessoas que não são evangélicas ao ver um bando de salafrários agindo de má fé no poder em prol de adulterar e negar o direito alheio… isso é inaceitável. E eu não sei como ainda não há um manifesto de peso para combater essas investidas malignas desses homens e mulheres de caráter muito duvidoso na bancada evangélica…

    5. Eduardo Martin _______Eduardo Martin ___ Prostituto Gospel? Grória a Chessuis… hehehehe… testemunho edificante como sempre, não é, "homidideus"?
      Le-lu-ia…

    6. Jaqueline Perla Guarani Kaiowá Rondon , Maliciosa é a REDE RECORD com o programa a Fazenda e consequentemente malicioso é o seu dono que comanda a programação e mantém no ar um prostibulo como aquele~!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Meditação:( Pv. 17:17). Eu Não vejo Tudo Escuro com o Bispo Benedito Eduardo Lopes, em assumir a vaga do Também Bispo Senador Marcelo Crivela, São planos de Deus para que esses estadista trabalhem em prol dos Evangélicos.

    1. Meditação: Só espero que ele não faça como o Bispo Rodrigues que até mesmo foi condenado no processo do Tribunal Federal, o MENSALÃO!!!!

  4. democracia??????????? por onde passou??????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.