Brasil

Boato de que Dilma Rousseff aprovou a implantação de chips nos brasileiros é falso; Entenda

Comentários (13)
  1. Washington Albernaz disse:

    Servos de Deus não podem ser “burros”, “inocentes” ou “mal informados”. O que tem de gente ímpio manipulando a mente dos crentes despreparados não tá no gibi. E tem gente que acredita e repassa as mentiras.

    1. VOZ disse:

      Realmente a igreja de Jesus, a noiva, tem que ser formada no minimo por servos que pensam e que buscam a sabedoria do alto e que sejam inteligentes e instruídos pelo Espirito Santo.

      Quem gosta mesmo desta mentalidade de manada, consciência de escravos, são os donos das igrejas empresa, que tomaram posse da palavra de Deus e se auto proclamaram senhores da verdade absoluta, se tornaram ídolos vivos, roubando o lugar que e devido ao Senhor de todas as coisas.

      Que venha haja uma restauração do altar, que o povo de Deus clame a igreja que esta nas trevas para que esta acorde e venha para a Luz do Senhor, o verdadeiro cabeça da igreja.

      1. cesarr7 disse:

        e você se acha um deles?
        se escondendo atras de um nick.
        VOZ…
        fala dos outros mas faz pior.

        1. VOZ disse:

          Você acha que me importo o com provocações de um ignorante?
          Você não me conhece e nem vai conhecer mas eu te conheço já esqueceu?
          E por que você esta incomodado com minhas palavras?
          Você não tem suficiente convicção do que crê que precisa ser estupido o suficiente para perturbar os outros com suas indagações no minimo infantis?
          Eu sei meu chamado e o estou cumprindo o simples fato de incomodar alguém que não conheço fisicamente já e prova de que estou no caminho certo.
          Se ha alguma perturbação causada em você através de minhas palavras e sua consciência que o esta acusando.
          Quanto ao meu espirito estou em paz.

          1. MATHEUS disse:

            TEMOS QUE ESTAR LIGADOS ISSO.

            QUEM FAZ COISA ERRADA SE ARREPENDAM E ACEITEM JESUS CRISTO EM SUAS VIDAS.

            E VIVAM UMA VIDA NOS CAMINHOS DO SENHOR, E NÃO NOS CAMINHOS DO DIABO, QUE MENTE, ROUBA E MATA.

          2. ORIGINAL disse:

            Prezados, vejo tantas discussões a respeito do futuro da humanidade. No meu entendimento creio sim nas tecnologias tanto das presentes como das futuras. Quanto ao Chip se revelação estamos caminhando para isto, pois hoje como podemos observar as tecnologias estão avançadas a todo o vapor. Agora não concordo é com pessoas religiosas fanáticas que idolatran o que não conhecem, existem vários nomes para a salvação da humanidade no Brasil eles mais adoram jesus, deus e nossa senhora em outros paises são ala, maomé, buda e assim por diante. Só eles esquecem que o nome verdadeiro e original da salvação da humanida de tem que ser hebraico arcaico e não nomes traduzidos. Pois na propria biblia esta bem claro que a salvação vem dos Judeus, sendo assim a biblia afirma que este nome hebraico arcaico é salvação de todas as nações e que todo aquele que confessar este nome será salvo. Pois vai ai para voces buscar e entender o nome do pai e do filho, pois na propria escrituas esta escrita o filho expressar a seguinte frase ” Pai santifica-os em teu nome, o nome que me deste ” então seja estes nomes adorados para todo o sempre. o pai YAOHU (pronunciado IAORRÚ) e o filho YAOHUSHUA (pronunciado IAORRÚSHUA) Que traduzido é YAOHU ( IAORRU É A SALVAÇÂO ) OU IAORRÚ È O SALVADOR. Antes de julgarem busquem entendimentos a respeito, pois estas escrito que o povo dele padece por falta de entendimento.

        2. Luan disse:

          cesarr7 o convido a colocar seu nome, sobrenome completo, RG e CPF aqui, para melhor identificarmos.

          Acredito que você não irá fazer isso, pois então, ninguém é obrigado a se expor seu nome em uma página de internet.

