Brasil

Bispo Tid: Para médicos, recuperação do filho do Ap Estevam Hernandes é praticamente impossível

Comentários (42)
  1. Deus Eh Justo! Tudo que Plantamos , colhemos! Eh uma lei. Isso, nao há jeitinho brasileiro, nem dinheiro que mude, Deus nao tem culpa no resultado dos nossos atos impensados! E cada um eh responsavel para viver cada segundo as consequencias dos seu Pecado!

    1. A familia sofendo com a doença do filho e voces querendo apresentar o apostolo e bispa fiel a este Deus que tantas vidas salvou por intermedio deles e voce querendo a presentar um Deus Carrasco, é bom saber mais sobre a graça de Jesus Cristo.

    2. Gente ninguem está falando mal de ninguem, só que o que plantarmos aqui aqui mesmo colheremos… Agora vem dar uma de vitima…. E as pessoas que morreram no desabamento da igreja? E tantas outras coisas que fizeram? Acordem…………..

    3. Rubens Gomes disse:

      Engraçado o povo sempre é que paga o preço, no desabamento não tinha nenhum Bispo e nem filhos dos mesmos, sempre sobra para o povo

  2. Acredito que Deus tem várias formas de demonstrar sua indignação quando pecamos contra Ele, pessoas erram o tempo todo, nesse caso acredito que Deus ficou muito indignado com a atitude de Tid quando tentou fugir do pais com dinheiro escondido na Bíblia, esse erro não afetou so sua familia e igreja, mais pastores honestos que aguentaram por muito tempo serem chamados de ladrões por causa dessa atitude. Não sou juiz!!! Mais para cada ação a uma reação!!!

    1. Sueli Faria disse:

      O mal testemunho de um pode prejuducar a todos. A Bíblia fala sobre trazermos escândalos sobre nossa vida. Ninguém é perfeito mas nosso objetivo de vida deve ser sempre buscar a santidade. Açoes falam mais que palavras. Mesmo com o arrependimento, o estrago que deixamos pra trás, acaba por trazer reflexos a longo prazo… Da nossa parte, devemos orar por esta família e estarmos atentos com nosso testemunho… Podemos escandalizar de diversas formas.

    2. Eu não creio nesse Deus que voce fala. A graça não dá margem para esse pensamento.

    3. Rubens Gomes disse:

      Se o Altar esta corrompido, todos pagam uma grande preço.

    4. Se Deus me punisse pelos meus erros cometidos, a morte de Jesus seria sem sentido, se eu pago pelos meus pecados sejam quais forem sua morte seria em vão. " Mas graças a Deus que enviou seu filho ao mundo não para que o condenase.." e os meus pecados, seus e toda humanidade foram pagos na Cruz. um abraço irmão Rubens Gomes

    5. Verdade…….Como pode os Herandes sempre a frente da igreja, falando de Deus e fazem isso… Vergonha para o evangelho.

  3. A minha oração vai para que a familia continue sendo fiel a Deus pois quando ninguem pode fazer nada Ele pode, quando ninguem sabe o que fazer Ele sabe, quando ninguem quer fazer nada Ele faz e nunca nos abandona.

  4. Viviane Morais disse:

    é minha gente não sabemos ao certo o que aconteceu, se ele errou cabe a Deus julgar em breve, afinal cada um dará conta de si próprio. Independente disso, temos que ajudar em oração, pois mesmo assim ele continua sendo filho de Deus, e o Pai não se alegra com um filho em má situação. Que o Senhor possa abençoa-lo e cura-lo. Deus sabe de todas as coisas e tem o melhor para cada um de nós!

  5. Médico endemoniado?É verdade eu leio a mesma bilbia que ela e sou honesto, pago meus impostos e sou trabalhador, não vivo de enganar os outros, quanto ao filho dela se a operação desse certo ela estaria puxando o saco do médico….se a cirurgia era proibida porque ele fez?AH tudo que é proibido eles curtem..rsrsr

    Agora por favor devolvam a grana que voces roubaram e extorquiram da gente vai? Mas que é estranho o filho dela ficar assim depois de tudo que eles fizeram isso é….nem toda a grana que eles roubaram pode comprar a saúde do filho deles de volta..coisas da vida né….

  6. Ela sonhou que o filho estavca num lugar tão bom?kkkk Deve ser a fazenda de milhões que eles tem …kkkkkk ou o céu,,, né kkkkk Eita povo otário esse brasileiro….por isso que politico caga na cabeça de todo mundo…o cara faz acontece, engana e o povo fica uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

  7. creio que Deus não há de jogar pragas em ninguem, ao contrario, so cura!

  8. João Mattos disse:

    O NOSSO DEUS E DEUS DO IMPOSSIVEL

  9. Não sabemos os propositos de Deus para a vida do bispo Tid, mas com certeza Deus pode cura-lo, porém se não quiser êle está seguro, oro por sua recuperação todos os dias e peço para Deus desperta-lo do sono, não para mostrar o seu poder pois Êle tudo pode mas para ser mais a pregar o evangelho o Poder de Deus, só Êle sabe o quanto a familia está sofrendo, que Deus continue abençoando está familia que muito tem abençoado o Brasil.

  10. Não sei que é o culpado, mas não da pra não se sensibilizar com isto, peço a
    Deus que o Tid se recupere logo…

  11. Lucas Jesus disse:

    PARABÉNS KAKA, muito feliz mesmo por suas palavras!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.