          Você deve ser uma pessoa inteligente assim como todos os seres humanos que são igualmente dotados de inteligencia (salvo aqueles com deficiências mentais, que ainda assim possuem inteligencia mesmo que com capacidade reduzida), então, utiliza sua inteligencia com sabedoria para propósitos mais vantajosos, tanto á você como aos outros que estão ao seu redor, deixando de provocar os outros sem motivo, pela simples razão de querer aparecer ou de difamar um determinado grupo religioso. Veja meu exemplo, eu não sou homosexual e também não sou ateu, mas nem por isso sou homofóbico e saio por ai criticando e provocando quem tem opção sexual diferente da minha, muito menos saio denegrindo a imagem do grupo dos ateus ou agnósticos. Então não seja um anticristianismo ou anticristão, viva a sua vida com as suas crenças, seja feliz e saiba conviver em paz e harmonia com quem é diferente de você.

  2. mclorann disse:

    Queridos navegantes da net. É só ler o Santo Livro da Bíblia Apocalipse cap. 13. Esta profecia só acontecerá depois que o Messias prometido e esperado há séculos levar seus seguidores.Cristo Jesus (Ieshuá em hebraico) que ressurgiu dentre mortos e é o ponto central da humanidade e que tudo existe por Ele e para Ele e por causa dEle estamos aqui.Morreu na cruel morte de cruz ha cerca de 2010 anos mais ou menos para nos redimir dos nossos erros sendo que não errou em nada.Depois que buscar seus fiéis irá iniciar o Armageddon que são as setenta semanas de anos descritos e profetizados pelo Profeta maior Daniel no cap.9.Então se os fiéis não sumiram como no filme Apocalipse com o ator Nicolas k. Tudo isso é mentira. Nada é verdade.Tirando os assuntos e textos bíblicos tudo é falso.Se nosso Senhor buscar sua Igreja a pessoa que estiver escrevendo mentiras como essas vai ficar na terra e não irá se encontrar com o Messias o Cristo resurgido e vitorioso.Vai ficar nas guerras e conflitos porque mentiu e usou a Santa Palavra para semear conflitos e polêmicas.A cada minuto esta promessa e profecias ficam mais próximos mas a data da ida dos fiéis não foi calculada ainda e todos os fiéis se preparam.O Messias prometeu.Tomara que façam um mecanismo de compras moderno porque carregar dinheiro e cartão esta perigoso. Somos leitores da Teologia e quem lê sabe pensar e escolher o melhor e penso que radicais sem leitura tomarão prejuizo com as novas tecnologias porque serão levados como massa de manobra por especuladores e agitadores dizendo que implantar tecnologias no braço ou na mão é ou será errado.Vamos ler queridos.Senão enganadores nos levarão dizendo ser de Deus, profetas e sábios. Insultando o governo, quando o Apóstolo São Paulo ensina em sua Carta aos Romanos no cap.13. Toda pessoa obedeça e respeite o governo porque Deus colocou e escolheu esse gocerno.E quem é contra ou desrespeita é contra Deus. Então se vossa Excelência, Senhoria, Sr., Sra. Srta(o). é contra Sua Excelência Doutora Dilma Roussef não deve estar em comunhão ou algo está meio esquisito contigo, porque não é só o Apóstolo São Paulo que ensina isso de respeitar e aceitar o seu governo São Pedro tambem cajada e fala e escreve igual. O próprio Messias nosso Senhor tambem ensina e dá exemplos até nos momentos com o prefeito e governador.Vamos ficar em casa e ir para a Igreja e abandonar as ruas e “paradas”.Deixa o pau quebrar e vai rezar(se for católico)orar ou ler a Santa Biblia.Assistantam o filme no Youtube God not Dead.Boa navegação.Agradeço.É fundamental conhecer as passagens na santa Biblia no Liv

  3. Ana Paula disse:

    Marcos Ferreira, esse tal de Antonio Porto Rosa Filho é um emissário de Satanás, esta espalhando e dando crédito a uma mentira.

  4. VOZ disse:

    O pior não e a ignorância desta massa que facilmente manipulada pelos mercenários, o mais terrível mesmo e que eles são totalmente desprovidos da capacidade de aprender, são cegos e escravos de liturgias mortas, heresias de homens e ensinos de demônios.

    Assim como o falar em santidade virou ofensa dentro da igreja institucional a simples menção da busca por discernimento espiritual já escancara a pobreza da igreja empresa.

    Este e mais um exemplo dos frutos da igreja empresa, onde ler a bíblia virou coisa do passado e orar só faz sentido se for para pedir e pedir.

    Acorda povo, ser cristão começa com a busca individual por intimidade com a trindade e não ser escravo de donos de igrejas comerciais.

    Clamem a Deus em nome de Jesus e com a direção do Espirito Santo pela restauração da igreja onde Jesus e realmente o Senhor. Igreja sem Cristo não e igreja e ajuntamento enganoso.

  5. The Sun disse:

    Estou em quase todas as redes sociais e não ouvi rumor algum sobre tal assunto.

    Mesmo a digníssima presidentE Dilma negando, é óbvio que é só questão de tempo né. Já que nos EUA e os países da Europa estão a todo vapor fabricando chips para serem implantados na sociedade. Barack Obama inclusive já deu várias entrevistas sobre o assunto. É só pesquisar e ver que o parlamento americano já aprovou. Creio que, só ainda não deu o veredicto, porque ainda não chegou a hora…

    1. Frank disse:

      Parlamento americano aprovou ? Quanta mentira !

    2. Sandro disse:

      The Sun, não cause vergonha alheia divulgando tão exdrúxula teoria da conspiração.

      Por favor, digite estas palavras no google:

      E-farsas: Microchip implantado na pele será obrigatório nos EUA em 2013!

  6. Rui disse:

    kkk
    cada werda!!!!
    dita pelos fanáticos!!!

    1. marta disse:

      Ser crente ate o diabo é ,ter temor a Deus é totalmente diferente ,e saber que td que esta na biblia vai acontecer e fato acreditem ou nao ,ninguem é obrigado acreditar cada um tem suas escolhas e decide seu proprio caminho ,nao acho legal as pessoas enventarem mentiras de ambas partes …

  7. Lanah disse:

    Pessoal, esta notícia tem um grave erro de semântica já no título “O boato …é falso”. Se é boato, é falso.
    Sou cristã e ao contrário do que dizem por aí, cristãos também são inteligentes e estudiosos.

  8. Dênis Barbosa Batista disse:

    Se vai ser através de chip ou doutro meio, isto não sei. Só sei que os Sinais estão aí, e vê quem puder ver. Sinais da Volta de Cristo Jesus. E, sem dúvida, há muita mas muita especulação em torno disto. Quem viver verá, obviamente. E os justos viverão da Fé.

  9. Dennis disse:

    Os evanjecas continuam a espalhar o boato falso, acabei de ver um post contrangedor de uma evanjeca analfabeta sobre o tal chip . . . . .

  10. Frank disse:

    Por isso são chamados “crentes”, qualquer coisa que os líderes dizem a eles, eles crêem facilmente, nunca checam a fonte.

  11. Sandro disse:

    Chega a ser cômica, para não dizer trágica, essa atração que evangélicos têm por teorias da conspiração. É incrível como eles propagam ideias bizarras como se fossem fatos. Quem não se lembra, citando outro exemplo, de quando eles cismaram que o código de barras se tratava da imposição da “marca da besta”?

    1. leonardo disse:

      Parece até que estou vendo: Noé falando sobre o dilúvio e todos zombando da cara dele, chamando-o de louco. O resultado todos já sabem.

  12. Hall disse:

    Que comece o apocalipse zumbi cambada

  13. Não dito disse:

    As pessoas só não podem dar a sua liberdade, dando poder maximo a outras pessoais, isso e como tirar a liberdade das pessoas a forca, p por exemplo, as pessoas começarem a por câmera todos os lugares dizendo que assim o Brasil ficara seguro e talz, temos que tomar cuidado com essas cousas, nossas vidasficaram muito expostas com a evolução da mídia em geral.
    Da todo o controle a algum ser humano e totalmente errado.

  14. Carla disse:

    Gente tem mais de 500 mil estudantes,fazendo inscrição para o FIES,fora os das cotas.das faculdades baratas e outras mamatas.E ainda metem o pau na Presidenta.Fies todo mundo quer,vão pedir PSDB.E ganhar uma banana,feita de cotovelo e braço mesmo.Dilma,PT,trouxe as moradias,que não existia mais,faculdades.O Brasil ,quase todo,se contia em completar o segundo Grau.E os ricos,contando papo,meu filho vai se formar.Deus te pague Lula e Dilma,amo vcs.

  15. temos que estar analisando e estudando sempre a palavra de DEUS ,estar informado sempre no que acontece em nossa volta,nas noticias que corre no mundo ,e comparar com a palavra de DEUS ,nao em rumores paralelos,esta é a minha opniao,orar e vigiar,por que nao sabeis o dia e nem a hora em que ha de vir o filho do Homem,ser como as prudentes,conversas que nao sao proveitosas que mancha o nome de CRISTO,é melhor ficar quieto,falar o que nao sabe e nao conhece pior,por isso,é melhor orar,obedecer,vigiar e ser prudente,e principalmente ,fazer o IDE do SENHOR,a obediência e melhor do que sacrificar,o que adianta eu saber a biblia de capa a capa,e nao obedecer,DEUS tem o prazer na obediencia na sua palavra,amem a paz do SENHOR JESUS

  16. Mara disse:

    Uma coisa e certa a Biblia pode ate nao declarar ser um micro ship . Mas tambem nao fala o que e..Na minha opiniao nao implantaria nada sobre a minha pele.Pois o mundo Jaz do maligno e o que sistena Mais quer e enganar o povo .. Nada sobre a minha pele eu colocarei..

  17. Muitos se valem da internet não só para deformar os fatos, mas também para desinformar as pessoas. Outros tantos inocentes úteis ajudam espalhando essa desinformação, dando um testemunho negativo acerca do povo de Deus. A verdade é que hoje não há um banco unificado de informações hábeis a identificar a pessoa. No meu trabalho já tive contato com casos em que algumas pessoas (que se diziam ciganos), aproveitavam dessa inexistência de um banco de dados unificado para tirar mais de uma carteira de identidade, uma em cada estado do Brasil, e assim fraudarem a Previdência, além de praticarem estelionatos os mais variados. Agora, com esse chip implantado nas Carteiras de Identidade, será possível identificar a duplicidade de carteiras de identidade, tiradas em estados diferentes, a partir de uma mesma impressão digital. Oremos para que nossos irmãos em Cristo, com enorme temor de Deus, mas reduzida sabedoria, tomem o cuidado de se certificar dos fatos antes de repassá-los …Que o Deus que tenho amado e servido possa abençoar vocês todos ….

  18. seu Zé disse:

    Se der pra sacar o bolsa familia com esse chip,por mim tudo bem!

  19. Patricia disse:

    Caros leitores. O fato da proporção da divulgação ser verídica ou não.
    A realidade é que, isso acontecerá para que se cumpra o que está escrito na bíblia. Jesus está voltando independentemente de acreditarem ou não.
    Sou Cristã e Evangélica e prego o que vivo, Amor e gratidão a Deus.
    Lamento pelas pessoas divulgarem estes assuntos sem informar a fonte mas isso não dá o direito das críticas severas descritas abaixo.
    Que a Paz e amor de Deus, seja com todos.

  20. Conde disse:

    Serão feitos implantes anais, mas os brasileiros podem ficar sossegados que será servido uma cervejinha para amenizar a introdução do chip…

  21. Raquel disse:

    Gente voces estão vendo o que essas informações sobre este chip esta causando revolta na maioria dos comentarios que eu li alguns sao de revolta contra os evangelicos. Gente sabemos bem que na biblia esta escrito que a marca da besta sera colocada na mão direita ou na testa so que nao sabemos como sera esta marca, nao sabemos de que modo ela sera emplantada se e atraves de um chip ou de outra coisa o que nos devemos fazer e orarmos pra que o senhor nos ajude a passar pelo o que esta por vim pois bem sabemos que o diabo esta bem proximo de conseguir seu governo vamos orar e deixar de estar criticando um aos outros cada um tem sua opniao e temos o livre arbítrio de experessarmos mais existe maneira e modos de se expressar. Bjao pra vcs.

  22. ELIAS BARBOZA TEIXEIRA disse:

    JESUS ESTÁ VOLTANDO, PREPARA-TE PARA ENCONTRAR COM O SENHOR TEU DEUS. NÃO FICAMOS DISCUTINDO RELIGIÕES, E SIM A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS, PEÇAM AO ESPIRITO SANTO QUE A REVELE EM SUA MENTE E SEU CORAÇÃO, RESPEITANDO UNS AOS OUTROS COM AMOR AO PRÓXIMO, AJUDANDO INSTRUINDO NA VERDADE, POIS A VERDADE VOS LIBERTARÁ. COM CHIPS OU SEM CHIPS, VOCE CRER OU NÃO CRER, EU VOS ADVIRTO, JESUS VEM BUSCAR A SUA IGREJA. NÃO TEMERÃO TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM SENDO GUIADOS E CHEIO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS . NO MOMENTO CERTO ELE NOS LIVRARÁ DO ASSUSTADOR E TEMEROSO CHIPS E O VERDADEIRO NUMERO 666. FIQUEM E DESCANCEM EM PAZ MEUS IRMÃOS E AMIGOS E FILHOS DE DEUS. A M É M ? (ELIAS).

  23. ELIAS BARBOZA TEIXEIRA disse:

    PREGUE A PALAVRA DE DEUS PARA O ÍMPIO E PARA AQUELES QUE NÃO CRÊM, MAS COM VERDADEIRO AMOR DE CRISTO. QUE SIMPLESMENTE ACONTECERÁ DUAS COISAS SOMENTE, ELE IRA ACEITAR, OU NÃO IRA ACEITAR, NÃO É POR FORÇA NEM POR VIOLENCIA. MAS VOCE CUMPRIU O IDE DE JESUS, E O ESPIRITO SANTO SE ENCARREGARÁ. NUNCA DESCUTA E NUNCA OFENDA AQUELES QUE ESTÃO FORA DA CONSTITUIÇÃO MUNDIAL, O MAIOR TESOURO E LIVRO DO MUNDO QUE É A BÍBLIA SAGRADA. ELES NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO ETERNAMENTE, O QUE DEUS PREPAROU PARA O SEUS ESCOLHIDOS LAVADOS E REDIMIDOS PELO SANGUE VERTIDO NA CRUZ DO CALVARIO POR MIM E POR VOCE. QUE DEUSTENHA MISERICORDIA E OREMOS POR ELES PARA ABRIREM SEUS OLHOS E ENTENDIMENTO E ALCANCE A SALVAÇÃO PARA A VIDA ETERNA. A M É M .

  24. Sandra disse:

    Ah! foi uma montagem? Então poste o vídeo oficial…!

  25. Deise disse:

    So axo q qem pensa q connhece a biblia e aceitar o chip e um leigo qnto a palavra de Deus.. o chip e sim a marca da besta.. o q aceitar no tera perdao de Deus.. se aprofundem mais na palavra pra entenderem direitinho.. e aos q nao creem so tenho pena de vcs.. e nao acredito em qlqer coisa.. eu creio em Deus e a palavra dele nao qe qlqer coisa.. aguardem o juizo final..

  26. Armando disse:

    Primeiro, TUDO de Facebook e whats é mentira
    segundo, Mesmo que chegar o dia do chip, o que esta proximo nao quer dizer que é a proffecia se cumprindo, pq a biblia diz que sera APOS o arrebatamento
    terceiro: os crentes tao acreditando mais em facebook do que na biblia. Passam mais tempo no whats e face que lendo a a biblia. Ai da nisso, acreditam em tudo que é boboagem.

    TEnho medo do nivel de ignorancia que as pessoas tem , crentes ou nao. Repassam tudo que chegam, sem medir conseguencias. Ta demais. agora tudo que recebo, pergunto pra pessoa que repassou se ela tem certeza daquilo. Pq ja ta irritando tanta receber tanta bobagem sem fonte.

  27. Paty Papaly disse:

    Eu so acho. K isso pd ser mentira mas é so questao de tempo p k isso aconteça…ta escrito na biblia,e o k Deus fala td se cumpre…Muitos vejam chifre na cabeça d egua, mas nos U.S.A realmente esta p ser aprovado. E como brasileiro gosta d imitar os estrangeiros….Entao tds sabem k Jesus esta voltando..Td s cumpriu… Agora s aguardar a volta do senhor….MARANATA…

  28. marlete disse:

    o povo nao esta acreditando mas estao acontecendo muitas coisas que antes nao acontecia tantas doencas a cada dia que passa e um nome dia uma doenca mas perigosa…….

  29. Freedom disse:

    Sou evangelica, me baseio na Bíblia, e creio que mito do que acontece atualmente está previsto nas Escrituras. Não é por isso que acredit em tudo o que ouço, ou faço alsas premissas sobre algum assunto. No entanto, o que tenho visto é uma falta de tolerância por parte daqueles que, talvez por moda, se dizem “não crentes” com relação àqueles que exoressam sua crença. Não estou aqui para defender todas as atitudes dos cristãos, mas acho que, independente daquilo que você segue ou acredita, respeito deve vir em primeiro lugar.

  30. christian disse:

    olha só tao querendo colocar um chip na minha pica

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk irônico + engraçadinho…
      Bom, mas acho melhor vc se informar. bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  31. Gisael disse:

    TEVE UM TOLO ACIMA QUE FALOU QUE O CHIP SÓ SERÁ IMPLANTADO APÓS O ARREBATAMENTO.GOSTARIA QUE ELE PROVASSE ISSO.POIS ” O PRINCÍPIO DAS DORES” DIZ BEM DIFERENTE. FALA QUE TODO AQUELE QUE ESTIVER NA TERRA SERÁ PROVADO.EM OUTRA PASSAGEM BÍBLICA. SE FALA EM ” O MEU POVO SE PERDEU POR FALTA DE CONHECIMENTO”.CUIDADO!!!ACOMODADO.SE VOCÊ TÊM UMA BÍBLIA EM SUA CASA.COMECE A AGIR COMO CRISTÃO.VIGIAI!!ESQUECE O LIXO QUE AS INFLUÊNCIAS ESTÃO JOGANDO PELO MUNDO.

  32. Thales disse:

    Deus tenha misericórdia daqueles que não conhecem a verdade, e de alguns Cristões que não tem a sabedoria e no lugar de orar por essas vidas entram em debates na internet, sou evangélico e não concordo com algumas coisas citadas aqui, mas concordo com outras, mas o que posso fazer e orar por todos e dizer que Jesus ama vocês e eu também

  33. Pr. Sérgio Nascimento disse:

    Eu me preocupo com essa nova geração evangélica, não me identifico com ela.
    Perecem, porque lhes falta o conhecimento de Deus, honram mais a criatura do que o
    Criador, honram + pastores famosos + celebridades cantores gospel, e si esquecem que nada disso servirá como passaporte para vida eterna. Vou deixar uma dica sobre chip, só quem é sábio
    é capaz de entender, sábio é aquele que acredita nas verdades do Evangelho. Apocalipse 13:17 não só alerta sobre o numero, e quando fala de numero todos entendemos que é cpf implantado em forma de chip, mais todos estão esquecendo do Sinal, Nome da Besta ou Numero, Quem não aderi ao chip vai aderir o Sinal ou Nome da besta. Ex; se o sinal fosse o Whatsapp ou Google os evangélicos estariam todos destinados ao Inferno, é só um alerta Despertem todos em Nome de Jesus!

  34. defencer disse:

    Vcs deveriao aceitar a nova ordem mundial como um novo passo para o progresso do nosso Mundo a uniao das nacoes e a unificacao de todas relihioes sendo uma So tendo como Deus aquele que Ja esta entre nos aquele que Ja esta trabalhando pelo seu reinado e importante que todos coopere e aceitem o chip que e mais sefuro e eficaz por meios de seguranca e paz entre todos assim todos poderam viver uma paz de plenitude viva a nova ordem mundial

  35. Nybia disse:

    Quero ver qual vai ser a desculpa quando estiver de fato se cumprindo essa profecia…acho que estão esperando alguém dizer: – olha, quem quiser ir pro inferno faz a fila aqui q eu vou por o chip do cão em vcs!!!!!
    Fala sério! Não importa quantas profecias se cumpram, sempre vão negar e inventar explicações a respeito!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.